A Will Eternal

281 - Seita do Rio de Sangue, Pare Agora Mesmo!

A reação do Patriarca Chamas Secas veio rapidamente e quase imediatamente reverteu a situação desfavorável que acabara de surgir por causa de Bai Xiaochun.

Difamando a Seita do Rio Espiritual, ele deu aos cultivadores da Seita do Rio de Sangue uma razão para voltar à fúria.

Os olhos dos três Mestres de Sangue brilharam e foi o mesmo com Song Que e as outras figuras importantes da Seita. Três dos Estripadores de Sangue, bem como alguns dos Anciões Principais, dispararam sem hesitar em direção a Bai Xiaochun.

O Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual riu friamente. “Um completo sem vergonha! Bai Xiaochun é um cultivador do Dao do Céu da Seita do Rio Espiritual. No entanto, ele é jovem e ingênuo e foi claramente enfeitiçado pela sua magia demoníaca! Como você se atreve a tentar seqüestrá-lo bem na minha frente! Homens, levem Bai Xiaochun de volta para as montanhas! Eu pessoalmente vou expulsar a magia demoníaca da Seita do Rio de Sangue de dentro dele!”

Quase imediatamente, os cultivadores do lado da Seita do Rio Espiritual entraram em ação, incluindo Li Qinghou, que disparou em velocidade máxima em direção a Bai Xiaochun.

Cultivadores do Legado do Esquadrão se aproximaram, junto com Anciões Principais, correndo em direção às forças da Seita do Rio de Sangue, preparando-se para desencadear ataques poderosos para lutar por Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun foi novamente o foco de todo o campo de batalha. Embora ele não fosse de suma importância para qualquer Seita, nenhum deles estava disposto a desistir dele com facilidade.

A Seita do Rio de Sangue queria lutar por Nightcrypt, para dissipar a desvantagem que havia aparecido. Quanto à Seita do Rio Espiritual, eles queriam que Bai Xiaochun retornasse e que a desvantagem da Seita do Rio de Sangue piorasse.

Estrondos ecoaram pelo céu e terra enquanto a luta mais uma vez eclodiu.

No céu, os Patriarcas estavam desencadeando ataques. Os cultivadores do Legado do Esquadrão estavam lutando com os Estripadores de Sangue. Anciões Principais de ambos os lados estavam desencadeando técnicas e itens mágicos, fazendo com que uma luz brilhante enchesse o céu.

O Grande Lich da Seita do Rio de Sangue soltou um uivo aterrorizante e numerosos cadáveres refinados entraram em movimento. Enquanto se moviam, as auras dos cadáveres se espalhavam por toda parte. Entre esses cadáveres, Bai Xiaochun podia ver alguns que pertenciam a ele e sabia que ele poderia forçá-los a se levantarem. No entanto ... alguns cadáveres entre um exército como esse não contavam muito. Eles eram como alguns grãos de areia no mar.

Quando chegou às gárgulas, elas gargalharam loucamente quando saíram das forças da Seita do Rio de Sangue, em preparação para atacar.

Então, haviam as incontáveis espadas de sangue. Como um Mestre de Sangue, Bai Xiaochun poderia suprimir o Pico Médio, mas... haviam vários antigos Mestres de Sangue que agora eram Estripadores de Sangue. Embora o seu nível de controle do pico da montanha não correspondesse ao atual Mestre de Sangue, combinando forças e com o apoio dos Patriarcas, eles rapidamente suprimiram os poderes de Bai Xiaochun, permitindo que os cultivadores do Pico Médio lutassem mais uma vez.

Intensos sons encheram o céu e a terra enquanto os cultivadores corporais do Pico do Pequeno Pântano entraram em ação.

Os gigantes da formação de feitiços da Seita do Rio Espiritual rugiram em ação à medida que avançavam em direção da Seita do Rio de Sangue. A intenção de matar entrou em erupção do gigante Shangguan Tianyou e foi o mesmo com aqueles controlados por Ghostfang, Gongsun Yun, Beihan Lie, Xu Song e Zhou Xinqi.

Incontáveis bestas de batalha da Margem Norte uivavam enquanto voavam, uma maré de animais que era chocante de se ver. O Dragão Negro do Chifre Celeste rugiu, chamas negras irromperam de sua boca, enchendo o céu e criando um mar de fogo.

Lá embaixo, mais gigantes da formação de feitiços abalavam o chão em direção ao exército da Seita do Rio de Sangue. Quando eles se aproximaram, equipamentos de batalha mágicos foram liberados, fazendo com que tudo balançasse e tremesse.

Mais alto no céu, o sol branco da Seita do Rio Espiritual e o Espantalho da Seita do Rio de Sangue começaram a emanar flutuações chocantes.

Um olhar amargo podia ser visto nos olhos de Bai Xiaochun. Até mesmo revelar seu status como Mestre de Sangue não foi suficiente para impedir que a guerra fosse travada. Ele olhou em volta para todos os rostos familiares lutando e isso o fez sentir como se estivesse sendo dilacerado por dentro.

"Por que temos que lutar ...?" Ele murmurou. “Essa guerra obviamente não precisa acontecer! Eu não sou forte o suficiente ...? É por isso que ninguém vai me ouvir?” Quando ele olhou ao redor, percebeu a verdade do assunto. Embora ambas as seitas se importassem com ele, ele simplesmente não era forte o suficiente e definitivamente não era importante o suficiente, para influenciar uma guerra massiva e mortal como essa.

No entanto, no que lhe dizia respeito, se uma Seita destruísse a outra, ele definitivamente veria muitos rostos familiares caídos, independentemente de quem saísse vitorioso.

