A Will Eternal

288 - Que Pássaro é Esse...?

Os olhos abertos de Bai Xiaochun brilharam com uma luz cintilante, iluminando a escuridão da caverna do imortal como relâmpagos cintilantes.

O intenso poder de sua base de cultivo surgia através de seu corpo, causando não apenas uma reação no céu, mas também fazendo com que flutuações passassem por suas passagens de Qi.

A energia fluía através dele, fazendo um ciclo completo antes de se fundir em seus mares espirituais, desaparecendo no sexto mar cristalizado. Era como se uma convergência de peso e poder maciços impulsionassem sua base de cultivo.

Estrondos que só ele podia ouvir o encheram, fazendo tremer sua mente e coração. Era quase como os Fluxos de Maré que ele tinha experimentado no Abismo da Espada Caída. Bai Xiaochun respirou fundo, deleitando-se com a sensação de poder intenso que excedia completamente qualquer coisa de antes.

"Estágio Final do Estabelecimento de Fundação!" Bai Xiaochun olhou para cima e começou a rir, uma animação estampada em seu rosto. A partir desse momento, todo o seu trabalho árduo na fase de Estabelecimento de Fundação havia se concretizado.

“De agora em diante eu, Bai Xiaochun, posso facilmente esmagar qualquer um no Estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação! Se qualquer cultivador nesse estágio ousar me provocar, um tapa meu vai deixá-los gritando de dor!” Tremendo de excitação, ele se levantou e, ao mesmo tempo, sons estridentes soaram quando um terceiro Demônio Celestial apareceu atrás dele!!

Lá fora, no céu, nuvens rodopiavam rapidamente e trovões soavam. Dentro do vórtice acima, um Demônio Celestial apareceu e depois um segundo e, finalmente, um terceiro!

Três enormes Demônios Celestiais estavam bem à vista para todo mundo ver e instantaneamente fez com que os cultivadores da Seita do Rio Espiritual, que estavam reunidos na área, clamassem em choque.

“O que é isso!?”

"Aquilo... parece até Ídolos do Dharma!!"

“Céus! Que técnica o Tio da Seita Bai está cultivando!?”

Gritos semelhantes podiam ser ouvidos vindo da Seita do Rio de Sangue. Por causa das técnicas cultivadas pelo Pico do Pequeno Pântano, os cultivadores da Seita do Rio de Sangue já tinham especulações sobre o que estavam vendo.

“Essa é uma técnica de refinamento corporal do Pico do Pequeno Pântano!! Esse é o corpo do Demônio Celestial!”

“Nightcrypt definitivamente merece ser o Lorde de Sangue. Agora que ele atingiu esse nível no refinamento corporal, ele definitivamente irá para o nível do Demônio de Sangue!”

Nos dois picos das montanhas, os olhos do Patriarca do Clã Song brilhavam intensamente e os olhos do Patriarca Ironwood brilhavam com uma luz misteriosa. Ambos ficaram abalados pelas encarnações que viram no céu.

Depois de um momento, o Patriarca do Clã Song disse: "O corpo do Demônio Celestial do meu menino Nightcrypt já é bem diferente do Pico do Pequeno Pântano...."

Um olhar pensativo apareceu no rosto do Patriarca Ironwood. Os dois trocaram um olhar, mas não disseram mais nada.

Dentro da caverna do imortal, o riso animado de Bai Xiaochun soou quando ele sentiu o poder corporal se elevando. Ele se sentiu mais abençoado do que nunca.

"Como isso pode estar acontecendo? As pílulas medicinais que o Pai e o Patriarca Ironwood me deram não deveriam ter impulsionado meu cultivo até esse ponto. A menos que....

“A menos que minhas lesões tenham estimulado algum poder latente dentro de mim! Hahaha! Deve ser isso!” Bai Xiaochun quase sentiu vontade de dançar de alegria. Em seu estado atual, ele realmente se sentia incrivelmente poderoso.

"Espera, calma aí. Eu não posso ser arrogante e definitivamente tenho que continuar trabalhando duro. Agora que estou Estágio Final do Estabelecimento de Fundação, tenho que cristalizar o meu sétimo mar, até o nono oceano espiritual e alcançar o Grande Círculo do Estabelecimento de Fundação. Então eu posso entrar no Estágio do Núcleo de Ouro!!!” Enquanto ele pensava sobre o Estágio do Núcleo de Ouro, ele começou a ofegar e seus olhos brilhavam com uma luz brilhante.

