A Will Eternal

306 - O Corte do Chifre Celestial!

Nas Montanhas do Rio Profundo, a formação de feitiços que protegia a cidade estava gradualmente sendo desgastada. Toda vez que fosse danificada, ele se recuperava, mas estava claramente à beira da completa destruição. Os recém-chegados cultivadores da Seita do Rio Profundo, assim como os cultivadores da Seita do Rio da Pílula que haviam se rendido e agora estavam limitados por feitiços restritivos, estavam constantemente alimentando o poder espiritual na formação para mantê-la operacional.

Apesar disso, a maioria dos cultivadores da Seita do Rio Profundo havia se afundado em um silêncio reticente, envolto em numerosos pensamentos.

Embora eles ainda fossem capazes de lutar e estivessem confiantes em serem capazes de arrastar a guerra um pouco mais, eles estavam todos envolvidos em incertezas em relação ao futuro.

Se eles arrastassem as coisas, que bem faria...?

Na frente, eles enfrentavam as forças combinadas das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue, na retaguarda, eles estavam sendo atacados pelos remanescentes da Seita do Rio da Pílula. Os cultivadores da Seita do Rio Profundo sabiam que, na verdade, não havia esperança para eles.

A única coisa que os mantinha ativos agora era a lealdade à Seita ou o medo do que aconteceria se fossem derrotados...

Os Patriarcas da Seita do Rio Profundo ficaram gravemente feridos. Foi com grande amargura que eles perceberam que seus adversários nunca desistiriam da luta.

"Mesmo se fizéssemos um enorme sacrifício para de alguma forma matar Bai Xiaochun, ainda assim não poderíamos nos recuperar."

“Eles não podem simplesmente nos destruir assim. As Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue... podem estar trabalhando juntas por enquanto, mas isso não durará para sempre. Nós só precisamos aguentar por um pouco mais de tempo... Ou a aliança deles irá desmoronar, ou a Seita Polaridade do Céu Estrelado do Dao perderá a paciência e os proibirá de tentar enfrentar a Corte do Tribunal do Rio do Céu....a esperança disse está em matar Bai Xiaochun!”

Os Patriarcas da Seita do Rio Profundo não estavam todos em uníssono. Por causa da guerra, eles tinham idéias diferentes sobre o que exatamente deveria ser feito. Um dos Patriarcas era um homem velho de rosto corado e cabelos ruivos esvoaçantes. De repente, ele deu uma gargalhada fria e disse: “Qual é o ponto de discutir sobre as coisas agora? Mesmo se nos rendermos no final, poderemos ferir as Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue no processo, e até mesmo romper sua aliança. A inteligência vital que Mil-Faces nos enviou antes de morrer é algo que não podemos perder! ”

Ninguém se atreveu a falar em oposição a ele. Este velho homem era o Patriarca mais poderoso da atual geração da Seita do Rio Profundo, Patriarca Crimsonsoul! {{Glaurung: vou deixar em inglês também, mas a tradução é Alma Carmesim}}

Uma luz fria cintilou nos olhos do Patriarca Crimsonsoul e, antes que alguém pudesse dizer qualquer outra coisa, ele apontou para fora da cidade e disse: “Liberem o precioso tesouro. Preparem o Arco Celestial!”

Em resposta, as terras fora da cidade começaram a tremer e fendas se abriram. Elas ficaram cada vez mais largas até atingirem os 300 metros de largura.

A terra quase se parecia com a água do oceano, ondulava descontroladamente, para o choque dos inúmeros cultivadores das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue, que se esforçavam para ficar em segurança. Então, um rugido chocante saiu de debaixo do chão.

O rugido foi tão surpreendente que todos que ouviram não puderam evitar que choque enchesse seus rostos e até mesmo cambalearam para trás. Alguns começaram a sangrar através de seus olhos, ouvidos, narizes e bocas. Algumas pessoas que estavam mais próximas da origem do rugido simplesmente não conseguiram suportar o som e suas cabeças explodiram.

