A Will Eternal

284 - Chamas Secas Ataca!

Somente quando Bai Xiaochun desencadeou todos os seus métodos ameaçadores, todos finalmente ficaram sem escolha, a não ser ouvir cada palavra que saía de sua boca.

Para a Seita do Rio Espiritual, ele era um especialista do Dao do Céu, um designado do Legado do Esquadrão, que poderia controlar todas as bestas de batalha da Margem Norte. Por causa disso, ele era alguém que a Seita não podia e não deveria deixar de levar a sério. De fato, ele superou todos de uma maneira que não tinha nada a ver com sua base de cultivo. Ele tinha o potencial para eventualmente se tornar a espinha dorsal de toda a Seita.

No que dizia respeito à Seita do Rio de Sangue, assim que Bai Xiaochun revelou seus poderes de Lorde de Sangue, isso o tornou mais importante do que qualquer outra pessoa na Seita.

Um mero pensamento de sua parte poderia aumentar a proeza de batalha da Seita do Rio de Sangue em trinta por cento ou reduzi-la pela metade.

Quando o Arqui-Patriarca da Seita do Rio de Sangue olhou para Bai Xiaochun, ele não pôde deixar de pensar no chocante Ancestral de Sangue que jazia sob a superfície do Rio do Caminho Celestial.

“Eu me pergunto... será que o Lorde de Sangue pode realmente controlar o corpo do Ancestral de Sangue?” Ele pensou. Uma hesitação agarrou seu coração; ele não se atrevia a tentar reprimir o Lorde de Sangue ou correr riscos desnecessários. O menor deslize poderia mandar toda a Seita do Rio de Sangue para a destruição!

“Se formarmos uma nova Seita, onde estará o quartel general?” Perguntou o Patriarca Ironwood da Seita do Rio Espiritual.

A ideia de Bai Xiaochun estava se tornando mais clara em sua mente e seus olhos brilhavam com uma luz brilhante, uma luz que parecia ser o desejo de lutar! “Se fizermos uma nova Seita, a sede não estará localizada em nenhum dos locais das antigas Seitas. O ramo do rio ocupado pelo Tribunal do Rio do Céu será nossa nova sede!”

Agora que as identidades de Bai Xiaochun e Nightcrypt estavam se fundindo, todos o viram sob uma luz muito diferente da que tinham antes!

“Com meus poderes de Lorde de Sangue, tenho a capacidade de aumentar a habilidade de batalha da Seita do Rio de Sangue em trinta por cento. Com o meu controle sobre as feras de batalha da Seita do Rio Espiritual, posso unificar seus poderes para torná-los ainda mais formidáveis!

“Com nossas duas Seitas unidas, seremos como duas lâminas infinitamente afiadas! Podemos absorver a Seita do Rio Profundo e a Seita do Rio da Pílula, e então seremos ainda mais fortes! Podemos dominar o Tribunal do Rio do Céu e conquistar a Extensão do Meio!!

“A Extensão do Meio será um lugar desconhecido para todos nós, mas se colocarmos nossas raízes ali juntas, sempre seremos capazes de confiar uns nos outros!” Enquanto Bai Xiaochun falava, os Patriarcas das duas seitas olhavam, suspirando ocasionalmente, com expressões pensativas em seus rostos.

A partir deste momento, ambos sabiam que a luta não era uma opção. Bai Xiaochun era importante demais tanto para a Seita do Rio de Sangue como para a Seita do Rio Espiritual. Apenas uma pessoa como ele tinha o potencial de ser o elo entre as duas Seitas, uma oportunidade para elas se unirem.

Afinal, não apenas a Seita do Rio de Sangue tinha plena fé em Bai Xiaochun, mas também a Seita do Rio Espiritual.

O silêncio prevalecia enquanto inúmeros indivíduos ficaram lá em pensamento. Lentamente, as pessoas começaram a sussurrar entre si e discutir o assunto em voz baixa. Momentos atrás, os dois lados estavam se enfrentando com tudo o que tinham, mas agora, esse clima começou a desaparecer.

Finalmente, Bai Xiaochun estava começando a relaxar.

Mas então…

O Patriarca Chamas Secas, um dos oito Patriarcas da Seita do Rio de Sangue, o mesmo Patriarca que presidira a convocação do Grande Lich, de repente olhou para Bai Xiaochun, os olhos cintilando com profunda intenção de matar.

"Totalmente absurdo!" Ele disse, sua voz tão fria quanto gelo. “Você obviamente matou Nightcrypt e tomou o seu lugar! Você está tentando enganar a todos nós. Prepare-se para morrer!"

