A Will Eternal

302 - Exibindo Força no Campo de Batalha!

A espada de 300 metros de comprimento parecia ser capaz de abrir os céus. Era um arco de luz ofuscante que cortava tudo em seu caminho, fazendo um intenso som de gritos ecoar pelo campo de batalha.

Soava como o grito de exércitos de fantasmas, um som que atingia a alma. Os quatro cultivadores da Seita do Rio Profundo que estavam prestes a matar Xuemei estavam completamente abalados. Eles sentiam como se uma enorme mão tivesse alcançado suas mentes e esmagado seus cérebros em pasta.

Eles sentiam uma dor que as pessoas comuns nunca seriam capazes de suportar. Foi apenas por causa de suas poderosas bases de cultivo que eles sobreviveram e, ainda assim, sangue escorreu de seus olhos, ouvidos, narizes e bocas. Um semblante de terror apareceu em seus olhos quando eles caíram em velocidade máxima.

Sem qualquer consideração para o que aconteceria como resultado, eles recorreram a cada gota de poder que suas bases de cultivo pudessem fornecer, recorrendo ate à sua força vital!

A grande espada que os atingia encheu-os de uma sensação ameaçadora de crise mortal que beirava a completa catástrofe!

O tempo pareceu diminuir à medida que a espada cor de sangue descia. O primeiro cultivador da Seita do Rio Profundo atingiu o alvo gritando, jogando todo o poder de sua base de cultivo em sua defesa, junto com uma série de tesouros defensivos. No entanto, a espada destruiu seus tesouros com facilidade, quebrando-os sem pausa. Um momento depois, a cabeça do homem estava voando pelo ar.

Quanto ao resto de seu corpo, a espada era tão grande que, em vez de cortá-lo ao meio, destruiu-o completamente, transformando-o em nada mais do que uma névoa de sangue!

Seu corpo, sua alma, até mesmo sua bolsa de armazenamento e tudo o mais nela, foram completamente destruídos!

O segundo e terceiro cultivadores soltaram mais gritos de gelar o sangue, pois também foram reduzidos a nada mais que nuvens de sangue.

O último dos cultivadores do Estabelecimento de Fundação tinha a base de cultivo mais poderosa e era mais bem classificado do que os outros. Atualmente, seus olhos estavam completamente vermelhos e ele estava tremendo de loucura. Quando a grande espada se aproximou dele, ele retirou um pergaminho de jade, que brilhou com uma luz bruxuleante quando o poder do teletransporte apareceu.

Tudo isso é demorado para descrever, mas aconteceu no tempo que leva uma faísca para voar de um pedaço de pederneira. Ao mesmo tempo, a grande espada de Bai Xiaochun desceu em direção ao homem.

A visão da espada cortando o ar era tão deslumbrante que até mesmo os Estripadores de Sangue, cultivadores do Legado do Esquadrão, Anciões Principais e Patriarcas das três Seitas estavam todos surpresos.

Eles tinham acabado de ver três cultivadores do Estabelecimento de Fundação da Seita do Rio Profundo serem mortos em corpo e alma, e agora o último estava tentando se teletransportar para longe da mesma lâmina que havia matado seus companheiros.

O homem desapareceu e a espada enorme bateu no chão sob o ponto que ele acabara de ocupar. Tudo tremeu e sons estridentes puderam ser ouvidos enquanto as fendas serpenteavam por 300 metros em todas as direções.

O cultivador final tinha desaparecido sem deixar rastro ....

Bai Xiaochun soltou um suspiro de alívio. Ignorando o homem que escapou, ele se virou para olhar para Xuemei. Sangue escorria de trás de sua máscara enquanto ela olhava para ele, emoções misturadas em seus olhos. Um momento depois, ela caiu em inconsciência.

Imediatamente, os discípulos da Seita do Rio de Sangue correram para pegá-la e depois a levaram.

Bai Xiaochun podia ver que ela havia sido gravemente ferida, mas não mortalmente. Considerando o quão importante ela era na Seita, ela definitivamente teria o melhor tratamento que a Seita do Rio de Sangue tinha a oferecer.

Ele tinha um milhão de coisas que queria dizer a ela, mas sabia que teriam que esperar até a guerra acabar. No entanto, ele ainda estava animado com um fato. "Desta vez, você não vai entrar em meditação isolada para se esconder de mim!"

Apreciando o pensamento, ele se virou e olhou na direção da enorme cidade.

No momento em que o fez, o cultivador que acabara de se teletransportar de repente se materializou na muralha da cidade. O medo permaneceu em seus olhos, e ele estava sem fôlego, mas sua expressão era cruel.

"Bai Xiaochun, eu nunca vou esquecer isso!" Ele rugiu. “Você não pode me matar tão facilmente!! Um dia, quando você não estiver esperando, eu estarei lá para matá-lo!” Somente gritando algo assim, ele poderia reprimir o terror que sentia por causa da espada que acabara de enfrentar e Bai Xiaochun.

Respirando fundo, ele estava prestes a entrar na cidade quando percebeu que os outros cultivadores da área estavam todos olhando para ele com expressões estranhas e chocadas.

