A Will Eternal

290 - No Território da Seita do Rio Profundo!

A Seita do Rio Profundo estava localizada no Continente Celeste e fazia fronteira com a Seita do Rio da Pílula. Por causa dos anos de guerra, o Continente Celeste estava em um estado muito triste. O combate havia deixado a terra crivada de crateras e as explosões de formações de feitiços deixaram o poder espiritual da região em caos. O lugar todo era um local muito perigoso.

Anteriormente, a Seita do Rio Profundo tinha conseguido dominar a Seita do Rio da Pílula e até mesmo absorvido mais da metade da outra Seita. No entanto, por causa da aliança entre a Seita do Rio Espiritual e a Seita do Rio de Sangue, a maré da guerra havia se transformado. Neste ponto, o conflito interno destruía a Seita do Rio Profundo.

Isso era especialmente verdadeiro para a porção da Seita que pertencera à Seita do Rio da Pílula. Em desespero pela destruição iminente de sua Seita, eles haviam desertado. Mas agora eles esperavam se tornar um membro auxiliar das Seitas do Rio Espiritual e do Rio de Sangue e, como tal, estavam resistindo à Seita do Rio Profundo!

Numerosas montanhas estavam em estado de colapso. Rios desapareceram da face da terra. Cordilheiras inteiras foram embora. Inúmeros cultivadores e até mesmo clãs inteiros agora não passavam de cadáveres e ossos espalhados por campos de batalha fumegantes.

Até o céu havia sido afetado; agora estava cheio de fumaça e cinzas. Quando a Seita do Rio Espiritual e a Seita do Rio de Sangue chegaram, o céu se encheu com nuvens de sangue e uma luz branca deslumbrante. Essas duas Seitas estavam apenas nos estágios iniciais de unir forças e mesmo com Bai Xiaochun conectando-as, ainda era um processo muito difícil. Afinal, eles foram inimigos por muitos anos e a desconfiança entre eles ainda era muito intensa.

Sem a erupção desta guerra, o ato de combinar suas Seitas teria sido nada mais que uma piada. Eventualmente, as coisas teriam desmoronado. No entanto, com esta guerra, eles tinham a chance de se unir verdadeiramente.

Lutar contra um inimigo em comum deu aos discípulos das duas Seitas uma chance de se acostumarem lentamente uns aos outros.

A Seita do Rio Profundo não estava realmente preparada para um ataque conjunto dessas Seitas. O que estava acontecendo era realmente um pesadelo. Antes que eles tivessem tempo de acalmar as facções recém-absorvidas da Seita do Rio da Pílula, dois novos inimigos haviam chegado, como lâminas afiadas na parte posterior exposta da Seita do Rio Profundo!

Em poucos meses, a Seita do Rio Profundo sofreu pesadas perdas. Mais de sessenta por cento do Continente Celeste já havia sido ocupado e 17 de seu quartéis-generais haviam sido saqueados!

Ao contrário da maioria das Seitas, a Seita do Rio Profundo não tinha apenas uma sede. Eles tinham um total de 29, espalhadas como uma rede em todo o Continente Celeste. Foi assim que eles mantiveram seu poder no continente.

A invasão inicial estava terminada e, a cada dia, pequenas batalhas eram travadas em todo o continente. Estrondos ecoavam por toda parte e a terra tremia violentamente.

Diante do ataque combinado da Seita do Rio Espiritual e da Seita do Rio de Sangue, a Seita do Rio Profundo dificilmente poderia se defender. Eles só podiam se esconder em seus vários quartéis-generais e fazer sua última resistência.

Durante o curso da batalha, um Escolhido após o outro ganhou valiosa experiência de batalha. Eles eram como espadas sendo afiadas em armas mortais.

Ghostfang, Shangguan Tianyou, Zhou Xinqi, Yun Gongsun, Hou Yunfei ... Lu Tianlei, Song Que, Xia Xiaoshan, Jia Lie, Mestre Deus Divino e numerosos outros cultivadores todos fizeram seus nomes no campo de batalha.

Embora Xuemei não estivesse presente para a luta com a Seita do Rio Espiritual, ela estava lá no Continente Celeste. Considerando que ela estava no auge do Estabelecimento de Fundação, ela tinha um poder que poderia abalar o mundo.

