A Will Eternal

305 - Destruindo Lin Mu

Ser confrontado por uma crise tão mortal fez o cabelo de Lin Mu ficar em pé. Ele acenou com a mão direita, fazendo com que um medalhão de comando voasse para fora. Atirando sobre si mesmo, ele cuspiu um pouco de sangue no medalhão.

Instantaneamente, uma luz de sete cores emergiu do medalhão, se atirando alto no céu.

“Formações de espadas, me protejam!!” Enquanto as palavras saíam de sua boca. Bai Xiaochun apareceu diretamente na frente dele, a mão direita acelerando o ataque. No entanto, antes que seu golpe pudesse pousar, a expressão de Bai Xiaochun piscou. Embora a grande maioria das formações de espadas de cima estivesse sendo imobilizada pelos cultivadores da Formação de Núcleo das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue, ainda havia uma dúzia ou mais que de repente disparou em direção a Bai Xiaochun, tão rápido quanto um relâmpago.

Lin Mu deu um suspiro de alívio. Continuando a recuar, ele retirou oito escudos mágicos, bem como um pergaminho de jade, que ele esmagou. Instantaneamente, o poder do teletransporte surgiu ao redor dele.

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam com uma luz brilhante. “Outro pergaminho de teleporte? Eu sei que a Seita do Rio profundo é adepta da fabricação de equipamentos, mas eu acho que vocês exageram um pouco com o material de teletransporte!

“Porém, você realmente achou que uma dúzia de formações de espada poderiam me atrasar?"

Em vez de fugir das formações de espada, ele acelerou.

Estrondos puderam ser ouvidos quando uma luz de quatro cores brilhou para protegê-lo, bem como uma lâmpada violeta. Cerca de uma dúzia de espadas foram bloqueadas e Bai Xiaochun começou a se aproximar de Lin Mu.

A expressão de Lin Mu piscou, mas antes que ele pudesse reagir, Bai Xiaochun usou o Impacto Abalador de Montanhas. Ao mesmo tempo, asas surgiram atrás dele, impulsionando-o a uma velocidade explosiva. Quase instantaneamente, a distância entre ele e Lin Mu diminuiu e ele encontrou o primeiro dos escudos.

Uma enorme explosão encheu o ar, junto com numerosos sons de rachaduras. Mais da metade dos escudos defensivos foram quebrados e, embora isso tenha diminuído um pouco a velocidade de Bai Xiaochun, a intenção de matar ainda tremeluzia em seus olhos. Em seguida, ele estendeu a mão direita e uma luz dourada brilhou do polegar e do dedo indicador. Isso era...

O Aperto Destruidor de Gargantas!

Uma força gravitacional também apareceu, fazendo com que Lin Mu, que estava recuando, repentinamente parasse. Foi quando Bai Xiaochun quebrou o último dos escudos, para aparecer diretamente na frente de Lin Mu....

"Morra !!" ele gritou.

Lin Mu já estava começando a desaparecer por causa do poder do teletransporte. Com o rosto se contorcendo em loucura, ele guinchou e estendeu a mão direita, que começou a brilhar com uma luz negra, junto com as flutuações de auto-destruição.

Ele estava se detonando mas, não seu corpo, sua mão direita!

Enquanto Bai Xiaochun se aproximava, a mão direita de Lin Mu explodiu. Quando a força do golpe começou a se espalhar, Bai Xiaochun parou no lugar e seu Aperto Destruidor de Gargantas se prendeu a nada além de ar. Quanto a Lin Mu, seu braço direito havia sido destruído do ombro para baixo!

Ele havia sido apagado, não apenas de seu corpo carnal, mas de sua alma!

Sua expressão estava distorcida pela loucura e ele estava encharcado de sangue. A essa altura, ele estava noventa por cento desvanecido e, com base no poder de teletransporte girando em torno dele, Bai Xiaochun poderia dizer que havia algo diferente nesse teletransporte. Não era como o teletransporte que ele tinha visto Nine-Isles usar, ou o teletransporte do cultivador do Estabelecimento de Fundação que ele tinha lutado antes!

Aparentemente, esse teletransporte estava levando a um lugar muito mais distante!

Com o coração batendo, ele decidiu tentar sondar por alguma informação. Com uma voz fria, ele disse: "Mesmo se você fugir para a cidade, você ainda vai morrer na guerra!"

