A Will Eternal

307 - Alvo: Bai Xiaochun!

“Então, este é o nível aterrorizante de um aumento espiritual de dez vezes!” Os Patriarcas da Seita do Rio Profundo quase não conseguiam acreditar em seus olhos e estavam completamente abalados. Se pessoas como eles tiveram tal reação, então não haveria necessidade de sequer mencionar os cultivadores do Núcleo de Ouro da Seita do Rio Profundo, cujos escalpos estavam formigando em espanto.

Mesmo os cultivadores da Seita do Rio de Sangue sentiram suas mentes abaladas. Quanto aos Patriarcas, eles sabiam no passado que a Espada de Chifre Celestial era algo a ser levado muito a sério, mas ver com seus próprios olhos quão dominadora era, os forçava a admitir que haviam subestimado o poder da espada da Seita do Rio Espiritual!

"Parece que as lendas do aumento espiritual de dez vezes eram verdadeiras", disse o Patriarca da Seita do Rio de Sangue. "Um aumento de dez vezes produzirá transformações chocantes... Na verdade, é um quase um verdadeiro tesouro espiritual!"

Depois de unir forças com a Seita do Rio Espiritual, estava se tornando cada vez mais claro para a Seita do Rio de Sangue que eles eram peritos em esconder sua verdadeira força. Embora eles ainda não estivessem exatamente de acordo com a Seita do Rio de Sangue, se a guerra tivesse realmente acontecido, mesmo que a Seita do Rio de Sangue vencesse no final, eles teriam sido forçados a pagar um preço alto. De fato, eles provavelmente teriam perdido qualquer qualificação para entrar na Extensão do Meio.

Além disso, antes que eles tivessem a chance de fazer isso, a Seita do Rio Profundo teria vindo contra eles e a situação atual provavelmente teria sido revertida.

Todos estavam observando o confronto entre a Espada de Chifre Celestial e o besouro preto. Isso era especialmente verdadeiro para as pessoas nas muralhas da cidade. Na verdade, houve uma agitação da energia espiritual proveniente daquelas paredes que estavam cercando a área ao redor do besouro...

Quando a Espada de Chifre Celestial subiu de volta no ar, as duas metades do besouro preto caíram para os lados e o campo de batalha ficou completamente silencioso. Mas então, todos os cultivadores da Seita do Rio Espiritual irromperam em comemoração.

Em nítido contraste, os cultivadores da seita do Rio Profundo foram forçados a observar o precioso tesouro de sua seita, o besouro-estrela de armadura preta, cortado ao meio. Enquanto seu sangue negro escorria em todas as direções, os cultivadores da Seita do Rio Profundo abanavam lentamente suas cabeças. Muitos deles pareciam mais pensativos do que nunca.

Foi então que as pessoas começaram a perceber que dentro do cadáver do besouro preto, havia um cristal de aparência muito estranha. Logo, mais e mais pessoas estavam olhando para ele.

No entanto, ainda mais atraídos pelo cristal estavam as numerosas bestas de batalha, que estavam olhando para ele com os olhos arregalados.

"Um cristal de Rei das Bestas!", disse o Arqui-Patriarca da Seita do Rio de Sangue. Mas então seus olhos piscaram e seu rosto caiu. "Espere, não, é falso!"

No entanto, enquanto as palavras saíam de sua boca, uma pequena figura saltou na frente de todos. Era Bruiser, que havia encolhido até o tamanho de uma mão e estava voando em direção ao cadáver do besouro com uma velocidade chocante.

Seus olhos brilhavam com ansiedade, quase loucura, e ele estava se movendo tão rapidamente que ele não era nada mais do que um borrão colorido. O queixo de Bai Xiaochun caiu e, de repente, ele ficou impressionado com a percepção de que algo sobre a situação parecia estar errado. Antes que ele pudesse reagir...

Um som monótono encheu o ar e vinha das muralhas da cidade da Seita do Rio Profundo. O som cresceu instantaneamente em volume até ficar ensurdecedor e fez todos os corações tremerem.