Enquanto suas palavras soavam, ele entrou em movimento, se atirando a uma velocidade incrível em direção a Bai Xiaochun. Ao fazê-lo, ele estendeu a mão direita e sua base de cultivo da Alma Nascente entrou em erupção com um poder de abalar os céus e a terra. Tudo começou a tremer violentamente quando um enorme vórtice surgiu ao redor dele.

Ao girar o vórtice, uma aura maciça e mortal irrompeu, transformando-se em Qi de espada que instantaneamente disparou em direção a Bai Xiaochun. Bai Xiaochun estava preso no lugar, imobilizado e incapaz de lutar. Ao mesmo tempo, uma sensação intensa e sem precedentes de crise mortal surgiu dentro dele.

Ele nunca se sentira como se estivesse mais perto da morte. Ele estava sendo atacado por um Patriarca da Alma Nascente, enquanto sua base de cultivo estava no meio do Estabelecimento de Fundação....

A diferença entre os dois era como a diferença entre um oceano e uma poça!

No entanto, o movimento mortal ainda não havia sido desencadeado. Isso veio na forma da palma estendida do Patriarca Chamas Secas!

A palma de sua mão fez com que tudo sacudisse violentamente enquanto chamas intensas explodiram, queimando tudo ao redor à medida que se formava na forma de uma enorme mão. A mão flamejante irradiava um poder de extermínio que poderia matar qualquer coisa em corpo e alma. Realmente poderia erradicar almas!

O ataque do Patriarca Chamas Secas contra Bai Xiaochun veio sem qualquer aviso. Não apenas os cultivadores da Seita do Rio Espiritual não esperavam, mas até mesmo os Patriarcas da Seita do Rio de Sangue estavam completamente despreparados. Surpresa estava estampada no rosto dos dois lados.

"Chamas Secas, pare!", gritou o Arqui-Patriarca da Seita do Rio de Sangue, com a voz cheia de urgência e raiva. Ele instantaneamente estendeu a mão direita para o tentar parar.

No entanto, sua base de cultivo ainda estava suprimida e embora ele pudesse alcançar o Patriarca, ele não poderia detê-lo, apenas atrasá-lo um pouco.

Os olhos do Arqui-Patriarca brilharam com uma luz fria; Bai Xiaochun era importante demais. Se ele morresse, as duas Seitas certamente seriam forçadas a lutar entre si !! Eles seriam desprovidos de qualquer coisa que pudesse acabar com o conflito!

Sua conexão teria sido cortada!

Os olhos do Patriarca do Clã Song se arregalaram e sua intenção de matar explodiu. Independentemente de qualquer coisa, Bai Xiaochun era seu filho adotivo e para alguém tentar matá-lo em campo aberto era algo que ele não podia tolerar. Sua mão direita brilhou com um gesto de encantamento, invocando um raio furioso de Qi de espada que cortou em direção a Chamas Secas.

Infelizmente, sua base de cultivo também estava suprimida pela metade e seu Qi de espada rapidamente entrou em colapso. A mão de chamas do Patriarca Chams Secas diminuiu ligeiramente, mas continuou a avançar em direção a Bai Xiaochun.

Ao mesmo tempo, o Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual soltou um rugido de raiva e executou um gesto de encantamento com a mão direita. Instantaneamente, uma enorme algema de ferro apareceu, que cresceu para 300 metros de tamanho quando disparou para interceptar o ataque de Chamas Secas.

Quando atingiu a mão de fogo, causou muito mais dano do que o Arqui-Patriarca ou o Patriarca do Clã Song. A mão gigantesca desmoronou pela metade. E ainda assim, porque o Patriarca Chamas Secas atacou tão rapidamente e assim ganhou a iniciativa, mesmo todos os ataques sucessivos não conseguiram detê-lo completamente!

Enquanto os cultivadores de ambos os lados gritavam alarmados e furiosos, a mão flamejante meio destruída desceu sobre Bai Xiaochun.

“Xiaochun!!”

“Nightcrypt!!”

Bai Xiaochun estava com o rosto drenado de sangue, enquanto observava o fogo se aproximando dele. Quando a sensação de morte iminente o encheu, ele soltou um rugido que poderia agitar o céu e a terra.

Veias azuis se projetavam na cabeça e sons estridentes o encheram. Parecia que seus ossos estavam prestes a quebrar por causa da intensa pressão que pesava sobre ele. A partir desse momento, ele tinha certeza de que as chances de ele sair vivo eram muito, muito pequenas!