Lin Mu jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente.

"Você realmente não acha que eu vou voltar para a Seita do Rio Profundo, não é? Não tente me enganar para revelar qualquer informação, Bai Xiaochun. Você não vai me matar nesta guerra!!

"Eu posso ter falhado aqui e perdido o braço no processo, mas na próxima vez que nos encontrarmos, estarei preparado para todos os seus truques. Então eu vou fazer você pagar pelo que você fez, marque as minhas palavras!!"

Enquanto Lin Mu continuava a desvanecer-se e o poder do teletransporte ficou mais forte, Bai Xiaochun olhou para ele e riu.

"Você realmente acha que vai haver uma próxima vez?" Ele disse friamente, seus olhos brilhando misteriosamente.

Quando Lin Mu viu o olhar de Bai Xiaochun, seu coração de repente começou a tremer.

“Esse foi um truque legal, controlando as formações de espada. Mas adivinha...? Eu ainda tenho mais truques na manga. Grande Lich, mate-o!” A Técnica da Imortalidade de Bai Xiaochun ganhou vida quando ele invocou o incrível poder da gota do Sangue Imortal que ele usou para se conectar a uma das entidades mais poderosas da Seita do Rio de Sangue. Então, ele apontou para Lin Mu!

Instantaneamente, o Grande Lich, que estava lutando contra um dos Patriarcas inimigos, de repente estremeceu. Sua mão direita, que acabara de desencadear um ataque mortal, desapareceu de repente e, quando reapareceu, estava bem atrás de Lin Mu!

Lin Mu soltou um grito incrédulo e miserável quando a mão penetrou na luz de teletransporte e apunhalou direto nele, fechando-se ao redor de seu coração!

RUMBLE!

O poder de teleporte entrou em erupção e Lin Mu desapareceu. Um momento depois, ele se foi. No entanto, lá no ar, agarrado na mão do Grande Lich, estava um coração humano se contorcendo!!

Era vermelho brilhante, mas essa cor rapidamente se tornou cinza. Ao mesmo tempo, uma aura arcaica se espalhou em todas as direções. Então o coração se transformou em cinzas. As pupilas de Bai Xiaochun se contraíram.

No entanto, não havia tempo para refletir sobre o assunto agora, não no meio da batalha. Apenas quando Bai Xiaochun estava prestes a liderar outro ataque em direção à cidade, ele ouviu gritos ao longe. Olhando por cima, ele viu um grupo de cerca de duzentos cultivadores voando pelo ar em alta velocidade, jogando para fora esferas brilhantes para a esquerda e para a direita. Quando a fumaça tóxica nas esferas se espalhou, o grupo então investiu e liberou carnificina!

Xu Xiaoshan estava no grupo e ele estava dando gritos de batalha a plenos pulmões. Também estavam presentes Beihan Lie, Jia Lie e o Mestre Deus Divino. Esse grupo de quatro liderava o resto dos cultivadores enquanto eles lutavam em direção a Bai Xiaochun.

Esta foi a primeira vez que Bai Xiaochun os notou, mas eles o haviam visto há algum tempo. Embora tenham se espalhado durante o incidente com o crocodilo gigante, a visão da luta de Bai Xiaochun os colocou em ação. Depois de se agruparem novamente, eles começaram a atravessar o campo de batalha para se reunir com Bai Xiaochun.

Embora Beihan Lie nunca admitisse isso, ele realmente sentia falta dos meses de batalha ao lado de Bai Xiaochun. Quando seus olhos se encontraram, ele bufou friamente, mas ao mesmo tempo, ele começou a lutar ainda mais do que antes.

Então, Xu Xiaoshan olhou para Bai Xiaochun e gritou: "Bai Xiaochun, estamos aqui!"

Imediatamente após seu chamado, duzentas vozes soaram: “O Mestre de Sangue do Pico Médio tem poderes infinitos! O especialista Dao do Céu do Rio Espiritual pode abalar o mundo inteiro!”

Expressões estranhas apareceram nos rostos dos cultivadores vizinhos de todas as três Seitas.

Bai Xiaochun quase foi às lágrimas. Balançando a mão, ele gritou: “Venham irmãos! Vamos atacar esta cidade!”

