A Will Eternal

303 - Lutando Contra Lin Mu

A Seita do Rio Profundo atacar com suas formações de feitiços duas vezes seguidas foi um grande insulto para os Anciões Principais, Estripadores de Sangue e cultivadores do Legado do Esquadrão da Seita do Rio de Sangue e Rio Espiritual!

Isso foi especialmente verdadeiro para a Seita do Rio de Sangue. A importância de Bai Xiaochun para eles se tornou ainda mais evidente à medida que a guerra continuava. Toda a Seita experimentou um aumento na capacidade de batalha e na base de cultivo. Se Bai Xiaochun morresse, a Seita do Rio de Sangue seria devolvida ao seu estado original, algo com o qual eles não poderiam concordar. Portanto, os Anciões Principais e Estripadores de Sangue começaram todos a recorrer a seus trunfos para tentar tirar as formações de espada pertencentes aos outros poderosos cultivadores da Seita do Rio Profundo.

Os cultivadores da Formação de Núcleo da Seita do Rio Espiritual estavam fazendo a mesma coisa, incluindo Li Qinghou, que já estava se sentindo muito ansioso devido às duas situações mortais que Bai Xiaochun acabara de enfrentar. A intenção de matar em seus olhos brilhou e imagens de plantas e vegetação apareceram em torno dele quando ele atacou uma das formações de feitiços.

Por causa dos intensos esforços dos Cultivadores da Formação de Núcleo das Seitas do Rio Espiritual e da Seita do Rio de Sangue, seus contemporâneos da Seita do Rio Profundo foram incapazes de usar suas formações de espadas para tentar imobilizar Bai Xiaochun e foram lentamente sendo empurrados no campo de batalha.

Bai Xiaochun estava sob menos pressão, mas ele não tinha esquecido a situação perigosa que ele tinha acabado de passar e isso fez com que sua raiva queimasse. Ele sabia que na guerra não havia certo ou errado, apenas vida ou morte. Mas esse conhecimento não o ajudou a apagar seu medo de morrer.

“Vocês tentaram me matar primeiro... Bando de valentões. Até seus Patriarcas me atacaram? E sua formação de feitiços?” Rugindo, ele avançou pelo campo de batalha, cercado por dezenas de milhares de outros cultivadores. Eles esmagaram qualquer coisa em seu caminho, tornando impossível para a seita do Rio Profundo ficar contra eles. Lenta mas seguramente, a Seita do Rio Profundo estava sendo empurrada de volta para as montanhas.

Outras áreas da linha de frente da batalha não estavam experimentando mudanças tão dramáticas de eventos, mas a Seita do Rio Profundo ainda estava sendo empurrado para trás em todos os lugares, não parecia haver nenhuma esperança para eles reverterem a situação.

Muitos dos cultivadores da Seita do Rio Profundo estavam até começando a hesitar em continuar lutando. Como se pode imaginar, a única razão pela qual eles não se renderam foi que a sede da Seita ainda estava de pé. Se não fosse esse o caso, a determinação da maioria desses cultivadores teria desmoronado há muito tempo.

Em uma situação como essa, eles teriam se deparado com duas opções: render-se ou ser eliminados!

O fato de as pessoas hesitarem em reagir era extremamente revelador. De fato, muitos deles esperavam que a guerra simplesmente terminasse o quanto antes e que as Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue tomassem a sede da Seita....

Houve até alguns que, em face de tal derrota certa, escolheram morrer intencionalmente nos combates!

Enquanto explosões abalavam o campo de batalha, Bai Xiaochun olhou para as montanhas na enorme cidade para a qual os cultivadores da Seita do Rio Profundo estavam recuando. No exato momento em que ele estava prestes a começar a lutar em direção à própria cidade, sons de estrondos ecoaram de dentro do brilhante escudo de luz da cidade. Momentos depois, um grande número de cultivadores da Seita do Rio Profundo saiu em disparada.

