A Will Eternal

283 - Agora Vocês Podem Me Escutar?!

Quase no mesmo instante em que as palavras saíram da boca de Bai Xiaochun, Bruiser levantou a cabeça do meio da nuvem sem fim de feras de batalha no exército da Seita do Rio Espiritual e então, soltou um rugido que poderia agitar o céu e a terra.

Quando seu rugido ecoou, ele começou a crescer. 9 metros. 30 metros. 60 metros. 90 metros!!

Em um piscar de olhos, ele se transformou em algo como uma pequena montanha, cheia de energia intensa, com chamas negras saindo de debaixo de seus pés. Ele tinha a cabeça de um dragão e o corpo de um cavalo e, a partir deste momento, estava explodindo com poder celestial e triturante!

Esse era o poder que só um Rei das Bestas poderia possuir!!

Um estrondo incrível ecoou quando Bruiser disparou para a frente com velocidade da luz, então parou na frente de Bai Xiaochun e soltou um uivo ensurdecedor.

Embora houvessem emoções misturadas em seus olhos, ele não hesitou. Independentemente das circunstâncias, ele faria qualquer coisa que Bai Xiaochun lhe pedisse, mesmo que isso significasse lutar contra a Seita do Rio Espiritual. Enquanto ele estivesse com Bai Xiaochun, ele não se importava!

Havia apenas uma pessoa importante em sua vida e esse era seu pai. Quando ele não tinha o poder de viver, essa pessoa ofereceu um conforto suave e quente, e isso era algo que Bruiser jamais esqueceria por toda a vida.

Seu rugido continha o poder de um Rei das Bestas, fazendo tremer todas as bestas de batalha da Seita do Rio Espiritual que então, se voltaram contra seus mestres e uivaram.

O grito de incontáveis bestas de batalha fez com que luz de cores vivas brilhassem no céu e na terra. Todos na Seita do Rio Espiritual estavam completamente chocados e começaram a gritar de espanto.

“Isso...”

"O que você está fazendo, Bai Xiaochun?!?!"

“Céus! Bruiser, você....”

A Seita do Rio Espiritual foi atingida pelo caos. Suas fileiras começaram a se dissolver e a súbita mudança da parte das bestas de batalha assegurou que as forças da Margem Norte fossem completamente jogadas fora de ordem. Ainda mais chocante era que, após um breve momento de hesitação, o Dragão Negro do Chifre Celestial olhou para Bruiser e então entrou em movimento. Um momento depois, ele estava ao lado de Bruiser, olhando para a Seita do Rio Espiritual.

Inúmeros gritos de alarme se elevaram. Os Patriarcas, os Anciões Principais e o Legado do Esquadrão, todos os cultivadores sentiam-se enlouquecidos e seus olhos brilhavam com intensa descrença.

Para eles, Bai Xiaochun era um especialista do Dao do Céu e o designado do Legado do Esquadrão. Se ele chegasse à Formação de Núcleo, seria virtualmente impossível encontrar alguém que pudesse ser páreo para ele.

No entanto, com uma única palavra dele, Bruiser fez com que todas as bestas de batalha da Margem Norte mudassem de lado. Essa reviravolta repentina de eventos foi algo que, independentemente do status ou da posição de Bai Xiaochun, ninguém poderia prever que aconteceria!

A partir deste momento, a Seita do Rio Espiritual como um todo estava tão abalada quanto a Seita do Rio de Sangue havia estado momentos atrás.

As mãos de Shangguan Tianyou estavam cerradas em punhos e a raiva ardia em seus olhos. Emoções misturadas podiam ser vistas nos rostos de Ghostfang, Beihan Lie, Gongsun Yun, Xu Song e todos os outros Escolhidos.

Zhou Xinqi ficou emudecida e os olhos de Hou Yunfei estavam arregalados. Quanto a Hou Xiaomei, seu queixo caiu e seu coração começou a bater rapidamente.

Grande Gordo Zhang, Terceiro Gordo Hei, Chen Fei e outros amigos de Bai Xiaochun ficaram todos estupefatos, completamente abalados pelas ações de Bai Xiaochun.

Sentimentos mistos também podem ser vistos nos olhos de Li Qinghou. No entanto, enquanto continuava a olhar para Bai Xiaochun, esses sentimentos se uniram em um brilho de aprovação.

