A Will Eternal

309 - A Seita do Rio Profundo Se Rende!

“Seita do Rio Profundo, vocês se rendem?!” As palavras do Arqui-Patriarca da Seita do Rio de Sangue ecoou em todas as direções. Simultaneamente, ordens foram passadas para os discípulos. Os gigantes movidos pelos discípulos da Seita Externa da Seita do Rio Espiritual rugiram enquanto golpeavam a formação de feitiços, unidos pelas enormes esferas de sangue compostas de discípulos da Seita Externa da Seita do Rio de Sangue.

Uma enorme explosão surgiu desse primeiro grande ataque. Os cultivadores dentro da cidade da Seita do Rio Profundo estavam tendo dificuldade em continuar a alimentar a formação de feitiços e ficaram tremendo. E isso foi apenas um ataque dos discípulos da Seita Externa! Os números dos adversários envolveram as bases de cultivo dos cultivadores da Seita do Rio Profundo em caos.

Ao mesmo tempo, os discípulos da Seita Externa gritaram em uníssono: “Seita do Rio Profundo, vocês se rendem?!”

Suas vozes eram como um trovão que sacudia os corações e mentes dos cultivadores da Seita do Rio Profundo. Antes que eles pudessem começar a fazer alguns exercícios de respiração para se recuperar, uma onda de cadáveres refinados, gárgulas, carroças de guerra e bestas de batalha avançaram em um segundo grande ataque.

Esse ataque foi ainda mais intenso do que o ataque anterior e liberou uma pressão ainda maior que a anterior. Os cultivadores da Seita do Rio Profundo sentiam como se suas bases de cultivo estivessem prestes a serem rasgadas em pedaços. Até mesmo os Patriarcas foram incluídos. Todos sabiam que os ataques das duas Seitas continuariam a ficar mais fortes!

Antes que eles tivessem tempo de reagir e quase simultâneo com o segundo ataque, os discípulos da Seita Interna das duas Seitas lançaram um terceiro ataque! As encarnações da formação de feitiços da Seita do Rio Espiritual e a técnica parecida a gafanhotos da Seita do Rio de Sangue formaram juntas algo como uma espada afiada que cortou em direção à formação de feitiços!

“Seita do Rio Profundo, vocês se rendem?!”

Seu grito agitou a cidade inteira. O escudo da formação de feitiços se distorceu e os cultivadores da Seita do Rio Profundo tremeram violentamente. Suas bases de cultivo não podiam aguentar muito mais. Esse terceiro ataque foi ainda mais poderoso que os outros e muitos dos cultivadores pálidos dentro da formação estavam começando a murchar.

Não houve chance de qualquer um deles descansar ou se recuperar por um momento sequer. As coisas ainda não acabaram. Em seguida, vieram os Escolhidos e Senhores  dos sete picos das montanhas das Margens Sul e Norte da Seita do Rio Espiritual, na forma de enormes gigantes de formação de feitiços. Ao seu lado estavam seus contemporâneos dos quatro picos das montanhas da Seita do Rio de Sangue. Um quarto ataque poderoso!

Este ataque foi completamente diferente dos três primeiros. Era como levar uma adaga ao coração de uma pessoa que estava morrendo. A formação de feitiços tremeu e os cultivadores que a apoiavam de dentro começaram a cuspir sangue. Mais uma vez, não havia outra escolha para eles senão permitir que a formação de feitiços diminuísse.

Em seguida vieram os gigantes da formação de feitiços do Monte Semente do Dao, incluindo Bai Xiaochun. Juntando-se a eles estavam os Mestres de Sangue e os Anciões da Seita do Rio de Sangue. Rugidos aterrorizantes ecoaram quando eles desencadearam o quinto maior ataque!

Esse ataque desencadeou um poder ainda maior do que todos os ataques anteriores juntos. Bai Xiaochun juntou-se no estrondoso grito de guerra quando a formação de feitiços se distorceu e depois se encolheu novamente. Montanhas na área desmoronaram e a cidade parecia estar em um grave perigo de simplesmente desmoronar!