Estas eram forças de apoio que a Seita do Rio Profundo havia preparado. A guerra estava chegando a um nível crítico e mortal, de modo que não havia mais razão para manter esses cultivadores longe da luta. Haviam apenas algumas dezenas de milhares deles e ainda assim eles apagaram o céu enquanto voavam em direção a Bai Xiaochun. Intercalados entre os cultivadores havia uma força considerável de fantoches pretos.

Quando a nova força bateu nas linhas de batalha, o boom de técnicas pôde ser ouvido e o brilho de itens mágicos subiu no ar.

Os olhos de Bai Xiaochun estavam vermelhos quando ele invocou o poder de seu Corpo Demônio Celestial para lutar contra dois fantoches pretos. Ele usou o Impacto Abalador de Montanhas e o Aperto Destruidor de Gargantas, junto com enormes caldeirões violetas e espadas de sangue mortais. Ele então pegou um dos fantoches pretos e bateu com força nas forças opostas.

RUUUUUUUUUUMBLE!

O fantoche preto tremeu e os cultivadores da Seita do Rio Profundo dentro dele gritaram miseravelmente. Rachaduras soaram altas e claras.

Bai Xiaochun ignorou completamente o outro fantoche, atingindo-o com ataques. Depois que sete ou oito respirações passaram, o fantoche preto que ele segurava quebrou em pedaços e ele girou no lugar para encarar o outro fantoche. Quanto ao Demônio Celestial, seus olhos brilhavam com uma luz sedenta de sangue.

O fantoche atrás dele estremeceu quando o olhar do Demônio Celestial se fixou nele. Então começou a recuar. Bai Xiaochun bufou friamente enquanto ele o caçava, abrindo seu Olho do Dharma Celestial, ele enviava uma energia de controle. No entanto, em vez de tentar controlar todo o fantoche, ele se concentrou em uma de suas pernas!

A perna subitamente parou e, embora o efeito só durasse um momento, era o tempo que Bai Xiaochun precisava. Voando através do ar, ele usou o Impacto Abalador de Montanhas para se atirar como uma luz em direção ao fantoche.

Quando ele bateu nela, inúmeros gritos agonizantes soaram de dentro e quase metade da coisa foi destruída. Bai Xiaochun também sofreu algumas feridas superficiais, mas sua mão direita subiu para agarrar o pescoço do fantoche.

Foi nesse exato momento que uma risada fria atingiu os ouvidos de Bai Xiaochun.

“Lembra de mim, Bai Xiaochun? Eu sou Lin Mu!”

Quando as palavras ecoaram, um fantoche violeta voou da cidade. Era claramente diferente dos fantoches pretos; inúmeros rostos foram cravados na superfície do fantoche, vívidos e realistas. Embora seus olhos estivessem fechados, suas expressões eram de dor e sofrimento.

O fantoche não era muito grande, apenas cerca de 150 metros de altura. Ele estava sendo operado por nove pessoas e a pessoa que acabara de falar era um jovem de cabelos negros!

Ele era bonito, mas havia uma marca de nascença bizarra no rosto dele que parecia um símbolo yin-yang. No momento, ele estava olhando para Bai Xiaochun com um olhar gelado!

Os olhos de Bai Xiaochun piscaram quando ele olhou para o jovem. Ele o reconheceu quase imediatamente; era o mesmo jovem que aparecera em um vórtice depois que Fang Lin, da Seita do Rio da Pílula foi morto, no Abismo da Espada Caída! {{ Glaurung: Capítulo 160}}

Naquela época, Bai Xiaochun se perguntava quem ele era. Foi somente depois de ir para a Seita do Rio de Sangue que as notícias sobre os combates entre a Seita do Rio Profundo e a Seita do Rio da Pílula se espalharam e essa pessoa alcançou proeminência.

Ele não era outro senão o consumado Escolhido da Seita do Rio da Pílula, Lin Mu. Ele havia traído a Seita do Rio da Pílula e se juntou à Seita do Rio Profundo, tornando-se um aprendiz de um dos Patriarcas de lá. Como tal, ele tinha um status complicado na Seita. Algumas pessoas até disseram que ele sempre foi um discípulo da Seita do Rio Profundo e que ele foi enviado para a Seita do Rio da Pílula como um espião.

