A Will Eternal

317 - Eu Sou a Pequena Tartaruga!

A força vital era tão incrível que grama e plantas brotavam sob os pés de Bai Xiaochun. Elas se espalharam rapidamente, até que tudo dentro de 300 metros era um mundo de vegetação exuberante completo, com flores desabrochando.

O poder da força vital continuava a explodir, mas antes que se passasse muito tempo, o Patriarca fundador acenou com a mão, selando de novo a Pílula Desafiadora do Rio na caixinha de madeira. Assim que a tampa da caixa fechou, a força vital desapareceu.

As plantas e a vegetação da área rapidamente secaram e, no espaço de alguns instantes de tempo, desapareceram, quase como se nunca tivessem existido.

Bai Xiaochun olhou em volta com os olhos arregalados.

Ele nunca tinha visto uma pílula medicinal como essa. O poder da força vital que ele acabara de sentir era quase inacreditável e também era extremamente aterrorizante.

“A Pílula Desafiadora do Rio não pode ser exposta por muito tempo. A cada momento que esta caixa é aberta, parte da força medicinal desaparece ...” O Patriarca fundador obviamente não queria desperdiçar nem o menor pedaço da pílula se não fosse necessário e quando ele olhou para Bai Xiaochun, um olhar de dor pôde ser visto em seus olhos.

“Esta pílula medicinal é uma Pílula Desafiadora do Rio de 10 respirações. De acordo com as lendas, se a pílula for criada perfeitamente, o resultado será uma Pílula Desafiadora do Rio Eterna, o que despertará permanentemente o Verdadeiro Espírito.

“Xiaochun, o que você precisa para criar a Pílula Desafiadora do Rio, apenas diga. A Seita te apoiará de qualquer maneira possível!”

Bai Xiaochun não disse nada a princípio. Ele pensou no momento anterior, em que olhou para o Verdadeiro Espírito e também sobre o terrível poder da pílula medicinal de momentos atrás. Ele não se sentia confiante em ser capaz de ter sucesso e teve que se forçar a concordar com a cabeça. Então, ele saiu devagar.

Depois de voltar para a sua caverna do imortal no Monte Semente do Dao, ele sentou-se de pernas cruzadas para pensar. Por um lado, a Pílula Desafiadora do Rio era muito importante para a Seita e, por outro lado, a mera visão do poder aterrorizante da pílula era muito atraente.

“Como você faz uma pílula com um poder de força vital tão aterrorizante? Além disso, não percebi nada de plantas e vegetação naquela pílula. Aparentemente, ela realmente tem ingredientes vegetais.” Ele tentou criar a Pílula Desafiadora do Rio no passado e sabia que envolvia absorver a água do Rio do Caminho Celestial  e então usar o próprio corpo como forno de pílulas.

“Mas se não há ingredientes vegetais, apenas a água do Rio do Caminho Celestial, como você pode produzir um poder de força vital tão intenso?” Franzindo a testa, ele sentou-se e continuou a ponderar a situação.

No dia seguinte, ele parecia muito cansado. No entanto, ele pegou a fórmula da Pílula Desafiadora do Rio para a estudar um pouco mais, bem como o Manual de Medicina da Escola Frígida. Depois de algum tempo, ele cerrou os dentes e os guardou, depois pegou o Fragmento da Parede da Pílula Sagrada que adquirira na cidade da Seita do Rio Profundo.

"Eu realmente não acho que minha habilidade atual no Dao Medicinal é alta o suficiente para criar uma Pílula Desafiadora do Rio..." ele pensou, suspirando. Com isso, ele olhou para o Fragmento da Parede da Pílula Sagrada, fazendo o melhor que pôde para tentar obter mais esclarecimentos sobre o Dao Medicinal que estava contido lá dentro. Logo, seu olhar começou a se esvaziar enquanto ele mergulhava em sua busca pela iluminação.

O tempo passou. Em pouco tempo, se passou meio mês. Durante esse tempo, Bai Xiaochun permaneceu em reclusão, buscando a iluminação. Quanto aos cultivadores do Legado do Esquadrão e aos Patriarcas, eles estavam ocupados trabalhando nos Navios de Guerra do Caminho Celestial. Lenta, mas seguramente, os cultivadores do exército estavam retornando a sua sede. O Patriarca Ironwood voltou Hou Xiaomei também.

A Divisão do Rio Espiritual voltou a movimentar-se ativamente. Todos estavam envolvidos nos preparativos para a campanha na Extensão do Meio e no Tribunal do Rio do Céu.

