A Will Eternal

293 - Plaguedevil Causa Estragos!

O queixo de Bai Xiaochun caiu e ele olhou para trás e para frente, desapontado.

"O que vocês estão fazendo ...?" Tossindo secamente, ele continuou: "É para o bem da missão! Além disso, sou muito incrível em produzir pílulas…”

As pessoas já estavam dando conselhos.

"Tio da Seita Bai, não há necessidade de produzir nenhuma pílula, tudo bem...?"

"Exaltado Mestre de Sangue, vamos apenas deixar este clã cultivador se safar dessa vez, ok ...?"

Todos começaram a falar ao mesmo tempo, até o Mestre Deus Divino.

Bufando friamente, Bai Xiaochun acenou com a mão para retirar um forno de pílulas. "De jeito nenhum. Eu me recuso a acreditar que eles vão manter as portas fechadas para mim!”

Assim que o forno de pílulas apareceu, os cultivadores ao redor das duas Seitas recuaram ainda mais. Bai Xiaochun olhou para o clã Xuanguang e depois riu sombriamente. Batendo no forno de pílulas, ele retirou uma grande quantidade de plantas medicinais e começou a produzir!

Os discípulos das duas Seitas ainda estavam recuando, ofegantes, olhares de medo cintilando em seus olhos. E, no entanto, ao mesmo tempo, pareciam ansiosos pelo resultado.

“Que tragédia para o clã Xuanguang ...”

"Eu não posso acreditar que eles se atreveram a provocar Plaguedevil!!"

“Vocês sabiam que quando Bai Xiaochun produziu pílulas na Seita do Rio Espiritual, ele invocou raios dos céus e até chuva ácida ...?”

“Como poderíamos não saber? Na Seita do Rio de Sangue, ele quase explodiu o Pico do Pequeno Pântano!”

Bai Xiaochun tinha um forno de pílulas, uma bolsa cheia de cristais de chama e muitas plantas e vegetação. Considerando sua habilidade no Dao Medicinal, ele rapidamente produziu um lote de pílulas espirituais.

Com base no que ele se lembrava, esse tipo particular de pílula espiritual era uma das que ele produziu no Pico do Cadáver e poderia causar alucinações. Demorou apenas um dia antes que o forno de pílulas estivesse tremendo e fragmentos de fumaça negra começaram a se espalhar.

Quando os discípulos das duas Seitas viram a fumaça negra, eles ofegaram e recuaram ainda mais.

Até as pessoas do clã Xuanguang estavam começando a ficar nervosas. Eles tinham ouvido falar do apelido de Bai Xiaochun, "Plaguedevil", e como tal, estavam completamente em guarda. Embora nunca tivessem enfrentado um ataque como esse, estavam prontos.

Mais meio dia se passou e então Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e rugiu quando bateu no forno de pílulas com as duas mãos. Uma enorme nuvem de fumaça negra subiu e então ele acenou com a manga, enviando-a para a montanha do Clã Xuanguang.

Quando a fumaça negra tocou o brilhante escudo de luz, o escudo vibrou, mas apenas bloqueou metade da fumaça. O resto passou direto. No entanto, uma quantidade tão pequena de fumaça era insignificante considerando o tamanho da montanha e nada aconteceu.

Bai Xiaochun se sentiu mais deprimido do que nunca, especialmente quando ouviu as zombarias vindas do clã Xuanguang.

“Eu sempre achei que o apelido Plaguedevil parecia realmente impressionante. Mas pelo jeito é somente invenção. Bai Xiaochun, nosso Clã Xuanguang pode ter se rendido à Seita do Rio de Sangue, mas isso não significa que você pode nos extorquir o tempo que quiser. Você acha que vamos abrir nossas portas apenas por causa do seu título? Desapareça e não volte até chegar à Formação de Núcleo! ”

Bai Xiaochun estava agora mais irritado do que nunca. Depois de olhar para a montanha do Clã Xuanguang por um momento, seus olhos começaram a brilhar intensamente.

