A Will Eternal

286 - Bom... Dia...?

Conversas irromperam no lado da Seita do Rio de Sangue. Um evento chocante após o outro teve lugar neste dia, deixando toda a Seita completamente abalada.

O Demônio de Sangue apareceu e um dos Patriarcas acabou sendo um espião. Tais coisas não podiam simplesmente ser varridas para debaixo do tapete e toda a Seita ficou em branco e até mesmo humilhada.

O Arqui-Patriarca tinha um olhar amargo no rosto. Rangendo os dentes, ele olhou para o Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual e depois para o inconsciente Bai Xiaochun. Dentro de instantes, as duas Seitas estariam lutando ou unindo forças. O Arqui-Patriarca ficou em silêncio por um momento mas, de repente, suas orelhas de repente se contraíram, quase como se algum outro ser estivesse falando diretamente com ele. Sua expressão cintilou e então se tornou uma determinação completa.

“A Seita do Rio Profundo tentou semear a desarmonia entre nossas Seitas, com o objetivo de matarmos uns aos outros. Eles não apenas mataram o companheiro Daoista Chamas Secas, eles tentaram matar um dos nossos Mestres de Sangue. Nós não podemos tolerar tais coisas! Quando a Seita do Rio de Sangue vai para a guerra, não volta para casa até que sangue tenha sido derramado. Portanto, a melhor coisa a fazer é acabar com a Seita do Rio Profundo!” Enquanto suas palavras alcançavam os corações e mentes dos discípulos da Seita do Rio de Sangue, sua confusão foi rapidamente substituída por fúria.

"Eu prometo acabar com a Seita do Rio Profundo!"

"Vamos nos vingar pelo Patriarca Chamas Secas!!" Quando seus novos objetivos foram fixados em seus corações, seus olhos brilharam e até fizeram juramentos. As palavras do Arqui-Patriarca instantaneamente fizeram seu sangue e sua intenção de matar ferver.

As nuvens de sangue começaram a se agitar e os mares de sangue ficaram ainda mais poderosos quando o exército da Seita do Rio de Sangue começou a voar para longe. Os gigantes de sangue uivaram e os encouraçados cor de sangue entraram em movimento. O chão tremeu quando incontáveis discípulos da Seita Externa voaram no ar como gafanhotos para se tornarem enormes esferas.

Os Patriarcas da Seita do Rio de Sangue giraram e voaram para as nuvens de sangue.

Depois de um momento de silêncio, o Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual olhou em volta para os outros membros da Seita e pôde ver a determinação em seus olhos. Dando uma olhada em um certo local nas Montanhas Luochen, para o qual ninguém prestou atenção, ele ouviu uma voz falando em sua mente por um momento, depois do qual rangeu os dentes.

“A Seita do Rio Profundo interferiu nos assuntos de nossos dois clãs e até tentou matar nosso Patriarca Júnior! Por isso, eles devem morrer!” Com isso, ele acenou com a mão direita. “Seita do Rio Espiritual, chegou a hora de acabar com a Seita do Rio Profundo!!”

Gritos de guerra preencheram os céu e terra. A intenção de matar aumentou e a luz das formações de feitiços subiu ao céu. Os gigantes começaram a acelerar para longe e o sol branco acima fez o céu tremer!

Muitas pessoas não puderam deixar de olhar por um momento para Bai Xiaochun, inclusive o Patriarca fundador. Depois de olhar por um momento para ele inconsciente na cratera, eles dispararam para se juntar à Seita do Rio de Sangue no continente que era o local da Seita do Rio Profundo!

Uma guerra estava prestes a ser travada, algo que não havia sido visto na Extensão Inferior, ao leste do mundo do cultivo, por 10.000 anos!

Aparentemente, uma nova Seita estava em ascensão, como o sol do amanhecer, brilhando com incontáveis feixes de luz gloriosa, misturada com sangue e morte!

As principais forças foram embora, mas um pequeno contingente de cada Seita permaneceu nas Montanhas Luochen, incluindo o Patriarca Ironwood e o Patriarca do Clã Song.

Claro, a razão para ficar para trás era Bai Xiaochun!

Bai Xiaochun era de grande importância para ambas as Seitas e nenhum dos dois se sentiria à vontade deixando-o aos cuidados da outra Seita. Como o Mestre das Mil Faces tinha deixado claro, Bai Xiaochun também era uma grande fraqueza para as duas Seitas. Enquanto ele vivesse, tudo poderia prosseguir sem problemas. Mas se ele morresse, a conexão entre as duas Seitas estaria perdida e muitas coisas ruins poderiam acontecer.

Naturalmente, Hou Xiaomei se recusou a deixar o lado de Bai Xiaochun. Ela havia notado Song Junwan a muito tempo e sua intuição imediatamente lhe disse que algo estava acontecendo entre ela e Bai Xiaochun.

Song Junwan também se recusou a sair. A visão do inconsciente Bai Xiaochun encheu-a de dor, assim como outras emoções indescritíveis.

