A Will Eternal

304 - Poder Corporal Incrível!

Enquanto Lin Mu enviava a mão esquerda do fantoche violeta acenando pelo ar, a lua disparou como uma tribulação, irradiando frieza. Flocos de neve até começaram a flutuar no ar enquanto a lua acelerava em direção a Bai Xiaochun.

O fantoche violeta desencadeou um sol com a mão direita e uma lua com a esquerda. Ele agora pairava no ar como um deus, irradiando intensa energia. Embora o sol estivesse ligado ao Arsenal de Plantas Mágicas de Bai Xiaochun, a lua do outro lado irradiava uma aura de morte que fazia com que todos tremessem.

"Hora de morrer, Bai Xiaochun!!" Lin Mu gritou com voz rouca.

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram com a extraordinária demonstração de poder. Embora pudesse sentir o perigo em que se encontrava, isso também o levou a um estado de raiva enlouquecida.

"Você será o único a morrer!" Ele rugiu. Sua mão direita brilhou com um gesto de encantamento, fazendo com que a Técnica da Imortalidade explodisse em força. Qi de sangue saiu de dentro dele e num piscar de olhos, tornou-se em uma grande espada colorida cor de sangue, que ele agarrou e depois virou na direção da lua que se aproximava.

Ao invocar o Encanto Celestial de Qi Violeta, ele foi capaz de evocar uma gota de água do Rio do Caminho Celstial de dentro de seus mares espirituais, que ele fundiu em um pouco de Qi de sangue, fazendo com que uma esfera de sangue do tamanho de um punho saísse e se juntasse à espada de sangue.

A esfera de sangue fez com que os cultivadores que a viam se sentissem completamente abalados. Sensações de profundo perigo surgiram em seus corações.

“Isso é…?”

"A aura da água do Rio do Caminho Celestial?!"

Enquanto gritos atônitos soaram, a grande espada de Bai Xiaochun fez com que sons de estrondos ecoassem enquanto batia na lua de Lin Mu.

Tudo começou a tremer violentamente e um vento enorme explodiu em todas as direções. Ao mesmo tempo, a esfera de sangue continuou em direção a Lin Mu.

A luz ofuscante que brilhava na esfera podia ser vista por pessoas distantes no campo de batalha. Até mesmo os Anciões Principais e cultivadores do Legado do Esquadrão estavam assistindo com olhos arregalados!

Apesar de estarem no estágio de Formação de Núcleo, quando estavam no Estabelecimento de Fundação, eles não poderiam competir com Bai Xiaochun ou Lin Mu. A luta em andamento era completamente e totalmente chocante. Embora Bai Xiaochun e Lin Mu estivessem confiando em uma formação de feitiços e em um fantoche respectivamente, o que eles estavam fazendo provou que eles estavam muito além do comum. Eles estavam claramente no pico máximo do Estabelecimento de Fundação.

Uma enorme onda de choque se espalhou. O Corpo Demônio Celestial de Bai Xiaochun se contorceu e se distorceu e ele recuou vários passos. O fantoche violeta de Lin Mu emitia sons de rachaduras, e fissuras podiam ser vistas em sua superfície, enquanto também recuava vários passos.

Ambos respiravam pesadamente. Quanto a Lin Mu, ele também se sentia como se estivesse enfrentando um poderoso adversário. Com os olhos brilhando, ele jogou a cabeça para trás e riu loucamente.

"Então, você é ainda mais forte que Nine-Isles. Que pena, porém, Bai Xiaochun. Você vai morrer aqui de qualquer maneira!” O fantoche violeta saltou para o alto, erguendo os braços como se fosse tocar o céu.

Então, uma luz estranha apareceu em seus olhos quando suas mãos direita e esquerda se tocaram bem na frente de sua testa. Ao mesmo tempo, a voz do fantoche trovejou: "Sol e lua brilham juntos!"

Quase imediatamente, tanto o sol quanto a lua reapareceram dentro das mãos do fantoche violeta. Eles se sobrepunham e era como uma mistura de fogo e água. Uma intensa força de rasgar se expandiu, tornando-se raios brilhantes de luz que fizeram tudo estremecer e sacudir!

Em um piscar de olhos, tudo dentro de 300 metros ficou envolvido na luz. Primeiro, estava congelando, depois ardendo e então essas forças se combinaram, criando um poder bizarro capaz de derreter tudo e qualquer coisa!

Todos os cultivadores dentro daquela área, até mesmo os cultivadores da Seita do Rio Profundo, começaram a gritar de um modo horripilante enquanto eram exterminados.

O Corpo Demônio Celestial de Bai Xiaochun já mostrava sinais de instabilidade. Dentro da luz brilhante, era como uma bola de neve enfrentando um fogo violento e instantaneamente, tudo começou a derreter. Com base nos cálculos de Bai Xiaochun, levaria apenas algumas respirações de tempo para que o Corpo Demônio Celestial e o gigante da formação de feitiços fossem transformados em cinzas.

Nesse momento crítico, os olhos de Bai Xiaochun ficaram completamente vermelhos. O fato de que dezenas de outros discípulos acabaram de ser mortos o fez sentir como se seu coração estivesse sendo dilacerado. Sem qualquer hesitação, ele deu um tapa em sua bolsa de armazenamento, retirando mais de cem esferas brilhantes!

Essas esferas brilhantes foram criadas a partir dos poderes cíclicos da gravidade e repulsão, e depois infundidas com grandes quantidades de gás tóxico!

Bai Xiaochun imediatamente arremessou as esferas o mais forte que pôde na direção do fantoche violeta.

