A Will Eternal

282 - Eu Realmente Entendo!

Os Mestres de Sangue do Pico Sem Nome, Pico do Cadáver e do Pico do Pequeno Pântano estavam tremendo visivelmente e veias azuis estavam inchadas em seus pescoços e rostos. Eles podiam instantaneamente sentir uma pressão indescritível esmagando-os, arrancando seus poderes de Mestres de Sangue!

Sua capacidade de controlar os cultivadores de seus próprios picos de montanha estava sendo tirada e não havia nada que pudessem fazer para pará-lo. No mais breve dos instantes, eles passaram de ocupar uma posição alta, a ser nada mais do que cultivadores comuns.

Os Grandes Anciões dos mesmos três picos das montanhas estavam igualmente intimidados.

O rosto de Song Junwan empalideceu e seus olhos brilharam com descrença. O fato de Bai Xiaochun e Nightcrypt serem a mesma pessoa foi um acontecimento que abalou inúmeras pessoas mas, esse choque não era nada comparado ao que eles estavam experimentando agora.

“Impossível!!”

"Eu sou o Mestre de Sangue do Pico do Cadáver!!"

"O que exatamente está acontecendo? Não consigo acreditar que um simples gesto da sua parte possa suprimir todos nós!!”

Considerando que os Mestres de Sangue e os Grandes Anciões estavam reagindo dessa maneira, não havia necessidade de considerar como os outros cultivadores se sentiam. O Mestre Deus Divino, Jia Lie, Song Que, Xu Xiaoshan e todos os outros na Seita do Rio de Sangue ficaram completamente abalados. Não importava o que eles queriam que acontecesse; todos haviam cultivado com base no Ancestral de Sangue e, como tal, estavam sendo esmagados por Bai Xiaochun!

Bai Xiaochun apenas acenou com a mão, fazendo surgir um vórtice e um enorme braço cor de sangue, e esse ato mudou toda a situação no campo de batalha!

Gritos sem fim e chocantes ecoavam enquanto todos da Seita do Rio de Sangue, incluindo os discípulos da Seita Externa, os discípulos da Seita Interna, os cultivadores que habitavam os quatro picos das montanhas, os Anciões Principais e até os Estripadores de Sangue e Patriarcas foram afetados.

Todos eles ficaram abalados e seus rostos caíram. Seria fácil dizer que, no mundo deles, o sol e a lua ficaram escuros!

Toda a glória e poder da Seita do Rio de Sangue estavam desaparecendo. Eles não tinham mais a vantagem em nenhum sentido da palavra. Eles estavam enfraquecendo e, devido à repentina reviravolta, as mentes de muitos discípulos começaram a desmoronar. O caos instantaneamente tomou conta da Seita do Rio de Sangue.

Quando o caos se espalhou, rapidamente ficou claro que a Seita do Rio de Sangue estava à beira do colapso.

Foi nesse momento que alguém, foi impossível dizer quem, de repente soltou um grito de terror que ecoou em todas as direções.

“O Lorde de Sangue!! Este é o poder do lendário Lorde de Sangue!!”

“Céus! Nightcrypt.... Bai Xiaochun.... Eu não posso acreditar que ele realmente se tornou o Lorde de Sangue!!”

"Demônio de Sangue...." Tais gritos começaram a ecoar um após o outro. Todo mundo estava tremendo interiormente e aqueles que não tinham sido rápidos em perceber o que estava acontecendo, ficaram estupefatos quando ouviram o que os outros estavam gritando. Os Patriarcas no céu sentiram sua força desaparecendo e seus rostos piscaram quando começaram a gritar.

"Eu não posso acreditar que o Demônio de Sangue é real!!"

“O Lorde de Sangue chegou! Nightcrypt adquiriu o legado do Lorde de Sangue!!”

“Como... como podemos continuar lutando agora?!?!”

Em meio ao caos, os cultivadores da Seita do Rio de Sangue começaram a olhar para o céu para a pessoa que estava sozinho suprimindo todos eles: Bai Xiaochun!

O cabelo de Bai Xiaochun estava chicoteando ao vento enquanto ele pairava no ar. Embora ele parecesse um pouco mais impressionante do que um Mestre de Sangue, ele ainda não parecia capaz de alterar a maré de uma batalha mortal como a que estava prestes a ser travada.

E ainda....

