A Will Eternal

296 - Você Está Viva?!

O crepúsculo estava caindo, mas não conseguiu escurecer a emoção que surgiu no coração de Bai Xiaochun. Parecendo muito satisfeito consigo mesmo, sentou-se de pernas cruzadas em cima da espada de sangue e apontando para frente, ele disse: "Peguem eles, rapazes!"

Ele se sentia maravilhoso por dentro e por fora, e poderoso também. Ele não pôde deixar de pensar nos eventos do Abismo da Espada Caída, no qual ele levou os discípulos da Seita do Rio Espiritual a pegar todas as entradas da espada.

“Que lembrança maravilhosa!” Ele pensou, suspirando. Mas então ele se lembrou de como, depois de ajudar todos os discípulos a entrar na espada, ele acabou ficando sozinho do lado de fora. "Eu não deveria me machucar! Mas, novamente, as coisas são diferentes nesta situação. Eu tenho duzentos ferozes e poderosos cultivadores comigo.”

Bai Xiaochun olhou para as pessoas ao seu redor. Xu Xiaoshan era especialmente impressionante, com brilhantes esferas venenosas penduradas nele, prontas para serem jogadas a qualquer momento. Bai Xiaochun não pôde deixar de aprovar.

Beihan Lie também mudou ... Embora parecesse o mesmo, aprendera a sorrir. Quanto a Jia Lie e Mestre Deus Divino eles eram cultivadores da Seita do Rio de Sangue e já eram assustadores desde o começo. No entanto, com o passar dos meses, eles se tornaram ainda mais assustadores.

Se esses quatro tinham experimentado tais mudanças, não havia necessidade de mencionar todos os outros. A maioria deles se assemelhava a Bai Xiaochun de várias maneiras. Normalmente, eles passavam o tempo rindo e sorrindo, e embora eles tivessem medo da morte até certo ponto, quando precisavam lutar, soltavam a fumaça venenosa e lutavam ferozmente.

A simples visão de todos ao seu redor fez com que Bai Xiaochun suspirasse emocionalmente.

“Graças à minha liderança, esses irmãos e irmãs finalmente perceberam que cultivadores deveriam curtir a vida. Contanto que você tenha sua vida, você tem tudo.” Suspirando novamente, ele bateu em sua bolsa de armazenamento e tirou a pequena tartaruga para a agitar como costumava fazer. No decorrer dos meses anteriores, ele passara o dia todo agitando a tartaruga como uma boneca de pano. Ele chegara até a descobrir que o som dos membros da tartaruga e a cabeça batendo contra a concha era muito agradável aos ouvidos.

Ocasionalmente, um aroma perfumado se espalhava depois de bater um pouco, o que faria com que quantidades massivas de energia espiritual fluíssem em sua direção. Por causa disso, o cultivo de Bai Xiaochun melhorou diariamente. Seus seguidores também se beneficiaram dos influxos de energia espiritual.

"Esta maldita tartaruga tem algum uso, afinal." Ele olhou para a tartaruga, para a sua cabeça e membros salientes e para a cauda atarracada, e deu-lhe outra agitação vigorosa. Foi quando ele percebeu que algo parecia errado. Os sons de batida eram diferentes de antes e as extremidades da tartaruga pareciam todas mais rígidas do que antes.

"Huh?" Surpreso, Bai Xiaochun agitou a tartaruga ainda mais forte. Depois de passar o tempo suficiente para que metade de um incenso se queimasse, as extremidades enrijecidas soltaram-se mais uma vez e os sons da batida voltaram ao normal. Satisfeito, Bai Xiaochun terminou a sessão de cultivo.

Na tarde seguinte, ele liderou seu grupo voando pela região da linha de frente. Era uma vasta área e isso, junto com sua fama ilustre, fazia com que eles passassem dias sem encontrar nenhum cultivador da Seita do Rio Profundo.

Bai Xiaochun estava começando a ficar entediado. Um dia, ele notou Xu Xiaoshan e Beihan Lie se gabando sobre suas conquistas na batalha. Bai Xiaochun estava interessado em entrar na conversa, mas então percebeu que eles estavam realmente olhando para ele furtivamente e intencionalmente o ignorando.

Não muito feliz, ele bufou e considerou reduzir o suprimento de esferas deles em setenta por cento. Ao mesmo tempo, ele subconscientemente agitou a pequena tartaruga de um lado para o outro como de costume. De repente, ele franziu a testa.

"Ei, por que o som está diferente?" Olhando para a tartaruga, ele cutucou as extremidades algumas vezes com o dedo e descobriu que, mais uma vez, elas tinham ficado rígidas.

“Quem sabe há quanto tempo esta pequena tartaruga morreu? Pobre coisa. Seus membros estão começando a endurecer agora.” Depois de pensar um pouco, ele decidiu que deveria tentar ajudar a tartaruga. Afinal de contas, apesar de estar morta, tinha sido de muita ajuda para o seu cultivo ao longo do último meio ano ou mais.

Agarrando o casco firmemente, ele começou a puxar o mais forte possível. Ele usou um pouco de força e agitou-a muito mais rápido do que costumava fazer. Dentro do espaço de algumas respirações de tempo, o aroma perfumado mais uma vez apareceu e a energia espiritual do céu e da terra começou a se apressar em direção a ele.

No entanto, Bai Xiaochun ainda não havia terminado. Ele continuou agitando a tartaruga o mais forte que podia, determinado a fazer com que seu corpo se soltasse novamente.

