A Will Eternal

295 - Pegue e Se Divirta!

Xu Xiaoshan estava tão longe que ele não conseguia distinguir quem estava no grupo à sua frente. No entanto, ele podia ver a enorme espada de sangue e sentiu as auras de sangue únicas dos cultivadores da Seita do Rio de Sangue. Sem qualquer hesitação, ele disparou em direção a eles.

Quando ele percebeu Bai Xiaochun, parecia que estava prestes a chorar de alegria.

"Bai Xiaochun !!" ele gritou.

Quase ao mesmo tempo, Nine-Isles também localizou Bai Xiaochun. A princípio seus olhos se arregalaram, mas depois brilharam de alegria!

"Eu não posso acreditar que Bai Xiaochun está aqui!! Eu pensei em capturar Xu Xiaoshan hoje, mas quem poderia imaginar que também iríamos nos encontrar com Bai Xiaochun? Ele está morto!” Nine-Isles riu alto enquanto liderava seu grupo de cerca de 200 cultivadores para a frente. Se eles tivessem encontrado algumas das forças de elite das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue, poderia ter sido uma história diferente. No entanto, ele poderia dizer que o grupo de Bai Xiaochun estava cheio de cultivadores de todos os diferentes níveis. Além de Beihan Lie, Mestre Deus Divino e Jia Lie, os demais eram obviamente discípulos de nenhuma nota em suas Seitas.

Nine-Isles estava completamente confiante em ser capaz de eliminar esse grupo. Rindo alto, ele continuou a perseguir Xu Xiaoshan em direção a Bai Xiaochun.

Poucos entre o grupo de cultivadores de Nine-Isles reconheceram Bai Xiaochun e embora eles estivessem chocados, o desejo deles de matá-lo ardeu brilhante.

Todos eles sabiam que esta era uma guerra de extermínio de Seitas e estavam cientes de que uma das principais razões pelas quais as Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue haviam feito uma aliança era por causa de Bai Xiaochun!

Xu Xiaoshan também percebeu isso e o fez hesitar por um momento. No entanto, ele não tinha outras opções. Se ele não se juntasse a Bai Xiaochun, ele morreria. A indecisão passou em seus olhos e ele se amaldiçoou por estar nessa situação. Mas então ele percebeu que a expressão de Bai Xiaochun era a mesma de sempre e que os cultivadores em seu grupo não pareciam nem um pouco assustados. De fato, muitos deles estavam até mesmo olhando para Nine-Isles e seus cultivadores com desprezo e escárnio.

"Huh?" Xu Xiaoshan murmurou, confuso.

Bai Xiaochun apertou as mãos atrás das costas. Parecendo muito orgulhoso de si mesmo, ele disse: “Não tenha medo, Xiaoshan! O Lorde de Sangue está aqui para te salvar!”

Limpando a garganta, ele olhou para os cultivadores que o cercavam, depois acenou com a mão. Para o choque de Xu Xiaoshan, todos os cultivadores da equipe de Bai Xiaochun começaram a retirar esferas brilhantes.

"Ataquem!" Bai Xiaochun rugiu. Os cultivadores das duas Seitas rugiram em resposta e começaram a atirar as esferas brilhantes. Em um piscar de olhos, centenas delas estavam voando pelo ar como estrelas cadentes.

O queixo de Nine-Isles caiu e o grupo atrás dele hesitou por um momento. Alguns no grupo desencadearam ataques para bloquear as esferas brilhantes mas, as esferas pareciam ser imunes a técnicas. Elas começaram a explodir, enviando grandes quantidades de fumaça para cobrir Nine-Isles e todos ao seu redor.

A fumaça reduziu instantaneamente a visibilidade na área, mas não impediu que os gritos e lamentos miseráveis ecoassem.

“Meu estômago...”

“Céus! Eu me tornei um imortal…”

“Fiquem longe, todos! Saiam de perto de mim! O que é este lugar...?"

A expressão de Xu Xiaoshan cintilou e ele gritou: "Fumaça da Praga do Pico do Cadáver!!"

Tremendo visivelmente, ele gritou e usou todo o poder que conseguiu reunir para fugir da fumaça, seu rosto branco como uma folha de papel. Ele, mais do que qualquer um, estava intimamente familiarizado com aquela fumaça e suas experiências haviam sido especialmente memoráveis.

A cena que se desenrolara por causa daquela fumaça era como um pesadelo que o perseguiria pelo resto de sua vida. Vê-la aparecer novamente, encheu seu coração de terror.

No entanto, enquanto ele fugia da fumaça, o ar começou a clarear. Os 200 discípulos da Seita do Rio Profundo tornaram-se visíveis e foi uma cena bizarra. Alguns deles estavam agitando os braços, alguns pareciam bêbados, alguns pareciam tão pálidos quanto a morte e alguns estavam cercados por odores desagradáveis.

Alguns até se abraçavam. Quanto a Nine-Isles, ele pairou ali tremendo, cercado por um escudo ondulante de luz que de alguma forma o protegia da fumaça. Ele quase não podia acreditar no que estava vendo ao seu redor.

“Que habilidade divina é essa? Impossível! É impossível! Como poderia haver uma mágica como essa?!?” Um profundo medo de Bai Xiaochun surgiu em seu coração. De repente, ele pensou de novo no Abismo da Espada Caída e isso provocou um grito rouco. Antes que Bai Xiaochun pudesse atacar, ele pegou um pergaminho de jade e o puxou para ativá-lo.

