A Will Eternal

320 - Guarda-Sol Eterno!

Sentindo que não tinha outras opções no momento, Bai Xiaochun prosseguiu, passo a passo. Eventualmente, ele perdeu a noção de exatamente quantos passos ele tinha dado. Felizmente, sua base de cultivo estava no Estágio Final do Estabelecimento de Fundação e seu sétimo mar espiritual estava à beira de ser totalmente cristalizado. Por causa disso, suas reservas de poder espiritual eram profundas, permitindo-lhe prender a respiração por longos períodos de tempo.

O mais importante de tudo era seu poder corporal. Apesar da sensação de ardor e do odor, ele conseguiu cerrar os dentes e seguir em frente.

“No pior cenário, apenas espero ser salvo. Aquele velho dragão pode temer a morte, mas ele definitivamente informará os Patriarcas do que aconteceu ...” Ele não podia acreditar que ele era tão azarado e, ao mesmo tempo, seu ódio pela pequena tartaruga ficou ainda mais forte.

Amaldiçoando por todo o caminho, ele prosseguiu mais ao fundo. De vez em quando, via os cadáveres de vários animais que aparentemente eram difíceis de digerir pelo sapo. Alguns dos ossos haviam sido dissolvidos até ficarem negros, mas ainda se recusavam a derreter completamente. Bai Xiaochun estremeceu.

"Eu não quero me tornar um esqueleto ..." ele murmurou, correndo para frente. Ele não queria ficar neste lugar nem por um momento a mais do que o necessário.

Enquanto caminhava, a pequena tartaruga repentinamente enfiou a cabeça para fora da bolsa de armazenamento. Olhando em volta, ele soltou: "Uau, você realmente acabou aqui dentro!"

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalam de loucura e sua mão desceu para agarrá-lo. No entanto, a pequena tartaruga enfiou a cabeça para dentro da bolsa de armazenamento e Bai Xiaochun agarrou apenas o ar.

"Saia daí de dentro!" Bai Xiaochun rugiu, vasculhando sua bolsa de armazenamento.

A tartaruga riu friamente. "Você acha que eu vou sair só porque você me diz? O que, você acha que o Lorde Tartaruga é, um imbecil total? Eu não vou a lugar algum!"

"V-v-você..." Bai Xiaochun vasculhou raivosamente sua bolsa, mas não conseguiu encontrar um traço dele.

Lágrimas começaram a jorrar em seus olhos. Ele realmente não aguentava mais essa situação. A pequena tartaruga era boa demais para causar desastres. Toda vez que ele provocava entidades aterrorizantes, Bai Xiaochun acabava se sentindo como se fosse ser morto. "Eu sinto muito ....Lorde Tartaruga ... se as coisas continuarem assim, eu vou acabar morto graças aos seus jogos."

“Bem, considerando que você está sendo tão bem comportado, Lorde Taratruga lhe dará uma boa sorte. Se você fizer o que eu te dizer, você poderá encontrar algo muito interessante neste lugar.” A tartaruga lentamente enfiou a cabeça para fora da bolsa de armazenamento, mas só um pouquinho. Bai Xiaochun quase tentou agarrá-lo, mas sabia que a pequena tartaruga estava sempre em guarda, o que dificultava o sucesso. Suspirando, ele decidiu seguir as instruções da pequena tartaruga. Depois de ir e voltar por algum tempo, eles chegaram a uma parede de carne em um local muito remoto.

"Este é o lugar. Tudo bem, vamos lá, apresse-se! Este é um dos pontos mais fracos aqui. Use o máximo de força possível para abrir um buraco. Este é o lugar que eu lembro de notar quando eu estava passeando antes. Há um tesouro enterrado aqui!” A pequena tartaruga imediatamente se empolgou.

"Tesouro enterrado?" Bai Xiaochun disse, um olhar de choque aparecendo em seu rosto.