Enquanto ele estava lá tremendo, ele percebeu que não havia recuo agora. Nem precisava. Sua base de cultivo entrou em erupção quando ele voou para o ar, para mais uma vez ficar entre os dois lados e rugir: "Eu disse ... vocês não têm permissão para continuar lutando!"

Sua voz ecoou como um trovão e fez algumas pessoas hesitarem. No entanto, a maioria ignorou-o. Quanto a Song Que, seu sorriso ficou ainda mais frio e, por dentro, ele zombava de Bai Xiaochun.

Mestre Deus Divino, Jia Lie e todos os outros do Pico Médio foram agora libertados dos poderes de Mestre de Sangue de Bai Xiaochun. Graças aos Estripadores de Sangue, eles agora estavam livres para lutar. Com os olhos piscando, corações cheios de todos os tipos de pensamentos e sentimentos, eles entraram em movimento.

Apenas Song Junwan manteve seu silêncio e não atacou. Por causa das lágrimas que ainda enchiam seus olhos, sua dor parecia ainda mais profunda do que antes.

Bai Xiaochun acenou com a manga, afastando a primeira rodada de ataques lançados contra ele. Com os olhos vermelhos cheios de loucura, ele rugiu: "Vocês não me ouviram!? Eu disse... vocês não tem permissão para continuar lutando!!"

Infelizmente, suas palavras eram como uma pedrinha jogada em um rio, o que causaria algumas ondulações na superfície da água, mas nada mais.

O Patriarca do Clã Song suspirou e disse: “Nightcrypt, meu filho, não desperdice suas palavras. Sua posição torna você excessivamente sensível, então apenas deixe o campo de batalha. Não há necessidade de você lutar nesta guerra. Você... não pode controlar o que está acontecendo aqui."

Enquanto isso, o Patriarca Ironwood lutava contra ele com total ferocidade.

O Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual suspirou interiormente, então disse: “Xiaochun, uma vez que a Seita do Rio de Sangue está determinada a lutar, então quaisquer palavras que você falar serão inúteis. Eu entendo como você se sente, então apenas volte para as Montanhas Luochen. Não há necessidade de você participar da luta.”

O Arqui-Patriarca da Seita do Rio de Sangue atacou com mais força do que antes, usando até mesmo alguns de seus itens mágicos.

Explosões se ergueram no ar e ondas de choque se espalharam pelo campo de batalha. Bai Xiaochun estava tremendo visivelmente enquanto olhava em volta para a luta. Finalmente, ele levantou a mão direita. Ele sabia o que tinha que fazer agora e que provavelmente seria um desastre para a Seita do Rio de Sangue. Memórias da Seita do Rio de Sangue flutuavam em sua mente e, no entanto, ele não tinha outra escolha.

Cheio de determinação, ele jogou a cabeça para trás e soltou um uivo estridente.

Esse uivo continha as flutuações de sua base de cultivo, o poder de sua Técnica da Imortalidade e ainda mais importante, o acúmulo de toda a loucura que sentia em seu coração.

Seu Qi de sangue entrou em erupção, retumbando para formar uma gigantesca coluna de luz colorida de sangue que se elevou no ar. Com a voz ressoando com dignidade e esplendor incomparáveis, ele rugiu: “Seita do Rio de Sangue, pare agora mesmo!!”

Com isso, ele moveu a mão direita na direção da Seita do Rio de Sangue.

Instantaneamente, sons retumbantes encheram o céu e a terra, e a luz colorida de sangue que o rodeava começou a se espalhar rapidamente. Os céus e a terra tremeram quando, num piscar de olhos, a luz cobriu tudo em todo o campo de batalha!!

Um imenso vórtice cor de sangue surgiu, transformando-se em um indescritível braço cor de sangue. O braço encheu o céu e espelhou o gesto do próprio Bai Xiaochun, empurrando o exército da Seita do Rio de Sangue!

Um poder incomparável e imponente emanou imediatamente do braço, fazendo com que uma pressão intensa saísse instantaneamente.

Muitas pessoas já haviam tomado nota da enorme mão. Quando os Patriarcas da Seita do Rio de Sangue viram e especialmente o Arqui-Patriarca, seus rostos imediatamente caíram.

O movimento a mão fez com que os cultivadores do Pico do Pequeno Pântano tremessem. Seus rostos ficaram pálidos e cheios de expressões de espanto quando perceberam que todas as técnicas que eles cultivavam estavam sendo jogadas no caos total. Era como se alguma marca de vedação inaudita estivesse subitamente esmagando-os!

Em um piscar de olhos, a proeza de batalha de todos os cultivadores do Pico do Pequeno Pântano foi inesperadamente reduzida pela metade!!

Não foram apenas os cultivadores do Pico do Pequeno Pântano que foram afetados. Os cultivadores do Pico do Cadáver, Pico Médio e Pico Sem Nome ficaram chocados e começaram a gritar alarmados.

"O que está acontecendo...?"

“Minha base de cultivo está desestabilizando!!”

"Como isso é possível!? Minha ... minha base de cultivo está realmente sendo selada!!”

Não foram apenas os cultivadores no campo de batalha que foram afetados. Os cadáveres refinados, as gárgulas, as espadas de sangue, tudo sofria com a pressão esmagadora. Gritos de terror soaram. Até as nuvens de sangue começaram a escurecer e as espadas de sangue começaram a secar.

Quanto aos Patriarcas da Seita do Rio de Sangue, seus corações e mentes estavam girando. Para seu choque, eles descobriram que até mesmo suas bases de cultivo estavam sendo suprimidas!

Suas essências estavam sendo afetadas, tornando impossível lutar contra a pressão!

 

Qualquer um que praticasse algum cultivo ligado ao Ancestral de Sangue... não poderia evitar essa maldição!!