A Will Eternal

323 - Reunião na Seita do Rio de Sangue!

Agora que os Patriarcas e os cultivadores do Legado do Esquadrão estavam de volta, o trabalho final nos Navios de Guerra do Caminho Celestial começou. Todos na Seita ajudaram no momento em que a espinha da besta do Reino Deva era usada para criar as quilhas dos navios!

Havia um total de três, cada um com um tamanho diferente. O maior tinha 300.000 metros de comprimento e era completamente inspirador na aparência. Ainda não tinha começado a se mover, mas parecia uma gigantesca montanha que fez com que todos os discípulos da Seita do Rio Espiritual a vissem, tremendo de reverência e admiração!

E isso era baseado apenas na sua aparência! O maior dos Navios de Guerra do Caminho Celestial emanava uma aura chocante que superava a de um Patriarca da Alma Nascente. Era um nível completamente diferente; a aura do Reino Deva!

Depois do estágio da Alma Nascente, vinha o Reino Deva. Este navio foi feito com a espinha de uma besta Deva e mesmo que não pudesse necessariamente liberar todo o poder do Reino Deva, ainda era incrivelmente poderoso. Isso tornaria sua viagem pelo Rio do Caminho Celestial muito mais segura. Isso, juntamente com o decreto Dharmico da Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao, garantiria que eles não enfrentariam quase nenhum risco ao longo do caminho.

É claro que o maior dos navios era grande o suficiente para conter todos os cultivadores da Seita do Rio Espiritual que estavam indo para a guerra!

O segundo dos navios era um pouco menor, com apenas 210.000 metros de comprimento e foi preparado especificamente para o Seita do Rio profundo. O último dos navios de guerra era o menor, com apenas 90.000 metros de comprimento. No entanto, ele foi construído da mesma forma que o maior e irradiava a aura do Reino Deva.

Antes de deixar sua sede temporária, os Patriarcas das quatro Seitas já haviam concordado que a Divisão do Rio de Sangue não precisava de um Navio de Guerra do Caminho Celestial. Aparentemente, eles tinham seu próprio jeito de viajar pelo Rio do Caminho Celestial.

Quando o terceiro Navio de Guerra foi concluído, todos os discípulos da Divisão do Rio Espiritual  sentiram-se abalados. Todos sabiam que a parte mais crítica da guerra estava chegando!

Eles logo viajariam rio acima para destruir o Tribunal do Rio do Céu e tomar o seu lugar!

Bai Xiaochun não queria ver ninguém morrer. No entanto, ele também não era santo e não permitia que esses sentimentos se estendessem a pessoas que ele nem conhecia. O que ele se importava eram sua família e amigos!

Meio mês depois, a voz do Patriarca fundador ecoou através da Seita, acompanhada pelo tilintar dos sinos. “Todos os discípulos da Divisão do Rio Espiritual da Seita Desafiadora do Rio que foram designados para lutar, agora embarcarão no navio de guerra! Nosso próximo destino é a Divisão do Rio de Sangue, mais acima no Rio do Caminho Celestial!”

A Divisão do Rio Espiritual instantaneamente entrou em ação. Não houve caos. Graças aos arranjos feitos pelo Líder da Seita Zheng Yuandong, assim como os vários Senhores dos Picos, todos os discípulos e bestas de batalha embarcaram no navio de guerra de forma ordenada.

Os tesouros preciosos e os poderes de reserva da Seita também foram carregados no navio de guerra. Bai Xiaochun chegou a ver um caixão familiar, que agora estava coberto. Sob o cuidado do Patriarca, foi colocado em um local secreto no navio!

Bai Xiaochun soube em um relance que o caixão continha o verdadeiro espírito!

"Eles estão até trazendo o verdadeiro espírito..." ele murmurou para si mesmo. A Divisão do Rio Espiritual estava indo claramente com tudo neste esforço de guerra!

