A Will Eternal

321 - O Poder do Guarda Sol Eterno!

O rosto de Bai Xiaochun se escureceu. Enquanto ele se lembrava das palavras que lhe foram ditas de dentro do pergaminho de jade, a pequena tartaruga gritou e voou de volta para sua bolsa de armazenamento.

“Se você morrer, garoto, vou queimar um pouco de incenso para você! É uma pena que o Lorde Tartaruga tenha escapado das garras do mal, apenas para ficar preso neste lugar... ”

Bai Xiaochun ficou completamente furioso. Rangendo os dentes, ele gritou: “Cala a boca!”

No entanto, agora não era hora de se preocupar com a pequena tartaruga. “Escute, seu grande sapo! Eu sei que você pode me ouvir! Deixe-me ir e eu não vou te machucar!

“Eu concordo que o cultivador dos tempos antigos foi um pouco longe com você. Isso não tem nada a ver comigo. Eu sou inocente, está bem!? Me deixa ir! Nós não temos ressentimentos um com o outro.... Vamos conversar! Não há necessidade de ferir um ao outro, ok? Quando eu realmente ataco, até eu me assusto!”

Enquanto suas palavras ainda ecoavam, sons de estrondos encheram o interior do enorme sapo e uma intensa pressão explodiu. Bai Xiaochun tremeu, tossindo com a boca cheia de sangue enquanto seus ossos rangiam ameaçadoramente.

Dentro da pressão intensa, ele podia sentir uma malícia furiosa, como se o ódio que o sapo sentia pelo antigo cultivador estivesse sendo transferido para Bai Xiaochun. Aparentemente, não importava o que Bai Xiaochun fosse dizer, não iria adiantar nada.

"Você ..." ele disse, tremendo, uma sensação de crise mortal subindo dentro dele. No entanto, antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, a pressão aumentou e a caverna do imortal começou a desmoronar ainda mais rapidamente. A pequena tartaruga estava gritando e Bai Xiaochun estava prestes a enlouquecer.

"Seu grande valentão!!" ele gritou, com feridas se abrindo nele, ensopando suas vestes com sangue. Não havia tempo para argumento. O sapo estava claramente tentando matá-lo. Rangendo os dentes, ele seguiu as instruções dentro do pergaminho de jade e estendeu a mão direita para agarrar o guarda-sol preto. Então, ele o perfurou violentamente no chão.

A ponta afiada do guarda-sol entrou suavemente pelo chão e depois para dentro da carne e sangue do sapo!

Quando o sangue jorrou, os olhos de Bai Xiaochun brilharam e ele apertou ainda mais o guarda-sol. Com a outra mão, ele fez um gesto de encantamento e murmurou simultaneamente algumas palavras incompreensíveis de encantamento. Então, apenas no momento em que a caverna do imortal estava prestes a cair aos pedaços, ele rugiu: "Eterno!"

Em resposta, uma luz negra explodiu do Guarda Sol Eterno. Em um piscar de olhos, a luz encheu a caverna do imortal e então começou a se espalhar para cobrir outras partes do corpo do sapo.

Quando a luz negra se espalhou, estimulou vários feitiços restritivos que haviam sido colocados em todo o sapo. Os feitiços começaram a vibrar e, no entanto, aparentemente por causa da grande quantidade de tempo que passou, a maioria deles estava enfraquecida e em completa ruína. No final, apenas alguns milhares ativaram totalmente. No entanto, cada um desses pequenos grupos conseguiu criar uma enorme força gravitacional, algo como um buraco negro!

Os mil ou mais feitiços restritivos eram como mil buracos negros no interior do imenso sapo, com o Guarda Sol Eterno formando o núcleo de todos eles.

Quando a força gravitacional se espalhou, o sapo começou a tremer e a emitir rugidos cada vez mais intensos. Bai Xiaochun estava tremendo quando, de repente, os buracos negros começaram a engolir a força vital do sapo e enviá-lo para o Guarda Sol Eterno!

Um poder indescritivelmente ilimitado de Qi de sangue começou a fluir através do guarda-sol para a mão direita de Bai Xiaochun!

RUMBLE!

A mente de Bai Xiaochun estava girando. Seu olhar estava vazio e seu cabelo chicoteava ao redor dele. Parecia que sua alma estava prestes a sair de seu corpo. Sua mente lentamente se tornou vazia quando um poder aparentemente interminável de Qi de sangue fluía para ele!

O Qi e o sangue também poderiam ser considerados como força vital e à medida que fluía loucamente para ele, a Técnica da Imortalidade, de Bai Xiaochun, começou a girar espontaneamente. Era quase como se um néctar imortal estivesse sendo derramado no chão rachado e ressequido. A técnica avançou rapidamente até que Bai Xiaochun estava tremendo onde estava. Seu corpo começou a ficar mais forte a uma taxa incrível e explosiva!

Um terceiro Demônio Celestial apareceu!

Um quarto Demônio Celestial apareceu!

Quase imediatamente, quatro Demônios Celestiais apareceram atrás dele, suas cabeças jogadas para trás enquanto gritavam, enviando uma força sem limites em todas as direções. No entanto, a luta do sapo só se intensificou.

Estrondos incessantes ecoaram quando os mais de mil feitiços restritivos começaram a desmoronar, fazendo com que gritos miseráveis ecoassem dentro do corpo do sapo.

No entanto, a força gravitacional persistia. Conforme o tempo passava, uma força vital ilimitada fluía através dos feitiços restritivos, para o Guarda Sol Eterno e então para ser absorvida por Bai Xiaochun. Enquanto isso acontecia, mais Demônios Celestiais se formaram!

Um quinto!

Um sexto!