Elas se transformaram em feixes de luz que dispararam em direção a Lin Mu a uma velocidade incrível, completamente imune aos efeitos da luz brilhante que brilhava na área. Nenhum deles sequer mostrou um único sinal de derretimento enquanto dispararam em direção ao fantoche.

Então, estrondos começaram a soar quando as esferas brilhantes explodiram, enviando grandes quantidades de gás para o interior do fantoche violeta!

Tudo isso leva algum tempo para descrever, mas aconteceu extremamente rapidamente. Bai Xiaochun soltou um grito quando a luz do sol e da lua fez o Corpo Demônio Celestial derreter completamente, revelando o gigante da formação de feitiços semi-destruído abaixo dele.

Apenas quando o gigante estava prestes a desaparecer, Bai Xiaochun juntou o resto de seu poder e gritou: “Quebrar a formação!”

Instantaneamente, a encarnação da formação de feitiços quebrou, ejetando os discípulos da Seita do Rio Espiritual em todas as direções. Bai Xiaochun saltou alto no ar, sua Técnica da Imortalidade explodindo em poder. Ele tinha a Pele de Ouro e as defesas corporais proporcionadas pelo Corpo Demônio Celestial. Com base em sua velocidade chocante, ele rapidamente escapou do perímetro destrutivo da luz!

Enquanto isso, o fantoche violeta começava a tremer e gritos começaram a ecoar por dentro, assim como gargalhadas. Depois de tremer por um momento, o fantoche explodiu e um grupo inteiro de discípulos enlouquecidos da Seita do Rio Profundo espalhou-se. Entre eles estava Lin Mu, com o rosto pálido quando ele gritou: "Bai Xiaochun!!"

O cabelo de Lin Mu estava completamente desgrenhado enquanto ele pairava no ar. Momentos atrás, ele estava completamente convencido de que suas técnicas matariam Bai Xiaochun ou destruiriam sua formação de feitiços, deixando-o completamente vulnerável ao poder do fantoche violeta.

Nunca poderia ter imaginado que tudo sairia pela culatra. Quando a formação de feitiços estava à beira de se derreter completamente, seu próprio fantoche violeta foi subitamente infectado por um maldito gás tóxico e tornou-se completamente inútil!

Agora, os dois oponentes foram destituídos de qualquer forma, mágica ou fantoches. Quando seus olhos se encontraram no campo de batalha, Bai Xiaochun pôde ver a intenção de matar nos olhos de Lin Mu, e Lin Mu pôde ver a loucura em Bai Xiaochun.

No interior, Lin Mu estava tremendo. Ele sabia que o poder corporal de Bai Xiaochun estava além do comum e que sua própria superioridade vinha na forma de técnicas secretas. Assim que ele pensou em fugir, Bai Xiaochun se atirou para frente, com uma aura assassina furiosa ao redor dele enquanto ele soltava o Impacto Abalador de Montanhas. Ele começou como nada mais do que um borrão de pós-imagens, fazendo com que os sons estrondosos ecoassem enquanto ele se aproximava de Lin Mu, sua mão cerrada em um punho!

“O tempo das técnicas secretas acabou. Vamos ver quem tem o poder corporal mais forte!”

Lin Mu queria fugir, mas rapidamente percebeu que ele era mais lento que Bai Xiaochun. Ele não podia competir com alguém que tivesse cultivado a Técnica da Imortalidade; Bai Xiaochun era como um animal selvagem atacando a presa. Lin Mu rapidamente mordeu a língua e cuspiu um pouco de sangue.

O sangue formou um broquel cor de sangue, que foi lançado para encontrar o primeiro ataque de Bai Xiaochun.

Embora o escudo de sangue não tenha sido destruído pelo soco, ele foi lançado girando para trás, onde bateu no peito de Lin Mu, fazendo com que ele soltasse um bocado de sangue. Chocado, ele começou a recuar.

"Acha que você pode simplesmente fugir?" Bai Xiaochun disse, correndo atrás dele. Levantando a perna direita, ele chutou Lin Mu com força no ombro. Lin Mu rangeu os dentes quando foi empurrado para trás, sangue encharcando suas roupas.

Ele se sentiu humilhado e, no entanto, não havia nada que pudesse fazer. Em termos de base de cultivo, ele não temia Bai Xiaochun, nem havia qualquer disparidade entre eles quando se tratava de técnicas secretas. Mas quanto ao poder corporal, ele simplesmente não tinha como competir com Bai Xiaochun.

Ele não tinha o fantoche violeta e não era forte o suficiente para revidar fisicamente. “Droga! Cultivadores como nós praticam habilidades divinas! Procuramos grandes Daos e trabalhamos duro para viver para sempre! V-vo-você... você está apenas cultivando seu corpo físico!!”

"A única maneira de viver para sempre é não morrer!" Bai Xiaochun respondeu com confiança. "Então, é claro que eu cultivo um corpo imortal!" Lin Mu foi incapaz de oferecer uma resposta. Outro golpe o atingiu, e ele cuspiu mais sangue quando foi derrubado no campo de batalha.

Intenção de matar rodopiava nos olhos de Bai Xiaochun enquanto ele se aproximava novamente de Lin Mu, em cujos olhos brilhavam um brilho inflexível e até mesmo em loucura. Lin Mu acenou com os braços, fazendo um forno de pílulas sair de sua manga e disparar em direção a Bai Xiaochun.

 

Bai Xiaochun bufou friamente e nem parou por um momento. Na verdade, ele bateu diretamente no forno de pílulas. Era um tesouro mágico poderoso e, no entanto, nada podia fazer a Bai Xiaochun. Foi imediatamente enviado voando para o lado enquanto ele se arqueava no ar em direção a Lin Mu, parecendo uma lâmina da morte!