A Will Eternal

292 - Eu Preciso... Produzir Pílulas!

Bai Xiaochun olhou silenciosamente para o vale. Depois da convivência na Seita do Rio de Sangue, tornara-se capaz de agir implacavelmente, de cortar as pessoas como grama. Não haviam muitos cultivadores neste clã e, quanto às pessoas na necrópole, todos estavam feridos. Com uma ordem simples, ele poderia eliminar todo o clã e os retardatários da Seita do Rio Profundo.

Após um momento de silêncio, ele disse: “Vocês já concordaram em se render e oferecer fidelidade à aliança da Seita. Por que vocês estão fazendo isso...?"

Seu Olho do Dharma Celestial começou a brilhar tão intensamente quanto um sol, liberando um intenso poder de controle que instantaneamente perfurou todo o caminho até a necrópole sob o vale.

Os oito cultivadores da Seita do Rio Profundo machucados na necrópole começaram a tremer e veias azuis se projetaram em seus rostos e pescoços. Gritos roucos irromperam de suas bocas e, no entanto, seus corpos não estavam sob seu próprio controle. Lutando o tempo todo, eles estenderam a mão e depois as esmagaram em suas cabeças.

Estalos soaram quando sete deles cuspiram sangue e depois tombaram, mortos. No entanto, um deles, um velho, conseguiu se livrar. Com sangue escorrendo de sua boca, ele se atirou para fora da necrópole, com uma expressão de choque em seu rosto enquanto ele acelerava na direção oposta.

Em resposta ao desenvolvimento súbito, expressões de choque e terror apareceram nos rostos dos membros do clã cultivador. Quanto ao Patriarca, seu rosto ficou pálido e ele começou a balançar para frente e para trás instável como se estivesse prestes a desmaiar.

Antes que o velho da Seita do Rio Profundo pudesse ir muito longe, Jia Lie disparou atrás dele em perseguição. Em pouco tempo, um grito miserável soou e então Jia Lie retornou com a cabeça do homem. Com uma aura assassina emanando do seu corpo, ele pairou ao lado de Bai Xiaochun, olhando para o grupo no vale e lambendo os lábios como se estivesse imaginando beber seu sangue.

Jia Lie não era o único; cultivadores de ambas as Seitas estavam fazendo coisas semelhantes.

Silêncio encheu o vale e o desespero dos cultivadores amargos, ficou mais intenso.

"Isso é guerra", disse Bai Xiaochun, "e não há certo ou errado. Existem apenas posições diferentes... Tomem isso como um aviso. Sigam nossa aliança entre as Seitas. No momento, não há melhor opção para vocês.” Com isso, ele acenou com a manga e a espada de sangue começou a voar para longe. Os cultivadores das duas Seitas lançaram olhares frios para o clã cultivador antes de voar para longe.

Depois que Bai Xiaochun partiu, o clã cultivador ficou ali, sentindo-se como se estivesse em um sonho. Eles tinham acabado de estar no limiar dos portões do inferno e de alguma forma sobreviveram. Seus corações ainda estavam martelando de medo. Depois de um longo silêncio, o olhar vazio nos olhos do Patriarca se transformou em determinação.

Depois de olhar em volta para seus companheiros do clã, ele viu que muitos deles usavam expressões de gratidão. “Aquele homem”, ele pensou, “deve ter sido... o lendário Bai Xiaochun. Ele é verdadeiramente um Escolhido. Com um único olhar dele matou todas aquelas pessoas da Seita do Rio Profundo... Ele poderia ter até nos esmagado mas, em vez disso, nos deixou ir... Ele nos ameaçou mas, ao mesmo tempo, nos tratou bem. Em vez de nos fazer odiá-lo, acabamos nos sentindo gratos...”

"Heh heh. Se ele continuar fazendo as coisas dessa maneira, ele alcançará alturas incríveis!” O velho rangeu os dentes e, de repente, acenou com a mão direita. A luz da espada explodiu, instantaneamente cortando as cabeças de três de seus companheiros do clã!

Aconteceu tão rápido que as três vítimas nem tiveram chance de reagir.