A pequena tartaruga espiou cautelosamente para fora da bolsa de armazenamento e então seu queixo caiu. Ele até começou a se sentir um pouco ciumento.

"Droga, que sorte é essa!?!?" Finalmente, ele simplesmente revirou os olhos em um raro momento de falta de palavras. A essa altura, ele poderia dizer que, na verdade, nem mesmo 10.000 Bai Xiaochuns juntos seriam páreos para o enorme sapo. No entanto, o sapo estava cheio de inúmeros feitiços restritivos, todos focados no Guarda Sol.

Mais precisamente, Bai Xiaochun não era quem estava absorvendo a força vital do sapo, era o Guarda Sol. Tudo o que Bai Xiaochun tinha que fazer era recitar o encanto correto.

"Quem exatamente colocou essa caverna do imortal aqui?", pensou a tartaruga. "Esse tipo de coisa é muito raro!"

Enquanto isso, nas montanhas selvagens do lado de fora, o enorme sapo rugia tão alto que uma luz de cor viva brilhou no céu e na terra. Um enorme vento gritou em todas as direções e as montanhas da área desabaram em pedaços quando o sapo balançou para a frente e para trás, murchando visivelmente o tempo todo.

Pássaros e animais tremiam de medo, muitos foram mortos no tremor. Toda a área de 5.000 quilômetros estava sendo transformada em nada mais que ruínas enquanto o sapo descia à loucura. Além dessa região, os cinco Patriarcas da Seita do Rio Espiritual estavam se aproximando em velocidade máxima, junto com os cultivadores do Legado do Esquadrão.

O Dragão Negro de Cifre Celeste estava com eles, liderando o caminho. A expressão do Patriarca fundador era grave; eles estavam em um momento crítico para extrair o esqueleto da besta quando a notícia veio do dragão. Embora eles não pudessem interromper o processo, eles conseguiram acelerar o trabalho. Depois de coletar com sucesso o esqueleto da besta, eles invocaram o Legado do Esquadrão e usaram as escamas de Dragão Negro de Cifre Celeste que todos possuíam para salvar Bai Xiaochun.

"Esse sapo provavelmente tem  proeza de batalha no final do estágio Alma Nascente", disse o Patriarca fundador com os dentes cerrados. “Se ousar ferir nosso Patriarca Júnior, vou cortar seus tendões e esfolar sua pele!!” O Patriarca Ironwood, Li Zimo e os outros dois Patriarcas estavam todos extremamente ansiosos; Se algo de ruim acontecesse com Bai Xiaochun, seria um desastre para a Seita Desafiadora do Rio.

Embora eles ainda fossem tão poderosos quanto antes, certamente haveria cismas e divisões no futuro próximo.

Os olhos de Li Qinghou estavam completamente vermelhos e ele irradiava uma fria intenção assassina enquanto disparava pelo ar.

O Dragão Negro de Cifre Celeste estava se sentindo muito nervoso e não se atreveu a falar muito. Tudo o que podia fazer era liderar o caminho o mais rápido possível. Logo, eles estavam dentro da área de 5.000 quilômetros que foi afetada pela agitação do sapo. Antes que o Dragão Negro de Cifre Celeste pudesse até comentar, explosões intensas puderam ser ouvidas e montanhas podiam ser vistas em colapso. O chão tremia violentamente e incontáveis pássaros e bestas estavam morrendo. Os Patriarcas e os cultivadores do Legado do Esquadrão todos ofegaram.

"O que está acontecendo!?!?"

Chocados e ainda mais nervosos do que antes, o grupo avançou em alta velocidade.

Foi por volta desse momento que o sétimo Demônio Celestial de Bai Xiaochun chegou à existência.

Depois disso veio o oitavo e depois o nono!

Nove Demônios Celestiais apareceram atrás dele, fazendo com que seu corpo físico disparasse a alturas sem precedentes. O cultivo da Técnica da Imortalidade exigia força vital; com o suficiente, o potencial de progresso era praticamente ilimitado.

De volta à Seita do Rio de Sangue, ele foi capaz de usar o Qi de sangue do Ancestral de Sangue para acelerar seu progresso. Agora, ele estava usando o Qi e o sangue desse imenso sapo para fazer um progresso terrivelmente rápido em direção ao segundo nível da Técnica da Imortalidade.

O décimo Demônio Celestial estava se formando rapidamente e uma vez que estivesse completo, Bai Xiaochun alcançaria o nível do Corpo Asura da Técnica da Imortalidade!

Depois do Corpo Asura, viria o nível mais alto, o Corpo do Rei Celestial Imortal!

Quando esse tempo chegasse, ele seria capaz de romper o segundo grilhão da vida e, potencialmente, formar um Núcleo Nascente do Corpo, que também era mais comumente conhecido como um Núcleo Rei Celestial Imortal!

RUMBLE!

Bai Xiaochun estava tremendo visivelmente. Quando a força vital se derramou sobre ele e o décimo Demônio Celestial tomou forma, uma transformação milagrosa estava ocorrendo em seus mares espirituais.

Seu sétimo mar espiritual de repente se cristalizou e depois o oitavo! De fato, o processo estava acontecendo tão rapidamente que seu nono mar espiritual já estava quase meio cristalizado e continuou a ficar mais sólido a cada segundo.

Ele estava se fortalecendo em todos os aspectos. Para Bai Xiaochun, isso foi uma incrível boa fortuna, e tudo isso por causa do Guarda Sol Eterno!

O guarda sol parecia irradiar uma aura maligna enquanto sugava rapidamente a força vital do sapo através dos feitiços restritivos. Neste momento o sapo era como uma vela cintilando à beira de ser extinta!