As ordens emitidas pelos Patriarcas momentos atrás haviam empurrado a linha de frente cada vez mais perto da cidade. O moral da Seita do Rio Profundo estava desmoronando e eles estavam em completo recuo. Finalmente, um dos Patriarcas da Seita do Rio Profundo gritou: “Recuem para a cidade! Vamos defendê-la com nossas vidas!!”

Imediatamente, os cultivadores da Seita do Rio Profundo fora da cidade recuaram em alta velocidade. Desde os discípulos da Seita Externa e Interna até os especialistas da Formação de Núcleo e do Estabelecimento de Fundação, cada um deles recuou. Quanto aos cultivadores das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue, eles dispararam atrás deles em perseguição.

Até mesmo os Patriarcas da Seita do Rio Profundo recuaram, sofrendo ferimentos pesados no processo. Nenhum contra-ataque foi feito. Toda a Seita fugiu de volta para a grande formação de feitiços!

Todos dentro da cidade sentiam como se um peso enorme estivesse caindo sobre eles. Do lado de fora, os cultivadores das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue estavam cheios de orgulho e  desejo de lutar! Sem qualquer hesitação, eles lançaram uma grande ofensiva contra o escudo de formação de feitiços.

Luzes brilhavam no céu e sons trovejavam.

Formações de espada voavam pelo ar. As carroças de guerra da Seita do Rio Espiritual atacaram como dragões rugindo. Enormes dardos foram lançados. O escudo de formação de feitiços que era a última linha de defesa para a Seita do Rio Profundo começou a ondular e se distorcer. No entanto, não caiu.

O exército no chão avançou, desencadeando ataques poderosos nas montanhas.

Houve até mesmo lutas no outro lado das montanhas e, embora a escala não fosse tão grandiosa quanto a ofensiva principal, ainda era brutal. Chocantemente, os remanescentes dispersos da Seita do Rio da Pílula estavam ajudando as Seitas do Rio Espiritual e Rio de Sangue a sitiar a Seita do Rio Profundo!

Seus números eram pequenos, apenas algumas dezenas de milhares. No entanto, o seu ódio pela Seita do Rio Profundo excedia largamente qualquer coisa que as Seitas do Rio de Sangue e Rio Espiritual sentiam. Muito disso foi porque, além dos cultivadores da Seita do Rio Profundo, também haviam muitos traidores da Seita do Rio da Pílula defendendo a cidade!

A luta era feroz e o cheiro de sangue encheu a área. Entre o exército da Seita do Rio da Pílula que assaltava a Seita do Rio Profundo na retaguarda, estava uma jovem mulher. Ela usava um véu branco e transparente e era bastante voluptuosa. Ela irradiava um poder fascinante e através de seu véu, era possível ver que ela era espetacularmente linda!

Aquela jovem havia se destacado nessa mesma guerra. Ela era Chen Manyao!

Além de suas habilidades de veneno, ela também era uma estrategista habilidosa. Além disso, algumas pessoas diziam que sua boa aparência fez dela a beleza número um em toda a Extensão Inferior do mundo do cultivo!

Lin Mu, Nine-Isles e todos os outros cultivadores masculinos estavam completamente apaixonados por ela. Até mesmo os Patriarcas da Seita do Rio Profundo foram abalados por sua beleza e desejavam tomá-la como uma concubina para usar como um vaso de cultivo.

No entanto, ela tinha uma personalidade forte e preferia morrer a se submeter a tal arranjo!

Nesse momento, seus olhos brilhavam com uma luz profunda enquanto conduzia a ofensiva entre os remanescentes da Seita do Rio da Pílula, enviando ordens uma após a outra. O ataque dos cultivadores da Seita do Rio da Pílula, combinada com o ataque das Seitas do Rio Espiritual e Rio de Sangue, assegurava que a Seita do Rio Profundo sofresse apenas derrota após derrota!

“A Seita do Rio Profundo ainda não usou o poder de seu precioso tesouro,” ela disse suavemente. “Assim que o fizerem, sua derrota será certa!” Ao lado dela estavam dois Patriarcas, cujos olhos brilhavam enquanto assentiam em resposta.

 

De repente, um deles olhou para cima. "Eles acabaram de usar!"