A Will Eternal

285 - Mestre das Mil Faces!

Duas figuras apareceram do lado de fora da cratera. Um deles era o Patriarca do Clã Song e o outro era o mestre de Li Qinghou, o Patriarca Ironwood.

Um momento depois, eles estavam ao lado de Bai Xiaochun. Os olhos dos dois Patriarcas se encontraram e, instantaneamente, ambos puderam ver que o outro estava vigilante e em guarda!

Agora que as bases de cultivo da Seita do Rio de Sangue estavam normalizadas, sua energia aumentava. As nuvens de sangue subiram e, ao mesmo tempo, os cadáveres e gárgulas refinados tremeram e começaram a uivar.

Bruiser não tinha sido rápido o suficiente para intervir e ajudar Bai Xiaochun e agora ele estava olhando para o Patriarca Chamas Secas com um ódio que irrompia de seus ossos!

Os três Mestres de Sangue estavam tremendo. Os Estripadores de Sangue, os Anciões Principais, os discípulos da Seita Interna e Externa, e também os Patriarcas, estavam tão chocados que mal conseguiam se mexer!

Ao mesmo tempo, os cultivadores da Seita do Rio Espiritual estavam ofegantes e seus olhos brilhavam com raiva enquanto olhavam para a Seita do Rio de Sangue. Momentos atrás, a tensão estava desaparecendo mas agora, as espadas estavam mais uma vez sendo desembainhadas.

Todos entendiam que com base no atrito que existia, a luta que parecia uma impossibilidade, agora poderia surgir a qualquer momento!

No meio do ar, o Patriarca Chamas Secas franziu a testa ligeiramente enquanto olhava para Bai Xiaochun. No interior, ele estava suspirando com pesar que só o tinha ferido e não o matado. Apesar de um resultado tão surpreendente, não havia necessidade de ele continuar lutando.

"Ele está apenas inconsciente", ele pensou, "mas isso deve ser suficiente ...." Com os olhos brilhando e sua aura assassina no auge, ele olhou para a Seita do Rio Espiritual e disse: "Os selos foram levantados. Seita do Rio Espiritual, suas ações desprezíveis neste dia asseguraram que vocês serão purificados com sangue! Filhos do Ancestral de Sangue, junte-se a mim para atacar as Montanhas Luochen e erradicar a Seita do Rio Espiritual!!” Com isso, ele jogou a cabeça para trás e riu longamente, sua intenção de matar pulsando ao redor dele. Alguns discípulos da Seita do Rio de Sangue voaram no ar, os olhos com brilhos assassinos enquanto se preparavam para começar a lutar.

Os cultivadores da Seita do Rio Espiritual cerraram os punhos e os olhares afiados em seus olhos ficaram mais intensos.

No entanto, justamente quando o Patriarca Chamas Secas estava prestes a entrar em movimento, um bufo frio ecoou pelo ar.

“Desde quando você se tornou o único a dar ordens para a Seita do Rio de Sangue?” As palavras foram acompanhadas por intensa pressão e uma força de selamento fez com que todos os discípulos da Seita do Rio de Sangue que estavam prestes a atacar repentinamente tremessem e parassem no lugar. A expressão do Patriarca Chamas Secas piscou quando ele se virou para olhar para a pessoa que acabara de falar e agora estava caminhando em sua direção.

Não era outro senão o Arqui-Patriarca da Seita do Rio de Sangue, o cultivador mais poderoso da Seita do Rio de Sangue!

Anteriormente, sua base de cultivo havia sido reduzida pela metade, mas agora esses efeitos haviam desaparecido e sua energia aumentava. Era como a força dos céus enquanto ele caminhava para frente, tudo ao seu redor torcendo e distorcendo.

"Qual é o significado disso, Mestre Godwind!?" O Patriarca Chamas Secas gritou com raiva, sua expressão se tornando sombria. {{Glaurung: Godwind = Deus do Vento}}

"Qual é o significado?", respondeu o Arqui-Patriarca. “Eu apenas ordenei que você parasse. Por que você atacou mesmo assim? Recuso-me a acreditar que Bai Xiaochun esteja se passando por Nightcrypt. Ele é definitivamente um Mestre de Sangue da Seita do Rio de Sangue e ainda mais importante, o Lorde de Sangue!” Uma luz fria piscou nos olhos do Arqui-Patriarca e enquanto ele falava, suas palavras soavam como trovões.