“Ouvi dizer que, se você conseguir chegar ao Estágio do Núcleo de Ouro, terá pelo menos quinhentos anos adicionais de longevidade... Quinhentos anos...! Se eu tiver sucesso, isso significa que poderei viver por pelo menos mil anos!” Suas mãos se cerraram em punhos e seus olhos brilhavam como se estivessem loucos. A ideia de ser capaz de viver por mil anos o encheu de tanta excitação que ele quase não conseguiu se controlar.

“Eu também tenho o segundo volume do Codex da Eternidade. Eu terminei os passos com os Mamutes e os Fantasmas Berserk. Em seguida é o corpo Demônio Celestial. Uma vez que eu tenha o bastante de Demônios Celestiais, eu posso prosseguir para o Corpo Asura. Quando eu terminar o Corpo Asura, eu posso levar o segundo volume do Codex da Eternidade ao mais alto nível, o Rei Celestial Imortal!!” Batendo no peito com confiança, ele riu alto e se preparou para deixar a sua caverna do imortal para executar alguns testes e ver exatamente o quão poderoso ele se tornou.

No entanto, depois de dar apenas alguns passos em direção à porta, seu rosto caiu de repente. Considerando o nível de sua base de cultivo, ele foi capaz de detectar claramente que dois feixes de luz estavam voando em sua direção. Não eram outras senão Song Junwan e Hou Xiaomei.

Obviamente, elas sentiram o avanço da base de cultivo de Bai Xiaochun e perceberam que sua sessão de meditação isolada havia terminado.

Assim que ele pensou sobre as coisas aterrorizantes que aconteceram quando aquelas duas mulheres apareceram juntas, seu rosto ficou pálido e seu coração começou a tremer. De repente, ele bateu no peito, fazendo com que seu rosto ficasse pálido. Ele balançou no lugar um pouco, fingindo estar fraco enquanto se arrastava para fora da caverna do imortal. Song Junwan e Hou Xiaomei se aproximaram e eles estavam claramente se preparando para dizer algumas coisas sarcásticas, mas então eles viram seu comportamento fraco e seus rostos caíram. Esquecendo-se de seu desejo de entrar em uma briga, elas voaram.

"O que está errado, Grande Irmão Xiaochun!?"

“Nightcrypt, o que há de errado? As coisas não estavam indo bem até agora?” Parecendo muito preocupadas, ambas as mulheres estenderam a mão para apoiar Bai Xiaochun pelo cotovelo enquanto o levavam de volta para a caverna do imortal para se deitar na cama de pedra.

Ao confortá-lo com palavras suaves e gentis, ele se lembrou de quão terno elas tinham sido em tempos passados. Agora que elas não estavam brigando ou discutindo, ele podia respirar aliviado.

Ele tossiu algumas vezes e depois disse fracamente: “Talvez no final o meu fluxo de Qi tenha sido interrompido. Eu só preciso de um pouco de descanso e então eu vou ficar bem.”

Enquanto as duas mulheres o esperavam, ele se deitou e fechou os olhos para descansar.

Hou Xiaomei e Song Junwan sabiam que Bai Xiaochun precisava de paz e tranquilidade, então elas saíram em silêncio. Depois que elas foram embora, Bai Xiaochun abriu os olhos e soltou um suspiro de alívio. Não restava muito da alegria que sentira por causa de seu avanço na base de cultivo e agora, sua expressão estava cheia de ansiedade.

"O que eu faço agora ...?" Ele pensou, franzindo a testa para a situação aparentemente insuportável... Depois de um pouco de consideração, ele decidiu que a melhor coisa a fazer era continuar fingindo que não estava se sentindo bem.

O tempo passou. Em pouco tempo, se passara meio mês. Ele não podia continuar fingindo estar fraco o tempo todo, então ele gradualmente começou a fingir que parecia melhor. Com o passar do tempo, Song Junwan percebeu o fato de estar fingindo que não estava se sentindo bem. Quanto a Hou Xiaomei, ela era uma garota simples, mas não era idiota. Até ela começou a suspeitar.