"O que é que...." Para a surpresa do homem, ele de repente sentiu uma dor penetrante em sua testa. Ele estendeu a mão e tocou seu rosto, e sua mão ficou um tanto molhada de sangue. Um olhar de terror apareceu em seus olhos quando um tremor percorreu-o. Antes que ele pudesse terminar de falar, sua testa começou a se separar. Em um piscar de olhos, todo o seu corpo desabou no chão, cortado ao meio!

Ele tinha sido um pouco lento demais para se teletransportar, e a grande espada realmente o cortou no momento antes dele fugir....

Sangue espirrou em todas as direções, fazendo com que os cultivadores da Seita do Rio Profundo em volta tremessem loucamente de medo.

Quanto aos 10 mil cultivadores que cercavam Bai Xiaochun, depois de um momento de silêncio, eles explodiram em loucos aplausos.

“Patriarca Júnior!!”

“Lorde de Sangue!!”

Seus gritos ecoaram alto e claro. Até mesmo os cultivadores ao longe podiam ouvi-los e então começaram a se juntar. Logo, todos os membros da Seita do Rio de Sangue e a Seita do Rio Espiritual no campo de batalha gritavam o mais alto que podiam.

A recuada Seita do Rio Profundo já vinha sofrendo derrotas. Então Bai Xiaochun apareceu e matou quatro de seus mais poderosos cultivadores em rápida sucessão. Quase imediatamente, grandes porções do campo de batalha foram afetadas...

Era uma oportunidade unica e os Patriarcas da Seita do Rio Espiritual e a Seita do Rio de Sangue imediatamente agitaram suas mangas e emitiram ordens.

“Levem a batalha final para a Seita do Rio Profundo!!”

"Todos, ataquem!!"

Em resposta, os Anciãos Principais, os Estripadores de Sangue e os Legados do Esquadrão assumiram a liderança, transformando-se em brilhantes raios de luz que dispararam para a luta. Dezenas de milhares de cultivadores abaixo avançaram. Era como um mar de sangue enchido com os gigantes da Seita do Rio Espiritual, avançando para frente, uma força imparável que esmagava qualquer coisa em seu caminho tão facilmente quanto uma pedra esmagando um copo!

O chão tremeu e intensos e ferozes combates irromperam instantaneamente em todos os lugares. O exército da Seita do Rio Profundo tremeu e lutou loucamente. Mais acima no ar, os Patriarcas da Seita do Rio Profundo perceberam instantaneamente que a razão pela qual tudo isso estava acontecendo era Bai Xiaochun!

“Se Bai Xiaochun morrer, podemos mudar as coisas!”

“Nós temos que matar Bai Xiaochun!!” Infelizmente para os Patriarcas da Seita do Rio Profundo, eles não podiam fazer nada contra as Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue combinadas. Seus cultivadores da Formação de Núcleo estavam sendo acuados e não podiam chegar nem perto de Bai Xiaochun.

“Custe o que custar, destruam Bai Xiaochun. Mesmo que sacrifiquem os discípulos do Estabelecimento de Fundação, se for necessário!” À medida que as ordens saíam dos Patriarcas, os cultivadores da Seita do Rio Profundo no campo de batalha tinham reações diferentes. Alguns hesitaram, alguns recuaram. No entanto, uma boa parte dos cultivadores do Estabelecimento de Fundação  imediatamente avançaram na direção de Bai Xiaochun.

Haviam também vários fantoches pretos que rugiam e começavam a caminhar em sua direção. Enquanto isso, haviam formações de espadas acima das quais os Cultivadores da Formaçao de Núcleo das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue tinham, em sua maior parte, desconsiderado por causa de quão fáceis eles eram para destruir. Agora, essas formações de espada começaram a girar e acelerar em direção a Bai Xiaochun.

Com o couro cabeludo arrepiando, Bai Xiaochun entrou em movimento, mal se esquivando de dezenas de grandes espadas.

Bai Xiaochun respirou fundo. Ele sabia que o campo de batalha era um lugar perigoso, mas agora estava ainda mais convencido disso. Embora ele tivesse evitado a primeira saraivada de grandes espadas, mais formações de espadas estavam cintilando e um grande número de cultivadores da Seita do Rio Profundo se dirigia para ele. Os seu olhos ficaram vermelhos então ele jogou a cabeça para trás e rugiu: "Morram!!"

Ele sentiu que estava de volta sendo perseguido pelo Clã Luochen, ou até mesmo no Abismo da Espada Caída. Uma aura assassina girou em torno dele quando ele se lançou em direção a um dos fantoches pretos mais próximos. Depois de bater nele, ele utilizou a Invocação do Caldeirão de Qi Violeta e, em seguida, o Aperto Destruidor de Gargantas, que disparou como um relâmpago em direção à garganta do fantoche.

Um som estridente podia ser ouvido quando um tremor percorreu o fantoche. Sua cabeça foi destruída e cambaleou para trás. No entanto, Bai Xiaochun se lançou para frente, usando a sua força corporal para agarrá-lo e içá-lo sobre sua cabeça como um escudo.

Naquele instante, dúzias de grandes espadas atacavam de cima para baixo, golpeando o fantoche preto em vários locais. O fantoche preto explodiu, e os cultivadores da Seita do Rio Profundo dentro dele foram mortos instantaneamente.

Ofegante, Bai Xiaochun voltou a correr em direção à cidade, seguida por dezenas de milhares de cultivadores.

 

Enfurecido, ele gritou: “Sigam-me. Vamos derrubar esta cidade!”