Em seguida, uma seta preta ficou visível. Em um piscar de olhos, saiu da cidade, voando a uma velocidade inacreditável na direção do besouro preto!

Seu alvo não era outro senão Bruiser!!

Um tremor percorreu Bruiser, uma sensação repentina e intensa de crise mortal. Ele soltou um grito enquanto tentava fugir, ou talvez revidar. E, no entanto, todos esses esforços foram inúteis; a flecha estava a meio segundo de esfaquear a testa dele!

Bai Xiaochun instantaneamente se transformou em um louco. Gritando com uma voz rouca, ele voou para o ar e abriu seu Olho do Dharma Celestial. Todo o poder de controle de seu terceiro olho irrompeu, quase como uma mão invisível que envolvia a flecha em uma tentativa de deter seu ímpeto.

Bai Xiaochun disparou em direção ao cadáver do besouro com todo o poder que ele conseguiu reunir, o sangue saindo de seus olhos, ouvidos, nariz e boca. Como resultado de todos os seus esforços, a flecha subitamente parou.

Nesse momento, Bruiser estremeceu e então pulou para o lado. Assim que Bai Xiaochun deu um suspiro de alívio, a flecha girou no lugar. Em vez de mirar em Bruiser, ou mesmo em Bai Xiaochun, agora apontava diretamente para o cristal negro!

Moveu-se com uma velocidade tão incrível quanto antes e a aceleração repentina destruiu instantaneamente o poder de controle de Bai Xiaochun...

Tudo isso leva algum tempo para descrever, mas aconteceu com extrema rapidez. Poucas pessoas no campo de batalha eram capazes de reagir. No entanto, um deles foi o Arqui-Patriarca da Seita do Rio de Sangue, cujo couro cabeludo estava formigando com tanta força que parecia que poderia explodir.

"Nightcrypt, volte!", ele gritou. "O alvo é você!!"

Os rostos dos outros Patriarcas caíram quando perceberam o que estava acontecendo e, embora quisessem fazer alguma coisa para salvar Bai Xiaochun, não havia tempo.

Embora as situações anteriores que ele havia encontrado no campo de batalha parecessem perigosas, a verdade era que os Patriarcas sempre estiveram por perto e poderiam ter intervindo se a situação saísse do controle.

Mas agora, as coisas estavam se desenvolvendo muito rapidamente e a Seita do Rio Profundo aproveitou a oportunidade com uma determinação cruel. Bai Xiaochun havia fugido por conta própria devido ao perigo em que Bruiser estivera. Por causa disso, a capacidade dos Patriarcas da Seita do Rio de Sangue e Rio Espiritual para protegê-lo subitamente vacilou!

Embora poucas pessoas pudessem ter notado a oportunidade que havia se desenvolvido, como poderia o Patriarca Crimsonsoul da Seita do Rio Profundo não perceber? Esta era uma situação que ele pessoalmente manipulou!

As pupilas de Bai Xiaochun se contraíram, mas ele não teve tempo para refletir sobre sua próxima ação. Uma sensação de crise mortal o encheu e ele ficou com poucas maneiras de se defender. Gritando, ele agarrou Bruiser e então uma luz negra brilhou quando a panela de tartaruga apareceu. Simultaneamente, Bai Xiaochun enrolou-se o máximo possível dentro da panela.

Assim que ele fez isso, a flecha atingiu o cristal negro que estava dentro do cadáver do besouro. Instantaneamente, um enorme estrondo sacudiu a área e uma onda de choque negra se espalhou por 90 metros em todas as direções. Onde quer que a onda de choque passasse, ela destruia qualquer coisa viva que tocasse, até a grama. Tudo foi apagado; os cultivadores atingidos nem sequer tiveram a chance de gritar.

O cadáver do besouro foi completamente erradicado e uma enorme cratera foi escavada do solo!

Logo a luz negra desapareceu, revelando a única coisa que havia sido deixada para trás: uma panela preta na beira da cratera, parada ali imóvel.