Havia outra pessoa que fez um nome inesperado no campo de batalha, derrubando inúmeros inimigos. Até mesmo outros membros da Seita vieram a temê-la. Ela não era outra senão Gongsun Wan'er!

Nem um único cultivador no mesmo estágio que ela poderia desafiá-la em combate. Ela até ganhou algumas batalhas contra Anciãos da Seita do Rio Profundo, fazendo temor surgir nos corações da Seita do Rio de Sangue e da Seita do Rio Espiritual.

Houve também Escolhidos da Seita do Rio Profundo que fizeram seus próprios nomes. Nine-Isles  era um deles. Ele era muito mais maduro do que há anos no Abismo da Espada Caída. Considerando o quão amarga estava sendo essa guerra, seu nome se tornou uma inspiração para muitos discípulos da Seita do Rio Profundo.

Também haviam Escolhidos da Seita do Rio da Pílula. Um deles era chamado Lin Mu, que cultivou o Encanto Primitivo Medicinal da Semente do Dao. Ele havia traído a Seita do Rio da Pílula há muito tempo e tinha sido aceito como aprendiz pelo Patriarca Nine-Heavens da Seita do Rio Profundo.

Ele e Nine-Isles eram as estrelas brilhantes da Seita do Rio Profundo, cuja glória na batalha ofuscava qualquer um que os visse.

Entre os remanescentes da atual Seita do Rio da Pílula estava uma jovem chamada Chen Manyao, cuja habilidade com o veneno excedia até mesmo a do falecido Fang Lin e cujas habilidades com formas de ilusão superavam as de Zhao Rou. Ela até conseguiu uma batalha prolongada com um Ancião Principal e realizou outros grandes serviços para sua Seita em batalha.

Os Escolhidos eram como estrelas brilhando no céu noturno, cada um dos quais tinha sua própria chance de brilhar em batalha. No entanto, havia uma estrela que estava apenas agora se teleportando para o campo de batalha.

Todos sabiam o nome daquela estrela; era um nome que não podia ser esquecido ou negligenciado. Não era outro senão Bai Xiaochun!

Embora ele ainda não tivesse feito uma demonstração nos combates em si, embora ele não tivesse lutado brilhantemente em batalha, embora ele não tivesse matado vários inimigos ou derramado rios de sangue, ele era uma estrela deslumbrante que não podia ser comparada. Suas realizações eram tais que qualquer um que ouviu falar delas ficou completamente abalado.

O Mestre de Sangue do Pico Médio e Lorde de Sangue da Seita do Rio de Sangue!

Cultivador do Legado do Esquadrão e Patriarca Júnior da Seita do Rio Espiritual!

Ele sozinho havia parado uma enorme guerra entre duas Seitas. Ele sozinho havia conectado essas duas Seitas e as convenceu a unir forças. Na verdade, foi ele quem desencadeou a guerra da destruição sobre a Seita do Rio Profundo.

Todo mundo tinha ouvido falar dele e ele era uma existência acima de todos os outros Escolhidos. Enquanto os outros Escolhidos ainda estavam competindo para fazer seu nome, ele existia em uma posição elevada. O mover de sua mão poderia mudar completamente a maré da guerra.

Todos que ouviam sua história ficavam completamente abalados. Nine-Isles rugiu de raiva, seu ódio por Bai Xiaochun queimando como nunca. Quanto a Lin Mu, ele entrou em meditação isolada por alguns dias depois de ouvir as histórias. Quando ele saiu, ele disse que havia preparado uma enorme surpresa para Bai Xiaochun!

Embora Bai Xiaochun não estivesse presente em nenhum dos combates até agora, seu nome ainda soava alto e claro nos ouvidos de todos no campo de batalha. Em algum lugar na fronteira do Continente Celeste, em um local que já havia sido tomado pela Seita do Rio de Sangue e pela Seita do Rio Espiritual, em uma das antigas sedes do templo da Seita do Rio Profundo, a luz brilhante de um teletransporte surgiu o céu.

Os cultivadores em serviço no portal de teletransporte olhavam para a luz com olhos vigilantes, prontos para atacar instantaneamente se a pessoa errada aparecesse.

