A Will Eternal

311 - Essa... Cicatriz!!

A lua lançava raios de luz branca sobre a terra abaixo, criando uma cena de frieza mordaz e suavidade gentil. No geral, era incrivelmente bonito.

Xuemei parecia muito impressionante enquanto ficou parada em frente à porta da morada espiritual. Ela usava um robe volumoso, mas as curvas de seu corpo ainda eram visíveis sob o tecido. Ela parecia muito bonita.

Sua voz era suave, mas ao mesmo tempo, um pouco áspera de uma maneira que quase fez as orelhas de Bai Xiaochun coçarem...

Da última vez, não importava o que Bai Xiaochun dissesse enquanto tentava fazer com que ela saísse de sua caverna do imortal, ela permaneceria dentro. Ao vê-la de repente aparecer ao ar livre, ele sorriu.

“A última vez você se recusou a me ver. Desta vez, não há para onde fugir.”

A maneira familiar com que ele falou com ela, nem mesmo se preocupando em se dirigir a ela, fez com que ela olhasse profundamente para ele, com uma estranha luz brilhando em seus olhos. Embora ela usasse uma máscara, tornando impossível ver suas características faciais, havia algo nela que parecia muito fraco.

“Muito obrigado pela sua gentileza em salvar minha vida, Mestre de Sangue. Quando você chegou à minha caverna do imortal da última vez, estava ferida e tinha acabado de perder a luta para me tornar Mestre de Sangue. Eu me senti vazia por dentro e não me sentia com vontade de encarar você. Por favor, me perdoe.” Com isso, ela apertou as mãos e se curvou profundamente. Quando o fez, a manga dela caiu, revelando uma cicatriz na mão que claramente estava lá há algum tempo. Quando ela se curvou, algumas de suas curvas se tornaram ainda mais proeminentes do que antes, e Bai Xiaochun não pôde deixar de dar uma olhada.

Bai Xiaochun limpou a garganta e disse: “Por que você está sendo tão educada, Boo? Tire essa máscara para que eu possa te ver.”

Com animação crescendo em seu coração, ele deu um passo em direção à porta.

Os olhos de Xuemei se arregalaram. Nunca poderia ter imaginado que Bai Xiaochun diria algo assim, nem que ele iria começar a andar na direção dela. Sem sequer pensar nisso, ela recuou.

De repente, seus joelhos ficaram fracos e ela cambaleou um pouco. Com os olhos brilhando de raiva, ela disse: “Mestre de Sangue, por favor, se comporte. Você mostrou grande bondade ao me salvar, mas isso não lhe dá o direito de me desonrar! Eu sou Xuemei, não alguma "boo".”

"Pode parar com a conversa fiada!" Bai Xiaochun disse, sentindo-se menos do que satisfeito. Ele deu mais um passo à frente, liberando o poder de sua base de cultivo para avançar com velocidade incrível. No mais breve dos instantes, ele estava bem na frente de Xuemei.

Em qualquer outro momento, a base de cultivo de Xuemei teria sido forte o suficiente para resistir a ele. Mas ela ainda estava se recuperando de uma lesão grave e não era páreo para ele de qualquer forma. Em um piscar de olhos, ele estendeu a mão, pegou a máscara dela e a tirou!

Quando sua máscara foi arrancada de seu rosto, cabelos negros se derramaram por seus ombros como uma cachoeira. Bai Xiaochun jogou a máscara para o lado e um rosto foi revelado, pálido, com uma beleza totalmente fria. Ela estava claramente com raiva, mas estava tão fraca que sua raiva não queimava tanto quanto poderia.

Embora ela não fosse muito bonita, sua boa aparência clássica era o suficiente para colocá-la no mesmo nível de Song Junwan!

No entanto, essa pessoa não era Du Lingfei!

Xuemei recuou ainda mais. Seu rosto estava pálido e seu cabelo estava desgrenhado. Ela estava até tremendo. Com os olhos brilhando com frieza, ela apontou para Bai Xiaochun e disse: "O que você acha que está fazendo, Nightcrypt!?!?"

