A Will Eternal

279 - Porque Eu Sou o Mestre de Sangue do Pico Médio!

Bai Xiaochun olhou para a Seita do Rio de Sangue e em todos os rostos familiares. Song Que estava lá, assim como Song Junwan, Xu Xiaoshan, Jia Lie, Mestre Deus Divino, os três Mestres de Sangue e outros ... Haviam também o Patriarca do Clã Song e o Patriarca Sem Limites, dentro das nuvens de sangue.

A única pessoa que ele não viu na multidão foi Xuemei.

No entanto, não havia tempo para pensar nela agora. No momento, o mar de sangue estava a apenas 15 mil metros das Montanhas Luochen.

A essa distância, ele podia ver as expressões assassinas nos rostos de todos os cultivadores da Seita do Rio de Sangue. Ele viu a intenção de matar nos olhos de Song Junwan, e ele viu como os olhares do Patriarca do Clã Song e os outros na nuvem de sangue brilhavam como relâmpagos. Claramente, todos eles estavam prontos para matar e prontos para morrer.

Foi nesse momento que a luz das formações de feitiços surgiram da Seita do Rio Espiritual. Os gigantes rugiram e as centenas de carros de guerra emitiram uma luz ofuscante enquanto vibravam à beira de entrar em movimento.

Bai Xiaochun olhou e viu o Grande Gordo Zhang em um dos gigantes e embora ele não pudesse ver seu rosto, com base no que ele sabia dele, ele sabia que estava com uma expressão feroz.

Um raio dançou no ar acima das forças da Seita do Rio Espiritual e os símbolos mágicos brilharam com uma luz ofuscante. As dezessete estrelas que eram os cultivadores do Legado do Esquadrão flutuavam lá majestosamente e os Anciãos Principais já estavam preparando suas habilidades divinas.

O Patriarca fundador levantou lentamente a mão direita. Quando a abaixasse... eles atacariam com força total!

A hoste de cultivadores da Seita do Rio de Sangue estava tão preparada quanto. Dentro da nuvem de sangue, o Arqui-Patriarca, o velho homem de forma gigantesca, olhava para as Montanhas Luochen, com os olhos brilhando uma luz feroz. Claramente, ele estava prestes a dar a ordem final para atacar!

A distância entre os dois exércitos ficou cada vez menor. 15.000 metros. 9.000 metros ... 6.000 metros ... 3.000 metros!

A luta iria explodir a qualquer momento !!

O braço do Patriarca fundador estava prestes a abaixar. A boca do Arqui-Patriarca se abriu para falar... E dentro da região dantiana da encarnação gigante da nona formação, Bai Xiaochun pôde ser visto, seus olhos completamente injetados de sangue, seu coração se contorcendo de ansiedade.

Ele não queria que essas duas Seitas entrassem em guerra, nem queria ver pessoas morrerem. Desde tenra idade até agora, tudo o que ele se importava era viver para sempre. Ele queria continuar vivendo e queria que todas as pessoas que ele conhecia continuassem vivendo com ele.

Sua ansiedade começou a se transformar em loucura e, naquele momento de profunda apreensão, ele soltou um grito que poderia abalar o céu e a terra. Ele já havia decidido que era hora de colocar sua vida em risco. Assim, quando os dois lados estavam prestes a se chocar... ele saiu sozinho do nono gigante de formação!

Ninguém jamais poderia ter previsto que ele iria voar sozinho de tal maneira. No calor do momento, quando todos estavam completamente focados na luta que estava prestes a acontecer, ninguém poderia imaginar que veriam Bai Xiaochun voando da nona formação em um raio de luz, um par de asas tremulando. às suas costas, quando ele saiu voando das Montanhas Luochen !!

O escudo brilhante que protegia as Montanhas Luochen foi projetado para defender contra a Seita do Rio de Sangue e não faria nada para os membros da Seita do Rio Espiritual!

