A Will Eternal

287 - Mulheres São Terríveis!

Nos dias que se seguiram, Bai Xiaochun continuou a fingir que estava doente. De vez em quando, ele deixava a caverna do imortal, olhava o mundo em volta e suspirava profundamente em seu coração.

“Eu duvido que hajam muitos discípulos, como eu, que entendem como as coisas funcionam. Os Patriarcas não querem que eu vá para a guerra, então tomei a iniciativa de fingir estar ferido.” Ele balançou a cabeça lentamente. Em sua mente, ele realmente cresceu e passou a entender o mundo muito melhor.

“Se o Tio Li e meu Líder da Seita Irmão Mais Velho, soubessem disso, eles definitivamente me elogiariam.” Depois de pensar um pouco mais, ele percebeu que não deveria ficar fora por muito tempo, senão poderia fazer com que seu ato parecesse irrealista. Hou Xiaomei e Song Junwan ainda não tinham chegado, então a melhor coisa a fazer era voltar para dentro para dormir. Se elas aparecessem, ele definitivamente pegaria a ponta curta do bastão.

Toda vez que ele pensava em Hou Xiaomei e Song Junwan, seu coração tremia.

"Terríveis", pensou ele. "A maneira como elas olham para mim, é como se elas quisessem me cortar em dois pedaços para dividir entre elas." Com isso, ele se virou para voltar para dentro. No entanto, foi quando Song Junwan veio flutuando.

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e seu coração começou a acelerar.

"Isso não está certo. Elas nunca aparecem nessa hora ....” Virando a cabeça nervosamente, ele viu que Hou Xiaomei também tinha vindo.

Respirando fundo, ele colocou uma expressão sombria no rosto e então, antes que eles pudessem se aproximar, disse em voz alta: "Eu tenho que ir ver os Patriarcas!"

Enquanto as palavras saíam de sua boca, ele entrou em movimento, voando em direção aos Patriarcas em alta velocidade. Na metade do caminho, ele percebeu que estava sendo descuidado. Ele rapidamente começou a oscilar para frente e para trás o mais visível possível, como se estivesse tendo problemas para voar. Finalmente, ele caiu no chão com um baque, então andou o resto do caminho, ofegando enquanto andava.

Nesta parte das Montanhas Luochen havia uma montanha com dois picos que se projetavam, não muito altos e não muito distantes um do outro. Este era o local onde o Patriarca do Clã Song e o Patriarca Ironwood estavam hospedados.

Assim que Bai Xiaochun apareceu, ambos os Patriarcas olharam para ele dos picos das montanhas acima.

"Bai Xiaochun oferece saudações, Patriarca!", disse ele, apertando as mãos e curvando-se.

"Seus ferimentos estão ficando melhores?", perguntou ironicamente o Patriarca Ironwood com um sorriso enigmático.

Justo quando Bai Xiaochun estava prestes a responder, um resmungo frio ecoou do Patriarca do Clã Song no outro pico da montanha.

Assim que Bai Xiaochun ouviu, seu coração tremeu e ele suspirou. Sem hesitar, ele ofereceu saudações formais novamente.

"Nightcrypt oferece saudações, Pai!"

O Patriarca do Clã Song sorriu e disse: “Eu vi que você teve algum problema em voar no seu caminho até aqui. Você ainda não se recuperou?”

"Estou melhor", respondeu ele, sentindo-se um pouco culpado. Ele sabia que não poderia realmente enganar os Patriarcas, então depois de alguma hesitação, ele decidiu arriscar um pouco e acrescentou: "Mas... eu acho que ainda há um pouco mais para melhorar?"

Patriarca Ironwood riu e disse: “Ah, isso não importa. Como você não está totalmente recuperado, leve mais tempo para descansar. ”

Com isso, ele acenou com a mão, enviando um frasco de pílulas medicinais voando em direção a Bai Xiaochun

Bai Xiaochun pegou e piscou algumas vezes. Depois de abri-lo, ele ficou imediatamente comovido; no interior, haviam pílulas medicinais de nível 4 com excelente eficácia medicinal. No entanto, elas não foram projetadas para tratar lesões, mas sim para ajudar a aumentar a base de cultivo.

As sobrancelhas do Patriarca do Clã Song levantaram e então ele acenou com a mão, enviando duas garrafas de pílulas medicinais voando. Lambendo os lábios, Bai Xiaochun agarrou-as e depois as abriu. Seus olhos se arregalaram.

Essas garrafas também continham medicamentos de nível 4, mas eram de nível supremo, quase nível 5. Elas estavam emanando Qi de sangue e seriam de grande benefício para sua Técnica da Imortalidade.

