A Will Eternal

300 - O Poder da Encarnação!

A nona formação do Monte Semente do Dao foi especialmente criada pelo Líder da Seita apenas para Bai Xiaochun. Porque ele era um cultivador do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, ele era o único que poderia desencadear a verdadeira proeza de batalha da formação. Também era por isso que, momentos atrás, a formação parecia tão fraca.

Quando totalmente ativada, ela poderia liberar algo parecido com o estágio Formação de Núcleo.

Antes de Bai Xiaochun aparecer em cena, a nona formação só tinha sido capaz de se aproximar um pouco do estágio Formação de Núcleo. Mas agora, a enorme energia do gigante estava subindo e era completamente diferente de antes.

No mesmo instante em que o fantoche preto pronunciou o nome de Bai Xiaochun, o gigante da formação de feitiços deu um passo à frente, fazendo com que tudo sacudisse quando uma aura dominadora disparou em todas as direções.

Inesperadamente, a encarnação gigante estava usando o Impacto Abalador de Montanhas!

Uma série de estrondos sônicos ecoou enquanto o gigante disparava em movimento. Um instante depois, estava bem na frente do fantoche preto. Não importava o quanto o fantoche estivesse preparado para um ataque, ele simplesmente não poderia se esquivar.

Um enorme explosão ecoou em todas as direções.

O poder contundente que Bai Xiaochun desencadeou no fantoche preto foi o suficiente para destruir os céus. Tremendo, o fantoche voou para trás através do ar em meio a sons altos de estalos. Embora a expressão na face do fantoche nunca tenha mudado, os rostos dos cultivadores da Seita do Rio Profundo dentro dela empalideceram completamente quando suas bases de cultivo foram lançadas no caos. O Qi e o sangue deles imediatamente se desestabilizaram, e sangue espirrou de suas bocas.

"Não podem resistir a um único golpe!" Bai Xiaochun disse, sua voz tão fria quanto gelo. Ele deu outro passo à frente, mais uma vez utilizando uma incrível velocidade para aparecer logo acima do fantoche preto, onde bateu com o pé com força.

O boom resultante parecia capaz de quebrar o ar. O fantoche preto não conseguiu reagir e foi lançado em direção ao chão.

Antes que pudesse pousar, Bai Xiaochun entrou em ação e apareceu ao lado dele, agarrando-o pelo braço e girando-o violentamente.

O fantoche foi jogado de volta para cima, apenas para encontrar Bai Xiaochun novamente, que soltou um soco nele depois outro, depois outro!

O fantoche preto tentou se esquivar e escapar, mas era completamente incapaz. Atingido por um golpe aterrorizante após o outro, seus escudos externos foram distorcidos ao ponto de se estilhaçar.

"Desprezível!" Uivou o fantoche preto. "Como você se atreve a atacar de forma tão desonesta!!" Os cultivadores da Seita do Rio Profundo dentro do fantoche nunca poderiam imaginar que o gigante seria tão poderoso depois de ser regenerado por Bai Xiaochun. Depois de falhar em tomar a iniciativa, eles foram completamente reprimidos, totalmente incapazes de se defenderem.

Quando o escudo se torceu a ponto de quebrar, o fantoche preto uivou de novo. Uma luz negra surgiu de sua superfície, um poder destrutivo disparou em direção a Bai Xiaochun, enquanto o escudo se despedaçou.

Quando a luz negra apareceu, os olhos de Bai Xiaochun piscaram e ele recuou. No entanto, simultaneamente, ele girou o pé esquerdo fazendo um arco para esmagar a cintura do fantoche preto. Sons de rachadura soaram e fendas surgiram pela superfície do fantoche enquanto ele caia em direção ao chão.

A destrutiva luz negra passou por Bai Xiaochun, que agora pairava ali olhando friamente o fantoche preto. Bufando, ele disse: “Isso é tudo que você tem? Você nem se qualifica para experimentar todo o poder da nona formação de feitiços do Monte Semente do Dao.”

Rugidos desafiadores da Seita do Rio Profundo ecoaram de dentro do fantoche preto. No momento em que estava prestes a cair no chão, ele girou, batendo a mão direita para baixo para mudar seu ímpeto. Depois de se forçar a ficar sob controle, o fantoche imediatamente executou um gesto de encantamento com a mão esquerda, convergindo todo o poder de todos na marionete para invocar um clone sombrio com uma longa espada. Sem a menor hesitação, o clone atacou com Bai Xiaochun com a espada.

Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e rugiu, fazendo com que uma luz dourada se espalhasse de seu corpo. Por sua vez, essa luz fez com que a encarnação gigante também começasse a brilhar como ouro!

Chocantemente, era o poder da Pele de Ouro Imortal. A imagem de um Demônio Celestial apareceu na mesma posição da encarnação gigante, quase como se os dois fossem um.

Todos na área de repente se sentiram como se não estivessem olhando para o gigante da formação de faitiços, mas sim um demônio celestial uivando para os céus!

A encarnação demoníaca de Bai Xiaochun cerrou o punho e bateu na direção do novo clone sombrio.

Ondas cíclicas se espalharam quando o punho bateu em seu alvo. O clone explodiu instantaneamente como um espelho quebrado.

"Os fantoches da Seita do Rio Profundo são famosas em todos os lugares sob o céu", Bai Xiaochun disse calmamente. “Especialmente as versões pretas com faixas de ouro. Como é decepcionante vê-lo em ação hoje.” Suas palavras eram quase exatamente as mesmas que as palavras proferidas anteriormente pelo cultivador no fantoche preto.