Antes que alguém pudesse reagir, Bai Xiaochun estava pairando no ar do lado de fora das Montanhas Luochen!

Todos na Seita do Rio Espiritual ficaram completamente chocados e imediatamente começaram a gritar alarmados.

Os olhos do Grande Gordo Zhang se arregalaram e sua mente girou. Ele simplesmente não conseguia imaginar o que Bai Xiaochun estava fazendo voando sozinho.

“Xiaochun, o que você está fazendo ?! Volte aqui!!!"

Hou Xiaomei estava em um dos gigantes, e assim que ela viu o que estava acontecendo, um tremor correu por ela, e ela gritou: "Grande Irmão Xiaochun, você ..."

Terceiro Gordo Hei e Xu Baocai ofegaram e seus olhos se arregalaram. Eles quase sentiram como se suas mentes estivessem sendo atingidas por um raio. Zhou Xinqi estava no controle de um dos gigantes da formação de feitiços e embora ela quase não acreditasse no que estava acontecendo, ela gritou: "Bai Xiaochun ..."

Li Qinghou era um dos cultivadores do Legado do Esquadrão no ar, brilhando como uma estrela. No entanto, quando viu Bai Xiaochun voar para o céu aberto, seus olhos se arregalaram como se estivessem loucos. "O que você está fazendo, Bai Xiaochun?!?!"

Ele não foi o único que quase ficou louco. O Líder da Seita Zheng Yuandong reagiu com um grito similar de raiva e até mesmo o Patriarca fundador ofegou em descrença.

Ghostfang, Beihan Lie, Xu Song e todos os outros escolhidos ficaram estupefatos. Um tremor percorreu Shangguan Tianyou e, ao mesmo tempo, uma centelha de alegria cintilou em seu coração ao perceber que Bai Xiaochun quase certamente seria morto. {{Glaurung: que desgraçado!!!}}

Tudo isso leva algum tempo para descrever, mas a partir do momento que Bai Xiaochun voou até que a multidão reagiu, apenas um momento se passou. Enquanto todos ficaram boquiabertos, Li Qinghou e os Patriarcas se prepararam para voar e recuperar Bai Xiaochun.

Fora da fronteira das montanhas, bem entre as duas seitas, Bai Xiaochun rugiu: “Parem! Sem lutas, todo mundo! Me escutem!!"

Apesar de suas palavras, ninguém parecia inclinado a parar. Além disso, levou apenas um momento para os membros chocados da Seita do Rio de Sangue perceberem para quem estavam olhando.

"Bai Xiaochun !!" Song Que foi o primeiro. Loucura surgiu em seus olhos, jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente. Sem qualquer hesitação, ele entrou em movimento. “Quer morrer, hein? Permita-me fazer o seu desejo se tornar realidade!!”

Song Que não foi o único a reagir dessa maneira. Mais discípulos da Seita do Rio de Sangue reconheceram Bai Xiaochun e ficaram imediatamente encantados. Gargalhando de rir, todos eles atacaram em sua direção.

“Esse Bai Xiaochun é um idiota completo ou o quê? Não acredito que ele tenha voado sozinho!

"Não importa o porquê e não importa se é uma armadilha, eu vou matá-lo!"

“Hahaha! Bai Xiaochun está a céu aberto agora e ele não vai conseguir voltar vivo!” Numerosas figuras saíram da Seita do Rio de Sangue. Quanto aos Mestres de Sangue perto da escuridão sem limites, eles já tinham discutido entre si como matar Bai Xiaochun durante os combates. No entanto, eles sabiam que, considerando o quão importante ele era para o Seita do Rio Espiritual, não era provável que eles tivessem a chance de lutar com ele sozinho.

E, no entanto, Bai Xiaochun tinha acabado de sair sozinho, apenas para gritar palavras infantis sobre parar e não lutar. Rindo alto, os três Mestres de Sangue voaram tão rapidamente quanto raios.