Entre o grupo estavam Beihan Lie, Mestre Deus Divino e Jia Lie. Considerando que os três estavam agrupados separadamente dos outros cultivadores, era óbvio que eles tinham uma posição mais alta. Dados os níveis de suas bases de cultivo, bem como sua reputação, eles deveriam estar nas linhas de frente da batalha. No entanto, depois de receber ferimentos graves nos combates, todos os três foram transferidos para este local.

Nenhum deles realmente gostava um do outro e não se limitava a Beihan Lie não gostar dos cultivadores Seita do Rio de Sangue. Mestre Deus Divino e Jia Lie também tinham um pouco de rivalidade entre eles. É claro que tais situações eram comuns entre os veteranos na linha de frente.

Quando a luz do teletransporte tornou-se mais intensa, os olhos dos três cultivadores brilharam intensamente. Mestre Deus Divino já estava realizando uma adivinhação. Os olhos de Beihan Lie brilhavam com uma luz fria, enquanto os olhos de Jia Lie se estreitavam e as flutuações do Grande Círculo do Estabelecimento de Fundação saíam dele. Apesar de ter tido um ferimento bastante sério, ele ainda tinha um poder chocante.

Embora as pessoas freqüentemente se teletransportassem para esse portal específico, os cultivadores que guardavam a área sempre reagiam dessa maneira. Um mês antes, um grupo de cultivadores da Seita do Rio Profundo conseguiu se teletransportar para o meio do território da Seita do Rio de Sangue e lançar um ataque surpresa.

Quando a luz começou a desvanecer-se, eles perceberam que era apenas um único indivíduo que se teletransportou para dentro. Quando suas feições se tornaram visíveis, os olhos dos cultivadores circunvizinhos se arregalaram.

“Tio da Seita Bai!!”

“Mestre de Sangue Nightcrypt!!”

Todos estavam olhando em choque. Jia Lie começou a tremer, o queixo do Mestre Deus Divino caiu, e Beihan Lie soltou uma gargalhada fria.

Depois de se materializar, Bai Xiaochun saiu do portal de teletransporte e olhou em volta enquanto os cultivadores das duas Seitas ofereciam saudações formais.

“Saudações, Patriarca Júnior!”

“Saudações, Lorde de Sangue!”

A princípio, Bai Xiaochun pareceu um pouco apreensivo. Olhando para o céu cor de sangue, ele inalou e detectou o fedor de sangue no ar, confirmando que estava de fato no campo de batalha. Finalmente, ele deu um suspiro de alívio. Finalmente, ele se sentiu livre de novo, como se finalmente tivesse se livrado de um pesadelo.

Respirando fundo e colocando uma expressão sombria em seu rosto, ele olhou em volta para os cultivadores vizinhos, seus olhos brilhando como um raio.

"Qual é a situação da guerra?!", ele perguntou. Sua energia aumentou e os discípulos das duas Seitas ao redor olharam para ele com olhos que ardiam de zelo. Então, eles começaram a relatar o que ocorrera recentemente nos combates.

Bai Xiaochun ouviu enquanto falavam e logo teve uma compreensão básica da situação. Foi nesse ponto que um raio de luz brilhante de repente disparou em sua direção. Era um dos Anciões Principais da Seita do Rio Espiritual; Ele se movia com uma velocidade tão incrível que, num piscar de olhos, ele estava bem na frente de Bai Xiaochun. Bai Xiaochun havia visto esse Ancião Principal antes.

“Os Patriarcas emitiram ordens. O Patriarca Júnior Bai Xiaochun deve liderar um contingente de cultivadores para varrer o território previamente conquistado e extirpar os extraviados da Seita do Rio Profundo. Quaisquer outros assuntos que surgirem ao longo do caminho podem ser tratados da maneira que você achar melhor, contanto que você não perca tempo!”

Bai Xiaochun imediatamente entendeu que ele estava recebendo uma missão relativamente segura e fácil, não uma tarefa para as linhas de frente da batalha.

Obviamente, a maioria dos clãs nos territórios conquistados seria amigável e quaisquer retardatários da Seita do Rio Profundo seriam fracos e sem importância. Claramente, esta missão foi criada especificamente só para ele.

Embora Bai Xiaochun se sentisse muito agradecido, sua expressão era solene e respeitosa, e seus olhos brilhavam com uma luz intensa enquanto dizia: "Receio não poder obedecer!"