Os corações dos cultivadores da Seita do Rio Espiritual estavam começando a acelerar e quanto ao Patriarca fundador, uma luz estranha podia ser vista em seus olhos. Toda a Seita do Rio Espiritual ficou completamente silenciosa enquanto observavam os eventos se desenrolarem.

Diante da intensa pressão do Arqui-Patriarca, o Patriarca Chamas Secas começou a recuar. Então ele se virou para os outros Patriarcas e gritou: “É claro que eu sei que ele é um Mestre de Sangue. Mas vocês realmente acreditam que alguém como ele deveria ser capaz de suprimir as bases de cultivo de todos na Seita?! Ele tem que morrer! Sua morte não prejudicará a Seita do Rio de Sangue de nenhuma maneira! Na verdade, será uma bênção! Eu apenas fiz o que vocês estavam hesitando em fazer por si mesmos! Isso é tudo!"

Muitas pessoas da Seita do Rio de Sangue começaram a se perguntar o que deveriam pensar. Quanto aos Patriarcas, suas expressões eram sombrias, mas era impossível dizer o que eles estavam pensando.

Enquanto o Arqui-Patriarca ouvia o Patriarca Chamas Secas falar, um sorriso frio e sombrio se espalhou em seu rosto. Então ele disse: “Eu também posso suprimir as bases de cultivo de todos na Seita. Não me diga que você acha que eu deveria ser morto também? Além disso, estou muito curioso para saber por que sua base de cultivo não foi suprimida agora a pouco!”

Em resposta às suas palavras, numerosas bocas de cultivadores da Seita do Rio de Sangue caíram. Gritos de choque podiam ser ouvidos enquanto as pessoas pensavam nos eventos que acabaram de acontecer. Embora eles não tenham notado, agora que eles pensaram sobre isso, o que ocorreu foi muito claro.

As reações foram as mesmas no lado da Seita do Rio Espiritual, com exceção do Patriarca fundador, cujos olhos brilhavam fracamente. Ele havia notado as pistas antes.

A expressão do Patriarca Chamas Secas cintilou e gotas de suor podiam ser vistas em sua testa. Não havia como ele responder à pergunta do Arqui-Patriarca. Seu plano original era simplesmente assumir o risco e tentar matar Bai Xiaochun. Se Bai Xiaochun morresse, não havia como a Seita do Rio de Sangue e a Seita do Rio Espiritual se unirem. Eles definitivamente iriam começar a lutar novamente.

"Droga!" Ele pensou. “Este Bai Xiaochun é muito sortudo. Eu não posso acreditar que ele sobreviveu ao meu ataque!” O Patriarca Chamas Secas cerrou os dentes enquanto seu corpo de repente começou a ficar embaçado, quando ele se preparava para fugir.

“Acha que pode sair desse jeito?” disse o Arqui-Patriarca, com os olhos piscando com intenção de matar. Sem qualquer hesitação, ele acenou com o dedo direito para o Patriarca Chamas Secas.

Ao mesmo tempo, os outros Patriarcas da Seita do Rio de Sangue avançaram para cercar Chamas Secas, impedindo-o de fugir. Claramente, eles já chegaram à conclusão de que ele poderia tentar fazer uma coisa dessas.

Estrondos soaram quando o dedo do Arqui-Patriarca fez ondas de extermínio se espalharem. O Patriarca Chamas Secas, vendo que ele não podia escapar, jogou a cabeça para trás e berrou. Um rápido gesto de encantamento fez com que chamas disparassem e lutassem contra as ondas de extermínio.

Um estrondo ensurdecedor encheu o ar e sangue escorreu dos cantos da boca do Patriarca Chamas Secas. No entanto, ele usou a força da explosão para se lançar para trás. Mesmo assim, ele não era páreo para um ataque pelos esforços combinados de todos os Patriarcas da Seita do Rio de Sangue.

