A Will Eternal

280 - Patriarcas, Parem Essa Guerra!

“O que me dá o direito? Porque eu sou o Mestre de Sangue do Pico Médio!”

Duas Seitas estavam à beira da guerra e estavam literalmente a momentos de lutas ferozes. Mas então, a voz de Bai Xiaochun soou alto e claro para todo mundo ouvir. Suas palavras foram apoiadas por um imenso Qi de sangue que explodiu em todas as direções, fazendo sua voz indescritivelmente inspiradora!

Ele não estava tentando ser sinistro mas, porque ele estava usando sua máscara de Nightcrypt, ele naturalmente voltou ao modo como esteve na Seita do Rio de Sangue. Sua voz era fria e medonha, e uma aura assassina que sacudia o céu e a terra se alastrava em torno dele, fazendo com que tudo ficasse em silêncio.

A implicação por trás das palavras que ele acabara de falar era algo que ninguém jamais poderia ter previsto. Ambas as Seitas foram imediatamente abaladas, seus corações golpeados por grandes ondas de choque que ameaçavam dominá-las.

De longe, a Seita do Rio Espiritual e a Seita do Rio de Sangue pareciam duas nuvens enormes, uma branca e outra vermelha. Partes dessas nuvens já estavam começando a se cruzar e ainda assim ... elas pararam de se mover. Todos lentamente olharam para o ponto entre as duas seitas, o local onde numerosos cultivadores da Seita do Rio Espiritual estavam correndo para fornecer defesa e numerosos cultivadores da Seita do Rio de Sangue estavam acelerando com intenções assassinas. Todo mundo estava olhando agora... Bai Xiaochun!

Jia Lie, uma das pessoas mais próximas de Bai Xiaochun, sentiu como se sua mente estivesse sendo atingida por um raio. Com os olhos arregalados, ele começou a tremer e esqueceu de respirar. Ele ficou completamente mudo. Ecoando em sua mente estavam as palavras que Bai Xiaochun tinha acabado de falar... e seus olhos estavam agora encarando... o Mestre de Sangue do Pico Médio, Nightcrypt!

"Você é... Nightcrypt...?" Ele disse, tremendo. Desde o teste para Mestre de Sangue, o medo de Nightcrypt de Jia Lie havia fermentado e agora ele estava completamente estupefato.

O Qi de Sangue e a aura assassina em torno de Bai Xiaochun fizeram com que ele não precisasse de nenhuma prova. Jia Lie estava imediatamente convencido... sem sombra de dúvida... era o Mestre de Sangue do Pico Médio, Nightcrypt!

Ele não foi o único a dar voz ao seu choque. Não muito longe dele estava o Mestre Deus Divino que acabara de borbulhar de excitação ao pensar em matar Bai Xiaochun e aumentar sua reputação. No entanto, assim que Bai Xiaochun colocou a máscara, ele se transformou em algo que assombrava os pesadelos do Mestre Deus Divino: Nightcrypt.

"Night... Nightcrypt!" Ele gritou. "Isto é impossível!!"

Aqueles dois não foram os únicos entre os discípulos da Seita do Rio de Sangue. Momentos atrás, sorrisos assassinos e cruéis cobriram seus rostos, mas agora eles estavam ofegantes. Seus olhos eram tão largos como se tivessem sido atingidos no rosto com um pedaço de madeira.

“V-v-você....”

"Como ... como isso é possível?!?!"

“Céus! Nightcrypt o Plaguedevil ... é Bai Xiaochun ...?”

"Eu não posso acreditar que eles são a mesma pessoa !!"

Xu Xiaoshan ficou tão surpreso que quase mordeu a língua. Nunca antes em toda a sua vida ele testemunhou algo tão escandaloso. Quase parecia mais inacreditável que as alucinações que ele havia experimentado no Pico do Cadáver. Na verdade, ele estava quase convencido de que estava vendo coisas.

Então havia Song Que, cuja intenção de matar já havia estado em fúria. Agora, tudo foi revertido. Sua mente quase não conseguia acompanhar o que estava acontecendo e ele pairou ali, a boca aberta, tremendo, os olhos mais vazios do que jamais estiveram em sua vida.