Bai Xiaochun olhou animadamente para os dois Patriarcas. Eles definitivamente estavam tratando-o muito bem. Obviamente, eles sabiam que seus ferimentos haviam se recuperado e, em resposta, deram a ele pílulas espirituais para ajudar a melhorar sua base de cultivo.

"Parece que eu realmente cresci", ele pensou. "Eu estava preocupado com os Patriarcas e aqui estão eles insinuando que eu continue a fingir que não estou me sentindo bem." Suspirando, ele apertou as mãos e curvou-se profundamente.

"Patriarca, Pai, não se preocupem, vocês fizeram a coisa certa em confiar em mim!" Dando-lhes um olhar significativo, ele se virou e saiu.

O Patriarca do Clã Song riu e o Patriarca Ironwood sorriu e balançou a cabeça. Embora eles quisessem que Bai Xiaochun fosse para a guerra, eles estavam preocupados com sua segurança. Portanto, eles não o forçariam a tomar qualquer decisão que ele não quisesse.

Depois de voltar para a sua caverna do imortal, Bai Xiaochun descobriu que Hou Xiaomei e Song Junwan tinham ido embora. Suspirando aliviado, sentou-se de pernas cruzadas e começou a trabalhar em seu cultivo.

Ele logo descobriu que sua base de cultivo já havia melhorado em comparação com antes de perder a consciência. Além disso, sua Técnica da Imortalidade se tornou mais forte.

“Se as coisas continuarem assim,” ele pensou animadamente, “então o Estágio Final do Estabelecimento de Fundação está quase ao meu alcance!” Então ele pensou em como ele havia impedido suas duas Seitas de irem à guerra e ele se sentiu muito orgulhoso. No entanto, quando ele estava prestes a jogar uma das pílulas medicinais em sua boca, de repente ouviu a voz de Hou Xiaomei vindo de fora da caverna do imortal.

"Grande irmão Xiaochun, eu preparei um remédio para você ..." Com isso, a porta da caverna do imortal se abriu e Hou Xiaomei entrou, com o rosto um pouco vermelho, uma tigela de remédios em suas mãos.

O vapor do remédio fez com que o rosto de Hou Xiaomei ficasse ainda mais corado do que poderia estar e assim que Bai Xiaochun viu seus traços puros e perfeitos, seu coração começou a martelar.

Mas então, Song Junwan apareceu logo atrás dela, sorrindo amplamente enquanto ela também trazia uma tigela de remédio. As roupas que ela usava eram diferentes do que ela normalmente usava na Seita do Rio de Sangue. Eles eram mais conservadores e, no entanto, não conseguiam esconder sua forma curvilínea.

"Pequeno Irmão Nightcrypt, eu preparei um remédio para você ..."

As duas mulheres se aproximaram de Bai Xiaochun, cada uma segurando uma tigela de remédios. Song Junwan tinha um leve sorriso no rosto, enquanto Hou Xiaomei parecia um pouco tímida.

O coração de Bai Xiaochun imediatamente começou a bater e enquanto amaldiçoava seus caminhos traiçoeiros, ele percebeu que Song Junwan tinha proferido exatamente as mesmas palavras que Hou Xiaomei. Ele não conseguia impedir que seus olhos se alargassem.

Ele olhou para a esquerda. Ele olhou para a direita. Ele hesitou. Finalmente, ele decidiu que, uma vez que Hou Xiaomei chegara primeiro, ele poderia tomar o remédio dela primeiro. Com isso ele estendeu a mão para a tigela de Hou Xiaomei.

Os olhos de Hou Xiaomei instantaneamente se iluminaram de excitação e ela olhou furtivamente para Song Junwan, parecendo muito satisfeita consigo mesma.

Quando Song Junwan viu o que estava acontecendo, ela olhou para Bai Xiaochun e depois deu uma gargalhada fria. Instantaneamente, uma intensa aura mortal surgiu ao redor dela. Bai Xiaochun engasgou e rapidamente mudou a direção que sua mão estava se movendo, enviando-a para a tigela de Song Junwan.

Antes que a mão dele pudesse tocar a tigela, os olhos de Hou Xiaomei ficaram vermelhos como se de pesar. Tremendo, com lágrimas nos olhos, ela disse: "Grande Irmão Xiaochun, passei todo o dia preparando esse remédio".

Bai Xiaochun se sentiu mal e sem sequer pensar nisso, mais uma vez mudou a direção em que sua mão estava se movendo.