Por causa de sua fraqueza geral, a frieza em seus olhos parecia mais uma humilhação.

Quando Bai Xiaochun viu seu rosto, sua expressão cintilou descontroladamente, e uma aura assassina surgiu ao redor dele. Seus olhos foram instantaneamente atingidos por sangue.

"Você não é a minha Boo", disse ele, "quem é você?!?!" Sua mente estava girando com choque e ansiedade.

A expressão de Xuemei ficou ainda mais friamente irritada do que antes. Ela quase não conseguia acreditar no modo como Bai Xiaochun estava agindo. Ela havia surgido para agradecer-lhe por salvar sua vida. Mas, inesperadamente, ele arrancara sua máscara e começara a falar como um louco. Recuando novamente, um olhar feroz apareceu em seus olhos.

“Você ficou louco, Nightcrypt? Eu vou dizer de novo. Eu não sou essa Boo! Eu sou Xuemei!”

"Você não é Xuemei !!" O coração e a mente de Bai Xiaochun estavam em caos e ele sentiu como se estivesse enlouquecendo. Enquanto olhava para o rosto de Xuemei, ele pensou no que ocorrera dentro do Ancestral de Sangue. A última vez que essa máscara caiu do seu rosto, um rosto diferente foi revelado!

“O que você quer dizer com eu não sou Xuemei? Do que você está falando ?!”Xuemei continuou a se afastar nervosamente. De repente, ela teve a sensação de que essa versão de Bai Xiaochun era muito, muito perigosa, como um relâmpago apenas esperando para atacar.

"Quem é você?" Bai Xiaochun gritou para o Xuemei recuar. “Por que você está fingindo ser Xuemei? Onde está a verdadeira Xuemei!?!?” Ele precisava de respostas. Ele não podia aceitar uma situação em que ele se afastasse sem uma explicação. Voando para a frente, ele estendeu a mão e, para horror de Xuemei, tentou agarrar o braço dela.

No entanto, foi nesse momento que uma tosse leve encheu de repente a morada espiritual. Para Bai Xiaochun, aquela tosse leve parecia um trovão retumbando em seus ouvidos.

Ele cambaleou no lugar e Xuemei conseguiu escapar do alcance da mão que ele estava estendendo para ela. Ela rapidamente fez um gesto de encantamento com as duas mãos, fazendo com que a imagem bruxuleante de uma flor de ameixa aparecesse na frente dela. Ela agora estava irradiando uma intenção de matar espinhosa, sua mente fervendo de raiva em direção a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun balançou a cabeça violentamente, mas o som estrondoso dentro dele não parou. Com o rosto pálido, ele parou no lugar e olhou para o homem de meia-idade que estava saindo da sala atrás de Xuemei.

Ele tinha características severas e parecia tão perigoso quanto uma espada desembainhada. Uma pressão chocante entrou na sala com ele, tornando impossível para Bai Xiaochun dar um passo.

"Patriarca Sem Limites!" Bai Xiaochun disse, suas pupilas se contraindo. Em qualquer outro momento, ele estaria tremendo de medo por enfrentar a pressão de um Patriarca da Alma Nascente, mas no momento ele não se importava.

O Patriarca Sem Limites tinha um olhar muito sério no rosto enquanto andava para frente e deu um tapinha no ombro de Xuemei. Xuemei não pareceu satisfeita, mas não se atreveu a desafiar seu pai, e retirou sua aura assassina.

"Pai", disse ela por meio de saudação. Recolhendo se Qi de sangue, ela dissipou a flor de ameixa cor de sangue.

"Patriarca Sem Limites, olhe para a sua filha!" Bai Xiaochun disse, olhando para ele. "Ela não é Xuemei!"

Claramente, ele estava tão enfurecido que, apesar da pressão que pesava sobre ele, ele não estava disposto a recuar.