"Se um fluxo de fumaça não é suficiente, então eu vou fazer cem! Não, centenas!” Considerando o número de pessoas que o observavam, Bai Xiaochun sentiu como se tivesse realmente perdido algum respeito. Com isso, ele acenou com a mão direita e começou a produzir mais pílulas. Desta vez, ele produziu uma fumaça ainda mais negra. No entanto, ele não mandou em direção ao escudo de formação de feitiços. Em vez disso, ele realizou um gesto de encantamento e, ao mesmo tempo, usou seus poderes de gravidade e repulsão para produzir uma esfera brilhante.

A base de cultivo de Bai Xiaochun alcançara o ponto em que ele poderia impedir que o poder da esfera rasgasse roupas em pedaços. Invertendo o poder para dentro, criou um ciclo de fluxo que tornou a esfera muito adequada como um recipiente para manter as coisas.

Agora, ele acumulou fumaça nela até que estivesse completamente cheia. Tendo conseguido isso, Bai Xiaochun acenou com a manga, enviando a esfera para trás em direção a Jia Lie.

"Tome!" Ele disse, nem mesmo virando a cabeça. Tremendo de medo, Jia Lie pegou a esfera. Então, Bai Xiaochun continuou a produzir. Surpreendentemente, cinco dias se passaram em que ele produziu centenas de esferas brilhantes, todas elas cheias de fumaça alucinatória. Cada esfera produzida foi lançada de volta ao grupo de duzentos cultivadores.

Após todos estarem bem armados, Bai Xiaochun olhou para a montanha do Clã Xuanguang, com os olhos vermelhos. Então ele estendeu a mão direita e apontou para a montanha.

“Clã Xuanguang”, ele gritou, “se vocês são tão fortes, então nem pensem em sair de trás do seu escudo! Lancem as esferas!” Imediatamente, os cultivadores lançaram as esferas com toda a força que puderam reunir, felizes por se livrarem dos objetos aterrorizantes.

Em um piscar de olhos, centenas de raios de luz foram disparados em direção à formação de feitiços do Clã Xuanguang. Assim que entraram em contato, estrondos retumbantes ecoaram. As esferas se despedaçaram e os poderes da gravidade e da repulsão fizeram com que o escudo se distorcesse e ondulasse, abrindo numerosas fendas.

Embora as fendas se recuperassem rapidamente, a fumaça alucinatória que saia das esferas explodindo tinha tempo de sobra para entrar na formação de feitiços.

Em pouco tempo, gritos de alarme começaram a subir da montanha, atingindo uma cacofonia. Então, a montanha de repente ficou em silêncio. Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando ele olhou para o Clã Xuanguang. Todos os duzentos cultivadores às suas costas, incluindo Beihan Lie, Mestre Deus Divino e Jia Lie, faziam nervosamente a mesma coisa, com os olhos brilhando. Esta foi a primeira vez que colaboraram com Bai Xiaochun no ato de produzir pílulas e considerando que eles pessoalmente lançaram as esferas brilhantes, eles estavam ansiosos para ver os resultados.

Depois de um prolongado momento de silêncio, gargalhadas de repente se elevaram da montanha. Então o som do choro. E então gritos. Todos os tipos de sons estranhos e impensáveis podiam ser ouvidos.

Os meros sons foram suficientes para fazer a pele de Beihan Lie arrepiar. Suspiros podiam ser ouvidos dos outros cultivadores, especialmente os da Seita do Rio de Sangue, que testemunharam a tragédia do Pico do Cadáver.

Os cultivadores que vinham do Pico do Cadáver tinham expressões complicadas em seus rostos enquanto pensavam nos acontecimentos passados.

Três dias depois, o clã Xuanguang se rendeu. Eles não ofereciam nenhuma resistência; eles simplesmente abriram a montanha e receberam Bai Xiaochun. Além disso, eles ofereciam grandes quantidades de presentes. O medo e o temor nos olhos dos cultivadores quando olhavam para Bai Xiaochun não poderiam ter sido mais claros. Aqueles três dias foram um pesadelo que eles não esqueceriam pelo resto de suas vidas...

O nome Plaguedevil havia se estabelecido no Continente Celeste e as histórias já estavam se espalhando ...