Enquanto todos olhavam, a panela tremeu e, em seguida, levantou-se lentamente para revelar o rosto de Bai Xiaochun. Ele parecia estar tão apavorado que estava tremendo. A sensação de ter acabado de escapar com sua vida fez lágrimas escorrerem por suas bochechas.

“Seita do Rio Profundo”, ele gritou, “as coisas ainda não acabaram entre nós. V-voc-vocês... vocês realmente tentaram me matar de novo!?!?” Medo ainda latejava em seu coração. Apesar de ter sido salvo pela panela de tartaruga, ele ainda estava convencido de que estava prestes a morrer.

No entanto, quando usada por Bai Xiaochun, a panela com aprimoramento espiritual era extremamente poderosa. Sem isso, sua pobre vida se perderia. Seu coração batia forte e o medo que fluía através dele fez seus joelhos tremerem.

Rastejando para fora da panela e embalando Bruiser em seus braços, ele disse: "Bruiser, você quase matou seu pai, sabia disso!?!?"

Bruiser parecia estar prestes a chorar; ele sabia que ele havia errado.

Vendo a reação de Bruiser, Bai Xiaochun não suportava mais criticá-lo. Então, chamas de raiva começaram a subir em seus olhos quando ele olhou para as muralhas da cidade e o velho de pé em cima delas com um enorme arco nas mãos.

"Você apenas espere por Lorde Bai, seu velho peidorreiro!", ele gritou a plenos pulmões. "Eu... eu quero esse seu arco !!"

"Eu não acredito que ele não esteja morto!", disse o Patriarca Crimsonsoul, abaixando o enorme arco verde. O próprio arco emanava uma aura profundamente antiga do Dao do Céu. Não era outro senão o segundo tesouro precioso da Seita do Rio Profundo, o Arco Celestial!

A flecha de momentos atrás havia sido lançada por aquele mesmo arco!

A Seita do Rio Profundo há muito vinha percebendo que seria impossível para qualquer um deles matar diretamente Bai Xiaochun, nem mesmo os cultivadores do Núcleo de Ouro. Um dos Patriarcas inimigos iria definitivamente salvá-lo. As Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue simplesmente protegiam demais Bai Xiaochun.

Durante todo o tempo, o Patriarca Crimsonsoul nunca foi capaz de encontrar uma chance de matar Bai Xiaochun e acabou elaborando o plano de momentos atrás, sacrificar o besouro preto e então usar um cristal infundido com a aura de um Rei das Bestas para atrair Bruiser. Se Bai Xiaochun não fizesse um movimento para salvar Bruiser, então o plano teria sido em vão. No entanto, quando Bai Xiaochun apareceu ... então ele poderia detonar o cristal negro e destruir tudo na área, incluindo Bai Xiaochun!

Se Bai Xiaochun morresse, seria um golpe fatal para as Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue e uma divisão entre as duas seria ainda mais provável. Mesmo que a Seita do Rio profundo se rendesse, eles teriam a chance de se levantar novamente no futuro!

No entanto, depois que tudo foi dito e feito, Bai Xiaochun não acabou morto. Uma expressão muito desagradável podia ser vista no rosto do Patriarca Crimsonsoul e seu coração estava cheio de amargura.

Quando os Patriarcas da Seita do Rio Espiritual e do Rio de Sangue perceberam que Bai Xiaochun havia sobrevivido, eles soltaram suspiros de alívio. Li Qinghou estava tremendo; momentos atrás, ele ficou mudo de medo. Foi o mesmo com todos os outros amigos de Bai Xiaochun no campo de batalha.

Enquanto a fúria das duas Seitas queimava mais do que nunca, eles atacaram. A Espada de Chifre Celestial cortou a formação de feitiços e os outros preciosos tesouros das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue foram liberados.

 

Uma enorme árvore cor de sangue apareceu, assim como um espelho de sangue. Numerosos objetos poderosos enviaram um poder destruidor para a Seita do Rio Profundo!