O arrogante cultivador que pronunciara essas palavras soltou um rugido raivoso e mandou o fantoche voar em direção a Bai Xiaochun, com as mãos cintilando num gesto de encantamento enquanto desencadeava uma técnica.

No entanto, antes que a técnica pudesse se formar completamente, um enorme caldeirão violeta de 3.000 metros de altura apareceu sobre a cabeça do fantoche preto e se chocou contra ele, interrompendo-o.

"Fim de jogo!" Bai Xiaochun disse, seus olhos cintilando. Ao mesmo tempo, o demônio celestial avançou e estendeu a mão em direção ao fantoche.

Os olhos do fantoche brilharam e abriu a boca, cuspindo um fluxo de gás tóxico de sete cores. Simultaneamente, o corpo do fantoche decaiu significativamente. Quanto ao gás tóxico, até o ar foi destruído quando disparou em direção a Bai Xiaochun.

"Hora de morrer!!" o fantoche disse, rindo com ansiedade. O grupo de cultivadores da Seita do Rio Profundo dentro do fantoche estavam esperando apenas por esta oportunidade para cuspir o gás tóxico. Ao mesmo tempo, as mãos do fantoche brilharam num gesto de encantamento, fazendo com que incontáveis espadas se materializassem acima. Mais de 50 delas puderam ser vistas, e sons de zumbidos emanaram quando elas se juntaram em uma formação de espadas. Então, raios de luz deslumbrantes e reluzentes dispararam em direção a Bai Xiaochun.

A formação das espadas e o gás tóxico juntos eram uma combinação mortal!

"Brincadeira de criança!" Bai Xiaochun disse friamente. Seu Olho Celestial do Dharma se abriu, fazendo com que exatamente a mesma coisa acontecesse com o Corpo Demônio Celestial! Um terceiro olho apareceu na testa do Demônio Celestial de 300 metros de altura!

Instantaneamente, os céus começaram a tremer quando o olho se focou, não no gás tóxico, mas na enorme formação de espadas.

As mais de cinquenta espadas subitamente se detiveram no ar!

Embora a pausa durasse apenas um momento, era o tempo que Bai Xiaochun precisava. Sem a menor hesitação, ele perfurou o gás tóxico para aparecer bem diante do fantoche preto.

“Impossível!” Numerosos gritos de choque e descrença ecoaram de dentro do fantoche. O gás tóxico era um dos trunfos dos fantoches, algo que poderia abalar até mesmo um poderoso cultivador da Formação de Núcleo. Os cultivadores da Seita do Rio Profundo estavam completo e totalmente confiantes de que isso destruiria a encarnação gigante!

No entanto, eles não estavam realmente lidando com um gigante de formação de feitiços, mas sim com o Demônio Celestial de Bai Xiaochun! Por isso, um gás tóxico como esse não contava quase nada!

No tempo que leva para uma faísca para voar de um pedaço de pederneira, Bai Xiaochun agarrou o ombro do fantoche preto e arrancou seu braço completamente de seu corpo. Quatro cultivadores da Seita do Rio Profundo chocados voaram para fora do braço despedaçado e, antes que pudessem sequer começar a fugir, foram atacados pelos cultivadores próximos das Seitas do Rio de Sangue e Rio Espiritual.

Enquanto gritos agonizantes soavam, o polegar e o indicador direito de Bai Xiaochun se juntaram quando ele lançou o Aperto Destruidor de Gargantas na garganta do fantoche preto.

Um violento som de rachadura podia ser ouvido quando o pescoço inteiro do fantoche se estilhaçou e sua cabeça voou para o ar. Mais cultivadores da Seita do Rio Profundo foram expelidos. Apesar de perder um braço e uma cabeça, o fantoche preto não foi completamente destruído e os cultivadores dentro dele instantaneamente o enviaram para trás recuando, com os corações martelando de medo por causa de Bai Xiaochun.

Mas como Bai Xiaochun poderia deixá-los escapar? Ele respirou fundo, fazendo com que um vórtice surgisse ao redor dele. Um vento de vendaval apareceu e seus olhos piscaram quando seu Corpo Demônio Celestial mais uma vez desencadeou o Impacto Abalador de Montanhas!

BOOM!

Ele se movia tão rapidamente que era difícil rastrear a olho nu. Apenas um borrão de pós-imagens poderia ser visto quando explodiu completamente através do fantoche preto ....

O fantoche literalmente explodiu em pedaços, ferindo gravemente as dezenas de cultivadores da Seita do Rio Profundo dentro dele e enviando alguns para a morte instantaneamente. Aqueles que sobreviveram ainda estavam tossindo sangue enquanto os cultivadores da Seita do Rio de Sangue e a Seita do Rio Espiritual se aproximavam deles para a matança.

Bai Xiaochun pairou no ar, respirando pesadamente. Embora ele tivesse feito um show poderoso, ele estava realmente tremendo. E ainda, apesar de ele realmente não querer lutar de tal maneira, em momentos críticos como este, ele não tinha outra escolha.

Suspirando, ele estava prestes a prosseguir para outro local quando, de repente, um tremor percorreu-o quando seu olhar caiu sobre um local a alguns milhares de metros de distância.

De pé, bem ali estava Xuemei, com sua máscara!

Ela parecia estar em más condições, fraca, com o sangue escorrendo por baixo de sua máscara enquanto ela era combatida uma vez após a outra no campo de batalha….

 

Ao seu redor estavam quatro cultivadores do Estabelecimento de Fundação da Seita do Rio Profundo, todos com a intenção de matar!