A Will Eternal

291 - O Mestre de Sangue do Pico Médio tem Poderes Infinitos!

“Eu vim aqui para matar o inimigo nas linhas de frente! Como eu poderia me rebaixar a lidar com coisas insignificantes!?” A energia de Bai Xiaochun aumentou e quando sua voz soou, todos que o ouviram ficaram abalados. Todos os olhos ardiam com um fervor ainda maior do que antes, com exceção de Beihan Lie, Mestre Deus Divino e Jia Lie. Aqueles três estavam interiormente amaldiçoando-o; eles estavam muito mais familiarizados com sua verdadeira natureza do que os discípulos comuns.

O Ancião Principal hesitou por um momento. Então, ele olhou para Bai Xiaochun e disse: “Patriarca Júnior, essas são as ordens dos Patriarcas. Estabilizar o território conquistado por trás das linhas de batalha também é muito importante ”.

Internamente, Bai Xiaochun estava rindo mas, exteriormente, ele fez um show ao recusar novamente. O Ancião Principal não podia fazer nada mais do que continuar a convencê-lo. Chegou ao ponto em que o Ancião estava se preparando para desistir e recuar. Então, para sua surpresa, Bai Xiaochun concordou de repente.

Rangendo os dentes e parecendo muito descontente, ele disse: “Tudo bem, tudo bem. Eu não quero causar problemas para você. Eu aceito a missão!”

Com isso, ele voou para o ar.

"Quem está comigo? Quem está disposto a se juntar a mim enquanto eu estabilizo o território conquistado e faço um nome para nossas duas Seitas? ”

Praticamente todos os cultivadores começaram a gritar.

"Estou disposto a segui-lo, Lorde de Sangue!"

"Conte comigo, Patriarca Júnior!"

"Eu estou indo também, Tio da Seita Bai!!"

Em um piscar de olhos, mais da metade do grupo de várias centenas de cultivadores se adiantou. Entre eles estava um contingente do Pico Médio da Seita do Rio de Sangue, que convocaram uma enorme espada de sangue, que eles enviaram voando no ar. Tinha centenas de metros de comprimento e irradiava energia chocante.

Beihan Lie imediatamente recuou. Mestre Deus Divino se afastou. Quanto a Jia Lie, após o teste pelo Mestre de Sangue, ele passou a temer profundamente Bai Xiaochun e não hesitou em ir na direção oposta, preocupado que pudesse ser visto.

Bai Xiaochun riu com entusiasmo quando ele pisou na enorme espada de sangue. Então ele acenou com a mão e inúmeras gárgulas voaram, junto com um grande número de ghouls. Ao mesmo tempo, todos os voluntários da Seita do Rio de Sangue e da Seita do Rio Espiritual voaram para pairar em torno da espada.

Bai Xiaochun ficou ali parado, com um sorriso enigmático no rosto enquanto olhava para o chão abaixo.

“Beihan Lie, Mestre Deus Divino, Jia Lie. Por que estão se escondendo de mim? Venham venham! Juntem-se a mim nessa missão!”

Beihan Lie, Mestre Deus Divino e Jia Lie estavam todos tremendo e amaldiçoando interiormente. Nenhum deles queria ir e ainda assim as ordens de seus respectivos Patriarcas foram claras. Bai Xiaochun estava liderando a missão e ele tinha o direito de escolher qualquer um que quisesse ir com ele.

"Eu--" Beihan Lie queria argumentar, mas ele só conseguiu uma palavra de sua boca antes de Bai Xiaochun olhar para ele.

"Recebi um decreto Dharmico dos Patriarcas!"

Beihan Lie rangeu os dentes e depois voou para a espada, com depressão no coração. Mestre Deus Divino e Jia Lie estavam lamentando internamente, mas sabiam que não podiam escapar. Não tendo outra escolha disponível, eles voaram e se juntaram à equipe.

“Agora sim! Tudo bem, vamos lá!” Bai Xiaochun riu de novo, depois sacudiu a manga, enviando a enorme espada e as várias centenas de cultivadores, voando em grande estilo.