Tudo já havia mudado. Alguém que poderia, sozinho, reprimir uma Seita inteira não era uma pessoa que pudesse ser desconsiderada. Ele não era uma pessoa que pudesse ser ignorada!

Bai Xiaochun respirou fundo. Com os cultivadores da Seita do Rio Espiritual atrás dele, ele olhou para a Seita do Rio de Sangue e apesar de sua voz rouca não ser muito alta, de alguma forma encheu todo o campo de batalha.

“Agora vocês vão me ouvir ...? Seita do Rio de Sangue, se realmente quer exterminar a Seita do Rio Espiritual, então você terá que fazê-lo sobre o meu corpo morto!” A energia de Bai Xiaochun entrou em erupção, fazendo com que uma luz cor de sangue disparasse para o céu. Ao mesmo tempo, a pressão que pesava sobre a Seita do Rio de Sangue aumentou e suas palavras pareciam colidir como trovão em seus ouvidos.

Os cadáveres refinados tremiam e, um por um, começaram a baixar a cabeça. Os olhos do Grande Lich pareciam queimar com faíscas de chamas enquanto jogava a cabeça para trás e rugia, voando pelo ar para ficar na frente de Bai Xiaochun, protegendo-o.

Seu zumbi esmeralda soltou um uivo semelhante, fazendo com que incontáveis cabelos verdes caíssem nos zumbis ao redor. Em resposta, as pupilas dos outros zumbis se dilataram e de repente eles se voltaram contra seus mestres na Seita do Rio de Sangue!

As coisas ainda não acabaram. Entre a nuvem de gárgulas estava uma gárgula aparentemente comum que de repente soltou um grito estridente, fazendo com que todas as outras gárgulas se voltassem contra a Seita do Rio de Sangue e mostrassem suas presas!!

Agora, não apenas os cultivadores da Seita do Rio de Sangue tinham sido suprimidos, mais da metade da energia à sua disposição havia sido tirada deles!

Os Patriarcas da Seita do Rio de Sangue olhavam para Bai Xiaochun com rostos pálidos e expressões complexas sem precedentes.

“Ele é o Lorde de Sangue!”

Seja o Arqui-Patriarca, Patriarca Sem Limites ou até mesmo o Patriarca do Clã Song, as complexas emoções em seus olhos estavam completamente além da descrição. Se eles soubessem anteriormente que Nightcrypt era o Lorde de Sangue, então a guerra definitivamente não teria terminado assim.

Haviam atitudes mistas na Seita do Rio de Sangue sobre o lendário Demônio de Sangue. Algumas pessoas desejavam que ele aparecesse, outras não. Se o Lorde de Sangue fosse um discípulo comum, então ele poderia ser facilmente controlado e restringido, e poderia ser forçado a fazer coisas que beneficiariam a Seita do Rio de Sangue... Mas agora, ao contrário de todas as expectativas, Bai Xiaochun acabou por ser o Lorde de Sangue.

O Patriarca do Clã Song manteve um amargo silêncio. O Arqui-Patriarca parecia estar atordoado. Ninguém sabia o que pensar. Quanto ao Patriarca Sem Limites, ele não disse nada e ainda assim uma luz bizarra piscou em seus olhos. Ao lado, o Patriarca Chamas Secas abaixou a cabeça, tornando impossível para qualquer um ler sua expressão.

Song Junwan estava no meio da multidão, olhando para Bai Xiaochun com um sorriso que era muito mais amargo do que a amargura nos corações de qualquer um ao seu redor. Quando ela olhou para Bai Xiaochun, ficou impressionada com a sensação de que o espaço entre eles continuava a crescer.

Ela lentamente inclinou a cabeça. Ela queria ser capaz de se esconder, de poder fugir e a partir deste momento, ela não tinha nenhum desejo de ver Bai Xiaochun.

Quando Bai Xiaochun viu o silêncio da Seita do Rio de Sangue, as expressões misturadas nos rostos dos Patriarcas e a melancolia de Song Junwan, seu coração se arrepiou de dor. No entanto, não havia mais nada que ele pudesse fazer.

Ele estava nervoso desde o começo até agora. Finalmente, pelo que ele poderia dizer, não havia como os combates continuarem.