Um dia, um tremor percorreu Bai Xiaochun e o vazio em seus olhos desapareceu. Agora, eles estavam brilhando intensamente. Ele imediatamente abriu o Manual de Medicina da Escola Frígida e, com certeza, parecia diferente de antes.

Haviam muitas áreas que ele não conseguia entender antes, lugares que pareciam um borrão. Mas agora ele entendia o significado mais profundo. Seus olhos começaram a brilhar ainda mais. Alguns dias depois, ele colocou o Manual de Medicina da Escola Frígida longe e fechou os olhos por um longo momento. Depois de algum tempo, seus olhos se abriram novamente.

"Eu preciso da água do Rio do Caminho Celestial!" Ele murmurou. Com isso, ele puxou um pergaminho de jade para enviar uma mensagem para a liderança da Seita.

Os Patriarcas pareciam estar completamente absortos em trabalhar nos Navios de Guerra do Caminho Celestial mas, eles estavam secretamente olhando para Bai Xiaochun o tempo todo. Assim que souberam que ele precisava da água do Rio do Caminho Celestial, o Patriarca Ironwood pessoalmente entregou-lhe um balde.

Bai Xiaochun olhou para a água do Rio do Caminho Celestial com crescente ansiedade. Acenando com o dedo direito, ele fez uma gota voar na frente dele, e então ele abriu a boca e sugou-a. Imediatamente, a água do Rio do Caminho Celestial entrou nele e fez sons retumbantes intensos ecoar por todo seu corpo.

"Usar meu corpo como o forno de pílulas, fundir força vital na água do Rio do Caminho Celestial, fazer a força vital florescer, transformá-lo em uma pílula espiritual!" Com os olhos fechados, ele continuou a manipular a água do Rio do Caminho Celestial dentro de seu corpo, tentando a fundir com sua própria força vital.

No dia seguinte, sons estrondosos encheram a sua caverna do imortal. O cabelo de Bai Xiaochun estava em completa desordem e a caverna do imortal estava cheia de um odor completamente nocivo. No entanto, ele não estava pronto para desistir ainda. Tirando outra gota de água do Rio do Caminho Celestial, ele decidiu tentar novamente.

Em pouco tempo, outro meio mês havia se passado. Durante esse tempo, sons retumbantes ecoavam constantemente da caverna do imortal de Bai Xiaochun, junto com um fedor nocivo que logo encheu todo o Monte Semente do Dao. No entanto, ninguém reclamou. O Patriarca fundador há muito havia divulgado pessoalmente que Bai Xiaochun estava trabalhando em uma pílula medicinal muito importante para a Seita!

“Não há força vital suficiente. Não é o suficiente!!” Depois de passar meio mês sem dormir ou descansar, Bai Xiaochun parecia um pouco magro. Seu cabelo estava completamente desgrenhado e seus olhos estavam vermelhos. Ele parecia estar enlouquecendo. Ele usara mais da metade do balde de água do Rio do Caminho Celestial e fracassara todas as vezes.

A principal razão para isso era que ele não tinha força vital suficiente. Depois de alguns cálculos, ele percebeu que sua própria força vital não era suficiente para encher 1 centésimo milésimo da quantidade necessária de força vital para terminar uma única Pílula Desafiadora do Rio.  {{100.00= Centésimo Milésimo}}

“Eu acho que, mesmo que os outros cultivadores da Seita sacrifiquem a força vital para ajudar, seriam necessários 100.000 cultivadores do Estabelecimento de Fundação para fazer até mesmo uma Pílula Desafiadora do Rio...

“Ou 10.000 cultivadores de Núcleo de Ouro. Talvez 1.000 Patriarcas. Como é possível criar essa pílula...?” Ele balançou a cabeça. Embora teoricamente fosse possível fazer tal pílula, isso simplesmente não parecia realista. A Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao provavelmente não teria sucesso, muito menos a Divisão do Rio Espiritual da Seita Desafiadora do Rio.

"Talvez eu tenha ido pelo caminho errado ..." ele pensou, franzindo a testa. No entanto, nenhum pensamento forneceu quaisquer ideias adicionais. Finalmente, ele não teve escolha a não ser encontrar o Patriarca fundador e declarar com tristeza que estava desistindo.

Embora o Patriarca fundador suspirasse interiormente desapontado, sentiu-se mal com a exaustão de Bai Xiaochun. Ele também sabia que a Pílula Desafiadora do Rio era algo que não podia ser criada casualmente; afinal de contas, uma geração após outra na Seita do Rio Espiritual não conseguiu produzir uma.