O processo durou pelo tempo que leva três incensos para queimar. Finalmente, o corpo da pequena tartaruga soltou-se mais uma vez e um sorriso surgiu no rosto de Bai Xiaochun.

“Se o seu espírito existe nos céus em algum lugar, não há necessidade de você me agradecer. Eu ajudarei você a ficar solta pelo maior tempo possível. Vou me certificar de que seu corpo carnal não apodreça, por toda a eternid--” Antes que ele pudesse terminar de falar, a tartaruga levantou a cabeça de repente e abriu os olhos. Suas pupilas pareciam estar girando e ainda assim, era possível ver ódio e loucura em seus olhos quando de repente abriu a boca e mordeu a mão de Bai Xiaochun!

Surpreendido, Bai Xiaochun largou imediatamente a tartaruga e puxou a mão para trás.

A mordida da tartaruga parecia ser alimentada por ódio indescritível. Quando suas mandíbulas se fecharam no ar, um som estalou que chocou todos os cultivadores na área.

Bai Xiaochun sentiu como se seu couro cabeludo estivesse prestes a explodir. Se a tartaruga tivesse mordido com sucesso um de seus dedos, certamente teria quebrado os ossos. Nem mesmo o seu Corpo Demônio Celestial poderia resistir a um poder desse.

"V-v-v... você está viva!?!? Você não está morta?!?!” Bai Xiaochun recuou, descrença surgindo em seu rosto. Ele estudara aquela tartaruga há muito tempo e nunca havia detectado nenhuma força vital nela. Definitivamente era um cadáver antes, mas a partir desse momento, estava viva.

A cabeça de Bai Xiaochun estava girando e seus olhos estavam arregalados de incredulidade.

A tartaruga balançou um pouco, enquanto voou para o ar, flutuando na frente de Bai Xiaochun. Seus membros tremiam e seus olhos estavam vermelhos. Aparentemente, estava dando tudo de si apenas para não desmaiar. Olhando para Bai Xiaochun, gritou: “Você está morto! Sua família inteira está morta! Toda a sua Seita está morta! Todo mundo chamado Bai está morto! Eu te odeio, seu idiota!!”

Os cultivadores das duas Seitas olharam em choque. Eles estavam familiarizados com aquela pequena tartaruga; todos eles se lembravam de ter visto Bai Xiaochun agitá-la nos últimos meses, fazendo com que energia do céu e da terra aparecesse.

Mas agora, a pequena tartaruga estava realmente viva!!

Bai Xiaochun respirou fundo e estava prestes a dizer alguma coisa, mas então percebeu o que pareciam ser lágrimas surgindo nos olhos da tartaruga. A tartaruga realmente parecia encantadora, com grandes olhos redondos. Agora, parecia estar à beira da histeria enquanto gritava: “O Lorde Tartaruga acordou cinco meses atrás! Por que você tinha que sair por aí me sacudindo a cada dia? Houve um dia em que você me sacudiu mil vezes! Você nunca se cansa? Lorde Tartaruga quase vomitou naquele dia antes de desmaiar de novo!”

A pequena tartaruga tremia e estava tão enfurecida que ondas de calor subiam de seu corpo. Parecia quase como se ele estivesse prestes a explodir.

Bai Xiaochun se sentiu mal, então ele rapidamente tentou explicar. “Uh, eu ... eu não fiz isso de propósito! Eu pensei que você estava morta! Se você não estava morta, por que você não disse algo mais cedo? Além disso, o que era aquele aroma perfumado ...?”

"Oh, você só tinha que trazer à tona o aroma, não é ?! AAARRRGHHHH! Essa é a energia espiritual que o Lorde Tartaruga vem construindo há anos e anos! Você sacudiu toneladas disso! Essa era a minha coleção! Passei dezenas de milhares de anos juntando! ARGH! Eu te odeio! Eu não posso viver sob o mesmo céu que você!” A tartaruga enfurecida mais uma vez se lançou em direção a Bai Xiaochun para tentar mordê-lo. "Eu vou te morder até a morte!"

Chocado, Bai Xiaochun se esquivou para o lado, mas a tartaruga continuou perseguindo-o, se atirando nele repetidas vezes. Xu Xiaoshan, Beihan Lie, Jia Lie e o Mestre Deus Divino ficaram completamente chocados, assim como os outros cultivadores.

A princípio, Bai Xiaochun ficou aterrorizado por ser atacado de tal forma. Mas então sua expressão cintilou e ele girou no lugar. Com uma aura assassina entrando em erupção, ele gritou: "Basta!"

“Não, não é o suficiente! Droga! Lorde Tartaruga vai te bater tanto preto e azul que você nunca vai se recuperar!”

O queixo de Bai Xiaochun caiu. A linguagem desta tartaruga era definitivamente única. Claramente, ele não estava disposto a deixar o assunto de lado. Recuando, Bai Xiaochun rapidamente disse: "Espere, deixe-me explicar!"

A pequena tartaruga revirou os olhos com desdém e depois disse: “Oh não, fique longe de mim. Eu tenho germofobia!”

 

"Hã? Germofobia?” Bai Xiaochun ficou novamente chocado e os outros espectadores ficaram igualmente atordoados. Mas então, suas expressões começaram a se transformar em reverência. Para alguém poder dizer algo tão profundamente humilhante, mas não usar obscenidades ou palavrões, era algo que nenhum deles jamais poderia esperar fazer.