O Patriarca Sem Limites olhou friamente para Bai Xiaochun e não disse nada. No entanto, quanto mais ele ficava sem falar, mais a pressão diminuía. Bai Xiaochun começou a tremer, até que finalmente soltou um rugido, fazendo com que correntes de Qi de sangue explodissem. Isso era o Qi de sangue do Ancestral de Sangue e, quando se fundiu com Bai Xiaochun, sua energia ficou ainda mais poderosa. Ele subiu mais e mais, até que ele estava em um nível semelhante ao do Patriarca Sem Limites!

O coração de Xuemei tremeu quando ela olhou para Bai Xiaochun e depois para o pai dela. Havia uma luz estranha nos olhos do pai que ela reconheceu. Quando essa luz apareceu, significava que a pessoa que ele estava olhando era muito importante.

"Eu só tenho uma filha e esta é ela!" O Patriarca Sem Limites balançou a manga, fazendo com que sua própria energia se dissipasse.

Em resposta às palavras do Patriarca Sem Limites, o rosto de Bai Xiaochun foi drenado de sangue. No entanto, ele ainda não estava disposto a ceder e disse: "Eu vi o rosto de Xuemei na cavidade do coração do Ancestral e ela não se parecia com essa pessoa!"

"Olhe de perto o rosto da minha filha", disse o Patriarca Sem Limites. Embora ele falasse com calma, era numa voz que claramente não tolerava argumentos. Foi como um trovão celestial batendo na mente de Bai Xiaochun.

Com o coração trêmulo, Bai Xiaochun respirou fundo e olhou de perto para Xuemei. Então ele olhou de volta para o Patriarca Sem Limites. Finalmente, ele deu alguns passos para trás, um olhar de confusão se formando em seu rosto.

As características faciais do Patriarca Sem Limites e Xuemei eram muito semelhantes. Muito provavelmente, até mesmo os mortais seriam capazes de perceber as semelhanças, muito menos os cultivadores, que tinham sentidos muito mais aguçados. Obviamente, estes eram um pai e uma filha!

O olhar no rosto de Bai Xiaochun ficou ainda mais vazio. Ele pensou em como era Du Lingfei, e então comparou com o Patriarca Sem Limites e percebeu que os dois não eram nada parecidos.

"Então, quem eu vi na cavidade do coração?" Ele cambaleou para trás novamente, quase como se tivesse sido atingido fisicamente. A confusão em seus olhos ficou mais intensa. Ele simplesmente não podia acreditar em tudo que estava acontecendo. De repente, ele começou a se perguntar se ele estava se lembrando de coisas erradas....

Se a mulher à sua frente realmente era Xuemei, então como ele poderia ter visto Du Lingfei na cavidade do coração? Quem exatamente era Du Lingfei ?!

Bai Xiaochun recordou amargamente tudo o que ocorrera no teste do Mestre de Sangue. Gradualmente, ele começou a tremer quando se lembrou dos eventos que aconteceram no Deserto de Sangue. No momento antes do teletransporte, ele se lembrou de ter visto uma ferida na mão de Xuemei e também lembrou que o sangue estava escorrendo de trás de sua máscara. Claramente, ela havia sido ferida!

No entanto, quando chegaram ao túnel, a ferida de Xuemei havia desaparecido e não havia sangue no rosto. Na verdade, todos os seus ferimentos foram curados!

Naquela época, ele havia assumido que ela havia usado alguma técnica especial para se curar, e não tinha prestado muita atenção à situação. Mas agora, ele percebeu que havia algo muito estranho sobre a coisa toda !!

Com o coração batendo, ele olhou para a mão de Xuemei e, em seguida, começou a tremer. Ali mesmo na mão dela estava uma cicatriz, claramente visível para qualquer um ver!!

A visão daquela cicatriz causou incríveis ondas de choque no coração de Bai Xiaochun!

Nesse ponto, o rosto do Patriarca Sem limites ficou sombrio, e ele disse lentamente: "Então, parece que você viu a pessoa misteriosa em questão ..."