A Will Eternal

289 - Patriarcas, Me Enviem Para a Guerra!

Bai Xiaochun sentiu como se sua cabeça estivesse prestes a explodir. Com os olhos arregalados, ele olhou para o pássaro, sentindo-se como se estivesse prestes a enlouquecer... A verdade é que esse pássaro realmente tinha dois nomes. Na Seita do Rio de Sangue, era chamada de garça de sangue espiritual, mas na Seita do Rio Espiritual, era conhecida como íbis da pétala de íris.

No entanto, ele não tinha certeza de qual nome chamá-lo. Isso era especialmente verdadeiro considerando que a intenção de matar estava surgindo em ambos os lados dele. Ele quase podia sentir as lágrimas em seus olhos. Como ele odiava aquele pássaro....

“Maldito seja, pássaro!” Ele pensou. "Por quê? Por que você teve que aparecer aqui!?!?” Tremendo, ele olhou para Song Junwan à sua esquerda e Hou Xiaomei à sua direita. Ambas estavam olhando para ele com olhares de antecipação em seus rostos. Ele bem podia imaginar que a quem quer que ele se aliasse, a outra ficaria profundamente triste.

Bai Xiaochun rangeu os dentes e se preparou para criar um novo nome. No entanto, foi quando Song Junwan, de repente, disse: "Nightcrypt, não se atreva a tentar se safar criando um novo nome!"

“Grande Irmão Xiaochun”, disse Hou Xiaomei, “você não pode dizer que não o reconhece. Eu sei que você já viu aqueles pássaros na Seita do Rio Espiritual antes!”

Era uma ocasião rara: Hou Xiaomei e Song Junwan estavam se apoiando enquanto olhavam para Bai Xiaochun, com emoções profundas piscando em seus olhos ...

"Eu ... eu ..." Suor escorria pelo rosto de Bai Xiaochun. A essa altura, ele estava em estado de completo desespero. Quando elas levaram remédios, ele conseguiu uma solução rápida mas, neste momento, isso não parecia possível.

“O que eu faço ...?” Ele pensou, seus olhos brilhando com lágrimas. Com base em como Song Junwan e Hou Xiaomei o estavam tratando, era óbvio que elas não se importavam com o nome do pássaro, elas só queriam que ele escolhesse entre as duas.

Com os olhos vermelhos, ele apontou para o pássaro e uivou: “Ótimo! Eu vou te dizer. Aquele pássaro é um... é um …”

De repente, ele mordeu a língua e, em seguida, soltou seu poder de base de cultivo, permitindo que corresse selvagem dentro dele. Quando explodiu em suas passagens de Qi, um sabor doce encheu sua boca e então cuspiu um bocado de sangue. Então sua visão começou a escurecer e ele começou a cair inconsciente.

No último momento antes de desmaiar, ele suspirou profundamente.

Song Junwan e Hou Xiaomei ficaram completamente chocadas. Elas não apenas viram Bai Xiaochun cuspindo sangue, considerando que elas o seguravam pelos braços, mas também sentiam que sua base de cultivo estava em caos. Hou Xiaomei parecia que estava prestes a chorar enquanto levava Bai Xiaochun de volta para a caverna do imortal. Quanto a Song Junwan, ela tirou uma enorme coleção de pílulas espirituais, que começou a empurrar em sua boca.

A certa distância, nos dois picos das montanhas, o Patriarca do Clã Song e o Patriarca Ironwood observavam a cena se desenrolar, os olhos cintilando com simpatia.

O Patriarca do Clã Song suspirou e disse: “Será que o moleque realmente achava que se envolver com as mulheres poderia ser tão simples? Eu aprendi a verdade disso anos atrás. Com o movimento de uma manga, me separei de todas as impurezas.”

De maneira rara, o Patriarca Ironwood parecia concordar completamente com ele. Assentindo, ele disse: “Amor é tribulação. Anos atrás, eu cortei tal tribulação. Na verdade, agora que penso nisso, não consigo nem lembrar os rostos daquelas velhas chamas de anos atrás.”

Os dois velhos trocaram um olhar. Pela primeira vez, eles estavam em uníssono em alguma coisa. Balançando a cabeça, começaram a pensar em seus próprios passados.

Alguns dias depois, Bai Xiaochun abriu os olhos e correu para o espelho de cobre pendurado na parede da sua caverna do imortal. Quando ele olhou para o espelho, ele viu uma figura pálida e magra. Na sua opinião, seu mundo era agora um mundo de trevas....

Depois de um longo momento, ele suspirou e se preparou para sair e tomar um pouco de ar fresco. Ele precisava se acalmar e pensar em uma ideia de como lidar com a situação.