E assim, o tempo passou. As montanhas Luochen ficaram quietas novamente. A Seita do Rio de Sangue e a Seita do Rio Espiritual montaram dois acampamentos um ao lado do outro nas Montanhas Luochen.

Diretamente no meio dos dois acampamentos havia uma caverna do imortal, que era mantida sob guarda fixa. Mesmo os dois Patriarcas observavam a área para se certificar de que nenhum acidente ocorresse.

Dentro da caverna do imortal, Bai Xiaochun estava inconsciente. Todos os dias, Hou Xiaomei e Song Junwan apareciam para acompanhá-lo. Com o passar do tempo, Hou Xiaomei tornou-se cada vez mais convencida de que algo estava acontecendo entre Bai Xiaochun e Song Junwan. Quanto a Song Junwan, ela obviamente poderia dizer que Hou Xiaomei tinha algum tipo de relação com Bai Xiaochun.

Logo, os cultivadores de ambas as Seitas passaram a sentir o espírito assassino que existia entre as duas mulheres. Eventualmente, eles chegaram a ouvir as duas discutindo em voz alta sobre o inconsciente Bai Xiaochun. Quando isso aconteceu, a simpatia surgiu nos corações de todos os cultivadores.

Mais tempo passou. Um mês depois, a respiração de Bai Xiaochun havia se estabilizado. Graças ao funcionamento interno da Técnica da Imortalidade, ele estava se recuperando lentamente. Juntamente com o tratamento constante das pílulas espirituais fornecidos pela Seita do Rio de Sangue e pela Seita do Rio Espiritual, ele estava rapidamente melhorando.

Uma tarde, sua base de cultivo de repente girou e seus olhos se abriram. Quando ele percebeu que estava vivo, a excitação aumentou em seu coração.

Ele pensou em tudo que ocorrera antes de desmaiar e seu coração continuou a bater com medo. Se ele não tivesse tirado sua panela de tartaruga no último momento para se defender, ele certamente teria sido destruído em corpo e alma.

“Aquele Chamas Secas é muito cruel! Droga, assim que eu ficar forte o suficiente, eu definitivamente terei que me vingar!” Rangendo os dentes, ele estava prestes a se sentar quando de repente percebeu que algo parecia errado. Virando a cabeça lentamente para o lado, ele viu Hou Xiaomei de pé por perto, com as mãos nos quadris, parecendo muito como uma pimenta quente enquanto olhava para Song Junwan, que estava em frente a ela, casual e confiante.

Talvez porque elas estavam muito focados uma na outra, elas não perceberam que Bai Xiaochun tinha aberto os olhos.

Nesse momento, as pupilas de Bai Xiaochun se contraíram. Algo sobre a cena parecia muito estranho, então ele rapidamente fechou os olhos e depois os abriu novamente um momento depois. Quando ele confirmou que não estava alucinando, seu coração de repente acelerou e ele começou a se sentir muito nervoso. Foi quando Hou Xiaomei começou a falar.

"O que você está fazendo aqui de novo, Velha Tia Song?", disse ela, encarando. "Você é muito velha, não deveria estar em uma casa de repouso ou algo assim? Por que você não cochila e tira uma soneca? Eu posso cuidar do Grande Irmão Xiaochun sozinha!”

Os olhos fênix de Song Junwan se alargaram em um clarão. Parecendo mais soberana do que nunca, ela decidiu colocar Hou Xiaomei em seu lugar. “Olha garota, eu sei que você é jovem demais para entender o relacionamento entre eu e seu Tio Xiaochun. Considerando que você é sobrinha de Nightcrypt, eu provavelmente deveria te dar um bom tapa na cara.”

Hou Xiaomei bufou. "Você é a sobrinha! Toda a sua família, são todos sobrinhos! Eu e o Grande Irmão Xiaochun somos a combinação perfeita! Somos amigos desde a infância e gostamos um do outro desde o momento em que nos juntamos à Seita. Na verdade, foi apenas com a ajuda do Grande Irmão Xiaochun que consegui entrar na Seita Externa.”

Esta não era a primeira vez que as duas discutiam uma com a outra. Tais discussões acaloradas ocorriam quase diariamente. Mesmo apesar do controle de Song Junwan sobre seu próprio temperamento, ela quase matou Hou Xiaomei em várias ocasiões.

No entanto, considerando os planos para unir as duas Seitas e o papel de Bai Xiaochun, ela conseguiu se conter.

Bai Xiaochun molhou os lábios e então, considerando o quão mortífera as duas mulheres pareciam, rapidamente fechou os olhos e fingiu estar inconsciente. No entanto, ele logo percebeu que algo parecia ainda mais errado do que antes. Tudo estava quieto demais.

A quietude o deixou ainda mais nervoso e quando ele ouviu atentamente, fez seu couro cabeludo formigar; além da sua própria respiração, ele podia ouvir claramente duas pessoas respirando e muito perto dele naquele momento!

