A Will Eternal

314 - Eu Vivo Para a Seita

Os Patriarcas da Seita Desafiadora do Rio trocaram olhares entusiasmados. Então o Arqui-Patriarca da Divisão do Rio de Sangue apertou as mãos e fez uma reverência profunda.

"Vamos cumprir com qualquer decreto!"

A voz antiga então continuou: “A Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao aprova sua petição para ir à guerra e permite que você destrua o Tribunal do Rio do Céu e assuma sua posição.”

Cada palavra falada pela voz soava como um trovão, ecoando em todas as direções. Quando as últimas palavras foram ditas, um raio de luz dourado disparou em direção ao Arqui-Patriarca, parando à sua frente na forma de um pergaminho dourado de jade!

Simultaneamente, o vórtice desapareceu. Era como se a figura gigante de antes nunca tivesse estado lá. Depois de um breve momento de silêncio, o Arqui-Patriarca ergueu o pergaminho dourado de jade acima de sua cabeça!

Ao fazê-lo, todos os cultivadores da Seita Desafiadora do Rio, assim como todos os outros cultivadores que tinham vindo observar a cerimônia, começaram a aplaudir ruidosamente!

“A vitória pertence à Seita Desafiadora do Rio!”

“A vitória pertence à Seita Desafiadora do Rio!!”

“A vitória pertence à Seita Desafiadora do Rio!!!”

O eco de seus gritos ecoou por todo o mundo ao redor deles. Os cultivadores da Seita Desafiadora do Rio estavam extremamente excitados, especialmente os da Divisão do Rio Espiritual e da Divisão do Rio de Sangue. É claro que seu entusiasmo rapidamente se espalhou pelos discípulos das Divisões do Rio Profundo e do Rio da Pílula. Logo, todos os olhos estavam cheios de confiança e ansiedade.

Afinal, a melhor maneira de os novos aliados se acostumarem uns aos outros era lutar lado a lado na guerra!

Sob o sangrento trabalho que era a guerra, as quatro Seitas se tornariam verdadeiramente uma, verdadeiramente se transformariam e verdadeiramente alcançariam a glória!

Enquanto todos comemoravam a plenos pulmões, o olhar do Arqui-Patriarca varreu a multidão e pousou em Bai Xiaochun. Então ele falou em uma voz que imediatamente suprimiu todos os outros ruídos, tornando-se a única coisa que as pessoas ouviam! "Bai Xiaochun, dê um passo a frente para a cerimônia oficial de apresentação!"

Bai Xiaochun estremeceu. A atmosfera já estava fervendo, então ele respirou fundo para se acalmar, depois ficou na frente dos dezessete Patriarcas da Alma Nascente.

"Discípulo Bai Xiaochun oferece saudações, Patriarcas!" Enquanto ele apertava as mãos e se curvava, sua expressão era sombria e uma aura assassina começou lentamente a se acumular ao redor dele. Ele parecia tão firme e inflexível como o ferro, como um guerreiro celestial que tinha visto centenas de batalhas, uma pessoa que possuía uma energia inigualável.

Suas feições eram de alguma forma esculpidas e sombrias, e no fundo de seus olhos, estrelas, luas e outros corpos celestes giravam em torno. O poder de seu Qi de sangue fluiu, criando uma armadura de cor de sangue ao redor dele, com uma capa cor de sangue!

A partir desse momento, Bai Xiaochun não parecia tímido e nem covarde, nem sequer um pouquinho impertinente ou astuto. Ele ficou ereto e alto como um pico de montanha e parecia tão profundo e profundo quanto o oceano!

Todo mundo assistindo a cena ficou abalado, especialmente os cultivadores que estavam vendo-o pela primeira vez. Eles ofegaram e olhares de profundo respeito apareceram em seus olhos. Todos tinham ouvido falar de Bai Xiaochun e sabiam que ele era a pessoa responsável por todas as mudanças importantes na Extensão Inferior do leste do mundo do cultivo!

