A Will Eternal

297 - Pequena Tartaruga Desgraçada, Eu Te Odeio!

"V-v-você ..." Apesar de forçar seu cérebro, Bai Xiaochun não conseguia pensar em qualquer resposta. Esta tartaruga era simplesmente muito maliciosa. Praticamente toda palavra que saía de sua boca era um insulto.

Isso era especialmente verdade no que ele acabara de dizer. Dizer que ele era germofóbico e não queria falar com Bai Xiaochun era um insulto óbvio ao próprio Bai Xiaochun.

Raiva ardeu nos olhos de Bai Xiaochun e quando ele estava prestes a dar uma resposta, a pequena tartaruga de repente olhou para ele com simpatia. Balançando a cabeça, ele disse: “Ah, algumas pessoas têm que ser insultadas de maneira descarada, senão elas não percebem que estão sendo insultadas. Torne as coisas um pouco complexas e elas levam uma eternidade para perceber que estão sendo insultadas. ”

Bai Xiaochun estava prestes a explodir.

“Boquinha de língua afiada!!” ele gritou. “Tartaruga bastarda! V-v-você…”

No entanto, o olhar de simpatia nos olhos da tartaruga ficou ainda mais profundo. Suspirando, ele casualmente disse: "Terminou com a sua auto-apresentação?"

As palavras caíram em Bai Xiaochun como o peso do Monte Tai, como um relâmpago em um dia ensolarado. Tremendo como se tivesse sido atingido fisicamente, ele estava literalmente sem palavras. De repente, ele percebeu que, em termos de capacidade de insultar as pessoas, essa pequena tartaruga existia em um plano diferente dele. Era como a diferença entre o céu e a terra, ou a diferença entre mortais e cultivadores...

Eles eram de mundos diferentes...

Bai Xiaochun não era o único que se sentia assim. Os outros cultivadores das duas Seitas ficaram ofegantes. Eles nunca haviam encontrado alguém que pudesse falar de maneira tão mordaz. Os olhos de Xu Xiaoshan se arregalaram quando ele olhou para a pequena tartaruga. Para ele, parecia quase divino.

Beihan Lie sentiu o mesmo. Ele nunca tinha visto Bai Xiaochun em tal situação. Jia Lie estava enlouquecendo de alegria e, embora o Mestre Deus Divino parecesse chocado, interiormente este estava ficando muito animado.

Independentemente disso, todos já haviam decidido que evitariam falar com a pequena tartaruga a todo custo ....

Bai Xiaochun acenou com a mão, fazendo com que Qi de sangue explodisse em direção à pequena tartaruga. No entanto, antes que o Qi de sangue chegasse, a tartaruga repentinamente se encolheu em seu casco. Um estrondo soou quando o Qi de sangue atingiu o casco, depois desapareceu, incapaz de deixar sequer mesmo um arranhão.

No entanto, a voz abafada da tartaruga ainda podia ser ouvida dentro da casca.

“Cheio de raiva, mas vazio por dentro. Se você não desabafar um pouco, vai acabar morto. Ouça Bai, seu pequeno vadiozinho, o Lorde Tartaruga tem alguns conselhos. Por que não constrói uma parede de cristal para você? Se você continuar seguindo esse caminho, não será nada saudável...”

O queixo de Bai Xiaochun caiu. Ele na verdade não tinha ideia do que a pequena tartaruga estava falando, mas tinha certeza de que não era nada bom. O fato de ele não entender como ele estava sendo insultado deixou-o ainda mais louco do que antes. De repente, ele pensou em como a pequena tartaruga acabara de falar sobre pessoas que não entendiam como estavam sendo insultadas.

"Eu vou fazer você virar ingrediente de pílula!!" Bai Xiaochun se enfureceu. Acenando com a mão direita, ele convocou um forno de pílulas, pegou a tartaruga e depois a jogou para dentro. Com os olhos vermelhos, ele puxou uma pilha de pedras de chamas terrestres e imediatamente começou a tentar fazer a pequena tartaruga virar em uma pílula, bem em cima da espada de sangue.

Expressões estranhas podiam ser vistas nos rostos dos cultivadores vizinho, considerando como Bai Xiaochun parecia quase enlouquecer, porém, nenhum deles se atreveu a interrompê-lo. Todos recuaram até estarem a cerca de 300 metros de distância.

Nos dias seguintes, Bai Xiaochun produziu como um louco. Logo, seu cabelo estava em desordem, e ele sentiu como se estivesse prestes a explodir. No entanto, não importava quais métodos ele usasse, ele não conseguia que a pequena tartaruga se derretesse. Ocasionalmente, a pequena tartaruga até o insultava do interior do forno.

“Você chama isso de pílula? Se você acha que esse calor pode derreter o Lorde Tartaruga, é melhor parar de sonhar. Olhe, vadiozinho, por que você não tenta novamente depois de praticar o cultivo por 10.000 anos ou mais?!”

"Ei ei. Nada mal! Não é tão ruim! Você percebeu que Lorde Tartaruga estava com fome, então você jogou algumas plantas espirituais para eu comer. Continue assim, vadiozinho. Estou começando a gostar de você!”

“Aumente um pouco o calor! Vamos lá, Lorde Tartaruga está congelando aqui! Calor, cara, preciso de calor!!”

Bai Xiaochun estava caindo em completa loucura. Ele sentiu como se estivesse prestes a desmoronar, e teve vontade de simplesmente jogar fora a pequena tartaruga. No entanto, era um tesouro valioso que ele só adquiriu depois de sofrer incontáveis dificuldades. Ele não podia simplesmente desistir...

E, no entanto, ele não podia simplesmente permitir que as coisas continuassem do jeito que estavam. Ele continuou a discutir sobre o assunto por dois dias, até que de repente ele percebeu que a pequena tartaruga não tinha dito nada por um bom tempo.