Por causa desse rugido, uma luz de cor intensa brilhou no céu e na terra!

Até mesmo os cultivadores do Núcleo de Ouro e os Patriarcas ficaram atônitos, e olharam na direção do que soou como um trovão explosivo vindo do céu.

As terras desmoronaram, enviando sujeira e rochas explodindo no ar. Uma área de terra de centenas de metros de largura desmoronou completamente, e todos nas proximidades cambalearam no lugar enquanto outro rugido ecoava.

ROAR!

Então, algo explodiu debaixo da superfície. Era um enorme besouro preto estelar, com uma carapaça que lembrava armaduras poderosas e longas antenas com pinças afiadas nas extremidades. Também emanava um brilho negro chocante. {{Tradução gringa: Em chinês, esse inseto é literalmente um "boi celestial". Também é conhecido como um besouro de chifres longos (long-horned beetle).}}

Assim que apareceu, o besouro de armadura negra investiu contra as linhas de batalha, fazendo com que numerosos cultivadores da Seita do Rio Espiritual e do Rio de Sangue gritassem ao serem esmagados. Chocantemente, esse inseto tinha uma proeza de batalha equivalente a um Patriarca da Alma Nascente!

De fato, de certa forma, era ainda mais poderoso que isso. Além disso, uma névoa negra saia de seu corpo, dissolvendo tudo o que tocava.

Bai Xiaochun ficou chocado com a visão do enorme besouro preto. Ele tinha visto todos os tipos de animais selvagens gigantescos, mas esta era a primeira vez que ele via um inseto desse tamanho.

Gritos de choque soaram dos cultivadores do Núcleo de Ouro entre as Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue, quando reconheceram o que era.

"Um besouro estelar blindado preto!!"

“Um dos dois preciosos tesouros da Seita do Rio Profundo. Eles finalmente soltaram seu besouro estelar blindado preto! ”

O Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual bufou friamente e fez um gesto de encantamento com a mão direita. Acenando com o dedo para o céu, ele disse: "Eu convoco, pela Seita do Rio Espiritual... a Espada do Chifre Celestial!"

De repente, o céu começou a tremer e um grito ecoou. Não como o grito de uma pessoa, mas sim, os gritos causados por algo rasgando o ar a uma velocidade incrível!

Em um piscar de olhos, uma luz prateada deslumbrante brilhou de cima quando uma espada negra apareceu!!

Parecia uma espada comum, exceto que era levemente curvada. Fora forjada do chifre de um dragão e, apesar de sua aparência relativamente humilde, era tudo menos comum. Visível em sua superfície estavam dez desenhos de prata chocantes!!

Isso indicava que essa espada havia se beneficiado de um aumento espiritual de dez vezes! Até mesmo um pedaço de ferro-velho que recebeu um aumento de dez vezes no poder seria chamado de arma rara e poderosa. Mas a Espada do Chifre Celestial era muito mais que isso. Com o aprimoramento espiritual que ela recebeu, poderia ser considerada algo acima de um tesouro precioso. Estava no meio do caminho para ser um tesouro espiritual!

Quando se tratava de dispositivos mágicos, eles eram geralmente referidos em termos de três níveis; tesouros mágicos, tesouros preciosos e tesouros espirituais. Em termos de qualidade, cada nível era quebrado usando as descrições de mortal, terra e céu. Por exemplo, apenas tesouros preciosos de nível celestial seriam do tipo que protegeria toda uma Seita!

Em termos de tesouros espirituais, mesmo o tipo mais inferior, o nível mortal, ainda seria suficiente para ser usado como um poder de reserva para toda uma Seita. Além disso, eles nunca seriam desencadeados por qualquer coisa. Somente se a Seita enfrentasse uma destruição iminente, eles seriam convocados.

A chegada da Espada de Chifre Celestial causou uma grande comoção entre todos os cultivadores da Seita do Rio Espiritual no campo de batalha. Eles imediatamente começaram a se animar.

“Essa é a Espada de Chifre Celestial da nossa Seita!! Hahaha! Quando a Espada de Chifre Celestial aparece, ela pode cortar florestas e destruir luas!!”