No entanto, ele não estava disposto a se entregar a tal destino. Seus olhos de repente tremularam com uma luz vermelha. Rugindo, ele conseguiu executar um gesto de encantamento de duas mãos, fazendo com que uma lâmpada violeta aparecesse em suas mãos, que ele brandiu na direção das chamas.

RUUUUUUUUUUMBLE!

Chamas violetas saíram da lâmpada, espalhando-se em todas as direções e tomando a forma de um enorme rosto que se apressou para encontrar as chamas. Aquela lâmpada violeta era o presente que o Patriarca do Clã Song dera a Bai Xiaochun. Apesar de quão poderoso era, no entanto, não poderia se equiparar a um velho excêntrico como o Patriarca Chamas Secas!

Quando o mar de chamas formado pela lâmpada violeta atingiu a palma flamejante que entrava, mais uma parte da palma foi destruída e ainda assim continuou em direção a Bai Xiaochun!

Sangue jorrou de sua boca pela força do ataque que se aproximava, o que o fez cair para trás. Ele começou a tossir mais sangue, mas depois cerrou os dentes e o engoliu de volta. Com isso, ele estendeu a mão direita, que segurava um pingente de jade de quatro cores. A luz de quatro cores brilhava em todas as direções, criando um escudo de quatro camadas.

Naquele instante, a mão quebrada de chamas bateu no escudo, fazendo com que numerosos sons de estalos ecoassem no ar enquanto as quatro camadas de escudo eram destruídas.

Com cada camada de escudo, o poder da mão da chama foi reduzido e, no entanto, eles não puderam pará-lo completamente. Em um piscar de olhos, os escudos foram embora. Em resposta, os Patriarcas de ambas as Seitas, assim como inúmeros outros amigos de Bai Xiaochun, gritaram em fúria!

A mão flamejante destruía tudo em seu caminho tão facilmente quanto uma faca quente cortando a manteiga. No entanto, no exato momento antes do impacto, Bai Xiaochun estendeu a mão direita para revelar um talismã de papel.

Não era outro senão ....

O Talismã de Força Divina! {{Bai Xiaochun obteve o Talismã de Força Divina do Mestre Deus Divino no capítulo 262}}

Ele bateu o talismã no peito e soltou um rugido que ecoou em todas as direções. Seu cabelo voou descontroladamente enquanto sua Técnica da Imortalidade entrava em erupção. Estrondos puderam ser ouvidos enquanto dois enormes Demônios Celestiais apareceram atrás dele. Eles jogaram suas cabeças para trás e rugiram quando, graças ao poder do Talismã da Força Divina, o poder corporal de Bai Xiaochun disparou, alcançando um nível mais do que o dobro maior do que de antes!!

E foi nesse momento que a mão de fogo, praticamente destruída, o acertou.

Se a imagem pudesse ser transformada em uma pintura, seria do tipo que as pessoas ofegariam ao ver. Bai Xiaochun não era nem visível sob as chamas furiosas; a única coisa que podia ser vista eram dois Demônios Celestiais inacreditavelmente chocantes!!

BOOOOOOOOOMMM!

Explosões intensas encheram o ar. A mão das chamas tinha sido repetidamente enfraquecida e reduzida e agora, finalmente explodiu. Chamas dispararam em todas as direções e, ao mesmo tempo, rachaduras se espalharam pelos dois Demônios Celestiais de Bai Xiaochun. Momentos depois, eles desmoronaram em pedaços.

Bai Xiaochun foi enviado para o chão como um meteoro. Quando ele aterrissou, um enorme estrondo pôde ser ouvido e uma cratera de 30 metros de largura se abriu!

No fundo da cratera, Bai Xiaochun jazia ali, com o rosto pálido como a morte, o sangue escorrendo pelos cantos da boca. A força do golpe o deixou inconsciente. Além disso, havia algo mais que ninguém notou, que era um pouco de luz negra podia ser vista em sua mão direita, que estava desaparecendo no momento.

Assim que Bai Xiaochun perdeu a consciência, a supressão das bases de cultivo da Seita do Rio de Sangue se encerrou imediatamente!

 

Houve uma outra coisa que ninguém notou. No momento em que Chamas Secas atacou Bai Xiaochun, um macaco podia ser visto em algum lugar nas Montanhas Luochen, seus olhos brilhando com uma luz incisiva. Ao mesmo tempo, dentro das nuvens que compunham a Seita do Rio de Sangue, um par de brilhantes olhos vermelhos cintilou.