Agora que eles podiam vê-lo pela primeira vez em pessoa, ele parecia exatamente com o Escolhido que haviam imaginado. A mesma coisa estava passando por todas as suas mentes: ele era obviamente uma pessoa que vivia de acordo com sua reputação!

"Então, esse é Bai Xiaochun?! Ele é o melhor Escolhido! ”

“Eu só ouvi algumas histórias sobre esse Bai Xiaochun. Algumas pessoas dizem que ele é sábio, inteligente e corajoso, um prodígio natural, uma estrela que brilha com luz sem limites! No entanto, eu também ouvi mais do que algumas pessoas dizem que ele é um covarde ganancioso, completamente desprezível e sem vergonha ...”

“Pessoas como ele são obrigadas a serem motivo de inveja. Agora que penso nisso, também ouvi algumas histórias ruins sobre ele. Mas essas histórias provavelmente são apenas inventadas ”.

As pessoas que o conheciam melhor eram os cultivadores da Seita do Rio de Sangue e da Seita do Rio Espiritual. Muitos desses cultivadores estavam olhando para ele com os olhos arregalados, quase como se nem o reconhecessem. Grande Gordo Zhang engasgou e Hou Yunfei balançou a cabeça com um sorriso. Xu Baocai e muitos dos outros amigos de Bai Xiaochun estavam simplesmente suspirando sobre o quão habilidoso ele havia se tornado na pose certa na hora certa.

Bai Xiaochun sentia-se muito orgulhoso de si mesmo e estava completamente cheio de ansiedade na cena gloriosa que se desenrolaria quando ele oficialmente se tornasse o Patriarca Júnior. No entanto, não msotrou nenhuma dessas emoções em seu rosto. Sua expressão era sombria e suas veias de aço estavam pulsando. Ele ficou ali parado friamente, parecendo exatamente como quando ele era Nightcrypt. As pessoas imediatamente começaram a aplaudir. Todo o tempo, estranhas expressões podiam ser vistas nos rostos dos dezessete Patriarcas. No entanto, internamente, eles ficaram aliviados. Muitos deles estavam preocupados que Bai Xiaochun pudesse agir da maneira que ele havia feitoo quando se encontrou com eles antes e arruinasse a cerimônia.

“Bai Xiaochun, como o Patriarca Júnior da Seita Desafiadora do Rio, você deve assumir uma pesada responsabilidade. De agora em diante, você é um elemento central da nossa Seita. Sua vida, sua honra e tudo mais a seu respeito estão todos inevitavelmente ligados à seita.”

“A glória da Seita é também a sua glória! A vergonha da Seita também é sua vergonha! Da mesma forma, sua glória e vergonha pertencerão à Seita!”

“Não importa aonde você vá, não importa quanto tempo passe, sua casa, suas raízes e tudo o mais… são a Seita!”

“Se chegar o dia em que a Seita cair, será sua responsabilidade restaurá-la! Se chegar o dia em que a Seita desfrute de glória inaudita, será sua responsabilidade defendê-la! Você deve garantir que a Seita Desafiadora do Rio nunca se torne dividida e nunca perca seu coração e sua alma!

“Bai Xiaochun, você está preparado para assumir tal responsabilidade? Sua resposta, por favor!” A expressão do Arqui-Patriarca era sem precedentes e calma enquanto ele falava com uma voz tão explosiva quanto um trovão, uma voz que fez todos os corações tremerem.

Bai Xiaochun estremeceu e, de repente, todo o seu orgulho e complacência desapareceram. Seu desejo de estar em glória desapareceu, e ele ficou parado quieto, parecendo, de maneira rara, verdadeiramente solene e respeitoso.

De repente, ele percebeu que a posição de Patriarca Júnior não era apenas sobre glória e fama. Era uma responsabilidade séria. Para o resto de sua vida, ele nunca seria capaz de se separar da Seita Desafiadora do Rio.

Seria sua casa e também a coisa mais preciosa de sua vida. Bai Xiaochun de repente se viu em um pouco de devaneio. Ele pensou no Monte Hood, nas montanhas da Margem Leste. Pensou em seus parentes na aldeia em que crescera. Pensou em como segurara as mãos dos pais quando eles haviam morrido. Ele pensou em todas as vezes que ele acendeu aquele pedaço de incenso. Ele pensou em tudo que fez na Seita do Rio Espiritual e na Seita do Rio de Sangue.

