A Will Eternal

278 - A Seita do Rio de Sangue Chega!

Um rugido ecoou pelo ar quando um enorme dragão apareceu. Era escuro como breu, com escamas salientes e olhos vermelho-sangue. Parecia completamente e absolutamente feroz e mortal.

Não era outro senão... o Dragão Negro de Chifre Celeste!

Bai Xiaochun ficou completamente abalado com o que estava vendo e todos os outros discípulos da Seita do Rio Espiritual sentiram suas mentes girando. Quer fosse o nono pico da montanha, o sol branco, os cultivadores do Legado do Esquadrão ou os gigantes da formação de feitiços, tudo isso eram coisas que ninguém jamais havia visto antes.

Estes eram ... os verdadeiros poderes de reserva da Seita.

Era assim que o poder de uma Seita realmente parecia!

Enquanto todos tremiam mentalmente, o corvo negro que estava sentado no sol branco de repente emitiu um grito ensurdecedor.

Waaahhh!

Quase soava como um bebê chorando e era tão alto que sons retumbantes encheram o céu e a terra. Uma onda de choque em forma de arco atravessou as Montanhas Luochen, acelerando através do céu e da terra em direção ao território da Seita do Rio de Sangue.

A onda de choque foi como uma explosão invisível de fúria que varreu tudo em seu caminho. Ela voou para a frente por cerca de 30.000 metros até que pareceu acertar um obstáculo invisível, após isso, sons de rachaduras encheram o ar. De repente visível, estava um objeto espelhado que se despedaçou em incontáveis pedaços.

Em resposta, enormes nuvens de sangue se elevaram em todas as direções. Até o ar desabou quando o verdadeiro mundo além da marca de 30.000 metros foi revelado.

Nuvens de sangue se batiam implacavelmente, conectando o céu com a terra e dentro delas, inúmeros sons uivantes podiam ser ouvidos.

Rostos cruéis eram visíveis dentro da nuvem de sangue, rostos de homens e mulheres. Quando a nuvem de sangue se aproximou da Seita do Rio Espiritual, um uivo atingiu um nível estrondoso e a luz cor de sangue espalhou-se, manchando toda a criação com a cor do sangue.

Uma chuva de sangue começou e um raio caiu. Onde a chuva caía, mares de sangue subiam como uma inundação maciça. Logo, sons intensos podiam ser ouvidos enquanto navios de guerra de cor de sangue se tornaram visíveis nos mares de sangue, enviando sangue espirrando enquanto avançavam.

Ao mesmo tempo, um exército tornou-se visível, um exército cheio de cadáveres e gárgulas refinadas.

A Seita do Rio de Sangue... chegou!

Os olhos de Bai Xiaochun se estreitaram ligeiramente enquanto ele observava o mundo de sangue fora das Montanhas Luochen. Dentro do turbilhão de nuvens de sangue e do ilimitado mar de sangue, não haviam apenas couraçados de batalha, mas um número infinito de carruagens de guerra cor de sangue!

As carruagens de guerra da Seita do Rio de Sangue eram diferentes da Seita do Rio Espiritual. Elas eram feitos de ossos e eram aterrorizantes e bizarras na aparência!

As carruagens de guerra cor de sangue eram tripuladas por incontáveis discípulos da Seita Externa, todos os quais emanando intenção de matar. Loucura brilhava em seus olhos e enquanto eles se aproximavam, olharam para os discípulos da Seita do Rio Espiritual, cujos corações tremiam em resposta.

Os olhares sanguinários dos discípulos da Seita do Rio de Sangue estavam cheios de tal brutalidade e assassinato que qualquer um que os visse ficaria chocado.

Além dos carros de guerra e dos navios de guerra, o mar de sangue também continha numerosos gigantes de sangue. Eles eram completamente sem pêlos e aparentemente eram formados apenas por sangue. Cada passo deles fazia os mares sob seus pés gemerem. Aglomerados em torno dos gigantes de sangue estavam inúmeros outros discípulos da Seita.

Um exército aparentemente interminável encheu o céu e a terra. Era uma visão espetacular.

Lá em cima estavam as nuvens de sangue e, abaixo, os mares de sangue. Entre eles havia uma escuridão sem fim que fervilhava e se agitava como se estivesse viva.