"Não vai dar certo se as coisas continuarem assim. Seus jogos vão me levar a uma sepultura prematura…” Suspirando, ele abriu a porta da sua caverna do imortal e estava prestes a sair, quando de repente ficou completamente rígido.

"Vocês duas ...." Suor surgiu em sua testa quando ele percebeu que de pé do lado de fora da porta da caverna do imortal estavam Song Junwan e Hou Xiaomei. Era impossível dizer quando elas chegaram, mas lá estavam elas, uma ao lado da outra, sorrindo para ele.

“ Nightcrypt, vamos dar uma volta!” Song Junwan disse, seus olhos brilhando encantadoramente.

"Grande Irmão Xiaochun, eu não vou fazer você nomear os pássaros desta vez." Hou Xiaomei disse, corando um pouco e parecendo mais pura e encantadora do que nunca.

E, no entanto, os olhos de ambas as mulheres pareciam ter se acendido.

Bai Xiaochun sentiu todo o cabelo em seu corpo ficar em pé. Agora, ele percebeu a verdade. Essas duas demônias se tornaram viciadas em brincar com ele. Seus jogos haviam chegado ao ponto em que até mesmo o primeiro pé que saísse da caverna era um ponto de discórdia....

Isso era ridículo. Essas duas demônias realmente não eram humanas... Tremendo visivelmente, ele não se atreveu a sair.

“Hum, então... é bom encontrar vocês duas aqui, huh? Estou ... estou me sentindo um pouco cansado, acho que vou ficar aqui hoje ..." Forçando um sorriso no rosto, ele começou a recuar. No entanto, naquele instante, uma aura assassina surgiu de Song Junwan e quanto a Hou Xiaomei, seus olhos começaram a se encher de lágrimas quando ela olhou para ele com pena.

Uma parecia mortalmente irritada, a outra, injustiçada e difamada...

Bai Xiaochun estava prestes a enlouquecer. Ele estava com tanta dor que de repente desencadeou todo o poder espiritual que ele tinha construído cuidadosamente dentro de si mesmo. Um poder caótico varreu através dele, fazendo com que sangue saísse de sua boca. Mais uma vez, sua visão ficou sombria e ele entrou em colapso.

Antes de perder a consciência, ele não suspirou, mas lágrimas encheram seus olhos.

Dois dias depois, no meio da noite, Bai Xiaochun estava deitado na cama de pedra e seus olhos se abriram lentamente. Então, ele ficou lá olhando para o teto, lágrimas escorrendo pelas têmporas.

“Quando era somente Hou Xiaomei, era tão bom. Ela acreditava em qualquer coisa que eu dissesse. Mas agora....

“Quando era somente Song Junwan, tudo corria do meu jeito. Tudo o que eu tinha que fazer era perder a paciência e ela faria qualquer coisa que eu pedisse. Mas agora....

"As duas juntas são simplesmente aterrorizantes..." Enquanto ele pensava em como era maravilhoso lidar com elas sozinhas, mais lágrimas corriam.

"Não. Se as coisas continuarem assim, vou acabar morto!

“Elas vão brincar comigo até o túmulo e me atormentar até a morte! Eu já estou à beira de enlouquecer. Primeiro foi o remédio, depois aquele pássaro. Em seguida, elas estão tentando decidir com qual pé eu saio. Antes que eu perceba, estarão competindo para ver qual olho se abre primeiro ou qual mão se contrai...

"Eu não posso ficar por aqui por mais tempo. Essas duas demônias são aterrorizantes demais. Eu já cuspi sangue duas vezes. Se isso continuar, eu poderia perder minha pobre vida.” Tremendo, enfrentando uma máscara de terror, ele rangeu os dentes!

“Eu preciso me juntar ao esforço de guerra!!

"No campo de batalha, há uma chance de eu ser morto mas, aqui eu definitivamente vou enlouquecer mais cedo ou mais tarde..." De repente, ele sentiu mais do que nunca como se realmente quisesse se juntar à guerra. De fato, seu coração já havia deixado as Montanhas Luochen; ele não tinha nenhum desejo de ficar.

Ele levantou-se, sua expressão de determinação inabalável. Ele parecia diferente do que momentos atrás; Suas veias de aço estavam pulsando e seus olhos brilhavam com luz intensa. Ele rapidamente arrumou suas malas, então silenciosamente abriu a porta da caverna do imortal. Enviando seu senso divino primeiro, ele olhou ao redor da área.

Era no meio da noite e a lua estava obscurecida pelas nuvens. Tudo estava escuro como breu e silencioso, exceto pelos sons de várias criaturas noturnas e pássaros.

