A Will Eternal

298 - Sênior Goldcroc, Me Escute, Senhor!

Os olhos de Bai Xiaochun estavam completamente vermelhos enquanto ele fugia para salvar sua vida. Com suas Asas Proto-magnéticas e a força de seu Corpo Demônio Celestial, ele era capaz de atingir uma velocidade incrível.

Na verdade, ele se moveu tão rapidamente que se transformou em um borrão, um raio de luz que percorreu quase que instantaneamente uma longa distância.

"Realmente não sou eu ..." ele uivou. Infelizmente, o crocodilo de ouro era muito rápido. Em um piscar de olhos, ele estava bem em cima de Bai Xiaochun, enchendo toda a área com sua luz dourada.

Bai Xiaochun sentiu como se seu couro cabeludo estivesse prestes a explodir e ele estava tremendo de medo. “Senior Goldcroc, me escute, senhor! Eu também odeio essa pequena tartaruga, tudo bem!? Você e eu, não somos inimigos! Nosso... nosso inimigo é essa maldita tartaruga!”

Nesse momento, o crocodilo dourado soltou um poderoso rugido.

Soava como um trovão, fazendo com que tudo sacudisse violentamente. Os tímpanos de Bai Xiaochun estavam à beira de estourar e, com um grito miserável, ele disparou para frente com maior velocidade.

No entanto, antes que ele pudesse ir muito longe, os olhos do crocodilo enfurecidos brilharam com uma luz fria e sua boca se abriu. Aquela boca parecia ser capaz de devorar o céu e a terra enquanto pairava sobre Bai Xiaochun, lançando tudo abaixo na escuridão.

Um poderoso aroma de peixe explodiu sobre Bai Xiaochun e seus olhos se arregalaram quando ele lentamente olhou para cima. Então ele gritou.

De longe, era possível ver o enorme crocodilo dourado de 30 mil metros de comprimento com a boca aberta e Bai Xiaochun bem no meio!

Comparado com o gigantesco crocodilo, Bai Xiaochun era como um pequeno inseto...

Em um piscar de olhos, a boca do crocodilo dourado começou a se fechar enquanto se preparava para consumir Bai Xiaochun. Bai Xiaochun estava gritando, os olhos completamente vermelhos. Neste momento de perigo crítico, ele recorreu ao seu Impacto Abalador de Montanhas para se libertar, arriscando tudo para tentar sair da boca fechada do crocodilo.

Bai Xiaochun sentiu como se seu coração estivesse prestes a explodir e ele realmente estava prestes a começar a chorar. Um enorme som ecoou atrás dele enquanto as mandíbulas do crocodilo se fechavam.

No fundo de seus ossos, ele odiava a pequena tartaruga por armar para ele e fazer com que esse crocodilo viesse persegui-lo. Se não fosse pelo fato de que a tartaruga não estava em nenhum lugar em sua bolsa, ele definitivamente a teria retirado e jogado na boca do crocodilo.

“Nós realmente não somos inimigos! Eu ... eu ... oh, absorvi a água do Rio do Caminho Celestial! Veja! Eu tenho a aura do Rio do Caminho Celestial sobre mim!” Tremendo, Bai Xiaochun soltou a aura do Encanto Celestial de Qi Violeta, na esperança de convencer o crocodilo de que eles estavam no mesmo time....

Era difícil dizer com certeza, mas parecia que a aura do Rio do Caminho Celestial funcionava. Quase no mesmo momento em que ele liberou, os olhos do crocodilo dourado tremeluziram com uma luz estranha, parando na mesma hora.

Bai Xiaochun aproveitou essa breve pausa para avançar, colocando um pouco de distância entre ele e o crocodilo dourado. A essa altura, ele estava ofegando, mas antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, uma luz fria brilhou nos olhos do crocodilo e ele se lançou para frente novamente com a boca escancarada.

O aroma de peixe tomou conta de Bai Xiaochun mais uma vez. Gritando, ele decidiu jogar a cautela ao vento e abriu seu terceiro olho. Com o poder do Olho do Dharma Celestial em pleno vigor, ele olhou para o crocodilo dourado.

Naquele instante, seu queixo caiu. Chocantemente, o crocodilo não era realmente um crocodilo! Ele havia sido formado a partir da água do Rio do Caminho Celestial e emanava as mesmas flutuações que o rio!

Um momento depois, porém, as imagens à sua frente mudaram de novo e se transformaram novamente no crocodilo dourado.

Houve pouco tempo para pensar. Ele liberou o poder de controle do Olho do Dharma Celestial contra o crocodilo. Foi nesse momento que a boca do crocodilo se fechou pela segunda vez, quase pegando Bai Xiaochun.

No entanto, a explosão de ar resultante fez com que Bai Xiaochun caísse de ponta-cabeça, com o rosto pálido.

O tempo passou. Duas horas depois, o crocodilo dourado ainda perseguia Bai Xiaochun. Era difícil determinar o que exatamente ele estava pensando. Apesar de como estava perseguindo Bai Xiaochun, não parecia querer matá-lo. No entanto, toda vez que abria sua enorme boca, um suor frio surgia na testa de Bai Xiaochun.

Eventualmente, Bai Xiaochun percebeu que o crocodilo não parecia estar tentando matá-lo, mas apenas mexer com ele. Toda vez que fechava a boca, a rajada de ar o enviava girando para longe.

No entanto, apesar do fato de que não estava tentando matá-lo, Bai Xiaochun também poderia dizer que se ele não evitasse rápido o suficiente, ele realmente seria engolido... Ele se sentia muito injustiçado. Comparado a esse gigantesco crocodilo, ele era como um bebê. Se o gigante não fosse cuidadoso, definitivamente poderia acabar com sua pobre vida.