Foi uma coisa difícil para ele aceitar. No que dizia respeito a Song Que, Nightcrypt era um inimigo e Bai Xiaochun era ainda mais que um inimigo. Inesperadamente, esses dois inimigos eram na verdade um e o mesmo....

O campo de batalha ficou em silêncio instantaneamente. Mesmo os Patriarcas das duas Seitas se esqueceram de lutar e simplesmente olharam para Bai Xiaochun.

A expressão do Patriarca do Clã Song era de choque e outras emoções mistas. O Patriarca Sem Limites parecia surpreso e desconfiado. O Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual, assim como o Patriarca Ironwood, pareciam incapazes de acreditar na cena absurda que estava passando diante de seus olhos.

Os cultivadores do Legado do Esquadrão e os Estripadores de sangue estavam tão chocados quanto todos os outros. Quanto aos três Mestres de Sangue com quem Bai Xiaochun havia feito um juramento, sentiram como se suas mentes estivessem prestes a explodir.

“Nightcrypt ... é Bai Xiaochun?”, murmurou o Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano. De repente, ele sentiu como se seu mundo tivesse sido virado de cabeça para baixo.

Os cultivadores da Seita do Rio de Sangue não foram os únicos a serem abalados. Uma vez que Bai Xiaochun colocou a máscara e se transformou em Nightcrypt, os cultivadores da Seita do Rio Espiritual sentiram como se relâmpagos e trovões estivessem atingindo suas mentes. Suspiros surgiram dentro das Montanhas Luochen, junto com inúmeros gritos de surpresa, alarme, descrença e incredulidade!

Shangguan Tianyou estava rindo friamente enquanto esperava em antecipação por Bai Xiaochun ser morto. Mas agora, seus olhos estavam à beira de sair de seu crânio. Enquanto ele ofegava, sua mente se transformou em um completo vazio.

Ghostfang, Gongsun Yun, Beihan Lie e os outros Escolhidos da Seita do Rio Espiritual foram profundamente abalados. Isso era especialmente verdadeiro para Zhou Xinqi, cujos olhos não poderiam estar mais amplos. Para ela, parecia que o mundo naquele momento era um lugar completamente absurdo.

De repente, ela se lembrou do que Bai Xiaochun havia dito a Hou Xiaomei, que quando Bai Xiaochun estivesse por perto, Nightcrypt não se atreveria a mostrar seu rosto.

"Isso ... isso ..." Zhou Xinqi sentiu como se tudo ao seu redor estivesse se transformando em caos.

A certa distância, Hou Xiaomei estava boquiaberta de choque. Ela quase não conseguiu conciliar que o grandioso Bai Xiaochun que existia em seu coração era também o mais assustador de todos os cultivadores, Nightcrypt.

Ela não foi a única que teve essa reação. Hou Yunfei, Grande Gordo Zhang e Terceiro Gordo Hei ficaram completamente sem palavras.

Quanto a Li Qinghou... De repente, ele sentiu que nem conhecia Bai Xiaochun e não pôde fazer mais do que olhar em choque.

Enquanto todo mundo cambaleava, Bai Xiaochun olhou para as hordas da Seita do Rio de Sangue, balançou a manga e depois falou com uma voz infinitamente fria e rouca: "Como vocês se atrevem a não oferecer cumprimentos a um Mestre de Sangue?!"

Enquanto as palavras saíram de sua boca, ele recorreu a sua Técnica da Imortalidade, fazendo com que a energia de um Mestre de Sangue se propagasse. Todos os cultivadores do Pico Médio instantaneamente sentiram uma pressão incontrolável sobre eles!

Era uma pressão profunda e digna que instantaneamente mudou a sensação do campo de batalha para eles.

Trêmulo, Jia Lie foi o primeiro a cair de joelhos para se curvar. Então veio o Mestre Deus Divino. Enquanto os momentos passavam, os discípulos anteriormente enlouquecidos do Pico Médio começaram a cair de joelhos. Enquanto os cultivadores chocados da Seita do Rio Espiritual viam a cena, até mesmo Song Que foi forçado pela pressão de Bai Xiaochun a cair e se curvar.

“Saudações, Mestre de Sangue do Pico Médio!”

Mais e mais gritos ecoaram, até que todos os cultivadores do Pico Médio estavam de joelhos, tremendo, mesmo os que estavam mais atrás no exército.