Gotas de suor saltaram em sua testa. Fingindo como se estivesse apenas acordando, ele lentamente abriu os olhos e olhou em volta, confuso. A primeira coisa que viu foram dois rostos tão bonitos quanto flores.

Um parecia maduro, o outro jovem e inexperiente. Um era espetacularmente elegante, o outro era doce e puro.

"Bom... dia...?" ele disse nervosamente, piscando algumas vezes.

Song Junwan de repente sorriu e seu olhar se suavizou. Estendendo a mão, ela colocou a mão na testa dele para sentir a temperatura dele. Com os olhos tão profundos como poças de água, ela disse suavemente: “Não tenha medo. Você estava apenas fingindo estar inconsciente, isso é tudo. Agora diga à sua Irmã Mais Velha quantos dias você esteve fingindo.”

Bai Xiaochun engoliu em seco e depois disse: "Eu ..."

No entanto, antes que ele pudesse terminar de falar, Hou Xiaomei afastou a mão de Song Junwan e deu um passo à frente para ficar ao lado de Bai Xiaochun. Encarando furiosamente Song Junwan, ela disse: "O que você acha que está fazendo?!?! O Grande Irmão Xiaochun é muito puro e inocente! Como ele poderia estar fingindo estar inconsciente?!” Quase assim que as palavras saíram de sua boca, ela olhou com suspeita para Bai Xiaochun, baixou a voz e disse:“ Grande irmão Xiaochun, você foi corrompido! Fingir estar inconsciente está errado!”

Mais suor surgiu em sua testa. Estar perto dessas duas mulheres fazia parecer que agulhas lhe espetavam nas costas. "Eu...."

Depois de revirar os olhos, Song Junwan friamente disse: “Nightcrypt, eu gostaria de falar com você sozinha. Você me deve uma explicação.”

"Grande Irmão Xiaochun, eu também quero falar com você sozinha!" Hou Xiaomei disse, não querendo ser superada por Song Junwan de qualquer forma.

Bai Xiaochun ficou sem fala. As duas mulheres se encararam com raiva, depois se viraram para ele para ver que decisão ele tomaria. Respirando fundo, ele colocou uma expressão muito sombria em seu rosto.

"Muito bem!" Ele disse, aprofundando sua voz. Hou Xiaomei nunca tinha visto Bai Xiaochun falar dessa maneira, ou visto tal expressão em seu rosto. Ela ficou chocada e, de repente, percebeu que essa versão de seu Grande Irmão Xiaochun era ainda mais atraente do que a versão antiga.

Quanto a Song Junwan, sua expressão se iluminou; esse era o Nightcrypt que ela lembrava.

“Diga-me o que aconteceu entre as duas Seitas depois que caí inconsciente. E onde estamos agora? Nas montanhas Luochen ou em algum outro lugar?” A nova tática de Bai Xiaochun parecia funcionar. Continuando tentando parecer o mais sério possível, ouviu os acontecimentos que se desenrolaram depois que ele caiu inconsciente.

A Seita do Rio de Sangue nunca teria concordado em deixá-lo voltar para o Pico da Nuvem Perfumada e a Seita do Rio Espiritual nunca teria concordado em deixá-lo retornar ao Pico Médio.

Portanto, as duas Seitas haviam designado um contingente de cultivadores para vigiá-lo nas Montanhas Luochen. O Patriarca do Clã Song e o Patriarca Ironwood tinham ficado para trás para permanecer como Protetores do Dharma. Bai Xiaochun ficou comovido.

Então Song Junwan passou a explicar o que estava acontecendo nas linhas de frente da guerra. A Seita do Rio de Sangue e a Seita do Rio Espiritual estavam atualmente atacando a Seita do Rio Profundo. A Seita do Rio Profundo não era páreo para um exército tão grande e sofreu revés após revés. Eles já haviam perdido cerca de metade do seu território.

Bai Xiaochun ficou abalado com a seriedade com que as duas Seitas o levaram. Mesmo se ele quisesse ir para a luta, os Patriarcas não teriam concordado.

“Acho que é minha culpa por ser tão incrível ... Ai.” Aborrecido com luxúria, ele decidiu que a melhor coisa a fazer no momento era abster-se de pedir para ser enviado para o campo de batalha. Dessa forma, ele poderia evitar dar-lhes qualquer pressão e também poderia evitar uma situação em que de repente eles ficassem loucos e... concordassem em deixar ele lutar. {{ Glaurung: ahahahah esse é o Lorde Bai!!}}

 

“Ah, tanto faz. Eu provavelmente deveria dar aos Patriarcas uma boa desculpa para me recusar a ir ao campo de batalha. Meu... meu estômago de repente dói ... Eu acho que minhas feridas ainda não cicatrizaram. Bem... eu vou continuar a me recuperar por um pouco mais de tempo.” Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun decidiu que ele era uma pessoa muito atenciosa. Agarrando seu estômago, ele continuou fingindo se sentir mal.