Foi só quando um raio caiu das nuvens que a escuridão foi iluminada, para revelar dezenas de gigantes antigos e bárbaros, vestidos com armaduras de batalha, os rostos inexpressivos. No topo das cabeças dos gigantes havia cultivadores de cara fria que emanavam as flutuações da Formação de Núcleo!

Além disso, o sentimento que eles emitiram não era o de Formação de Núcleo comum. O Qi de sangue que ondulava deles era especialmente intenso e, a um simples olhar, Bai Xiaochun foi capaz de dizer que eles superaram o nível dos Mestres de Sangue. E, no entanto, cada um deles mostraram sinais de que no passado... eles tinham sido Mestres de Sangue!

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando ele percebeu que eram cultivadores cuja posição na Seita superava os Anciões Principais. Eles ocupavam a posição mais alta sob os Patriarcas. Eles eram... os Estripadores de Sangue!!

Quando os Mestres de Sangue alcançavam a Formação de Núcleo, tornavam-se Estripadores de Sangue!

As dezenas de Estripadores de Sangue viajavam pela escuridão sem limites. No entanto, em ambos os lados da escuridão, estavam as centenas de Anciões Principais da Seita do Rio de Sangue, que brilhavam com habilidades divinas enquanto voavam.

Além deles, haviam mais de mil cultivadores do Estabelecimento de Fundação, que voavam em feixes de luz, agrupados em torno da escuridão sem limites. A presença de tantos cultivadores poderosos só fez os Estripadores de Sangue parecerem mais majestosos.

Na posição de vanguarda à frente da escuridão sem limites haviam quatro forças principais. Uma delas era composta de inúmeras gárgulas formadas na forma de uma gigantesca cabeça preta. Sentados em cima da cabeça estavam o Mestre de Sangue e o Grande Ancião do Pico Sem Nome!

A segunda grande força era um enorme caixão, cercado por incontáveis cadáveres refinados. No alto do caixão podia ser visto o Mestre de Sangue e o Grande Ancião do Pico do Cadáver, que estava sentado de pernas cruzadas, olhando em volta com olhos inexpressivos.

A terceira maior força era uma enorme mão formada de sangue que emanava flutuações chocantes de poder. Sentados de pernas cruzadas na palma da mão estavam o Grande Ancião e o Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano.

A força principal final era composta de uma enorme espada de sangue. Inacreditavelmente afiada, emanava um brilho cor de sangue e parecia capaz de cortar fendas no próprio ar. No topo daquela espada de sangue... podia ser vista uma única pessoa.

Não era outra senão Song Junwan, vestida em trajes de batalha, uma expressão desagradável em seu rosto frio e elegante. Claramente, o desaparecimento de Nightcrypt fez com que as forças do Pico Médio não se comparassem aos outros picos das montanhas. Considerando que eles estavam indo para a guerra, esse efeito era ainda mais pronunciado.

Lá embaixo, dentro do mar de sangue, haviam incontáveis discípulos da Seita Externa e Interna. Ao se aproximarem das Montanhas Luochen, eles cessaram seus gritos de guerra e, em vez disso, avançaram em silêncio, irradiando auras intensas e assassinas.

Lá em cima, os Anciãos do Estabelecimento de Fundação ocasionalmente sacudiam as mangas enquanto voavam, fazendo com que os fortes ventos da força surgissem e enviassem os discípulos da Seita Interna e Externa voando. Os discípulos não mostraram nenhum alarme ou medo. Quando voavam no ar, juntavam-se em formações especiais que pareciam esferas de carne cor de sangue.

Quando eles pousavam de volta, eles batiam em enormes crateras no chão, após isso, as esferas se separaram em centenas de discípulos que continuariam a avançar.

As esferas de cor de sangue chocavam ao extremo, especialmente considerando que os discípulos que os compunham pareciam completamente destemidos, nem mesmo com medo de morrer. Eles eram como gafanhotos, varrendo a terra de maneira impressionante!

Essas esferas de sangue eram uma das poderosas técnicas de batalha da Seita do Rio de Sangue!

O couro cabeludo de Bai Xiaochun estava formigando. Como o Mestre de Sangue do Pico Médio, ele conhecia muito sobre a Seita do Rio de Sangue e ainda assim ficou chocado ao descobrir que a Seita tinha muitos segredos que ele desconhecia.

Quando ele olhou para Song Junwan sentada orgulhosa e sozinha em cima da enorme espada de sangue, emoções misturadas encheram seu coração e ele sentiu uma ansiedade crescendo dentro dele.