Bai Xiaochun nunca se sentira tão impressionante. Sentou-se de pernas cruzadas na ponta da enorme espada, olhando em volta para as inúmeras gárgulas e cadáveres refinados e depois para os cultivadores vizinhos. Isso, juntamente com a visão de Beihan Lie, Mestre Deus Divino e Jia Lie parecendo tão deprimidos, deixou Bai Xiaochun se sentindo muito orgulhoso de si mesmo.

“Parece que unir o esforço de guerra foi realmente a decisão certa”, ele pensou. “Mesmo antes, na Seita do Rio Espiritual e na Seita do Rio de Sangue, eu nunca consegui me exibir assim. Quem teria pensado que eu poderia fazer isso aqui ?!” Com isso, ele esticou o braço e apontou o dedo indicador para a frente.

"Sobrinhas e Sobrinhos da Seita, venham comigo enquanto dominamos a Seita do Rio Profundo!"

Um dos discípulos da Seita do Rio de Sangue foi particularmente inteligente. Quando ele viu como Bai Xiaochun estava em tal alto astral, ele se aproximou um pouco mais da espada e gritou a plenos pulmões: "O Mestre de Sangue do Pico Médio tem poderes infinitos!"

Alguns dos outros cultivadores vizinhos ficaram chocados e até Bai Xiaochun olhou para o jovem espantado. O jovem parecia um pouco envergonhado por ter tantas pessoas olhando para ele e até começou a corar. Assim que ele começou a pensar que tinha ido longe demais com sua lisonja, Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente.

"Não diga coisas assim no futuro. Eu sou uma pessoa honesta e franca, definitivamente não sou um grande fã de bajulação. Agora, tome esta pílula medicinal!” Bai Xiaochun estava realmente muito satisfeito e sua expressão facial não combinava com suas palavras. Na verdade, ele parecia estar encorajando tal comportamento enquanto jogava uma pílula espiritual de nível 3 para o jovem.

O jovem discípulo estava muito animado e vendo que Bai Xiaochun o encorajava, ele elevou a voz ainda mais alto e disse: “É assim que realmente nos sentimos! Não é lisonja! O Mestre de Sangue do Pico Médio tem poderes infinitos!!”

Os outros olhos dos discípulos da Seita do Rio de Sangue se arregalaram, especialmente quando viram Bai Xiaochun dar uma recompensa de alguma pílula espiritual. Seus olhos começaram a queimar com paixão e eles também se juntaram para dizer: "O Mestre de Sangue do Pico Médio tem poderes infinitos!"

Mais de cem pessoas estavam gritando a mesma coisa e isso fez Bai Xiaochun se sentir maravilhoso. Tossindo secamente, ele distribuiu algumas pílulas medicinais como recompensa ...

É claro que os cerca de cem cultivadores da Seita do Rio Espiritual não ficaram muito felizes com o que estava acontecendo. Olhando para os cultivadores da Seita do Rio de Sangue, eles também começaram a gritar.

“O especialista Dao do Céu do Rio Espiritual pode abalar o mundo inteiro!!”

Bai Xiaochun estava tão animado que estava tremendo. Seus olhos brilhavam e seu coração acelerou. Batendo na bolsa de armazenamento dele, ele enviou grandes quantidades de pílulas espirituais voando para fora. Os discípulos das duas Seitas entendiam o que estava acontecendo e se agruparam em torno de Bai Xiaochun, gritando o mais alto que podiam enquanto voavam.

“O Mestre de Sangue do Pico Médio tem poderes infinitos! O especialista Dao do Céu do Rio Espiritual pode abalar o mundo inteiro! ”

Apenas Beihan Lie, Mestre Deus Divino e Jia Lie simplesmente cerraram os dentes. Eles tinham total desprezo por Bai Xiaochun e recusaram-se a recorrer a adulação bajuladora. Nem mesmo se eles morressem!