"Xiaochun cresceu", ele murmurou.

Enquanto a Seita do Rio Espiritual era abalada e enquanto o Patriarca fundador e outros líderes olhavam atônitos para Bai Xiaochun, Bai Xiaochun respirou fundo. A Seita do Rio de Sangue estava agora às suas costas enquanto ele olhava para os Patriarcas.

Seu coração ardia de dor; ele não queria que essas duas Seitas fossem para a guerra! Depois de um momento de silêncio, ele disse: "Se vocês querem exterminar a Seita do Rio de Sangue, então, como eu disse antes, terão que fazer isso sobre o corpo de Bai Xiaochun!"

Embora sua voz parecesse triste, a determinação ali era clara para todos e deixou todos abalados.

Os Patriarcas da Seita do Rio de Sangue estavam tremendo. Os Estripadores de Sangue, Anciões Principais e os três Mestres de Sangue estavam todos tremendo, emoções estranhas e indescritíveis surgindo neles enquanto olhavam para Bai Xiaochun.

Xu Xiaoshan, Song Que e Jia Lie tiveram reações semelhantes. Nesse momento mais crítico, Bai Xiaochun estava avançando corajosamente em favor deles, fazendo com que sentimentos calorosos subissem de repente em seus corações.

Quando eles olharam para Bai Xiaochun parado ali, de costas para eles enquanto ele encarava a Seita do Rio Espiritual, usando sua própria vida para proteger a deles, ele mais uma vez se tornou o Nightcrypt do Pico Médio!

Um tremor percorreu Song Junwan quando ela olhou para Bai Xiaochun; mais uma vez, um brilho apareceu em seus olhos.

A partir deste momento, todos os olhos no campo de batalha foram fixados exclusivamente em Bai Xiaochun!!

Ninguém podia se dar ao luxo de ignorar suas palavras agora. Agora, eles tinham que prestar atenção!

Ele havia sozinho mudado o curso da batalha. Ele sozinho havia suprimido a Seita do Rio de Sangue e a Seita do Rio Espiritual da mesma forma!

"Agora vocês podem me escutar...?", ele perguntou baixinho, olhando para os Patriarcas da Seita do Rio de Sangue e da Seita do Rio Espiritual. Embora suas palavras parecessem cheias de tristeza, elas também continham algo que tornava impossível a alguém recusá-lo.

De repente, ele parecia muito mais poderoso e glorioso do que alguém poderia imaginar, alguém que poderia forçar todo mundo a ficar com as mãos amarradas.

“Por que estamos fazendo tudo isso, lutando e matando? Qual é o sentido de toda essa morte? Somos todos cultivadores da Extensão Inferior do Leste do mundo do cultivo, certo? É o objetivo do nosso cultivo realmente apenas matar pessoas?!?!?!” Em resposta às suas palavras, os cultivadores da Seita do Rio Espiritual se afundaram ainda mais em silêncio, assim como a Seita do Rio de Sangue.

O único som no campo de batalha era a voz de Bai Xiaochun.

“O cultivo deve ser sobre viver para sempre, certo? Técnicas devem ser usadas para nos proteger, não é? Se pudermos evitar toda a morte e matança, então não poderíamos encontrar algumas soluções melhores para os nossos problemas? Por que, pelo menos, não tentamos?!?” Embora ele tenha começado a falar baixinho, sua voz continuou a ficar cada vez mais alta até que ele estava gritando. A dor atingiu seu coração e seus olhos estavam completamente vermelhos. Ele olhou em volta para todos os rostos familiares e podia ver pessoas que estavam sangrando e feridas pelo pouco de luta que já havia acontecido.

A dor que ele sentiu ficou mais forte.

“Sou apenas um cultivador covarde que tem medo da morte. Mas vocês sabem o que? Não é apenas a ideia da minha morte que me assusta! Eu não quero ver minha família morrer! Eu não quero que meus companheiros membros da Seita morram e eu não quero que meus amigos morram!!”

“Eu não quero que ninguém morra, nem da Seita do Rio Espiritual e nem da Seita do Rio de Sangue!” Conforme sua voz ficava cada vez mais alta, os cultivadores da Seita do Rio Espiritual curvaram suas cabeças. Na Seita do Rio de Sangue, numerosos punhos cerrados relaxaram lentamente.