Foram necessários três dias inteiros para mover o nono pico de montanha da Divisão do Rio Espiritual para o navio de guerra. Neste momento, a Seita do Rio Espiritual parecia vazia. Havia apenas alguns discípulos da Seita Externa deixados para operar a grande formação de feitiços e proteger a sede.

Os dois navios de guerra não utilizados desapareceram por meio do poder de teletransporte do nono pico da montanha.

Bai Xiaochun estava no navio de guerra olhando para a antiga sede, um profundo olhar em seus olhos. Hou Xiaomei estava ao lado dele. Parecendo um pouco assustada, ela se aproximou.

Sons trovejantes que sacudiram o céu e abalaram a terra então ecoaram, quando o Navio de Guerra do Caminho Celestial da Divisão do Rio Espiritual desapareceu!

Quando reapareceu, estava além das Montanhas Luochen, que era o limite de seu poder de teletransporte. Assim que apareceu no território da Divisão do Rio de Sangue, as pessoas que haviam sido enviadas para receber a Divisão do Rio Espiritual se curvaram respeitosamente e, ao mesmo tempo, ofegaram em choque ao ver o imenso navio.

Não foram apenas eles. Quaisquer seres vivos na área que pudessem ver o Navio de Guerra do Caminho Celestial com sua pressão do Reino Deva, ficaram chocados. Tudo ficou completamente silencioso.

Um discípulo da Divisão do Rio de Sangue liderou o caminho. Estrondos ecoaram em todas as direções, que poderiam até quebrar barreiras, enquanto o Navio de Guerra do Caminho Celestial se dirigia para a sede da Divisão do Rio de Sangue.

Enquanto Bai Xiaochun permanecia parado na frente do navio de guerra, olhando para as terras à sua volta, ele sentiu um grande senso de familiaridade. O navio era incrivelmente rápido, ainda mais rápido do que os Patriarcas da Alma Nascente. Demorou apenas cerca de seis horas antes que o Rio do Caminho Celestial se tornasse visível ao longe. Lá, a mão do Ancestral de Sangue podia ser vista se estendendo do rio, formando os picos das montanhas da antiga Seita do Rio de Sangue!

Para a maioria dos cultivadores da Divisão do Rio Espiritual, esta era a primeira vez que viam a sede da Divisão do Rio de Sangue. Embora tivessem ouvido histórias, vê-la pessoalmente era completamente diferente e todos ficaram maravilhados.

"Isso é uma mão !!"

“Céus! Eu não posso acreditar que há realmente uma mão enorme se estendendo do Rio do Caminho Celestial. Se os cinco dedos dessa mão fazem todo um pico de montanha, qual será o tamanho do resto do gigante ...?”

"Então esta é a Divisão do Rio de Sangue, hein ...?"

Enquanto todos se maravilhavam, o Navio de Guerra do Caminho Celestial aproximou-se lentamente da sede. A Divisão do Rio Profundo e a Divisão do Rio da Pílula não tinham sido encarregadas de criar seus próprios Navio de Guerra do Caminho Celestial, então eles tinham há muito tempo chegado à sede da Divisão do Rio de Sangue e estabelecido o acampamento do lado de fora. Mais cedo, os acampamentos e a sede da Seita tinham estado bastante movimentados, mas a chegada do Navio de Guerra do Caminho Celestial mudou isso. Agora todo mundo estava olhando e ofegando em choque.

Até mesmo os cultivadores da Divisão do Rio de Sangue tiveram essa reação.

A Divisão do Rio Espiritual foi abalada pela visão da enorme mão e a Divisão do Rio de Sangue foi abalada pelo Navio de Guerra do Caminho Celestial. Até mesmo os Patriarcas das outras três divisões ficaram surpresos e seus olhos começaram a brilhar intensamente.

"A espinha de uma besta Deva como quilha, trabalhada em um Navio de Guerra do Caminho Celestial!!"

“A Divisão do Rio Espiritual é verdadeiramente perita em guardar segredos. Das nossas quatro divisões, eles são os melhores para esconder seus recursos!”