“A partir de agora”, ele anunciou, “o Clã Hanyun seguirá a Seita do Rio Espiritual e a Seita do Rio de Sangue. Esses três estavam intimamente ligados à Seita do Rio Profundo. Ao matá-los, cortamos todos os laços antigos. Deixe isso servir de alerta para qualquer outro simpatizante da Seita do Rio Profundo! ”

**

“Se eu não tivesse parado a guerra entre a Seita do Rio Espiritual e a Seita do Rio de Sangue, então não demoraria muito para que a Seita do Rio Profundo estivesse procurando por retardatários como eu estou agora.” Bai Xiaochun suspirou e olhou em volta, para os cultivadores das duas Seitas. De repente, ele percebeu que eles estavam olhando para ele de uma maneira diferente do que antes.

Eles pareciam mais apaixonados e ainda mais respeitosos. A forma como ele matou os retardatários do Seita do Rio Profundo e depois lidou com o Clã Hanyun, fez com que muitos dos cultivadores o aprovassem ainda mais do que antes.

Até a atitude de Beihan Lie parecia ter mudado um pouco. Havia algo estranho em seus olhos quando ele olhou para Bai Xiaochun. Quanto a Jia Lie e o Mestre Deus Divino, eles também olhavam para Bai Xiaochun com olhares estranhos.

Bai Xiaochun sorriu. Ele sabia que havia crescido bastante e entendia certas coisas muito melhor do que antes. Em algumas situações, ele fazia coisas que ele não necessariamente queria fazer, desde que isso significasse proteger sua família, seus amigos e sua Seita.

“Meus ombros não são largos o suficiente para sustentar o céu. Mas eu certamente posso apoiar minha Seita, minha família e meus amigos ....”

Com os olhos brilhando, ele soltou o poder de sua base de cultivo, enviando a espada de sangue pelo ar ainda mais rápido do que antes. Enquanto assoviava, passaram por um clã cultivador após o outro que se renderam. Estrondos encheram o céu e a terra, e inúmeras cabeças se voltaram para olhá-los enquanto passavam.

Quando encontravam cultivadores da Seita do Rio Profundo, Bai Xiaochun não precisava fazer nada. Os cultivadores das duas Seitas voariam para lidar com a situação. Quando se tratava dos clãs cultivadores envolvidos, ele não os tratava do mesmo jeito. Com base nas observações que ele fazia e em seu próprio julgamento, alguns receberam o mesmo tratamento que o Clã Hanyun, mas outros acabaram sendo eliminados.

Essa era a melhor maneira de dominar a população local e estabilizar o território conquistado. Era também a única maneira de suas forças nas linhas de frente continuarem avançando com segurança.

Logo, a notícia se espalhou sobre o que Bai Xiaochun estava fazendo e os clãs cultivadores começaram a se preparar para sua chegada. Lentamente, a busca pelos retardatários da Seita do Rio Profundo começou a ficar mais difícil. Uma opção era apenas destruir todos os clãs da sua lista. No entanto, isso poderia desestabilizar toda a região atrás das linhas de frente. Afinal, os clãs cultivadores em questão não deveriam ser subestimados; havia uma razão pela qual os exércitos da Seita do Rio de Sangue e a Seita do Rio Espiritual não lutaram com eles durante a invasão inicial.

Além disso, a completa e absoluta derrota do Seita do Rio Profundo e seus clãs subsidiários não era o objetivo final. A Seita do Rio Espiritual e a Seita do Rio de Sangue queriam absorver seu poder para se fortalecerem.

Três vezes seguidas eles encontraram clãs de cultivadores que haviam fechado completamente a sede do clã. Não importa o que Bai Xiaochun iria dizer, ou quão zangado ele ficaria, eles se recusavam a responder a ele. Felizmente, alguns deles ofereceram presentes para ele, o que ele aceitou a contragosto.

Bai Xiaochun estava começando a se sentir muito triste. Olhando para o pergaminho de jade da missão, ele franziu a testa. O pergaminho de jade mencionava seis clãs de cultivadores em relação aos quais foram recolhidas provas concretas, provando que eles não estavam apenas abrigando os cultivadores da Seita do Rio Profundo, mas também planejando insurreições.

"Eu não entendo. Se os Patriarcas têm uma prova definitiva, por que eles simplesmente não enviam pessoas para acabar com eles?” Depois de pensar sobre o assunto por um tempo, seus olhos se iluminaram e ele deu um tapa na coxa.

“Ah, agora eu entendo. Droga! Por que estou tão lento pra pensar? Obviamente, os Patriarcas estão me recompensando, dando-me a chance de extorquir algum tesouro... Depois que eu terminar de extorquir eles, a Seita enviará as pessoas para destruí-los!”