Seis Patriarcas atacaram ao mesmo tempo, desencadeando técnicas secretas, itens mágicos e habilidades divinas.

Uma enorme espada de sangue se materializou e cortou, controlada por ninguém menos que o Patriarca Sem Limites.

Explosões encheram o ar enquanto os outros Patriarcas atacavam um após o outro, liberando poder que parecia capaz de destruir tudo. Um dragão feroz apareceu rugindo, ao lado do qual havia um Patriarca que havia sido um humilde discípulo do Pico do Pequeno Pântano. Quando ele avançou, o punho que ele soltou quebrou o céu e se transformou em uma tempestade enorme.

O ataque mais mortífero veio do Arqui-Patriarca. A onda de sua mão convocou uma enorme bandeira, que desencadeou um vento negro. Aquele vento tornou-se uma fênix negra, com um rugido que era suficiente para abalar qualquer pessoa até a alma. A fênix moveu-se tão depressa quanto a chama do Patriarca Chamas Secas que não havia como evitá-lo.

Nesse momento de crise, o Patriarca Chamas Secas começou a rir de repente. Com o rosto torcido, ele abriu as mãos e então as bateu em seu corpo. Instantaneamente, seu cabelo ficou completamente branco!

Simultaneamente, inúmeros rostos apareceram por toda sua pele. Haviam os rostos de homens e mulheres, jovens e idosos, todos pareciam estar se distorcendo enquanto gritavam.

“Dao das Mil Faces; Infiltração Impiedosa!” O Patriarca Chamas Secas riu alto enquanto as habilidades divinas e as técnicas secretas dos outros Patriarcas se chocaram contra ele, fazendo-o explodir!

A explosão enviou cores brilhantes piscando pelo céu e deu origem a um enorme vento. Ao mesmo tempo, o corpo explosivo do Patriarca Chamas Secas se transformou em incontáveis rostos que se precipitaram em todas as direções.

Os olhos do Patriarca Sem Limites se arregalaram e ele gritou: “Mestre das Mil Faces da Seita do Rio Profundo!!”

O Arqui-Patriarca e os outros Patriarcas ficaram claramente chocados quando também perceberam quem poderia desencadear uma técnica de clonagem como essa!

Eles não eram os únicos. O Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual, assim como os outros Patriarcas, estavam obviamente surpresos. Esta era uma técnica secreta usada por um dos mais misteriosos Patriarcas da Seita do Rio Profundo!

A explosão de inúmeros rostos era tão poderosa que nem os esforços combinados de todos os Patriarcas podiam conter todos eles. Embora noventa por cento foram apanhados pela rede de destruição, alguns escaparam.

Um dos rostos era o de um jovem. Tomando emprestada a força da explosão inicial, ele disparou para uma posição a 30 mil metros de distância. Lá, o rosto se contorceu, transformando-se em um jovem de cabelos brancos. Embora seu rosto estivesse pálido por causa do esforço, ele não hesitou nem por um momento em fugir em alta velocidade.

"Mestre das Mil Faces!!" Uma intenção de matar enfurecida surgiu nos olhos do Patriarca Sem Limites enquanto ele se disparava para a frente em um borrão para perseguir o jovem de cabelos brancos. Em um piscar de olhos, os dois haviam desaparecido no horizonte.

Todos na Seita do Rio de Sangue ficaram abalados e muitas pessoas ofegaram. Ninguém poderia ter antecipado que eventos como estes se desenrolariam; um de seus próprios Patriarcas, o Sábio Daoista Chamas Secas, havia sido substituído pelo Mestre das Mil Faces da Seita do Rio Profundo!

Obviamente, o verdadeiro Chamas Secas havia sido secretamente assassinado em algum momento no passado e sua pele usada pelo Mestre das Mil Faces para substituí-lo com uma técnica secreta!

Todos pensaram em como o Mestre das Mil Faces tinha acabado de atacar Bai Xiaochun e perceberam que era tudo para evitar que as duas Seitas se unissem.

Se Bai Xiaochun tivesse morrido, isso teria levado à destruição em massa!