"Você me ouviu!" A tartaruga disse, suspirando. “É uma coisa boa que o Lorde Tartaruga não tivesse nada melhor para fazer, do que fazer você ser engolido por esse grande sapo. É uma pena que você não tenha sido engolido pelo crocodilo dourado. Também tinha um tesouro dentro dele.” {{Glaurung: hauuahuahuah que desgraçado!! xD}}

Bai Xiaochun olhou desanimadamente para a parede de carne à sua frente, depois cerrou os dentes e começou a girar sua base de cultivo. O poder de seus mares espirituais cresceu e a imagem de um Demônio Celestial apareceu atrás dele. Quando sua base de cultivo estava no seu nível mais alto, ele gritou e depois golpeou com a mão direita, com a velocidade de um raio. Ao mesmo tempo, seu polegar e indicador se fecharam enquanto ele usava o Aperto Destruidor de Gargantas.

Um estrondo retumbou e uma rachadura se abriu no local indicado pela pequena tartaruga. O corpo do sapo tremeu e depois se contraiu, fazendo com que uma chuva de ácido se espalhasse dentro dele.

O ácido era muito poderoso e os pedaços que caíram em Bai Xiaochun fizeram com que uma fumaça branca subisse no ar. Na verdade, doeu um pouco. O ácido começou a aumentar até o ponto em que Bai Xiaochun não tinha certeza de quanto tempo ele poderia aguentar. Logo foi até seus tornozelos, como uma maré crescente. Gritando, ele continuou a desencadear ataques poderosos.

"Mais rápido, mais rápido", insistiu a tartaruga. "Vamos!"

"Você está ótimo, Bai Xiaochun. Você consegue!"

“Eu apoio você!”

A pequena tartaruga continuou a gritar encorajamento até que Bai Xiaochun não aguentou mais e gritou: "Cale a boca...!"

Depois de desencadear vários ataques, a rachadura se abriu o suficiente para que ele pudesse agarrar os lados com as mãos e abrir ainda mais.

Uma fenda estava rasgada o suficiente para Bai Xiaochun passar. Não houve tempo para contemplação. O ácido subia perigosamente e todo o seu corpo doía. Sem qualquer hesitação, ele mergulhou na fenda.

Ele estava agora em um túnel e, surpreendentemente, as paredes eram feitas não de carne, mas de pedra. Ainda mais surpreendente era que não havia mais aroma ácido, mas sim uma fragrância delicada que parecia bastante refrescante.

Enquanto ele olhou em volta, surpreso, a pequena tartaruga voou para fora de sua bolsa de armazenamento, com uma expressão excitada no rosto.

“Hahaha! Lorde Tartaruga finalmente vai tirar o pó das velhas ferramentas. Isto é incrível. Vamos lá, vamos ver que tesouro há para ser...” Com os olhos brilhando, a pequena tartaruga se atirou para o fim do túnel, que se abriu em uma pequena câmara de pedra!

Bai Xiaochun se apressou. Depois de entrar na câmara de pedra, ele olhou em volta, perplexo. Tinha cerca de 300 metros de diâmetro e estava cercado pelo que pareciam ser inúmeras videiras vermelhas e verdes que entravam e saíam da própria pedra.

As videiras vermelhas e verdes eram muito grossas e estavam todas se contorcendo e se distorcendo. Um exame mais detalhado revelaria que elas provavelmente faziam parte do corpo do sapo.

"Este lugar ..." Bai Xiaochun murmurou. Ele olhou para o meio da câmara de pedra e notou um estrado de pedra, sobre o qual havia um pergaminho de jade e um guarda-sol preto. Ele rapidamente percebeu que o aroma perfumado estava vindo do guarda-sol.

"Existe realmente um tesouro escondido aqui!"

Antes que ele pudesse examinar mais a área, os olhos da pequena tartaruga começaram a brilhar, e ele disse: “Agora isso é impressionante. Alguém usou uma poderosa habilidade divina para colocar esse sapo gigante sob controle antes que ele atingisse o nível de um Rei das Bestas. Não só essa pessoa conseguiu retardar seu progresso para se tornar um Rei das Bestas, ele convergiu todos os nervos do sapo para este local. Não é bem um selo mágico, mas é quase o mesmo. Ele deixou o sapo sob controle e basicamente transformou-o numa caverna do imortal móvel!!