“Hahaha! Isso é definitivamente o que está acontecendo!” Tendo chegado a este ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun estava mais convencido do que nunca que ele tinha apenas ficado confuso antes. Ele até decidiu que o aspecto da chantagem era uma parte importante de sua missão.

“Os Patriarcas são realmente ótimos. Claro que eles querem me recompensar! Embora, eles poderiam ter dito isso! Não havia razão para ser tão vago quanto a isso.” Sentindo-se satisfeito e ansioso pelo que estava por vir, ele levou seu grupo de duzentos cultivadores para o próximo clã de cultivadores.

No dia seguinte, uma montanha verde-esmeralda surgiu na frente deles. Luzes cintilantes cercavam o pico da montanha, que obviamente era uma poderosa formação de feitiços defensiva.

Ele poderia dizer imediatamente que este clã tinha feito a mesma coisa que os clãs anteriores e tinha se trancado completamente. De pé na imensa espada de sangue, Bai Xiaochun disse: "Clã Xuanguang, eu, Bai Xiaochun, vim a negócios oficiais--"

Antes que ele pudesse terminar de falar, estrondos ecoaram e uma figura enorme surgiu acima da montanha, um gigante feito de pura luz.

Os olhos do gigante estavam fechados, como se estivesse dormindo. No entanto, momentos depois, uma voz estridente encheu o ar.

“Bai Xiaochun, o Clã Xuanguang se fechou ao mundo. Você não é bem vindo aqui!”

Imediatamente após as palavras ecoarem, o gigante lentamente desapareceu e a montanha ficou quieta. Obviamente, eles realmente se fecharam.

Bai Xiaochun não ficou muito feliz em ser interrompido, mas quando ele pensou no presente que certamente viria momentos depois, seu rosto se iluminou um pouco. Limpando a garganta, ele disse: “Eu sei que vocês estão completamente selados. Mas eu não posso simplesmente sair de mãos vazias. Que tal isso: por que vocês não--”

Antes que ele pudesse terminar, ele foi interrompido novamente. "Sai fora!"

"Huh?" Esta não foi a reação que ele obteve dos outros clãs. Além disso, ele havia sido interrompido pela segunda vez. Ele estava realmente começando a ficar nervoso agora.

“Vocês estão realmente me expulsando? Eu não disse nada irracional, disse? Olha, eu tenho muitas pessoas aqui comigo e viajamos um longo caminho para chegar aqui. Por que vocês não--”

"Dane-se!!" A voz soou ainda mais enfurecida do que antes e ecoou como um trovão do céu.

"Droga!!" Bai Xiaochun exclamou. Ele havia sido interrompido três vezes seguidas e, a esta altura, sua fúria estava ardendo. Como esse clã poderia ser tão vil? Eles não apenas se recusaram a permitir que ele inspecionasse seu clã, eles também se recusaram a lhe dar presentes e até o amaldiçoaram!

Olhando ao redor com raiva, ele disse: “Sobrinhas e Sobrinhos da Seita, esse inimigo é esperto, então temos que ser ainda mais hábeis. Se não o fizermos, de que outra forma realizaremos nossa missão?

Beihan Lie, Mestre Deus Divino e Jia Lie todos riram friamente para dentro.

"A formação de feitiços do Clã Xuanguang se baseia em toda a energia espiritual daquela montanha", disse Beihan Lie friamente. "Mesmo que todos nós a ataquem juntos, não poderíamos quebrá-la em breve. Se atrasarmos as coisas, isso poderia desestabilizar a área atrás das linhas de frente. O que exatamente devemos fazer?”

Todos os outros olharam tristemente para Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun estava mais zangado do que nunca, a recompensa entregue a ele pelos Patriarcas estava se tornando tão frustrante. Depois de um momento de silêncio, ele rangeu os dentes.

"Já que eles estão sendo tão valentões. Eu... eu acho que preciso produzir algumas pílulas!” Os cultivadores circundantes imediatamente começaram a tremer e alguns deles até gritaram alarmados. Em um piscar de olhos, todos os duzentos deles recuaram 30 metros ou mais.

Beihan Lie, Mestre Deus Divino e Jia Lie foram os mais rápidos entre o grupo. Assim que ouviram Bai Xiaochun mencionar a produção de pílulas, seus rostos caíram e eles recuaram o mais rápido possível.