Enquanto todos davam voz ao seu espanto, o Navio de Guerra do Caminho Celestial de 300.000 metros de comprimento desceu ao próprio Rio do Caminho Celestial. Ondas douradas maciças rolavam, levando um pouco de nervosismo por parte dos espectadores. Eventualmente, porém, o enorme navio de guerra veio descansar calmamente na superfície do Rio do Caminho Celestial!

A água não corroeu o navio e nem o afetou de forma alguma. A aura do Reino Deva foi lançada e até mesmo os espíritos malignos que habitavam as águas os evitaram...

No início, o silêncio reinou mas depois, aplausos selvagens eclodiram. Embora a maioria dos olhares brilhassem intensamente, o Patriarca Crimsonsoul, da Divisão do Rio Profundo, não parecia muito feliz e deu uma bufada fria.

“Patriarca Gélido da Seita, nós lhe demos materiais suficientes para fazer pelo menos cinco Navio de Guerra do Caminho Celestial!”

“Não seja tão impaciente, Crimsonsoul. Eu já fiz todos os preparativos para a Divisão do Rio Profundo e a Divisão do Rio da Pílula.” O Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual riu com entusiasmo enquanto acenava com a mão. Imediatamente, um segundo navio de guerra apareceu e começou a descer em direção ao Rio do Caminho Celestial, seguido por um terceiro.

Finalmente, um sorriso apareceu no rosto do Patriarca Crimsonsoul e seus olhos ardiam de ansiedade quando ele olhou para o Navio de Guerra de 210 mil metros de comprimento. Quanto a todos os materiais que ele forneceu, isso não importava mais. Um navio de guerra com o poder de uma besta do Reino Deva valia muito mais a pena.

Quanto aos Patriarcas da Divisão do Rio da Pílula, eles sentiam-se ligeiramente excluídos. No entanto, seu navio de guerra de 90.000 metros ainda era formidável e eles sabiam que eles eram os mais fracos das quatro divisões.

Enquanto Bai Xiaochun olhava em volta para tudo o que estava acontecendo, a reunião das quatro divisões da Seita e a familiar sede da Divisão do Rio de Sangue, ele se sentiu mais contente do que nunca.

“Com a minha ajuda, quatro grandes Seitas se uniram e se tornaram a Seita Desafiadora do Rio. Talvez o nome não seja tão incrível, mas foi idéia minha!” Enquanto ele olhava em volta com orgulho, por acaso viu Song Junwan no Pico Médio.

Ela estava sorrindo enquanto olhava para Bai Xiaochun e ele estava prestes a acenar para ela quando de repente ele descobriu que não podia mover o braço. Olhando por cima do ombro, ele percebeu que Hou Xiaomei estava casualmente segurando em seu próprio braço. Primeiro, ela olhou para Song Junwan e então ela apontou para o céu e disse animadamente: "Olha, Grande Irmão Xiaochun, um íbis da pétala de íris!"

Sem sequer pensar nisso, Bai Xiaochun olhou para cima e viu um pássaro voando pelo ar. De repente ele estremeceu....

Enquanto isso, Chen Manyao estava de pé atrás de um dos Patriarcas no campo da Divisão do Rio da Pílula, olhando para os navios de guerra. Quando ela viu Bai Xiaochun, um brilho imperceptível passou por seus olhos, mas depois desapareceu. Um momento depois, sua pele começou a arrepiar quando percebeu que alguém estava olhando para ela, alguém que estava no navio de guerra da Divisão do Rio Espiritual.

Não era Bai Xiaochun mas sim, outra discípula na Divisão do Rio Espiritual, uma graciosa e linda jovem!

Ela usava uma longa roupa verde que pouco fazia para esconder sua forma curvilínea. Uma expressão ilegível podia ser vista em seu rosto, assim como um sorriso enigmático.

De repente, Chen Manyao sentiu um frio de arrepiar por dentro e por fora. Um terror instintivo se elevou dentro dela. Seu coração começou a acelerar e ela rapidamente desviou o olhar.

"Quem é ela...? Como é que o seu olhar é tão aterrador!?!?”