Num relance largo, foi possível dizer que o número de pessoas que se prostravam a Bai Xiaochun... constituía um total de vinte por cento do exército. Isso era tudo do Pico Médio!

Havia apenas uma pessoa que Bai Xiaochun não fez qualquer pressão. Essa pessoa estava a cerca de 30 metros dele, tremendo, com olhos cheios de descrença, dor e outras emoções confusas.

Ela era a Grande Anciã do Pico Médio, Song Junwan!

Sua reação foi diferente das reações dos outros. Principalmente, ela sentiu dor. Depois que Nightcrypt desapareceu, ela mal conseguira dormir. Ela havia despejado todos os recursos à sua disposição para procurar por ele. Ela até implorou ao Patriarca do Clã Song para ajudar. Justo quando a guerra estava prestes a ser travada, ela se sentou sozinha em cima da enorme espada de sangue, pensando em Nightcrypt e se perguntando onde ele estava. A partir do momento em que ele desapareceu, seu coração se encheu de uma amarga melancolia.

Jamais poderia ter imaginado que seria nesse mesmo campo de batalha, sob essas circunstâncias, que voltaria a olhar para ele.

Tudo estava quieto enquanto Song Junwan olhava para Nightcrypt. Depois de um longo momento, ela falou, sua voz cheia de amargura e dor. “Apenas… quem é você? Você é Nightcrypt ou Bai Xiaochun? Quem... quem é você?!?!”

Ela estava tremendo, os olhos estavam injetados de sangue e era impossível impedir que as emoções que ela sentia soassem em suas palavras.

Bai Xiaochun não respondeu imediatamente. Mesmo ele não tinha certeza de como se sentia sobre Song Junwan. No entanto, quando ele viu as lágrimas em seus olhos, ele respondeu suavemente: "Eu sou... eu sou os dois!"

As lágrimas de Song Junwan correram pelas suas bochechas ... depois desceram lentamente para o chão abaixo.

"Você é os dois...? Então tudo foi uma farsa...” Ela se sentiu uma idiota. Enquanto ela pensava em tudo que ocorrera entre ela e Nightcrypt, seu coração se encheu de punhaladas de dor. Fraqueza inundou através dela e ela começou a chorar como uma criança indefesa.

Bai Xiaochun rangeu os dentes e olhou para os Patriarcas das duas Seitas. Erguendo a voz, ele disse: “Eu sou Bai Xiaochun, o designado do Legado do Esquadrão da Seita do Rio Espiritual. Eu também sou o Mestre de Sangue do Pico Médio, Nightcrypt. Patriarcas, parem com esta guerra. Lutar não é a única maneira de resolver os problemas que enfrentamos!”

“Ambos os lados precisam de algo que possa ser uma base para a confiança entre as duas Seitas. Bem ... não posso ser a base dessa confiança!?!?” Suas palavras se espalharam pela maior parte do campo de batalha e os cultivadores que as ouviram não disseram nada em resposta.

O Patriarca do Clã Song pairou no ar, hesitando. Embora ele não pudesse aceitar rapidamente o fato de que Nightcrypt era Bai Xiaochun, uma coisa era certa: não importava quem era Nightcrypt, ele ainda era o Mestre de Sangue do Pico Médio e ele cultivava as técnicas do Pico Médio. No entanto, apesar do quanto a Seita se importava com o Mestre de Sangue Nightcrypt, eles não permitiriam que um Mestre de Sangue interferisse em assuntos que poderiam afetar a sobrevivência da Seita como um todo.

O Patriarca do Clã Song estava prestes a dizer algo quando o Patriarca Chamas Secas de repente começou a rir friamente.

Com os olhos brilhando, ele gritou em uma voz sinistra, “Mestre de Sangue Nightcrypt foi capturado pela Seita do Rio Espiritual. Que ato vil e sem vergonha, Seita do Rio Espiritual! Como vocês se atrevem a tentar usar nosso próprio Mestre de Sangue contra nós! Hoje, vou erradicá-los, destruir seus legados e exterminar todos os membros de sua Seita!! Homens, tragam o Mestre de Sangue de volta para as nuvens de sangue!”

Com isso, ele acenou com a manga. A luta... estava prestes a explodir de novo!