Se isso era verdade ou não, não importava. O que importava era que, no momento, ele lutava pela Seita do Rio Profundo!

Enquanto os olhos de Lin Mu se fixavam aos de Bai Xiaochun, o fantoche violeta disparou pelo ar em velocidade máxima.

Quando ele se aproximou de Bai Xiaochun, seus olhos brilharam e sua mão direita estalou em um movimento de agarrar em direção ao pescoço do fantoche preto. Ele derramou poder de cultivo no fantoche, exterminando todos que estavam dentro dele e então arrancou sua cabeça e atirou-o em direção ao fantoche violeta.

A cabeça do fantoche preto assobiou pelo ar em direção ao fantoche violeta de Lin Mu. Ao se aproximar, uma luz brilhante saiu do fantoche violeta, instantaneamente transformando a cabeça voadora em nada mais do que cinzas.

Bai Xiaochun ficou chocado. Lin Mu realmente parecia ser um pouco mais poderoso que Nine-Isles. No entanto, não havia tempo para pensar sobre o assunto. Sem qualquer hesitação, ele abriu seu Olho do Dharma Celestial.

Instantaneamente, ele pôde ver nove escudos em volta do fantoche, cada um com uma cor diferente!

Vermelho. Laranja. Amarelo. Verde. Ciano. Azul. Violeta. Preto. Branco!

Os escudos já começavam a desmoronar e, ainda assim, asseguravam que seu Olho do Dharma Celestial não pudesse afetar o fantoche violeta. Na verdade, o colapso dos escudos causou uma dor no terceiro olho de Bai Xiaochun.

"Eu estava esperando que você fizesse isso!" Lin Mu disse de dentro do escudo. Quando o fantoche se aproximou, executou um gesto de encantamento com as duas mãos, fazendo surgir uma luz vermelha brilhante entre suas mãos que lembrava um sol. Um calor escaldante ondulou quando o fantoche levantou o sol acima de sua mão e depois o jogou na direção de Bai Xiaochun.

"Arte Sol-Yang!" Lin Mu gritou. O sol ficou maior enquanto voou pelo ar, até atingir 300 metros de diâmetro e irradiava uma energia incomparável.

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram. Lin Mu parecia muito, muito forte e Bai Xiaochun já sabia que, se cometesse o menor erro, acabaria morto!

Era como se ele estivesse realmente lutando contra um igual, algo que ele não tinha experimentado desde que ele chegou ao Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, nem mesmo nenhum dos outros Escolhidos!

Enquanto ele enfrentava esse poderoso adversário, sua mão esquerda piscou em um gesto de encantamento e sua mão direita bateu em sua bolsa de armazenamento, fazendo com que um grande número de plantas medicinais voasse para fora. Enquanto as plantas giravam no ar, seu gesto de encantamento acelerou e seus olhos brilhavam com uma luz estranha.

"Arsenal… de Plantas Mágicas!" Em coordenação com suas palavras, as plantas começaram a crescer e se transformar em vários tipos de armas. Logo, eles criaram algo como uma rede, com centenas de metros de largura, que disparou em direção ao sol vermelho.

"Destrua essa coisa!" Bai Xiaochun gritou. Instantaneamente, a enorme rede cheia de armas feita de plantas e vegetação envolveu em torno do sol, emanando simultaneamente um poder destrutivo incrível!

A expressão de Lin Mu piscou. Bufando friamente, ele fez outro gesto de encantamento.

"Tribulação Lua-Yin!"

Atrás dele, à esquerda, uma lua apareceu, que cresceu rapidamente até atingir centenas de metros de altura e irradiava uma frieza tão intensa que fazia parecer que o inverno estava chegando! Então, a lua disparou em direção a Bai Xiaochun!

A luta intensa entre Bai Xiaochun e Lin Mu já estava causando um choque generalizado, especialmente entre os Escolhidos como Song Que e Ghostfang.

Nunca poderiam ter imaginado que alguém em sua própria geração poderia encarar de fato, frente a frente, Bai Xiaochun!

 

Os olhos de Shangguan Tianyou estavam especialmente vermelhos e seu coração disparou em desafio!