Mais sangue escorreu da boca dos cultivadores, alimentando a formação de feitiços, cujas passagens de Qi já estavam significativamente feridas. Alguns deles estavam tão murchos que precisaram ser substituídos. Quando isso aconteceu, o grito estrondoso das Seitas do Rio Espiritual e Rio de Sangue chegou aos seus ouvidos.

“Seita do Rio Profundo, vocês se rendem?!”

Os corações dos cultivadores da Seita do Rio Profundo estavam batendo acelerados em seus peitos, mas antes que pudessem se recompor, um sexto grande ataque seguiu em frente!

Esse ataque veio dos mais de 100 Anciãos Principais de ambas as Seitas. Eles não se seguraram em nada quando desencadearam o mais poderoso ataque até a formação de feitiços!

A formação de feitiços rugiu quando rachaduras se espalharam. Recuou novamente, expondo as áreas externas da cidade. Mais cultivadores cuspiram sangue e muitos deles ficaram inconscientes.

A principal emoção nas mentes da maioria dos cultivadores da cidade era o desespero! E, no entanto, outro ataque já estava chegando. As bases de cultivo dos Estripadores de Sangue e dos cultivadores do Legado do Esquadrão entraram em erupção. Trunfos foram liberados sem hesitação. Visualmente, o sétimo ataque principal parecia como estrelas cadentes batendo no escudo de formação de feitiços.

BOOOOOOOOOMMM!

Os danos na formação de feitiços se espalharam ainda mais. As paredes da cidade começaram a cair, revelando os cultivadores da Seita do Rio Profundo, exaustos e amargos. Alguns dos cultivadores que estavam alimentando a formação de feitiços foram instantaneamente destruídos em corpo e alma.

A área coberta pela formação de feitiços encolheu novamente, deixando muitos cultivadores fora de sua proteção.

Alguns desses cultivadores já haviam sido membros da Seita do Rio da Pílula. Eles só podiam sentar em silêncio com os dentes cerrados; eles não tinham mais o desejo de serem considerados parte da Seita do Rio Profundo.

Então, o oitavo grande ataque veio!

Seis Patriarcas da Seita do Rio de Sangue e quatro da Seita do Rio Espiritual se uniram para o oitavo ataque! Eles eram como dez deuses e o mero som deles desencadeando sua proeza de batalha era como o trovão dos céus.

“Seita do Rio Profundo, vocês se rendem?!” O ar se despedaçou e o chão tremeu violentamente. Quando os ataques de dez Patriarcas se chocaram com a formação de feitiços, os Patriarcas da Seita do Rio Profundo rugiram e não retiveram nada para resistir ao ataque.

Estrondos soaram constantemente. Mais da metade da cidade foi destruída agora e todos os Patriarcas da Seita do Rio Profundo ficaram tossindo sangue. Seus rostos estavam pálidos e seus corpos murchados. Pareciam mais velhos do que antes e até mesmo o Patriarca Crimsonsoul estava cambaleando para trás, sangue jorrando de sua boca.

Foi nesse momento que os remanescentes da Seita do Rio Pílula desencadearam seu próprio ataque poderoso. Um enorme forno de pílulas esmagou o escudo de formação de feitiços, e as dezenas de milhares de cultivadores por trás atacaram com tudo o que tinham. Outro grito poderoso encheu o ar.

“Seita do Rio Profundo, vocês se rendem?!”

Um dos cultivadores da Seita do Rio da Pílula era uma jovem mulher com um véu branco transparente. Seus traços faciais estavam obscurecidos, mas seus olhos eram visíveis e eram espetacularmente bonitos. Praticamente todos os cultivadores da Seita do Rio da Pílula eram obcecados por ela. Dentro daquele mar de pessoas, ela era como uma pérola em uma praia resplandecente e bonita!

Explosões soaram enquanto a formação de feitiços tremia. Quando o forno de pílula bateu nele, uma enorme abertura se abriu. O Patriarca Crimsonsoul abriu bem os braços e o poder de sua base de cultivo do Grande Círculo da Alma Nascente explodiu quando ele se juntou aos remanescentes dispersos dos cultivadores da Seita do Rio Profundo que estavam impulsionando a formação de feitiços.