Sem sequer pensar nisso, ele olhou para Li Qinghou entre os cultivadores do Legado do Esquadrão. O coração de Li Qinghou estava cheio de orgulho, orgulho pelo fato de que o mesmo Bai Xiaochun que ele trouxera para a Seita estava agora crescido. Ver Bai Xiaochun, onde ele estava agora e vê-lo olhando para ele, fez com que o rosto de Li Qinghou se enchesse de um sorriso de profunda satisfação.

Quando Bai Xiaochun viu Li Qinghou sorrir, ele respirou fundo e uma expressão de determinação encheu seu rosto. Olhando de volta para o Arqui-Patriarca da Divisão do Rio de Sangue, ele apertou as mãos formalmente.

"Sim. Estou preparado.” Ele falou as palavras devagar, porque eram palavras de extrema importância. Depois de falar, os olhares fixos nele não o fizeram sentir grande e impressionante. Em vez disso, ele sentiu como se uma responsabilidade muito pesada tivesse acabado de pousar em seus ombros!

O Arqui-patriarca deu a Bai Xiaochun um olhar profundo. Por causa de sua idade e sua base de cultivo, ele podia ver que Bai Xiaochun havia falado do fundo do coração, com total sinceridade. O Arqui-Patriarca assentiu e depois olhou para o Patriarca fundador da Divisão do Rio Espiritual. Ambos os Patriarcas podiam ver a aparência de determinação nos olhos um do outro.

Sem qualquer hesitação, o Arqui-Patriarca disse: “Neste dia, Bai Xiaochun é conferido com o título de Patriarca Júnior da Seita Desafiadora do Rio!”

Tremendo, os cultivadores da Seita Desafiadora do Rio apertaram as mãos e curvaram-se para Bai Xiaochun.

“Saudações, Patriarca Júnior!”

Não foram apenas os discípulos das Seitas Internas e Externas que se curvaram. Os cultivadores do Estabelecimento de Fundação e os peritos do Núcleo de Ouro juntaram-se também. O Patriarca Júnior da Seita ocupava uma posição em segundo somente aos próprios Patriarcas. Era ainda maior do que o Legado do Esquadrão!

Song Que e os outros Escolhidos não tiveram outra escolha senão curvar suas cabeças. As mãos de Shangguan Tianyou estavam cerradas com força e a amargura tomou conta de seu coração, mas ele não tinha outras opções disponíveis.

Então, um estrondo encheu o ar enquanto os incontáveis outros cultivadores da platéia também ofereciam cumprimentos formais.

“Saudações, Patriarca Júnior da Seita Desafiadora do Rio!”

O som ensurdecedor fluiu para encher o céu e a terra, fazendo com que tudo tremesse. Bai Xiaochun olhou em volta, com o coração acelerado. Pelo olhar em seu rosto, ele tinha muitas coisas que queria dizer e, no entanto, não tinha certeza de como expressá-las.

Um momento se passou e seus pensamentos reuniram-se lentamente em uma única frase. Embora ele não falasse em voz alta, ele estabeleceu em seu coração, como uma marca inalterável que estaria lá pelo resto de sua vida.

"Eu vivo para a Seita!"

Ele só falou as palavras em seu coração, mas pela expressão em seu rosto, os Patriarcas da Alma Nascente da Seita Desafiadora do Rio sabiam o que ele estava pensando. Quando eles olharam de volta para ele, seus olhos estavam cheios de reminiscência, encorajamento e suspiros profundos.

Enquanto isso, no telhado de uma certa morada de espírito dentro da cidade, um macaco podia ser visto, sentado ali, olhando para os acontecimentos com um leve sorriso no rosto.

 

"A Seita não vai decepcionar você, garoto!" O macaco murmurou. Sentado ao lado do macaco havia um coelho, que também estava olhando para o céu.