"Não há necessidade de lutar uns contra os outros", ele disse suavemente. “Eu posso representar a Seita do Rio Espiritual em seu nome para--”

No entanto, antes que ele pudesse terminar de falar, um som monótono ergueu-se no ar do lado da Seita do Rio Espiritual do campo de batalha, à medida que flutuações intensas surgiram da grande formação de feitiços nas Montanhas Luochen!

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e ele olhou por cima do ombro para ver que todos os Patriarcas tinham expressões estranhas em seus rostos!

Isso era especialmente verdadeiro no Patriarca fundador, cujos olhos brilhavam com uma luz brilhante. Ele havia sido abalado por tudo o que ocorrera; nunca poderia ter imaginado que Bai Xiaochun não seria apenas um Mestre de Sangue, mas também teria se tornado o lendário Lorde de Sangue da Seita do Rio de Sangue!!

A importância de alguém assim não poderia ser subestimada. Não só ele poderia suprimir a Seita do Rio de Sangue e reverter a maré de batalha, ele poderia fornecer-lhes uma oportunidade que raramente poderia ser encontrada!!

Vendo essa oportunidade bem na frente deles, os cinco Patriarcas da Seita do Rio Espiritual ficaram completamente abalados. É claro que eles se importavam com Bai Xiaochun mas, ao mesmo tempo, esse era um assunto que dizia respeito à sobrevivência de sua Seita. Em um momento como este, eles estavam dispostos a trair suas consciências para o benefício da Seita! Depois de trocar olhares com os outros Patriarcas, o Patriarca fundador jogou a cabeça para trás e riu.

"Excelente! Bai Xiaochun, você realizou um ótimo serviço para a Seita hoje. De agora em diante, você é um membro do Legado do Esquadrão e também é o Patriarca Júnior!”

“Seita do Rio Espiritual, ataquem! Exterminem a Seita do Rio de Sangue!!” O Patriarca fundador imediatamente acenou com a mão e os outros quatro Patriarcas se atiraram na direção dos Patriarcas da Seita do Rio de Sangue. Ao mesmo tempo, a formação de feitiços nas Montanhas Luochen começou a brilhar com a luz brilhante e as encarnações gigantes, depois de uma breve pausa, avançaram rugindo. Incontáveis feras de batalha da Margem Norte uivavam. Aquele grupo de bestas de batalha compreendia cerca de trinta por cento das proezas da Seita do Rio Espiritual e eles estavam se movendo, cobrindo o céu e a terra.

Esta era uma oportunidade para mobilizar toda a Seita para infligir pesadas perdas na Seita do Rio de Sangue e criar uma fundação forte para a Seita do Rio Espiritual que duraria por 10.000 anos.

A Seita do Rio de Sangue estava completamente abalada. Quase simultaneamente, todos eles soltaram rugidos inflexíveis. No entanto, não havia para onde recuar e seus corações estavam cheios de tristeza, assim como profundo ódio por Bai Xiaochun.

“Eu desprezo você, Nightcrypt!!”

“Quem se importa com Mestres de Sangue e Lordes de Sangue? Você diz que representa a Seita do Rio Espiritual? Hahaha! Nightcrypt ... você não é nada!”

"Nightcrypt, mesmo se eu morrer em batalha hoje, meu fantasma vai assombrá-lo por gerações vindouras !!"

Enquanto o riso amargo ecoava, os três Mestres de Sangue, os Anciões Principais e os Estripadores de Sangue usavam toda a proeza de batalha que conseguiam reunir. Quanto aos Patriarcas, cerraram os dentes e soltaram uivos angustiados.

Bai Xiaochun olhou em choque para os Patriarcas da Seita do Rio Espiritual. Nunca poderia ter imaginado que a Seita do Rio Espiritual escolheria atacar neste momento. Cambaleando para trás, ele de repente começou a rir, uma risada que quase parecia estar chorando.

“Que ingênuo de minha parte. Eu pensei que suprimir um lado acabaria com a guerra. Quão errado eu estava....”

“Eu entendo agora ... Eu realmente, realmente entendo... Eu superestimei minha posição. Eu julguei mal meu próprio status. Bem então, Seita do Rio Espiritual, vocês são a minha família, mas a partir deste momento, eu preciso mostrar a vocês os verdadeiros limites do meu poder!”

Olhando para cima, seu cabelo chicoteando sobre ele, ele acenou com a mão direita na direção da Seita do Rio Espiritual.

Ele estava chamando alguém!

 

“Bruiser!!”