A Will Eternal

310 - Du Xuemei Oferece Saudações, Mestre de Sangue!

O queixo de Bai Xiaochun caiu. Durante anos, seus momentos de monólogo sempre foram de grande orgulho. Nunca antes alguém o havia interrompido. Com os olhos arregalados, ele olhou para a pequena cabeça de tartaruga verde saindo de sua bolsa de armazenamento.

"Droga, você ainda está na minha bolsa de armazenamento!?" Assim que ele estendeu a mão para pegar a tartaruga, a tartaruga rolou os olhos, enfiou a cabeça para dentro e desapareceu.

Bai Xiaochun estava furioso de raiva. A pequena tartaruga era realmente um desastre para ele. Sempre que pensava em como ela provocara aquele enorme crocodilo dourado, sua cabeça começava a doer.

No entanto, apesar de sua raiva fervente, ele não conseguia encontrar a tartaruga, não importava o quanto ele procurasse. Rangendo os dentes, ele decidiu começar a usar uma nova bolsa de armazenamento. Depois de mudar o conteúdo, ele atirou a velha para fora da cidade.

"Se você é tão incrível", ele disse com raiva, "vamos ver você colocar sua cabeça para fora desta!" Assim que as palavras saíram de sua boca, a cabeça da pequena tartaruga saiu da nova bolsa de armazenamento e olhou com desprezo para Bai Xiaochun.

“Considerando que você acabou de dar ao Lorde Tartaruga uma nova casa, eu vou ser mais tranquilo. Vá em frente e se curve em adoração!”

Bai Xiaochun sentiu como se estivesse prestes a chorar. Depois de um longo momento, suspirou e resignou-se ao fato de não poder fazer nada a respeito da pequena tartaruga. Com isso, ele olhou em volta com desânimo para os outros cultivadores das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue enquanto eles entravam na cidade e começaram a tomar os cultivadores da Seita do Rio Profundo sob custódia.

Quanto ao macaco e ao coelho, Bai Xiaochun olhou em volta por um bom tempo, mas não conseguiu encontrar pistas sobre para onde eles tinham ido. Até mesmo Bruiser havia desaparecido agora que a cidade havia caído....

"Fui eu quem fez aquele macaco e aquele coelho..." ele pensou tristemente. Foi realmente uma situação estranha e de repente ele não pôde deixar de pensar em todos os outros pequenos animais da Seita do Rio Espiritual.

Logo, os remanescentes da Seita do Rio da Pílula estavam vindo do outro lado. Emoções mistas podiam ser vistas quando olhavam para seus compatriotas que haviam cedido à Seita do Rio Profundo. Ao mesmo tempo, eles cumpriram as instruções das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue, pois sua própria Seita foi absorvida pela aliança.

Os Patriarcas da Seita do Rio Profundo, especialmente o Patriarca Crimsonsoul, não foram selados. Em vez disso, o Arqui-Patriarca e o Patriarca fundador aceitaram calmamente sua rendição.

Quando se tratava dos cultivadores de baixo escalão, as Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue tinham suas maneiras de garantir que fossem aceitos pela aliança.

Bai Xiaochun não precisou ajudar com nada. Ele simplesmente observou como os excitados e entusiasmados cultivadores das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue comemoravam e realizavam seu trabalho. Agora que a guerra terminara, era possível dizer que a Extensão Inferior do leste do mundo do cultivo tinha sido verdadeiramente unida!

Tudo o que era necessário agora era um pouco de tempo para a Extensão Inferior ganhar força, e então eles poderiam marchar para desafiar o Tribunal do Rio do Céu!

Bai Xiaochun tinha sido o centro de toda a atenção durante a luta e agora, ele era como um sol brilhando sobre as Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue. Todos olhavam para ele com paixão e respeito. Quanto às discípulas femininas, estranhos vislumbres podiam ser vistos em seus olhos, o que fez Bai Xiaochun se sentir maravilhoso. Ele rapidamente deixou de lado a questão da pequena tartaruga e simplesmente saboreou o momento. Assumindo a pose de uma pessoa importante da geração sênior, ele começou a passear pela cidade.

Sempre que ele encontrava cultivadores que conhecia, sorria e acenava. Ao passar, um fluxo interminável de “Saudações, Patriarca Júnior” podia ser ouvido

Eventualmente, Bai Xiaochun ficou descontente ao descobrir que ele realmente não era a única pessoa a se tornar extremamente famosa durante a guerra. Havia outra pessoa da Seita do Rio da Pílula de quem todos estavam falando...

Ela não era outra senão a bela Escolhida Chen Manyao!

Embora ela tivesse uma poderosa base de cultivo e fosse habilidosa em estratégia e tática, o que a maioria das pessoas notou foi sua beleza espetacular. Por causa do véu semitransparente que ela usava, era impossível dizer a verdadeira extensão de sua boa aparência, mas mesmo assim, inúmeras pessoas a encaravam com o coração batendo forte.

Em um ponto, Bai Xiaochun olhou, aborrecido, ao ver um grupo inteiro de discípulos agrupados ao redor dela. De repente, ela olhou para ele, seus olhos frios e gelados.

O olhar que ela estava dando a ele o deixou ainda mais irritado do que antes.

"Sua base de cultivo não é tão profunda quanto a minha e sua posição também não é tão alta quanto a minha. Suas técnicas não estão à altura e seu histórico não pode ser comparado. O que é tão incrível sobre ela?” Depois de pensar um pouco, ele também estava convencido de que ela não era tão bonita quanto ele também. Ele arregalou os olhos e ela desviou o olhar. Rindo e conversando, ela levou o grupo de cultivadores para longe.