Os Patriarcas de ambas as Seitas ouviam as palavras de Bai Xiaochun e isso deu origem a sentimentos complexos dentro de seus corações.

"Eu não tinha que pular no meio das duas Seita. Eu poderia ter ficado parado e assistido vocês matarem uns aos outros. Se a Seita do Rio de Sangue ou a Seita do Rio Espiritual vencesse no final, eu teria sobrevivido. Afinal de contas, eu sou um Mestre de Sangue da Seita do Rio de Sangue e estou essencialmente no Legado do Esquadrão da Seita do Rio Espiritual!”

"Mas eu não quero isso! Se todos vocês me odeiam e me culpam, tudo bem, desde que eu possa impedi-lo de matar uns aos outros! ”Enquanto ele gritava, lágrimas brotaram em seus olhos.

Suas palavras abalaram muitas pessoas em seus corações. O olhar nos olhos de Song Junwan ficou mais suave. Hou Xiaomei, Zhou Xinqi, Hou Yunfei, Grande Gordo Zhang, Song Que, Xu Xiaoshan ....

Muitos cultivadores de ambos os lados tinham que concordar que o que Bai Xiaochun dizia fazia sentido e seus olhares também se suavizaram.

“Seita do Rio Espiritual, vocês sabem que esta guerra provavelmente terminará com noventa por cento dos discípulos morrendo. Talvez a Seita não fosse destruída, mas seria um revés desastroso. A Seita pode até perder as qualificações para permanecer na Extensão Inferior ”. Virando a cabeça, ele olhou para a Seita do Rio de Sangue.

“Seita do Rio de Sangue, mesmo se vocês ganhassem, seria uma luta brutal. Depois, vocês teriam que enfrentar a Seita do Rio Profundo e depois o Tribunal do Rio do Céu. Vocês realmente acham que podem ganhar? Quais serão suas chances? Mesmo que ganhem, que bem fará ser uma das Seitas mais fracas da Extensão do Meio? Não demoraria muito para que fossem eliminados!” Bai Xiaochun não estava sendo educado em nada do que ele dizia. Ele estava simplesmente afirmando a verdade objetiva da situação. Nem estava dando a ninguém a chance de tentar refutar seus argumentos. Mais e mais cultivadores abaixavam as cabeças pensativamente.

“Eu sei de fato que a Seita do Rio Espiritual não quer realmente essa guerra, nem a Seita do Rio de Sangue. Vocês apenas sentem que não há outras opções. Vocês tem que lutar pela chance de se tornar uma Seita da Extensão do Meio.”

“Mas por que não juntamos forças? Por que não nos tornamos uma grande Seita? Isso nos tornaria ainda mais poderosos! Podemos eliminar a Seita do Rio Profundo e a Seita do Rio da Pílula, ou talvez até absorvê-las para nos tornarmos mais fortes do que nunca. Então poderemos acabar com o Tribunal do Rio do Céu e ganhar o nosso lugar na Extensão do Meio.”

Ele cerrou os punhos, ficando mais animado enquanto gritava. “Há muitos recursos disponíveis para as Seitas da Extensão do Meio. Há mais do que suficiente para todos nós. Unam forças e todos se beneficiam! Lutar juntos! Compartilhar vitórias e derrotas! Por que isso não funcionaria?!”

“Seita do Rio Espiritual, Seita do Rio de Sangue, vamos formar uma nova Seita! Nós podemos fazer uma Seita que nunca foi vista antes! Nós podemos ser a mais poderosa de todas as Seitas, uma Seita que pode abalar todas as outras Seitas!! ”

Enquanto suas palavras ecoavam nos corações dos cultivadores da Seita do Rio Espiritual e da Seita do Rio Sangue, isso levava a pensamentos profundos em suas mentes.

Os Patriarcas das duas seitas mantiveram seu silêncio. Tudo o que Bai Xiaochun dizia fazia sentido. No passado, não havia algo em comum que garantisse que eles pudessem confiar um no outro. Mesmo se eles se fundissem em uma Seita maior, cada lado sempre suspeitaria do outro, e a possibilidade de uma traição sempre surgiria em seus corações.

 

Mas agora, eles tinham esse “algo em comum” em Bai Xiaochun. Com ele, suas duas Seitas estavam agora inevitavelmente ligadas.