"Nightcrypt, você se lembra de todas as coisas que você me disse no Pico Médio?" Song Junwan disse suavemente. “Pegue minha tigela de remédios primeiro. Acredito que tudo o que você disse para mim era verdade.” Uma inabalável determinação podia ser vista em seus olhos. Aparentemente, se ele não tomasse o seu o remédio primeiro, então ela iria embora imediatamente e daí em diante se recusaria a acreditar em qualquer coisa que ele lhe dissesse.

"Eu ..." A mão de Bai Xiaochun parou no lugar e ele olhou para as duas tigelas de remédio, sentindo-se quase como se estivesse enlouquecendo.

"Elas planejaram vir ao mesmo tempo ou algo assim?", pensou ele. "ARRGGHHH !!" Ele sentiu como se estivesse prestes a entrar em colapso. Apesar do quanto ele cresceu, ele nunca esteve em uma situação como essa, onde nenhuma decisão que ele tomasse era a correta...

Com os olhos vermelhos, ele cerrou os dentes e, em seguida, estendeu a mão e pegou uma tigela com cada mão. Chorando por dentro, ele de alguma forma conseguiu começar a beber de ambas as tigelas, tomando cuidado para não derramar nenhum dos remédios quentes como chamas em si mesmo.

Beber de duas tigelas de remédio ao mesmo tempo parecia muito estranho, mas por dentro, Bai Xiaochun estava suspirando de alívio e não pôde deixar de se maravilhar com a rapidez com que ele se adaptara à situação. Dessa forma, nem Hou Xiaomei nem Song Junwan seriam capazes de encontrar falhas nele.

No entanto, depois de terminar os remédios, ele percebeu que a aura assassina de Song Junwan estava pulsando ainda mais explosivamente do que antes. Encarando-o com raiva, ela girou e saiu. Hou Xiaomei parecia completamente desolada. Com os olhos brilhando de dor amarga, ela se virou devagar e saiu da caverna do imortal.

Bai Xiaochun assistiu em choque as duas mulheres partirem. Agarrando o cabelo com as duas mãos, ele gritou: “O que ... o que eu fiz de errado? Eu bebi os dois! Eu não bebi um antes do outro... ”

Franzindo a testa à beira das lágrimas, ele olhou para a porta fechada da caverna do imortal.

“Se as coisas continuarem assim, vou enlouquecer! Eu vou entrar em meditação isolada!” Tendo tomado sua decisão, ele cerrou os dentes e selou a porta da sua caverna do imortal o mais forte possível. Respirando fundo, sentou-se de pernas cruzadas e levou algum tempo para se acalmar. Então ele abriu as garrafas de pílulas medicinais dadas a ele pelo Patriarca Ironwood e pelo Patriarca do Clã Song e começou a meditar.

Dias se passaram. Em um piscar de olhos, meio mês se passou. Durante esse tempo, Bai Xiaochun fez progresso constante em seu cultivo. Pouco a pouco, ele se aproximou mais do Estágio Final do Estabelecimento de Fundação.

Seu quinto mar espiritual estava agora totalmente cristalizado e seu sexto mar estava no meio do caminho. Uma vez que seu sexto mar espiritual se cristalizasse, ele romperia oficialmente o ápice do Estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação e entraria no Estágio Final.

Além disso, durante sua sessão de meditação, o poder das pílulas que ele consumira com o propósito de tratar seus ferimentos também ajudou a elevar sua base de cultivo.

E também havia a pequena tartaruga. Bai Xiaochun a tirava todos os dias e dava uma sacudida completa. O aroma perfumado emitido pela tartaruga faria com que fluxos ilimitados de poder espiritual fluíssem para ele, acelerando ainda mais a cristalização de seu sexto mar espiritual!

Sessenta por cento. Setenta por cento. Oitenta por cento....

Mais meio mês se passou. Certa manhã, ao amanhecer, sons de estrondos encheram Bai Xiaochun quando seu sexto mar espiritual cristalizou totalmente. Poder espiritual, que ultrapassava vastamente qualquer coisa de antes, fluía incessantemente através dele, fazendo com que sons estridentes enchessem o ar ao redor dele. Era quase como um batismo.

Sua aura do Dao do Céu ficou mais forte, de tal forma que cores estranhas brilharam no céu. O Patriarca Ironwood e o Patriarca do Clã Song notaram, assim como outros cultivadores nas montanhas Luochen. Todos eles olharam na direção da caverna do imortal de Bai Xiaochun, onde uma ilimitada aura do Dao do Céu parecia estar se conectando aos céus!

Trovões soaram e um vórtice apareceu acima, girando rapidamente. Os olhos de Bai Xiaochun se abriram e brilharam com uma luz brilhante e reluzente. Seu sexto mar espiritual foi totalmente cristalizado!

 

Estágio Final do Estabelecimento de Fundação!