Claramente, a Seita do Rio de Sangue já era mais impressionante do que a Seita do Rio Espiritual e, ainda assim, eram apenas seus discípulos e cultivadores comuns. Suas verdadeiras reservas de poder e os Patriarcas estavam dentro das nuvens de sangue acima!

Rostos cruéis estavam escondidos dentro daquelas nuvens, incluindo oito figuras que poderiam agitar o céu e a terra. Eles eram pessoas de tirar o fôlego que ninguém jamais pensaria em desprezar!

Cada uma dessas oito pessoas tinha vórtices girando em torno deles, fazendo com que qualquer um que olhasse em sua direção não visse nada além de terríveis distorções.

Dentro de um dos oito vórtices havia uma gigantesca gárgula negra como breu, no topo da cabeça, estava sentado um velho com olhos de relâmpago.

Em outro dos vórtices havia um Grande Lich, o mesmo cadáver aterrorizante que fora acordado recentemente. No ombro do Grande Lich havia outro Patriarca da Seita do Rio de Sangue, o Patriarca Chamas Secas.

O Patriarca Sem Limites estava em outro vórtice, seu corpo cercado por 100.000 espadas de sangue que poderiam cortar florestas e destruir luas.

O Patriarca do Clã Song podia ser visto em outro dos vórtices, no topo de uma faixa cor de sangue. A faixa estava inscrita com símbolos mágicos dourados que pulsavam com uma luz elétrica, colorida de sangue, que se espalhava para encher a nuvem de sangue e o mar de sangue.

Todos os oito Patriarcas da Seita do Rio de Sangue estavam presentes. Um deles, o que estava na posição de liderança, assumira a forma de um gigante cor de sangue. O mais notável de tudo foi que a mão direita do gigante claramente se assemelhava à mão na qual a Seita do Rio de Sangue foi construída.

Aquele Patriarca não era outro senão o atual Arqui-Patriarca da Seita do Rio de Sangue!

A Seita do Rio de Sangue tinha oito Patriarcas, mas a Seita do Rio Espiritual só tinha cinco!

E ainda assim, a força aterrorizante da Seita do Rio de Sangue ainda tinha que ser completamente revelada. Ao redor do Arqui-Patriarca havia uma enorme árvore de cor de sangue que irradiava uma grandeza sem limites. Essa árvore era um dos tesouros mais preciosos da Seita do Rio de Sangue!

Havia também um espelho cor de sangue, com 300 metros de diâmetro. Imagens incontáveis podiam ser vistas no espelho e todas pareciam estar emitindo uivos sem som e estavam à beira de explodir a céu aberto. Então havia o terceiro tesouro precioso da Seita do Rio de Sangue, dois imãs cor de sangue que haviam sido ligados em pares de algemas cor de sangue!

Os preciosos tesouros da Seita do Rio de Sangue também superavam a Seita do Rio Espiritual!

No entanto, o seu poder de reserva final era ainda mais bizarro e fantástico. Empoleirado acima do exército, acima dos Patriarcas e acima das nuvens de sangue, estava... um espantalho chocante!

A princípio, o espantalho parecia de natureza comum, mas um exame mais detalhado revelaria que ele continha um pedaço de pele humana em sua mão direita e tinha um balança de equilíbrio na outra mão. Um sorriso torcido podia ser visto em seu rosto e qualquer um que o visse sentiria o coração pulsando de medo.

A chegada da Seita do Rio de Sangue incluía nuvens de sangue no céu, mares de sangue na terra e uma faixa de escuridão misteriosa. Era uma visão aterrorizante de se ver. Era como se um demônio estivesse pairando sobre as Montanhas Luochen, emitindo intensa pressão que poderia esmagar qualquer coisa que encontrasse. Qualquer um que entrasse no caminho da Seita do Rio de Sangue seria destruído de corpo e na alma!

Os cultivadores da Seita do Rio Espiritual sentiram suas mentes girando e ainda assim, não havia tempo para liberar qualquer emoção que não fosse seu desejo explosivo de lutar!

 

Sua vontade parecia se fundir com as Montanhas Luochen, explodindo para se juntar aos símbolos mágicos e relâmpagos no ar, fazendo com que sons intensos contra-atacassem instantaneamente contra a aterrorizante aura da Seita do Rio de Sangue.