“Infelizmente, esse guarda-sol está apenas pela metade. Algum acidente deve ter acontecido ao dono dessa caverna antes de terminar seu trabalho. Caso contrário, o sapo teria eventualmente se tornado um Rei das Bestas. Hm, métodos como estes, controlando um Rei das Bestas, transformando-o numa caverna do imortal, usando sua força vital para estender o seu próprio.... Esses são todos os métodos dos antigos cultivadores do Dao dos Demônios! ”

Quando a pequena tartaruga voou animadamente em volta da caverna do imortal, o coração de Bai Xiaochun começou a bater forte. Embora ele não tenha entendido tudo sobre o que a pequena tartaruga estava falando, suas últimas palavras foram completamente surpreendentes.

“Um cultivador dos tempos antigos? Isso poderia controlar um Rei das Bestas...?” Bai Xiaochun não estava completamente familiarizado com Reis das Bestas. Bruiser era uma besta de batalha que tinha o potencial para se tornar um Rei das Bestas no futuro. Embora ele não estivesse totalmente no nível de Rei das Bestas, ele já podia controlar incontáveis outras bestas de batalha, o suficiente para abalar uma Seita inteira.

Enquanto Bai Xiaochun respirava fundo para se acalmar, a pequena tartaruga pousou em frente ao estrado de pedra no meio da caverna do imortal. Quando ele olhou para o pergaminho de jade e para o guarda-sol preto, seus olhos brilhavam com uma luz intensa.

“Apresse-se e veja o que está escrito naquele pergaminho de jade, garoto. Isso definitivamente vai explicar quem fez tudo isso. Talvez haja até uma técnica de teletransporte para nos tirar daqui. Se assim for, podemos sair agora mesmo.”

Bai Xiaochun andou nervosamente até o pergaminho de jade. Depois de um pouco de hesitação, ele se inclinou para olhá-lo mais de perto e quando teve certeza de que estava seguro, ele pegou e derramou um pouco de poder espiritual lá dentro. Instantaneamente, uma voz antiga falou em sua mente.

“O ancestral deseja guerrear e eu o irei ajudar. Eu provavelmente encontrarei minha queda. Este guarda-sol deve ser chamado Eterno. Se o guarda-sol fosse completado, seria uma arma espiritual de nível celeste.

“Esta besta é chamada de Blueland e é um traidor natural. Somente se você possuir o poder de um Deva, você poderá controlá-lo. Se a sua base de cultivo não for suficiente, usa a minha técnica para absorver a força vital da besta e aumente a sua base!”

A voz desapareceu e então a técnica para absorver a força vital da fera apareceu na mente de Bai Xiaochun. Ele colocou o pergaminho de jade no chão. Sentindo-se um pouco atordoado, ele olhou para o guarda-sol e então seus olhos começaram a brilhar intensamente.

“Depois que estiver completo, será uma arma espiritual de nível celestial? Uma arma espiritual! Os tesouros que compõem os poderes de reserva de Seitas inteiras são chamados de nível celeste!” Arfando, ele avançou e pegou o guarda-sol preto.

No instante em que ele o tocou, o guarda-sol começou a brilhar com uma luz bruxuleante e uma rajada de ar frio se espalhou. Bai Xiaochun sentiu quase como se estivesse sendo congelado no lugar, como se seu sangue estivesse se solidificando. Uma sensação de crise mortal o encheu e ainda assim, ele lutou sob o controle. No entanto, ele foi incapaz de abrir o guarda-sol. Com os olhos brilhando, ele olhou para o guarda-sol e então começou a rir.

No entanto, pegar o guarda-sol aparentemente tinha aberto um selo mágico. De repente, toda a caverna do imortal começou a tremer e um rugido abafado pôde ser ouvido do lado de fora da caverna do imortal. Ao mesmo tempo, a pressão intensa começou a diminuir.

Aparentemente, o enorme sapo havia detectado o que estava acontecendo e estava fazendo tudo que podia para esmagar a caverna do imortal, e torná-la em pó!

 

Ruídos maciços ecoaram, junto com sons estridentes. O túnel do lado de fora da caverna do imortal desmoronou e enormes quantidades de ácido a inundaram, junto com um odor nocivo. A caverna do imortal não aguentou mais e começou a desmoronar. Bai Xiaochun estava tremendo e a pressão que pesava sobre ele fez seus joelhos tremerem e sangue escorrer pelos cantos de sua boca.