A Will Eternal

301 - Extremamente Irado!

"Eu não me importo como esta guerra terminará, Du Xuemei. Você vai morrer!"

“Du Xuemei está no auge do Estabelecimento de Fundação Cordão da Terra. Matá-la seria como libertar a terra do próximo Mestre Sem Limites!”

“Du Xuemei, eu estive pensando sobre este dia a partir do momento que você matou meu irmão mais novo!” Dos quatro cultivadores do Estabelecimento de Fundação, alguns queriam matá-la por vingança e alguns queriam ganhar mérito em batalha.

Normalmente falando, eles teriam se preocupado com o Patriarca Sem Limites aparecendo. Mas com as Seitas todas em guerra, todos tinham sua chance!

Como tal, eles atacaram com força total, recorrendo a qualquer meio, justo ou sujo.

Sangue escorria do queixo de Xuemei e ela estava coberta de negrume; claramente, ela havia sido envenenada. Mais da metade da Seita do Rio da Pílula foi absorvida pela Seita do Rio Profundo e eles usavam o veneno como uma arma poderosa!

Xuemei riu amargamente e sua expressão cintilou com desespero. Olhando para cima, ela viu seu pai no meio da luta contra um dos Patriarcas da Seita do Rio Profundo; claramente ele não tinha tempo para tentar ajudá-la. Os Estripadores de Sangue e os Anciões Principais estavam todos engajados em lutas de vida ou morte e, além disso, o campo de batalha era tão grande que seria impossível para eles poupar qualquer atenção. Mesmo se eles notassem sua situação, eles estavam tão envolvidos com os cultivadores da Seita do Rio Profundo que eles nunca seriam capazes de salvá-la.

Além disso, ela não queria distrair seu pai. Infelizmente, ela não tinha nenhum tesouro precioso que salvasse vidas após os meses de batalha. Para sua amargura, ela só podia cambalear para trás, o sangue saindo de sua boca, sua visão desaparecendo.

“Eu realmente vou morrer aqui ...?” Ela pensou. Rangendo os dentes, ela fez um gesto de encantamento para desencadear uma técnica. Ao fazê-lo, a leve cicatriz nas costas de sua mão era claramente visível ...

Brilhos intensos e assassinos podiam ser vistos nos olhos dos quatro cultivadores da Seita do Rio Profundo. Quando eles se aproximaram, caóticas lutas começaram e Xuemei foi enviada cambaleante para trás uma vez após outra. Claramente, ela estava enfraquecendo e mais feridas podiam ser vistas em seu corpo.

A sombra da morte apareceu.

Foi exatamente nesse mesmo momento que Bai Xiaochun olhou de sua posição a 3.000 metros de distância...

No instante em que ele a viu, sua mente tremeu. Claramente, ela estava em perigo mortal e não havia absolutamente nenhum tempo para ele refletir sobre a situação. A única coisa em que ele conseguia pensar era...

Ele tinha que salvar Xuemei !!

No entanto, os quatro cultivadores do Estabelecimento de Fundação eram de importância secundária na situação: a distância de 3.000 metros entre ele e Xuemei era preenchida com inúmeros fantoches da Seita do Rio Profundo, tornando impossível para ele aproveitar todo o potencial de sua velocidade!

Sua única opção era abrir caminho!

Com os olhos vermelhos, ele gritou o mais alto que pôde:

“Cultivadores do Pico Médio, venham para mim!” Com isso, o Demônio Celestial saltou no ar, soltando um rugido que ecoou como um trovão do céu.

Um poderoso Qi de sangue saiu de Bai Xiaochun, formando um pilar de luz cor de sangue que subiu alto no céu. Tudo começou a tremer e até os Patriarcas olharam em choque.

As primeiras pessoas a sentir os efeitos da súbita erupção do Qi de sangue foram os cultivadores do Pico Médio. Isso porque, além de ser o Lorde de Sangue, Bai Xiaochun era também seu Mestre de Sangue!

Todos os cultivadores do Pico Médio no campo de batalha tremiam enquanto o Qi de sangue parecia ressoar com o grito de Bai Xiaochun. Quase imediatamente, eles foram preenchidos com o impulso de chegar o mais perto dele que pudessem!

O impulso foi impossível de suprimir; se tentassem, desestabilizaria sua base de cultivo. Além disso, ao não reprimi-lo, descobriram, para sua alegria, que o poder de base de seu cultivo estava aumentando rapidamente!

Levou apenas um piscar de olhos para todos os cultivadores do Pico Médio estarem piscando no céu em direção a Bai Xiaochun.

Enquanto se juntavam em volta dele, o Qi de sangue se espalhou ao redor do Demônio Celestial, formando gradualmente a forma de uma enorme espada de sangue!

Bai Xiaochun respirou fundo enquanto entrava em movimento, acompanhado pelo crescente número de cultivadores do Pico Médio enquanto ele avançava em direção a Xuemei.

De longe, as hordas de cultivadores do Pico Médio e o Demônio Celestial empunhando a espada pareciam um mar de sangue!

Mais longe no campo de batalha, Bruiser soltou um grito agudo enquanto conduzia um enorme grupo de bestas de batalha, fazendo a terra tremer e o céu se distorcer.

Haviam também cultivadores da Seita do Rio Espiritual que, quando viram o que estava acontecendo, sentiram seu sangue começar a ferver. Em um período muito curto de tempo, já havia milhares de cultivadores cercando Bai Xiaochun, cortando o campo de batalha como uma lâmina afiada!

Considerando o campo de batalha como um todo, este foi um desenvolvimento chocante que deixou até mesmo os Patriarcas ofegantes.