Bai Xiaochun bufou friamente. A essa hora, a noite já estava caindo e ele começou a perguntar sobre seus amigos, como Xu Baocai, Grande Gordo Zhang, Hou Yunfei e Terceiro Gordo Hei. Ele soube que alguns tinham sido feridos, ou até desmaiaram de exaustão, mas nenhum deles havia morrido. Respirando aliviado, ele agradeceu sinceramente a todos os outros discípulos que estiveram com seus amigos nas várias formações de feitiços.

Bai Xiaochun poderia ser uma pessoa diplomática quando necessário e estava bem ciente de que a provável razão pela qual todos os seus melhores amigos haviam sobrevivido à guerra era porque as pessoas estavam cuidando deles por causa dele.

Os outros discípulos das várias formações de feitiços ficaram muito comovidos com sua expressão de agradecimento e seu respeito por ele cresceu.

Eventualmente ele encontrou alguns Anciões Principais das duas Seitas que estavam suspirando sobre quão brutal a briga havia sido. Quando Bai Xiaochun apareceu, eles sorriram e começaram a conversar. Depois de algumas gentilezas, ele perguntou sobre onde Xuemei havia sido levada.

Um dos Anciões Principais da Seita do Rio de Sangue piscou conscientemente e disse: “Xuemei ficou gravemente ferida durante os combates. Embora ela se recupere, ela precisa passar algum tempo em meditação isolada. Como ela é uma importante discípula da Seita do Rio de Sangue, ela definitivamente estará na parte leste da cidade, onde o menor dano foi causado. Vá até lá, você deve ser capaz de encontrá-la.”

Depois de determinar a localização de Xuemei, Bai Xiaochun limpou a garganta e continuou a conversar em voz baixa antes de se despedir e se dirigir para a parte leste da cidade.

Ao longo do caminho, ele olhou para as Seita do Rio de Sangue e Rio Espiritual tomando o controle dos remanescentes da cidade e ficou muito satisfeito. Quanto mais ele pensava sobre isso, mais ele percebia que sua decisão nas Montanhas Luochen tinha sido a correta.

Já era possível ver que os discípulos estavam começando a se sentir confortáveis um com o outro. Bai Xiaochun ficou muito satisfeito. Eventualmente, ele passou pelo centro da cidade, onde a loja de tesouros da Seita do Rio Profundo estava localizada. Embora o céu estivesse escuro, ainda havia um bom número de cultivadores ali, ocupados limpando os tesouros. De repente, a expressão de Bai Xiaochun cintilou.

“Eu me lembro de ouvir que o Fragmento de Parede da Pílula Sagrada, na Seita do Rio de Sangue, havia sido roubado da Seita do Rio da Pílula. Presumivelmente, a outra metade permaneceu com a Seita do Rio da Pílula. Uma vez que ela foi conquistada pela Seita do Rio Profundo, eu me pergunto se aquele fragmento de parede está no armazém de tesouros da Seita do Rio Profundo...” Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun se apressou em encontrar o discípulo encarregado de limpar o depósito do tesouro.

Se qualquer outra pessoa tivesse perguntado sobre o assunto, eles teriam sido rejeitados imediatamente. Mas Bai Xiaochun era diferente. O discípulo encarregado apenas hesitou por um momento antes de concordar e ajudar Bai Xiaochun a procurar o fragmento da parede. Ele o acompanhou até o armazém e entregou pessoalmente o fragmento de parede.

A única estipulação era que os registros tinham que avisar que Bai Xiaochun tinha tomado o fragmento de parede. Bai Xiaochun não se importou com isso. Aceitando o fragmento de parede, ele começou a estudá-lo.

Claro, ele não entrou em transe, mas apenas fez um exame superficial. Quase imediatamente, ele poderia dizer que esse fragmento de parede o ajudaria a avançar aos trancos e barrancos com sua habilidade no Dao Medicinal.

"Eu me pergunto se eu poderia, eventualmente, tentar produzir a pílula Desafiadora do Rio?" Balançando a cabeça, ele colocou o fragmento de parede longe, curvou-se profundamente ao discípulo no comando e então continuou seu caminho para a parte leste da cidade.

No momento em que ele chegou, a lua estava subindo alto no céu. Esta área da cidade não recebeu tanto dano quanto as outras partes e também era muito mais silenciosa. Apenas um cultivador ocasional podia ser visto, a maioria deles de guarda. Qualquer um que visse Bai Xiaochun imediatamente o cumprimentaria.

Depois de perguntar ao redor, Bai Xiaochun determinou onde Xuemei estava hospedada. Seu coração já havia começado a bater um pouco mais rápido. Sem qualquer hesitação, ele dirigiu-se à sua localização logo se viu diante de um tipo de residência que se referia a morada espiritual.

Não era muito grande, mas estava cercada por formações de feitiços. Algumas delas eram formações da Seita do Rio de Sangue que absorviam o Qi de sangue da área, o que permitiria que o cultivador dentro da morada espiritual se curasse mais rapidamente.

Parando em frente à porta, Bai Xiaochun respirou fundo. Haviam muitas coisas que ele queria perguntar a Du Lingfei e, de repente, sentiu-se hesitante.

Depois de um momento de pensamento, ele riu com calma.

“Independentemente de qualquer coisa”, ele pensou, “ela é a minha Boo. Antes, éramos inimigos, mas agora as duas Seitas se tornaram uma só.” Com esses pensamentos em sua mente, ele se adiantou e estendeu a mão na direção da porta.

 

Ruídos suaves podiam ser ouvidos enquanto ele enviava poder para a morada espiritual. Ele estava prestes a dizer algo quando a porta se abriu. Lá apareceu Xuemei, com sua máscara como de costume. Depois de olhar para ele por um momento, ela disse suavemente: "Du Xuemei oferece saudações, Mestre de Sangue."