A Will Eternal

308 - Corvos Yin-Yang

Tremores poderosos percorreram a superfície do escudo da formação de feitiços. Quando a Espada de Chifre Celestial a acertou, uma luz prateada deslumbrante disparou e o escudo se distorceu visivelmente. Toda a formação de feitiços oscilou e, embora não tenha desmoronado, experimentou claramente uma drenagem significativa de poder espiritual.

Ao mesmo tempo, os Patriarcas das Seitas do Rio de Sangue e Rio Espiritual, assim como os cultivadores do Núcleo de Ouro, juntaram-se a um grande número de especialistas do Estabelecimento de Fundação para desencadear ataques poderosos.

O enfurecido Bai Xiaochun também avançou, continuamente liberando seu Qi de sangue para manter os cultivadores da Seita do Rio de Sangue em seu pico. Bruiser estava ao seu lado, igualmente furioso. Uivando, ele liberou sua aura de Rei das Bestas, fazendo com que incontáveis bestas de batalha enlouquecessem enquanto atacavam a formação de feitiços.

Gárgulas, cadáveres refinados, espadas de sangue e caldeirões violetas podiam ser vistos por toda parte. Então o nono pico da montanha da Seita do Rio Espiritual apareceu, fazendo com que tudo sacudisse violentamente ... As próprias montanhas começaram a rachar e desmoronar!

Nuvens de sangue se espalham, instantaneamente manchando as montanhas e a cidade de vermelho. Do outro lado da cordilheira, os remanescentes da Seita do Rio da Pílula atacavam com força total, golpeando a parte de trás da formação de feitiços até o ponto de destruição!

Pelo que parecia, a formação de feitiços não poderia aguentar por muito mais tempo e, na verdade, a única maneira de impedir que ela se desmoronasse era reduzir seu alcance.

O Arqui-Patriarca da Seita do Rio de Sangue tinha um olhar muito sombrio em seu rosto. A crise mortal que acabara de acontecer a Bai Xiaochun deixou-o sentindo-se ansioso e furioso. “Seita do Rio Profundo... Eu não estou interessado em esperar por vocês liberarem seus verdadeiros poderes de reserva. Vamos ver se vocês ainda ousam se segurar sob a força dos poderes de reserva da Seita do Rio de Sangue!”

O Arqui-Patriarca era o único cultivador da Seita do Rio de Sangue no Grande Círculo da Alma Nascente. Sua fúria era algo que só poderia ser enfrentada pelo Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual e pelo Patriarca Crimsonsoul, da Seita do Rio Profundo.

Aqueles três estavam todos no Grande Círculo e, portanto, muito mais poderosos do que qualquer um dos outros cultivadores da Alma Nascente.

O Arqui-Patriarca fez um gesto de encantamento com a mão direita e depois apontou o dedo para o céu. Com uma voz ressoando como um trovão celestial, ele gritou: "Efígie da Noite do Rio de Sangue!"

Quando as palavras saíram de sua boca, o céu começou a vibrar e um relâmpago vermelho apareceu de repente. Ao atravessar o céu, abriu uma fenda enorme, dentro da qual apareceu um espantoso espantalho com brilhantes olhos vermelhos!

Uma gargalhada cruel ecoou da boca do espantalho de aparência perversa. Em uma mão, continha um pedaço de pele humana e, no outro, uma balança. Assim que apareceu, uma pressão intensa e chocante se agitou para encher o céu e a terra.

Essa pressão por si só fez com que a formação de feitiços começasse a tremer à beira do colapso.

Os cultivadores da Seita do Rio de Sangue ofegaram e então seus olhos brilharam com uma luz estranha. Este não era outro senão o verdadeiro poder de reserva da Seita do Rio de Sangue.

Os poderes de reserva eram a base de qualquer Seita!