"Não importa", ele disse consoladoramente. “Você não pode forçar o sucesso nesse assunto, Xiaochun. Em três dias, eu e os outros Patriarcas levaremos os cultivadores do Legado do Esquadrão para o abismo na Margem Norte. Por que você não vem junto? Dentro do abismo há um Reino Secreto que descobrimos no passado. Anos atrás, eu vi o esqueleto de uma besta do Reino Deva lá, embora eu não fosse capaz de tirá-la na época.

“Há muitos lugares no interior que ninguém jamais explorou. Embora existam alguns perigos, também haverá oportunidades para aproveitar o destino. Quem sabe, talvez você consiga encontrar uma boa sorte antes do início da guerra.”

Bai Xiaochun assentiu cansado. Foi um grande golpe para ele ter falhado, por isso foi com grande decepção que ele se arrastou de volta para a sua caverna do imortal. Lá, sentou-se para meditar e ponderar tudo o que fizera com a Pílula Desafiadora do Rio.

Hou Xiaomei estava de volta, mas ela podia ver que não era um bom momento para perturbar Bai Xiaochun, então ela ficou longe. Grande Gordo Zhang e seus outros amigos fizeram o mesmo. Três dias se passaram rapidamente e Bai Xiaochun se recuperou lentamente. Logo, sua base de cultivo estava de volta ao auge e seu desapontamento por não ter criado a Pílula Desafiadora do Rio desaparecera temporariamente.

Foi quando o pergaminho de jade em sua bolsa de armazenamento começou a vibrar e ele abriu os olhos. Quando ele tirou o pergaminho de jade, as palavras do Patriarca fundador ecoaram em seu ouvido, convocando-o para o local de encontro no Conservatório de Bestas.

“Eu fiz o meu melhor”, ele murmurou, “e não pude criar a Pílula Desafiadora do Rio no momento.” Respirando fundo, ele olhou para a Seita que ele conhecia tão bem, então se atirou para a frente em um raio de luz, em direção à Margem Norte.

Ao longo do caminho, os cultivadores da Divisão do Rio Espiritual que o viam tinham olhares muito respeitosos em seus rostos enquanto se curvavam em saudação. Essa recepção iluminou o humor de Bai Xiaochun e ele subconscientemente apertou as mãos nas costas e assumiu a postura de alguém da geração sênior. Sorrindo, ele acenou de volta para aqueles que o cumprimentavam.

Ele estava especialmente feliz em ver tantas das exuberantes e jovens discípulas corando quando olhavam para ele pelo canto dos olhos. Logo, seu humor foi totalmente restaurado. Limpando a garganta, ele parou de tentar parecer alguém da geração sênior e tentou parecer um pouco mais vigoroso e enérgico. Sorrindo largamente, ele voou pelo ar de forma dramática, deleitando-se com os gritos excitados que ecoaram atrás dele.

“Hahaha! Acontece que eu realmente sou muito popular! Ai. Eu acho que é só minha culpa. Eu sou simplesmente muito atraente.” Sentindo-se mais maravilhoso do que nunca, ele continuou a voar até que encontrou Zhou Xinqi. Quando seus olhos se encontraram, Bai Xiaochun sorriu e ela franziu a testa e passou por ele.

Bai Xiaochun estreitou os olhos. Pelo que pôde perceber, houve alguns desentendimentos entre ele e Zhou Xinqi, por isso foi com grande solenidade que ele subitamente disse: "Sobrinha da Seita Xinqi, por favor, espere um momento."

Zhou Xinqi parou e olhou para ele com calma.

"Você tem ordens para mim, Patriarca Júnior?"

Colocando as mãos atrás das costas, ele tentou parecer o mais melancólico possível enquanto colocava o queixo no ar. “Há algo que eu queria dizer há algum tempo, mas nunca encontrei a oportunidade certa. Hoje, eu vou dizer corajosamente a verdade. E isso é... que eu sou a pequena tartaruga!”

Com isso, ele ponderou o que dizer depois que Zhou Xinqi expressou seu choque.

"Ah, eu sei", disse Zhou Xinqi, com a mesma expressão de sempre. Com isso, ela voou em um raio de luz.

"Huh?" Bai Xiaochun disse, o queixo caindo quando ele olhou para Zhou Xinqi indo para longe. Sua reação foi totalmente calma, o que não era o que ele estava esperando.

Antes que ele pudesse reagir, um riso estridente explodiu de sua bolsa de armazenamento.

 

“Você é a pequena tartaruga? Hahaha! Ohhhhhh, eu entendi. Bem, desde que você ama muito o Lorde Tartaruga, eu não vou insultar você tanto no futuro.”