“A Espada de Chifre Celestial é tão poderosa que pode abalar montanhas e secar rios!!”

“Tem um aumento espiritual de dez vezes. Nada pode se comparar a isso!” Enquanto seus gritos ecoavam, não eram apenas os rostos dos cultivadores da Seita do Rio Profundo que escureciam. Mesmo os discípulos da Seita do Rio de Sangue tinham expressões desagradáveis em seus rostos; eles não estavam exatamente felizes em ver a Seita do Rio do Espiritual roubar os holofotes.

Entre os Patriarcas da Seita do Rio de Sangue, apenas bufadas leves podiam ser ouvidas. Até eles ficaram chocados com a visão da Espada de Chifre Celestial e seus dez designs de prata chocantes. Eles haviam feito muita pesquisa sobre os preciosos tesouros da Seita do Rio Espiritual, mas nunca conseguiram descobrir que sorte incrível a Seita encontrara para ser capaz de realizar um aumento espiritual de dez vezes sem destruir a espada no processo.

O Arqui-Patriarca suspirou. "Esse é provavelmente o único item em toda a Extensão Inferior que tem um aumento espiritual de dez vezes."

Bai Xiaochun olhou excitado para a Espada de Chrifre Celestial e especialmente para os dez desenhos prateados. Aqueles desenhos instantaneamente o lembraram de sua panela de tartaruga.

Embora ele não a usasse o tempo todo, ele sabia que era o seu segredo mais importante. Até hoje, ele ainda sonhava em usá-la para produzir um item mágico com um aprimoramento espiritual centenário. Ele não podia deixar de ficar empolgado com o quão chocado todos ficariam se ele conseguisse.

“Definitivamente vou fazer isso um dia!” Enquanto o coração de Bai Xiaochun se agitava com entusiasmo, Bruiser estava em outra parte do campo de batalha. Ele tinha acabado de se preparar para fazer outra investida ofensiva quando um tremor percorreu-o, e ele olhou para cima, não para a Espada de Chifre Celestial, mas para o besouro preto. Dentro de seus olhos brilhava um lampejo de desejo e ele teve que reprimir o desejo de tentar comer o besouro imediatamente. Afinal, ele estava ciente da grande diferença de poder entre os dois.

Depois de olhar em pensamento por um momento, ele começou a rastejar pelo campo de batalha em direção ao besouro preto.

Enquanto isso, a Espada de Chifre Celestial descia em uma luz brilhante, como um relâmpago cheio de prata. Ela cortou o poder do rugido do besouro como uma faca quente na manteiga, em um arco de luz ofuscante, uma cachoeira de centenas de metros de altura, um arco-íris de prata!

Tremendo, o besouro olhou para cima e rugiu como se soubesse que estava enfrentando um oponente poderoso. A névoa negra irrompeu de seu corpo, formando uma figura ainda maior!

Ele tinha 3 mil metros de altura e, embora não fosse totalmente sólido, estava tomando forma rapidamente. A energia que explodiu deixou todo mundo ofegante. Rugindo, o besouro disparou diretamente para a Espada de Chifre Celestial!

Estrondos abalaram o mundo inteiro. A luz ofuscante que brilhava da Espada de Chifre Celestial tornou-se a coisa mais deslumbrante no campo de batalha.

No entanto, a Espada de Chifre Celestial simplesmente tocou no besouro. Quando isso aconteceu, as linhas prateadas em sua superfície pulsaram e o besouro preto soltou um grito horripilante. A camada externa de seu corpo entrou em colapso e sua verdadeira forma foi revelada. A expressão em seu rosto era de terror e estava prestes a fugir, mas para o choque de todos observando, ele foi cortado em dois pedaços!

Sangue explodiu dos dois pedaços do cadáver, revelando que o próprio besouro era como uma marionete, no meio do qual havia um cristal preto e bizarro!

O que deu o golpe fatal não foi a espada em si, foi o poder dos dez aprimoramentos espirituais!