A Seita do Rio de Sangue e a Seita do Rio Espiritual estavam apenas nos estágios iniciais de unir forças. Embora muitos dos discípulos já tivessem se tornado amigos, no geral, as duas Seitas ainda estavam claramente divididas e, na maioria das vezes, travavam suas próprias lutas.

A verdade é que apenas cerca de cinquenta por cento do potencial total de combate das duas Seitas estava sendo liberado no campo de batalha.

Essa também foi uma das razões pelas quais a Seita do Rio Profundo foi capaz de lutar até agora. As Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue estavam cientes dessa situação, mas não havia nada que pudessem fazer para mudá-la no momento. Afinal, eles tinham sido aliados apenas por um curto período de tempo.

No entanto, assim que Bai Xiaochun apareceu, ele soltou um longo grito e enviou o Qi de sangue para o céu, isso mudou completamente a situação !!

Onde quer que ele fosse, a proeza de batalha da Seita do Rio de Sangue aumentava, e as bestas de batalha da Seita do Rio Espiritual se reuniam em torno dele e lutavam orgulhosamente com todo o poder que podiam reunir.

Além disso, o aumento da capacidade de batalha dos cultivadores da Seita do Rio de Sangue não se limitou a qualquer base de cultivo em particular. Todos, da Seita Externa aos Patriarcas, se beneficiaram!

Quase instantaneamente, a proeza de batalha da Seita do Rio de Sangue como um todo aumentou cerca de trinta por cento. A Seita do Rio de Sangue engasgou em choque, e quanto à Seita do Rio Espiritual, embora não tenham recebido tal impulso, quando viram a euforia dos cultivadores da Seita do Rio de Sangue, eles lutaram ainda mais do que antes. Quando os dois lados uniram forças, eles puderam liberar um incrível poder esmagador!

Bai Xiaochun era o centro de tudo e os cultivadores se agrupavam em torno dele rapidamente, aumentando a força de milhares para mais de dez mil!

A maioria era da Seita do Rio de Sangue e quanto mais se aproximavam de Bai Xiaochun, melhores e mais poderosas suas técnicas ficavam!

No campo de batalha, haviam muitas coisas em que se podia confiar para se manter vivo, mas a própria força era uma das mais importantes!

Bai Xiaochun era como a cola entre o Qi de sangue e a Seita do Rio de Sangue e também era a força que unia a Seita do Rio Espiritual e a Seita do Rio de Sangue. Isso agora estava mais aparente do que nunca.

Os Patriarcas da Seita do Rio Espiritual, a Seita do Rio de Sangue e até mesmo a Seita do Rio Profundo foram todos abalados. Até mesmo os Patriarcas que ainda estavam escondidos dentro da cidade ficaram espantados.

"Então, ele é Bai Xiaochun?!"

"Ele é o responsável por esta guerra?!?!"

“O Patriarca das Mil Faces disse que se Bai Xiaochun morresse, a aliança entre a Seita do Rio Espiritual e a Seita do Rio de Sangue entraria em colapso!!”

Enquanto todos os olhos se voltavam para olhar para Bai Xiaochun, ele liderou os 10 mil cultivadores que o cercavam pelo campo de batalha. Todos os discípulos da Seita do Rio Profundo que viram o que estava acontecendo ficaram completamente abalados e, mesmo sem pensar nisso, começaram a recuar. Dentro do espaço de algumas respirações de tempo, a distância de 3.000 metros que levava a Xuemei estava sendo diminuída!

Quando mais pessoas chegaram para se juntar ao ataque, mais Qi de sangue alimentava a enorme espada de sangue, que estava quase completamente formada!

Xuemei ouviu os sons retumbantes e pôde sentir sua base de cultivo se recuperando. Ela até sentiu a sua capacidade de batalha aumentar, permitindo-lhe lutar contra os cultivadores do Estabelecimento de Fundação da Seita do Rio Profundo. Quanto aos seus quatro adversários, eles ficaram atordoados. Embora eles não tivessem certeza da relação entre Xuemei e Bai Xiaochun, eles trocaram olhares e então cerraram os dentes e invocaram seus trunfos finais. Neste momento, eles tinham que matar Xuemei o mais rápido possível para que pudessem fugir de Bai Xiaochun.

Um dos cultivadores executou um gesto de encantamento para invocar um dragão negro. Outro deles de repente virou um borrão enquanto reproduzia um clone. Os outros dois tiraram poderosos tesouros mágicos, um deles uma longa corda, o outro, uma vela preta!

“Du Xuemei, prepare-se para morrer!!”

O dragão negro rugiu enquanto disparava em sua direção, seguido pelo clone, que brandia uma espada longa e afiada. A corda girou no ar, emitindo uma poderosa aura, seguida pela vela, cuja fumaça parecia tão afiada quanto as lâminas.

Estrondos ecoaram enquanto mais sangue escorria da boca de Xuemei. O dragão negro bateu nela, empurrando-a para trás. Quando o clone se aproximou, ela fez um gesto de encantamento, acenando com o dedo direito para invocar um símbolo de flor de ameixa. O símbolo destruiu o clone e, no entanto, ela foi enviada voando para trás como uma pipa com a corda cortada.

Então veio a corda e a vela, duas forças mortais que rapidamente alcançaram uma posição a nove metros dela!

Xuemei riu amargamente quando sua visão começou a desvanecer-se. O tempo parecia até diminuir de velocidade. Quando seus pensamentos começaram a levar ela em lembranças do passado, ela de repente ouviu um rugido ansioso e enfurecido.

Aquele rugido veio de ninguém menos que o Corpo Demônio Celestial de Bai Xiaochun. Vendo Xuemei em uma situação tão mortal, ele enviou a mão do Demônio Celestial disparando com a gigantesca espada larga cor de sangue. Então, a espada cortou em direção aos quatro cultivadores do Estabelecimento de Fundação!

“Morram!!”