Ele olhou em volta, vigilante, para se certificar de que Song Junwan e Hou Xiaomei não estavam à espreita. Então, ele entrou em movimento, aproveitando toda a velocidade que conseguiu reunir, usando até as asas. Ele se tornou um raio de luz que disparou em alta velocidade em direção aos dois picos das montanhas ocupados pelo Patriarca do Clã Song e pelo Patriarca Ironwood.

Com medo de atrair a atenção de Song Junwan e Hou Xiaomei, ele se moveu o mais rápido que pôde sem realmente fazer qualquer barulho no processo. Logo, ele alcançou as duas montanhas, onde parou no local e respirou fundo. Seus olhos brilhavam com determinação e sua expressão era a da determinação final. De repente, ele parecia uma combinação de Bai Xiaochun e Nightcrypt, heróica, extraordinária e, ao mesmo tempo, formidável e implacável!

Ele parecia mais alto do que antes, enquanto caminhava para a base dos picos gêmeos. Com os olhos brilhando com ferocidade fria, ele apertou as mãos e se curvou.

“Eu sou o discípulo do Legado do Esquadrão Bai Xiaochun da Seita do Rio Espiritual e o Mestre de Sangue Nightcrypt da Seita do Rio de Sangue. Saudações, Patriarcas!”

O Patriarca do Clã Song e o Patriarca Ironwood abriram os olhos devagar e baixaram os olhos surpresos em ver Bai Xiaochun.

Uma aura assassina surgiu em torno de Bai Xiaochun quando ele disse: “Pai, Patriarca, como o Mestre de Sangue do Pico Médio e como alguém do Legado do Esquadrão da Seita do Rio Espiritual, devo realizar serviços meritórios! Preciso ir ao campo de batalha para enfrentar o inimigo!”

O Patriarca do Clã Song e o Patriarca Ironwood tinham expressões estranhas em seus rostos. Depois de um momento, o Patriarca Song Clan disse: "Eu pensei que você ainda não tivesse se recuperado?"

“Pai, algumas feridas são como nada quando comparado ao bem maior de ambas as Seitas!” Ele sorriu largamente, como se não se importasse com seus ferimentos. Ao mesmo tempo, a determinação em seus olhos ficou mais intensa. “Que cultivador pode passar pela vida sem ser ferido? O importante é o valor dessa lesão. Quanto a mim, fiquei ferido tentando proteger nossas Seitas! ”

Ele parecia muito heróico enquanto ficava lá proferindo tais palavras. Qualquer um que pudesse vê-lo ficaria chocado. Ele parecia imensamente justo, um homem viril tão forte quanto ferro e completamente sem medo de morrer!

“O campo de batalha é um lugar perigoso e a morte é uma coisa comum lá. Você não tem medo disso?” Patriarca Ironwood perguntou suavemente.

Bai Xiaochun riu com vontade. Batendo o peito casualmente, ele disse: “Eu sou um homem verdadeiro! Sangue será derramado no campo de batalha, isso é verdade. Mas como eu poderia simplesmente ficar de pé e ver meus membros da Seita lutarem a batalha enquanto eu relaxo em conforto? Isso... não é a maneira de Bai Xiaochun fazer as coisas e definitivamente não é o estilo do Nightcrypt!

“Patriarcas, não há necessidade de mais discussões. Eu... eu definitivamente quero me unir ao esforço de guerra!” Suas palavras sonoras foram ditas com determinação que poderiam cortar pregos e ferro.

"Muito bem", disse o Patriarca do Clã Song. "É exatamente assim que um filho meu deve agir." Ele e o Patriarca Ironwood trocaram um olhar, depois assentiram. “Amanhã de manhã, você pode levar este medalhão de teletransporte ao portal de teletransporte. Ele irá levá-lo para a nossa guarnição na região da Seita do Rio Profundo!” Rindo cordialmente, o Patriarca do Clã Song acenou com a mão, enviando um medalhão de comando voando em direção a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun pegou o medalhão e deu um sorriso despreocupado.

“Qual é o ponto em esperar até amanhã? Meu coração arde com o desejo de matar o inimigo! Eu não consigo dormir assim! Eu vou para o portal de teletransporte imediatamente e vou direto para a batalha. Chegou a hora de colocar minha vida em risco para as Seitas!” Sacudindo a manga, ele se transformou em um feixe de luz que disparou diretamente para o portal de teletransporte. Momentos depois, a luz do teletransporte subiu ao céu, iluminando a escuridão da noite. Uma única figura podia ser vista na luz, seu cabelo chicoteando ao redor dele, irradiando determinação, retidão e, ao mesmo tempo, intenção assassina....

O patriarca do Clã Song e o Patriarca Ironwood riram e se entreolharam. Vendo os sorrisos nos rostos um do outro, eles perceberam que em algum momento eles haviam se admirado um pouco.