Uma luz de sete cores se espalhou, junto com sons de rachaduras. O poder de teletransporte ativou, envolvendo Nine-Isles para o teleportar para longe.

As pupilas de Bai Xiaochun se contraíram. Ele estava bem ciente de que os pergaminhos de jade que poderiam teletransportar os cultivadores do Estabelecimento de Fundação para fora do campo de batalha eram extremamente valiosos para qualquer Seita. Praticamente inestimáveis. Ele rapidamente abriu seu Olho do Dharma Celestial, enviando um raio dourado de luz para Nine-Isles que estava partindo.

Assim que o feixe de luz dourada atingiu Nine-Isles, ele soltou um grito horripilante. Embora ele ainda estivesse sendo teletransportado para longe, o poder de controle exercido pelo Olho do Dharma Celestial de Bai Xiaochun conseguiu agarrar seu braço e arrancá-lo de seu ombro.

Enquanto Nine-Isles desaparecia, os seguidores de Bai Xiaochun começaram a atacar os cultivadores que ficaram para trás.

Beihan Lie olhou para um dos cultivadores do Estabelecimento de Fundação que estava segurando seu estômago, um odor nocivo em torno dele. "Eu lembro de você! Você foi uma das pessoas que me enfrentaram nas linhas de frente!”

Sorrindo maliciosamente, ele se aproximou para o matar.

Jia Lie e o Mestre Deus Divino desencadearam técnicas com intenção de matar.

Era o mesmo com todos os outros cultivadores e, além disso, cooperando, asseguraram que seu próprio grupo não sofresse praticamente nenhum ferimento.

A equipe de Bai Xiaochun se tornou intimamente familiarizada com combate e luta. Em pouco tempo, os gritos miseráveis desapareceram e a luta acabou.

A única coisa de que Bai Xiaochun se arrependeu foi que Nine-Isles havia escapado. Quanto a Xu Xiaoshan, ele ficou tão abalado com o que acabara de ver que esqueceu de respirar. Então ele notou que os cultivadores das duas Seitas estavam cooperando nos combates. Ele até viu Beihan Lie e o Mestre Deus Divino trabalhando juntos para lutar contra um inimigo.

"Como isso é possível ...?" Ele engasgou, esfregando os olhos para limpá-los.

Uma hora depois, o campo de batalha fora limpo e o grupo estava a caminho de novo. Xu Xiaoshan se juntou a eles, voando ao lado de Bai Xiaochun e oferecendo numerosas palavras aduladoras de elogios.

“Lorde de Sangue Nightcrypt? Patriarca Júnior Bai Xiaochun? Tio da Seita Bai? Hum, o que você acha de me dar algumas daquelas esferas brilhantes que todo mundo usou lá atrás...?”

Bai Xiaochun parecia muito satisfeito consigo mesmo. Ele sentiu uma sensação de realização em como sua equipe estava lutando tão bem e tão unida.

"É tudo um grande serviço meritório da minha parte ..." ele suspirou para si mesmo. Olhando para Xu Xiaoshan, ele acenou com a manga e atirou-lhe algumas esferas brilhantes.

"Pegue e se divirta!"

Xu Xiaoshan tomou cautelosamente as esferas brilhantes, o coração batendo com antecipação. Ele mal podia esperar para encontrar alguns cultivadores da Seita do Rio Profundo para usá-las. Ele mostraria aos cultivadores da Seita do Rio Profundo como a fumaça venenosa de Plaguedevil era incrível!

O tempo voou. Mais dois meses se passaram. A guerra já durava há meio ano, mas o impasse ainda não havia sido quebrado. Além disso, mais e mais batalhas em pequena escala estavam sendo travadas em todo o continente do hemisfério norte. A maioria dessas batalhas foi entre grupos que eram numerados em dezenas ou centenas.

O nome de Bai Xiaochun se espalhou por toda parte durante esse tempo. Cada batalha que ele lutou terminou em vitória. Eventualmente, suas brilhantes esferas venenosas também estavam se tornando famosas. Os cultivadores da Seita do Rio Profundo, em todas as frentes da batalha, sabiam do terrível nome de Plaguedevil.

Beihan Lie, Mestre Deus Divino e Jia Lie também ganharam sua própria glória. Quanto a Xu Xiaoshan, ele se juntou ao grupo um pouco tarde, mas também chegou à fama. Ele se apaixonou pelas esferas brilhantes de Bai Xiaochun e as usou mais entusiasticamente do que qualquer outra pessoa, especialmente aquelas que induziam alucinações...

Quanto aos Patriarcas da Seita do Rio Profundo e os outros líderes escondidos em sua sede, eles também ouviram falar das esferas brilhantes. No entanto, tudo o que podiam fazer era ranger os dentes; Nenhum deles se atreveu a sair e lutar.

Nem mesmo os Anciões Principais da Seita do Rio Espiritual e cultivadores do Legado do Esquadrão poderiam abalar seu medo das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue. Todos eles estavam esperando pela batalha decisiva final para mostrar seus rostos.

 

Tudo estava chegando a um ponto de ebulição. A fama de Bai Xiaochun cresceu e seu grupo de seguidores ficou cada vez mais zeloso ao eliminar as equipes dos cultivadores da Seita do Rio Profundo que ainda espreitavam. Até mesmo os Patriarcas da Seita do Rio Espiritual e da Seita do Rio de Sangue ficaram chocados com a forma como as coisas estavam se desenrolando.