No entanto, foi quando Bai Xiaochun notou algo no ar acima da formação de feitiços. Seus olhos se arregalaram quando percebeu que estava olhando para um macaco muito familiar.

O velho macaco estava segurando um enorme cajado erguido no alto. Com os olhos piscando com uma luz arcaica, bem como uma dignidade que poderia agitar o céu e a terra, ele esmagou o cajado para baixo.

“Seita do Rio Profundo, vocês se rendem?!” rugiu uma voz antiga. A formação de feitiços tremeu violentamente e, finalmente, explodiu!

Uma onda de choque explodiu em todas as direções. O Patriarca Crimsonsoul cuspiu uma enorme quantidade de sangue. Os outros cultivadores da Seita do Rio Profundo estavam todos encharcados em sangue de várias feridas. Ao mesmo tempo, algo disparou na cidade, algo que se movia tão rapidamente que era impossível para qualquer um ver claramente a princípio. Só quando pousou no altar no meio da cidade foi possível dizer que era um coelho!

Os olhos do coelho brilharam com uma luz misteriosa, quando ele arrancou o incenso do altar e apagou-o!

Quando isso aconteceu, o homem de meia-idade lutando contra o espantalho de repente desapareceu. Então o espantalho baixou os olhos, irradiando a energia aterradora que só os poderes de reserva mais profundos de uma Seita podiam ter. Essa energia trancou os Patriarcas feridos da Seita do Rio Profundo, tornando-os impossíveis de se mover.

Tudo aconteceu quase rápido demais para processar. O macaco apareceu, rompeu a formação de feitiços, depois o coelho extinguiu o incenso e, finalmente, o espantalho enviou energia para baixo. Tudo aconteceu no espaço de algumas respirações de tempo.

Os olhos de Bai Xiaochun estavam arregalados quando ele olhou para o coelho no altar. De repente, ele teve uma sensação muito ruim....

Foi quando Bai Xiaochun de repente percebeu que numerosos cultivadores das duas Seitas estavam competindo entre si para entrar na cidade. Isso era até verdade para os remanescentes dispersos da Seita do Rio da Pílula do outro lado, liderados pela jovem mulher no véu branco. Bai Xiaochun bateu na coxa dele.

“Méritos de batalha! Quem chegar à cidade primeiro receberá uma grande recompensa!” Subitamente inspirado, ele rugiu e disparou em velocidade máxima. Bruiser parecia entender exatamente o que ele estava pensando e deu-lhe um empurrão. Bai Xiaochun voou para frente, com asas se agitando, disparando pelo campo de batalha como um meteoro. Ele imediatamente passou por todos os outros e, em seguida, rapidamente pisou na parede da cidade quebrada.

“Seita do Rio Profundo, vocês irão se render?!” O eco de seu grito fez com que o coração do Patriarca Crimsonsoul se enchesse de amargura. Ele olhou em volta para os cultivadores da Seita do Rio Profundo e depois para Bai Xiaochun. Ele sabia que depois da rendição, ele teria que encontrar um método para resolver as diferenças entre os dois. Mesmo quando seus olhos piscaram, os outros Patriarcas apertaram as mãos e curvaram-se para Bai Xiaochun.

“Nós nos rendemos!”

Tudo ficou quieto por um momento e depois aplausos surgiram das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue. Os cultivadores da Seita do Rio Profundo suspiraram e as sobrancelhas de Bai Xiaochun subiram e desceram em excitação. Levantando o queixo para cima, ele acenou com a manga e disse com orgulho: "Com o estalar de um dedo, eu, Bai Xiaochun reduzi a Seita do Rio Profun--"

Antes que ele pudesse terminar de falar, uma pequena cabeça de tartaruga saiu de sua bolsa de armazenamento e olhou para ele. A tartaruga suspirou.

 

"Ah, faz muito tempo desde que ouvi alguém soprar seu próprio chifre tão alto."