"Pare de brincar ..." ele gritou. Ele realmente estava com medo de que a brincadeira do crocodilo terminasse matando-o.

Ele estava carrancudo à beira das lágrimas quando o crocodilo dourado mais uma vez abriu a boca. Bai Xiaochun estava completamente apavorado e estava prestes a fugir quando algo novo aconteceu. Um longo dragão de água explodiu de dentro da garganta do crocodilo, atacando Bai Xiaochun e depois colidindo com ele.

Esta não era uma água comum, era a água do Rio do Caminho Celestial. Qualquer outra pessoa teria sido morta de corpo e alma. Mas porque Bai Xiaochun cultivou o Encanto Celestial de Qi Violeta, ele estava muito mais acostumado com a água do Rio do Caminho Celestial. Em um piscar de olhos, a maioria de suas roupas foi dissolvida. Felizmente, a bolsa dele era feita de materiais de alta qualidade, então acabou sendo apenas um pouco danificada.

Ainda assim era doloroso. Gritando, ele fugiu da boca do crocodilo novamente, o coração cheio de tristeza e indignação. Ele vestiu rapidamente uma nova peça de roupa e, enquanto se vestia, outro dragão de água explodiu.

Por causa da intensa pressão que estava sofrendo, ele foi capaz de demonstrar níveis de poder que antes estavam escondidos. Isso era especialmente verdadeiro quando se tratava de seu Encanto Celestial de Qi Violeta, que estava constantemente absorvendo a água do Rio do Caminho Celestial quando ela espirrava nele.

Também por causa da pressão, seu sétimo mar espiritual estava começando a se cristalizar.

A perseguição não durou muito tempo, apenas cerca de um dia ou mais. Por causa da incrível velocidade envolvida, Bai Xiaochun estava chegando muito perto do local onde as três Seitas estavam se preparando para a batalha final. {{Glaurung: só um dia, nada demais…}}

Na manhã seguinte, ao amanhecer, ele realmente avistou a enorme cidade da Seita do Rio Profundo no meio da vasta cadeia de montanhas.

Ele viu o exército das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue, que atualmente estava nivelando ataques que sacudiam o céu e a terra. As flutuações das técnicas faziam com que uma luz deslumbrante e multicolorida brilhasse em todas as direções.

O crocodilo dourado finalmente parou de persegui-lo. No entanto, gritos de espanto podiam ser ouvidos enquanto as pessoas no campo de batalha o avistaram. Os Patriarcas estavam lutando no céu, mas até eles ficaram completamente chocados com a visão do crocodilo e, em seguida, Bai Xiaochun.

O crocodilo dourado pairou no ar, olhando em volta friamente. Aparentemente, não encontrou nada na área que valesse a pena olhar. Lançando um olhar significativo para Bai Xiaochun, ele se virou e desapareceu.

Bai Xiaochun ficou tão animado ao ver o crocodilo indo embora que lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. O dia passado foi um tormento incrível. A maneira como o crocodilo brincou com ele, o deixou se sentindo quase violado...

Seu ódio contra a pequena tartaruga e o crocodilo se enraizou profundamente nas profundezas de seu coração. No entanto, foi nesse momento que seus olhos piscaram de surpresa.

“Eee?” Olhando para baixo, ele ficou de repente muito feliz. Sua Técnica da Imortalidade havia feito progressos significativos e seu Encanto Celestial de Qi Violeta estava se tornando mais refinado. Quanto ao seu sétimo mar espiritual, estava mais do que meio cristalizado.

Embora ele se sentisse um pouco melhor, o preço que pagara por esses benefícios era algo que ele nunca mais gostaria de pagar. Suspirando, ele olhou para a enorme cidade e a batalha acontecendo ao redor.

A Seita do Rio Profoundo estava lutando contra os invasores com completa loucura. Eles tinham fantoches enormes lutando ao seu lado que pareciam marionetes mecânicas com armaduras verdes. Cada um requeria que múltiplos discípulos da Seita do Rio Profundo operassem.

Os gigantes da formação de feitiços da Seita do Rio Espiritual rugiam ao avançarem pelo campo de batalha. Pequenos e grandes, eles desencadeavam ataques poderosos que faziam a terra tremer.

Quanto à Seita do Rio de Sangue, eles usavam suas formações de feitiços parecidas com gafanhotos para enviar enormes grupos de cultivadores semelhantes a esferas atacando os bonecos de armaduras verdes da Seita do Rio Profundo. Eles eram como montanhas cor de sangue que irrompiam Qi de sangue e auras de morte.

Lá em cima, no ar, estavam cultivadores do Legado do Esquadrão de ambos os lados do conflito, bem como Anciões Principais. Ainda mais altos estavam os Patriarcas, cujos ataques faziam o céu tremer e o mundo balançar.

A Seita do Rio Profundo tinha uma enorme formação de feitiços protegendo-a, assim como incontáveis formações menores de feitiços para fornecer suporte. Além disso, haviam inúmeras espadas flutuando no ar ao redor da cidade, organizadas em uma grande formação de espadas.

Em cima de cada espada estavam os discípulos de sua Seita. Mesmo duas dessas espadas juntas em formação seriam incrivelmente destrutivas, mas havia muito mais que isso.

 

Dez delas seriam ainda mais inspiradoras e, quando se tratasse de uma formação com centenas de pessoas, isso poderia derrubar cultivadores do Estabelecimento de Fundação e até mesmo fazer com que os Anciãos Principais tremessem.