Quando Bai Xiaochun percebeu isso, ele ficou tão assustado que começou a tremer. Esse tipo de vida era uma tortura e agora, ele já estava até pensando em tentar se juntar ao esforço de guerra. No entanto, o pensamento dos perigos mortais do campo de batalha fez com que ele hesitasse.

“Ah, tanto faz. Eu posso aguentar um pouco mais. Talvez eu consiga pensar em outra maneira de lidar com isso...” Puxando o cabelo em frustração, ele continuou a ponderar a situação. Finalmente, sua expressão mudou de repente e ele parecia muito deprimido.

Mantendo esse olhar, ele saiu da sua caverna do imortal, onde Hou Xiaomei e Song Junwan chegavam....

Com um olhar e voz suaves, Hou Xiaomei disse: “Grande Irmão Xiaochun, não é bom ficar preso na sua caverna do imortal. Vamos dar um passeio juntos, ok?

"Um ..." ele respondeu hesitante.

Sorrindo enigmaticamente, Song Junwan estendeu a mão para apoiar o braço esquerdo de Bai Xiaochun. “Nightcrypt, para cultivadores como nós, esse tipo de lesão é realmente nada. Vamos lá, vamos sair um pouco para as Montanhas Luochen. Se você colocar o seu Qi de sangue em movimento, isso definitivamente acelerará sua recuperação. ”

Por sua vez, Hou Xiaomei olhou e estendeu a mão para apoiar o braço direito.

Bai Xiaochun ficou boquiaberto em choque. Ele nem sequer teve a chance de responder a qualquer uma delas antes de levá-lo para fora da sua caverna do imortal.

Depois de apenas alguns passos, seus pés realmente deixaram o chão. Sentia-se como um preso no corredor da morte sendo arrastado para sua própria execução enquanto as duas mulheres olhavam com raiva uma para a outra através dele. Gotas de suor surgiram em sua testa e ele quase sentiu vontade de chorar.

Naquela hora do dia, a neblina cobria a maioria das Montanhas Luochen. Quando a luz da manhã ficou mais forte, a névoa começou a se dissipar; foi uma cena muito bonita. Depois de ser levado para fora da sua caverna do imortal, muitos cultivadores das duas Seitas o viram e olhares de compaixão apareceram em seus olhos enquanto eles se apressavam a passar pelo grupo de três.

Bai Xiaochun abriu a boca para falar, mas depois fechou-a com a mesma rapidez. Não parecia um bom momento para conversar. Se ele fizesse, isso definitivamente levaria a mais dores de cabeça. Por isso, ele cerrou os dentes e decidiu que caminhar um pouco não seria tão ruim.

Enquanto tais pensamentos passavam por sua cabeça, um pássaro voou por cima. Era vermelho brilhante e muito bonito, e enquanto voava, soltou um grito melodioso.

Song Junwan viu o pássaro e pareceu surpresa. “Olhe, Nightcrypt! Uma garça de sangue espiritual! Eu nunca pensei que veria uma das garças de sangue espiritual da Seita do Rio de Sangue aqui. Eu adorava vê-las voando no meio do Pico Médio.”

Enquanto Bai Xiaochun olhava para o pássaro, Hou Xiaomei se irritou com uma aura assassina e disse em voz alta: “Garça de sangue espiritual? Do que você está falando? Isso obviamente é um íbis de pétala de iris da Seita do Rio Espiritual!”

Song Junwan olhou com raiva para Hou Xiaomei que, não querendo ficar atrás, estufou o peito e olhou para trás desafiadoramente.

Bai Xiaochun estava preso entre elas, suando profusamente. As coisas estavam chegando a um ponto em que ele quase não conseguia lidar com a dor de cabeça. Foi quando Song Junwan riu encantadoramente e olhou para Bai Xiaochun com olhos cintilantes e hipnotizantes.

“Nightcrypt, o que você acha? Esse pássaro é uma garça ou um íbis?”

 

Não querendo ser superada, Hou Xiaomei agarrou o braço de Bai Xiaochun. Parecendo completamente desolada, ela perguntou suavemente: "Grande Irmão Xiaochun, diga à Velha Tia que é um íbis."