Surpreendentemente, os cultivadores das duas Seitas logo se apaixonaram por essa técnica que só Bai Xiaochun parecia capaz de manusear.

Isso era especialmente verdadeiro para Beihan Lie, Mestre Deus Divino e Jia Lie.

Bai Xiaochun era uma pessoa honesta e direta, então ele dividiu os lucros da extorsão entre todos os seus seguidores. Claro, ele estava bastante satisfeito com a forma como todos pareciam aprovar suas táticas. Como resultado, ele passou algum tempo fazendo mais esferas brilhantes, para propósitos defensivos, é claro, até que todos tivessem pelo menos quatro ou cinco ....

Haviam diferentes tipos de esferas brilhantes. Algumas tinham chuva ácida, algumas tinham fumaça alucinatória, algumas podiam invocar relâmpagos e algumas atacavam as vítimas com diarréia instantânea.

Gradualmente, a atitude geral de toda a equipe foi influenciada por Bai Xiaochun. Mesmo Beihan Lie, Mestre Deus Divino e Jia Lie foram subconscientemente corrompidos...

O tempo passou. Mais dois meses se passaram. Durante esse tempo, houve alguns ferimentos e baixas entre a equipe. Em um ponto durante a inspeção de um dos clãs de cultivadores, eles encontraram um grande grupo de discípulos da Seita do Rio Profundo que estava prestes a completar um grande portal de teletransporte.

Se esse portal de teletransporte fosse concluído, os cultivadores da Seita do Rio Profundo nas linhas de frente poderiam se teletransportar para a área e causar grandes problemas.

Durante a batalha, a equipe utilizou um grande número de suas esferas brilhantes e, em seguida, aproveitou a fraqueza do inimigo para seguir Bai Xiaochun para a batalha. O resultado foi uma vitória surpreendente e chocante!

Embora Bai Xiaochun não tenha ido para as linhas de frente para lutar, seu nome se espalhou por todos os territórios conquistados.

Além disso, não foi apenas a glória dele que aumentou. Os outros cultivadores de sua equipe também se beneficiaram. Sua capacidade de usar esferas de longo alcance e as coisas terríveis que resultaram, garantiram que eles ganhassem a mesma reputação. Eles irradiavam terríveis auras assassinas enquanto dominavam o inimigo.

Isso fez crescer ainda mais fervorosamente o apoio a Bai Xiaochun. Eles realmente se apaixonaram por esse novo estilo de batalha que ele havia criado.

Antes que eles percebessem, eles haviam terminado sua missão e seu longo caminho de destruição os levara muito perto das linhas de frente.

Bai Xiaochun estava rodeado por um grupo completamente transformado de cultivadores. Os dois meses de luta ao lado dele os mudaram significativamente.

Suas bolsas de armazenamento estavam cheias de espólios de guerra e, além disso, todos haviam crescido muito próximos uns dos outros. Cultivadores de ambas as Seitas podiam frequentemente ser vistos rindo e conversando uns com os outros, discutindo qual das várias esferas era a melhor. Eles até cooperavam bem uns com os outros em batalha.

Alguns meses atrás, ninguém em nenhuma das Seitas jamais teria acreditado que tal nível de cooperação fosse possível.

No entanto, isso era uma realidade na equipe de Bai Xiaochun.

Embora Beihan Lie, Mestre Deus Divino e Jia Lie muitas vezes tivessem sorrisos frios em seus rostos, em seus corações, eles o viam de forma diferente do que antes, embora nenhum deles tivesse certeza exatamente de como.

Isso era especialmente verdadeiro para Beihan Lie. Enquanto ele olhava em volta para os discípulos, alguns dos quais estavam no estágio de Condensação de Qi e alguns no Estabelecimento de Fundação, ele ficou um pouco surpreso ao descobrir que o grupo anteriormente ferido e desorganizado agora estava repleto de proezas de batalha.

Era uma proeza de batalha que superava a de alguns dos cultivadores de elite que ele tinha visto nas linhas de frente. Considerando o quanto eles amavam esse estilo de luta, ele tinha certeza que se eles fossem para as linhas de frente, eles causariam estragos!

 

E tudo isso era por causa de Bai Xiaochun!