Bai Xiaochun ficou muito satisfeito, mas também sentiu que deveria ser um pouco mais humilde. Acenando com a mão, ele disse: "Tudo bem, calma, pessoal, calma!"

E foi dessa forma grandiosa que ele prosseguiu pelo território da Seita do Rio Profundo que as duas Seitas já haviam conquistado.

Em pouco tempo, o grupo alcançou um vale que abrigava um clã cultivador que uma vez havia sido parte da Seita do Rio Profundo. Uma vez que a invasão começou, eles se renderam e, no entanto, muitos no clã ainda eram leais à Seita do Rio Profundo. Embora eles demonstrassem obediência, eles secretamente odiavam a Seita do Rio de Sangue e a Seita do Rio Espiritual.

Nesse momento, o Patriarca e outros membros do clã estavam discutindo o próximo passo.

“A Seita do Rio Espiritual levou as coisas longe demais. Eles costumavam ser aliados da Seita do Rio Profundo, mas depois eles nos traíram!!”

“Hmphh! E ainda há a Seita do Rio de Sangue. Eles são todos um bando de cultivadores diabólicos, assassinos por natureza! Mais cedo ou mais tarde, eles serão punidos pelos céus!” Enquanto estavam sentados no corredor, amaldiçoando em justa indignação, uma pressão chocante de repente começou a pesar sobre eles.

Então, uma voz fria soou em seus ouvidos. "Todos saiam imediatamente para oferecer saudações ao nosso Mestre de Sangue!"

Imediatamente, todos os rostos dos cultivadores caíram.

O Patriarca do clã estava no Estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação. Com o rosto contorcido, ele saiu do corredor, seguido por seus colegas do clã.

Momentos depois, uma enorme espada cor de sangue apareceu, cercada por mais de duzentos cultivadores da Seita do Rio de Sangue e da Seita do Rio Espiritual.

De pé na espada estava Bai Xiaochun, cercado por gritos estridentes que ecoavam como um trovão.

“O Mestre de Sangue do Pico Médio tem poderes infinitos! O especialista Dao do Céu do Rio Espiritual pode abalar o mundo inteiro!!”

As pessoas do clã cultivador ficaram abaladas enquanto olhavam em choque. Enquanto isso, o olhar de Bai Xiaochun varreu o vale.

Sua missão era vasculhar as regiões atrás das linhas de frente para encontrar qualquer retardatário da Seita do Rio Profundo. Além disso, não era apenas para ele viajar aleatoriamente procurando por esses cultivadores. Ele tinha um pergaminho de jade que identificou 37 clãs de cultivadores que eram suspeitos de serem leais e que poderiam abrigar esses indivíduos.

De acordo com a investigação inicial realizada pela Seita do Rio Espiritual, haviam aspectos suspeitos em todos os 37 clãs que precisavam ser examinados mais detalhadamente. Quanto a se eles acabariam sendo poupados ou eliminados, isso estava à altura do julgamento de Bai Xiaochun. Felizmente, o pergaminho de jade tinha uma função maravilhosa que permitia à pessoa em sua posse de detectar flutuações que apontariam diretamente para qualquer membro da Seita do Rio Profundo.

Vendo a grande demonstração de glória e poder na frente deles deixou o clã cultivador abalado. Depois de respirar fundo, o Patriarca do clã apertou as mãos, curvou-se e disse: "Saudações, Mestre de Sangue!"

Bai Xiaochun não respondeu. O Olho do Dharma Celestial em sua testa se abriu e foi como se uma cortina tivesse sido afastada. Ele viu através de todas as barreiras dentro do vale e rapidamente percebeu que havia uma necrópole escondida no subsolo.

 

Dentro dessa necrópole haviam oito pessoas sentadas de pernas cruzadas enquanto se curavam. Embora Bai Xiaochun nunca os tivesse visto antes, com base em suas feridas, suas roupas e as flutuações das técnicas da Seita do Rio profundo, ele tinha certeza de quem eram. Instantaneamente, o pergaminho de jade em sua mão começou a brilhar intensamente.