Incontáveis raios vermelhos se chocaram no céu quando o espantalho de repente desapareceu. Quando reapareceu, estava bem do lado de fora do escudo de formação de feitiços, onde levantou a mão direita para cima. Ao fazê-lo, o equilíbrio da balança tornou-se imensamente grande e, então, dentro da bandeja de pesagem, apareceu uma imagem.

Após um exame mais detalhado, essa imagem provou ser toda a cadeia de montanhas na qual a cidade da Seita do Rio profundo foi construída!

Então, o equilíbrio da balança começou a se mover, como se estivesse pesando a importância da montanha e da cidade!

O chão e as montanhas tremeram. A cidade começou a balançar para frente e para trás. Rachaduras apareceram no escudo da formação de feitiços, quase como se o céu e a terra estivessem pesando na cidade!

Quando o processo de pesagem terminasse, a cordilheira e a cidade seriam reduzidas a cinzas!

Bai Xiaochun respirou fundo. Ao ver a imagem bizarra do espantalho, montanhas e da cidade, ele percebeu que os poderes de reserva desse nível eram algo com que nem mesmo os Patriarcas podiam lidar.

"Eu me pergunto qual é o verdadeiro poder de reserva da Seita do Rio Espiritual?", ele pensou, sua mente vacilando. Os Patriarcas da Seita do Rio Profundo tinham expressões muito sérias em seus rostos. Os olhos do Patriarca Crimsonsoul piscaram, e então ele de repente estendeu a mão direita e bateu no chão.

A explosão resultante fez tudo tremer. Incontáveis rochas e escombros de repente saltaram no ar quando um altar surgiu de uma praça no meio da cidade.

"Incenso Celestial Exaltado!" Rugiu o Patriarca Crimsonsoul. Ao mesmo tempo, um pedaço de incenso preto do tamanho de um polegar apareceu na superfície do altar!

Ele irradiava um ar incrivelmente antigo, como se tivesse existido por incontáveis anos. Além disso, obviamente havia sido aceso em muitas ocasiões no passado; agora, apenas um pouquinho permanecia....

Assim que apareceu, começou a queimar, enviando delicadas correntes de fumaça verde através da formação de feitiços, onde começaram a formar uma imagem!

Instantaneamente, os olhos vermelhos do espantalho começaram a brilhar ainda mais intensamente do que antes. Levou apenas um breve momento para a imagem da fumaça verde se juntar na forma de um cultivador!

Ele parecia ser um homem de meia-idade usando um robe daoista e um adorno de cabeça de daoista. Ele tinha o comportamento de um ser transcendente e parecia gracioso de um modo que ultrapassava o mundo mortal. Da aura e energia que explodiram dele, ele quase parecia estar fundido com o céu e a terra. Instantaneamente, as nuvens de sangue no céu começaram a se agitar e o nono pico da montanha começou a tremer.

Então o cultivador de meia-idade acenou com o dedo e tudo começou a se distorcer. O equilíbrio da balança na mão do espantalho explodiu violentamente, impossibilitando a continuação do processo de pesagem. Todo mundo ficou completamente e totalmente surpreso.

Os olhos do Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual brilhavam. Ele sabia que o poder de reserva da Seita do Rio Profundo era extraordinário e agora que ele era capaz de testemunhá-lo com seus próprios olhos, ele pensou em algumas das histórias que ouviu e instantaneamente percebeu a verdade. “O poder do Reino Deva!!”

O coração de Bai Xiaochun estava abalado. Ele olhou para o homem feito de fumaça e pôde sentir a pressão aterrorizante irradiando dele. Um momento depois, ele percebeu que só olhar para ele já enchia seus olhos de dor e fez sua mente cambalear.

Para ele, parecia que aquele homem havia substituído os céus e era ele mesmo o poder celestial!

Os olhos do espantalho começaram a brilhar com uma vermelhidão cada vez mais intensa. Soltando um poderoso grito, ele pegou o pedaço de pele humana que segurava na mão esquerda e depois girou para cobrir seu próprio corpo! Em um piscar de olhos, o espantalho se transformou em uma criança, que abriu a boca de forma aterrorizante quando se lançou no homem de meia-idade. O conflito entre esses dois últimos poderes de reserva estava fazendo com que tudo sob o céu tremesse violentamente!