Até Song Junwan foi estimulada em ação. O Mestre Deus Divino, Jia Lie e muitos outros estavam se esforçando para serem os primeiros a atacar Bai Xiaochun.

“Matem Bai Xiaochun!!”

Os dois exércitos não estavam muito longe um do outro para começar, colocando todas as pessoas que queriam matar Bai Xiaochun muito perto. Quando isso aconteceu, o Patriarca do Clã Song riu.

"Muito divertido", disse ele, dando um passo à frente. Quando estava prestes a atacar e matar Bai Xiaochun, o Patriarca Ironwood da Seita do Rio Espiritual teletransportou-se para bloquear seu caminho.

Estrondos puderam ser ouvidos quando o Patriarca Sem Limites voou para fora e ainda, o Patriarca Li Zimo deu uma bufada e correu para bloqueá-lo.

O Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual voou com um rosto sombrio e uma aura assassina. Sua intenção era pegar Bai Xiaochun e trazê-lo de volta para trás do escudo, mas antes que ele pudesse se aproximar, um teletransporte o interrompeu quando o Arqui-Patriarca da Seita do Rio de Sangue apareceu na frente dele!

Nenhuma palavra foi dita. Todos imediatamente desencadearam ataques. Inúmeros gigantes surgiram das Montanhas Luochen, impulsionados por Hou Yunfei e outros amigos de Bai Xiaochun. Juntamente com Li Qinghou, todos tinham um objetivo: salvar Bai Xiaochun!

“Bai Xiaochun, volte aqui!!”

Bai Xiaochun podia ver que suas palavras estavam sendo completamente ignoradas. Os Patriarcas já estavam começando a lutar, e o exército da Seita do Rio de Sangue estava a um momento de distância.

Lá estava ele no meio do campo de batalha, observando enquanto os dois lados se preparavam para bater um no outro. Quanto aos cultivadores que vinham tentar matá-lo, estavam a apenas 300 metros de distância. Jia Lie estava usando algum método desconhecido para voar a uma velocidade incrível, colocando-o entre os mais próximos do grupo.

Bai Xiaochun estava começando a ficar muito nervoso. Com os olhos brilhando loucamente, e claramente jogando a cautela ao vento, ele rugiu para os cultivadores da Seita do Rio de Sangue, “De volta para baixo, todos vocês!!”

Em resposta, os cultivadores da Seita do Rio de Sangue riram ainda mais alto.

"Bai Xiaochun, eu estava sob a crença equivocada de que você era um verdadeiro Escolhido, mas acontece que você é apenas um lunático!"

“Hahaha! Eu não posso acreditar que você acha que vamos nos retirar! Quem você pensa que é?"

“Bai Xiaochun, você pode ser o cultivador do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu da Seita do Rio Espiritual mas, neste campo de batalha, você vai ser um cadáver em questão de minutos!”

Depois de ouvir as palavras de Bai Xiaochun, os três Mestres de Sangue estavam convencidos de que ele era um completo louco ...

Jia Lie jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente, se empurrando para a frente com uma velocidade ainda maior. Ele não queria necessariamente ser a pessoa a matar Bai Xiaochun; ele só queria ser o primeiro a atacar ele. Que ótima história seria no futuro!

"Você está brincando comigo?" Jia Lie chorou. “Seu canalha da Seita do Rio Espiritual! O que lhe dá o direito de nos dizer o que fazer?

O rosto de Bai Xiaochun era sombrio enquanto ele olhava para os cultivadores da Seita do Rio de Sangue. Batendo em sua bolsa de armazenamento, ele retirou sua máscara de Nightcrypt. Sacudindo a manga, ele disse: “O que me dá o direito? Porque eu sou o Mestre de Sangue do Pico Médio!”

Aquelas palavras transbordavam de intenções assassinas, com veios de aço, com loucura, como um ser demoníaco. Quando ele colocou a máscara em seu rosto, uma aura chocante explodiu preenchendo o mundo!