"Hmm?" Ele murmurou, parecendo surpreso. Todos os outros na área também ficaram surpresos. Eles haviam se acostumado com a voz da pequena tartaruga recentemente, então o súbito silêncio pareceu estranho.

Sentindo-se um pouco desconfiado, Bai Xiaochun resfriou a chama terrestre e abriu o forno de pílulas para descobrir que estava completamente vazio.

Bem, não estava completamente vazio. Haviam alguns excrementos de tartaruga dentro....

No entanto, a pequena tartaruga estava longe de ser vista. Por meio de algum método misterioso, ela de alguma forma desapareceu no ar.

Uma expressão muito desagradável podia ser vista no rosto de Bai Xiaochun, especialmente quando ele olhava para os excrementos da tartaruga. Ele realmente queria bater aquela tartaruga no chão ...

“Hmmph! Bem, estou feliz que ela tenha ido. Eu vou apenas fingir que eu nunca a peguei para começar!” Seu coração estava cheio de muitas emoções misturadas enquanto ele cerrava os dentes e colocava seu forno de pílula longe. Finalmente, os outros cultivadores se sentiram confortáveis o suficiente para ficar um pouco mais perto da espada de sangue.

Mais cinco dias se passaram. Bai Xiaochun não tinha visto um único traço da pequena tartaruga e apagou seu desaparecimento de sua mente. Embora estivesse um pouco desapontado em perdê-la, quando pensou em sua maneira enlouquecedora de falar, percebeu que, em geral, o fato de ter fugido era uma coisa boa.

Seu humor gradualmente melhorou e seu ânimo se elevou. Uma tarde, quando ele estava preparando todo mundo para continuar pelo território da linha de frente, um raio dourado de luz subiu de repente no ar ao longe.

Ao mesmo tempo, a aura da água do Rio do Caminho Celestial também explodiu em todas as direções. O céu e a terra começaram a tremer e o céu se distorceu. Muitas das nuvens de sangue no campo de batalha foram varridas e o sol branco da Seita do Rio Espiritual se retorceu, fazendo o corvo negro do lado de dentro tremer.

O poder de reserva da Seita do Rio de Sangue, o espantoso espantalho, também começou a tremer. A mesma coisa aconteceu na enorme sede da Seita do Rio Profundo.

Todos os Patriarcas das três seitas que estavam atualmente no Continente Celeste viraram a cabeça ao mesmo tempo para ver o que estava acontecendo.

Bai Xiaochun estava bem perto da luz dourada e sentiu as vibrações ainda mais agudas. Isso foi especialmente verdade considerando que ele cultivou o Encanto Celestial de Qi Violeta, que foi construído sobre a base da absorção da água do Rio do Caminho Celestial. Por causa disso, ele estava mais sintonizado com o Rio do Caminho Celestial do que cultivadores comuns.

"Isso é ..." Bai Xiaochun engasgou. Os outros cultivadores em volta dele ficaram tão chocados que estavam tremendo. E foi quando todos eles, incluindo Bai Xiaochun, viram que...

Outro raio disparou em direção a Bai Xiaochun da luz dourada em expansão.

Quando o raio de luz se aproximou, uma voz de repente ecoou: “Droga! Você pequena criatura insignificante. A última vez que Lorde Tartaruga tirou uma soneca, você foi um covarde e na soneca antes dessa, seu pai também foi um covarde!

Assim que Bai Xiaochun ouviu aquela voz, ele foi abalado até a alma e sua mente começou a girar. Era obviamente a voz da maldita pequena tartaruga.

Além disso, era agora possível ver que dentro da luz dourada majestosa estava um crocodilo gigantesco!!

Tinha pelo menos 30.000 metros de comprimento e era completamente dourado. Sua majestade era virtualmente impossível de descrever e estava claramente enfurecido, seu rugido ecoando mais alto que o trovão dos céus. {{Glaurung: O crocodilo dourado apareceu nos capítulos 48 e 217}}

Ele estava tão zangado que Bai Xiaochun pôde ver o quanto seus olhos estavam vermelhos. Ele engasgou, seu couro cabeludo formigando com tanta força que parecia explodir. Este era o mesmo crocodilo que ele havia visto quando estava no estágio de Condensação de Qi, uma entidade aterrorizante que vivia dentro da água do Rio do Caminho Celestial.

Antes que Bai Xiaochun pudesse reagir, a pequena tartaruga disparou na direção dele com uma velocidade explosiva. Quando ele se aproximou, recolheu as extremidades, tornando-se uma carapaça de tartaruga que desapareceu na bolsa de armazenamento de Bai Xiaochun.

“Uhh....”

Bai Xiaochun ergueu os olhos arregalados para o crocodilo distante, que agora estava olhando para ele com raiva. Claramente, ele o reconheceu ... Quando percebeu que Bai Xiaochun era o dono da pequena tartaruga, soltou um rugido chocante que fez o céu escurecer e um enorme vento soprar.

“Senior Goldcroc, eu... eu não sou o mestre da tartaruga! Realmente, eu não sou....”

Ele queria arrancar a tartaruga de sua bolsa, mas quando ele olhou para dentro, não conseguiu encontrar um único rastro dela. Não havia mais tempo para pensar, já que o terrível crocodilo estava indo na direção dele. Um par de asas surgiu atrás de Bai Xiaochun enquanto ele fugia em alta velocidade.

À beira das lágrimas, ele gritou: "Pequena tartaruga desgraçada, eu te odeio!!"

Os outros cultivadores já tinham fugido há muito tempo e estavam assistindo simpaticamente a cena de Bai Xiaochun à distância… {{Glaurung: vamos deixar Goldcroc mesmo, é como Crocodilo Dourado em inglês}}