Luzes brilhavam no céu e um vento enorme se elevou, acompanhado por estrondos trovejantes. O Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual não hesitou em realizar um gesto de encantamento, depois acenou com a mão para cima!

“Corvo Yang do Rio Espiritual!”

As palavras do Patriarca fundador foram acompanhadas por sons de estrondos. Era como se duas mãos estivessem abrindo o céu para revelar um céu claro e brilhante além. Lá, a imagem chocante de um sol branco pôde ser vista!

Dentro do sol branco havia um corvo negro. Os olhos do corvo se abriram e emitiram luz ofuscante. Então ele grasnou de forma ensurdecedora!

Enquanto as ondulações fluíam do corvo, ele respirou fundo, absorvendo completamente o sol branco. Então se tornou um raio de luz como uma estrela cadente que se dirigiu na direção do escudo da formação de feitiços.

“Seita do Rio da Pílula, utilize seu poder de reserva!”, gritou o Patriarca Crimsonsoul, com uma expressão viciosa. Instantaneamente, um dos cultivadores selados da Seita do Rio da Pílula na cidade, um ex-Patriarca, cerrou os dentes e depois acenou com a mão.

Mais estrondos ecoaram em todas as direções enquanto mais uma vez o céu se abriu na mesma posição onde o sol branco apareceu. No entanto, desta vez, o que apareceu foi algo completamente diferente: um sol negro!

No instante em que o sol negro apareceu, lançou trevas em todos os lugares abaixo.O mais estranho de tudo era que dentro do sol negro havia um pássaro que parecia quase exatamente o mesmo que o corvo da Seita do Rio Espiritual!

No entanto, este corvo era branco!

Todos os cultivadores que conseguiam ver o que acontecia estavam ofegantes em estado de choque. Muitos deles tinham olhos tão largos quanto pires. O fato de que os poderes de reserva da Seita do Rio da Pílula e da Seita do Rio Espiritual fossem tão semelhantes tornou óbvio que as duas Seitas estavam conectadas de alguma forma!

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando ele viu o corvo branco abrir a boca e sugar o sol negro. Então, com os olhos brilhando como se tivessem ódio por um arqui-inimigo, dispararam em direção ao corvo negro da Seita do Rio Espiritual. Quando os dois colidiram, um grande estrondo sacudiu tudo na área.

O Arqui-Patriarca da Seita do Rio de Sangue de repente pensou em um rumor que ouviu. "Corvos Yin-Yang!"

Supostamente, quando a Seita do Rio Espiritual fez sua incursão na Extensão Inferior, 10.000 anos atrás, eles não possuíam nenhum poder de reserva. Mais tarde, eles juntaram forças com a Seita do Rio da Pílula, que foi quando, de repente, chegaram a ter um tesouro espiritual!

“De qualquer forma, esta batalha está quase no fim”, pensou o Arqui-Patriarca. “Não há como a Seita do Rio Profundo ter um terceiro tesouro de reserva.” O Arqui-Patriarca da Seita do Rio de Sangue trocou um olhar com o Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual e eles acenaram um para o outro. A verdade é que eles poderiam ter feito um ataque massivo como esse antes. No entanto, eles tinham desenhado as coisas para dar às Seita do Rio Espiritual e do Rio de Sangue a chance de lutarem juntos. Ao mesmo tempo, eles conseguiram eliminar a moral da Seita do Rio Profundo. Afinal, o objetivo deles não era acabar com a Seita do Rio Profundo, mas sim absorvê-la!

Agora que a Seita do Rio Profundo revelara seu poder de reserva, não havia mais nenhum suspense na guerra.

 

O Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual acenou sua manga e então falou em uma voz tão fria quanto gelo: “Seita do Rio Profundo, vocês se rendem?!”