A Will Eternal

277 - Formação de Feitiços Completa!

Após a encarnação do gigante de Bai Xiaochun ter desaparecido, um breve silêncio se seguiu e então, um tumulto maciço encheu as Montanhas Luochen.

"Isso foi o Tio da Seita Bai!!"

“Céus! O Tio da Seita Bai não acabou de chegar aqui? Eu não posso acreditar que ele já possa liberar o poder da formação de feitiços...”

Todo mundo ficou abalado. Alguns sentiram entusiasmo mas, outros não ficaram muito felizes. Alguns ficaram com ciúmes!

As mãos de Shangguan Tianyou estavam apertadas dolorosamente. Rangendo os dentes, ele se forçou a se acalmar, depois mandou seu poder de cultivo para se familiarizar com sua própria formação de feitiços.

Ele não era o único que estava prestando muita atenção. Ghostfang, Beihan Lie, Xu Song, Gongsun Yun e muitos outros já haviam superado o choque. Durante os dias seguintes, eles fizeram mais pesquisas, experimentos e começaram a seguir o exemplo de Bai Xiaochun. Logo, mais e mais gigantes começaram a aparecer.

Eventualmente, as dezenas de milhares de pessoas da quarta onda foram todas enviadas para seus pontos nas várias formações de feitiços. As outras oito formações na área de Bai Xiaochun estavam quase completamente cheias. Quanto à sua própria nona formação, as outras oito pessoas apareceram uma após a outra. Nenhum deles era estranho para Bai Xiaochun; todos eles eram discípulos a quem ele ajudara grandemente no Abismo da Espada Caída.

Depois de perceber que eles tinham sido designados para trabalhar com Bai Xiaochun, eles animadamente o ajudaram com a encarnação do gigante, que se tornou cada vez mais poderosa.

Enquanto todos os grupos trabalhavam juntos e ficavam mais familiarizados com o poder dos gigantes da formação de feitiços, as Montanhas Luochen encheram-se com uma energia cada vez mais chocante.

Quando os gigantes apareciam, eles rugiam e se movimentavam, às vezes até desencadeando algumas técnicas. Toda a luz no céu e na terra diminuía. Mesmo as formações da Seita Externa, com mais de cem pessoas nelas, também formaram gigantes que desencadeavam proezas de batalha semelhantes ao do Grande Círculo da Condensação de Qi.

As encarnações de formação de feitiços da Seita Interna superavam a Condensação de Qi e eram semelhantes aos cultivadores do Estabelecimento de Fundação. E depois haviam as formações com os Escolhidos como Shangguan Tianyou, que irradiava o poder do Grande Círculo do Estabelecimento de Fundação.

Quanto às primeiras e segundas formações de feitiços de cada pico da montanha, elas eram as mais fortes e com poder equivalente à Formação de Núcleo!

Os três picos das montanhas da Margem Sul e os quatro picos das montanhas da Margem Norte estavam todos em pé de igualdade!

O menor dos gigantes tinha cerca de 150 metros de altura. No início, muitos deles tinham corpos semi-translúcidos, permitindo ver os cultivadores sentados de pernas cruzadas no interior.

No final, porém, os gigantes se tornaram tão sólidos que era quase impossível ver alguém dentro. A visão de tantos gigantes nas Montanhas Luochen era chocante ao extremo!

Já a nona formação de feitiços central, a formação Monte Semente do Dao, era muito mais poderosa que as formações de qualquer uma das outras montanhas.

Toda vez que aparecia, o poder dos cultivadores do Estabelecimento de Fundação fazia com que a proeza de batalha da encarnação gigante emanasse flutuações que, apesar de não serem do nível de Formação de Núcleo, eram fortes o suficiente para lutar contra um cultivador da Formação de Núcleo!

Além disso, quando a encarnação gigante de Bai Xiaochun apareceu, ela lançou uma aura do Dao do Céu, que fez um estrondo sonoro encher o ar. Faíscas de eletricidade chegavam a chover em todas as direções.

Bai Xiaochun estava localizado na região dantian do gigante, com os outros oito cultivadores sendo localizados em outras posições fixas dentro do corpo. Em algumas ocasiões, depois de formar a encarnação gigante, Bai Xiaochun lançou-o para o ar para soltar um soco de punho que abalaria tudo na área. Às vezes, o gigante executava um gesto de encantamento, aproveitando o poder de cultivo combinado de oito pessoas para invocar um enorme caldeirão violeta. Com base no poder aterrorizante, era óbvio que esse gigante poderia lutar de igual para igual com o estágio de Formação de Núcleo.

Bai Xiaochun nunca havia experimentado algo assim antes e ele só podia jogar a cabeça para trás e soltar um grito estridente.

Mais três dias se passaram .....

Ao meio-dia, o céu vibrava e uma coluna de luz se elevou no ar, superando em muito a luz que acompanhara os cultivadores da quarta onda.

Quando o chão tremeu, todos os cultivadores da Seita olharam para o céu.

Todos, inclusive Bai Xiaochun, observavam enquanto o pilar de luz lentamente se encolheu na forma... de um enorme sol branco !!

No instante em que o sol branco se formou, todo o ar circundante se contorceu e se distorceu, enchendo-se de fissuras e rachaduras.

Dentro do sol podia ser vista a imagem de um corvo, que aparentemente formava o núcleo do sol. Embora seus olhos estivessem fechados, irradiava uma sensação de poder intenso !!

Abaixo do corvo flutuava... uma montanha!

Não era outro senão ... o nono pico de montanha da Seita do Rio Espiritual!!

A pressão que emanava daquela montanha fez as Montanhas Luochen tremerem.

Um punhado de cultivadores do Legado do Esquadrão voou para fora, assim como Anciões Principais. Então, apareceu um velho que, apesar de não ser fisicamente imponente, emanava o mais elevado dos ares.

Ele não era outro senão... o Patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual!

Inúmeras vozes se juntaram em um rugido estrondoso, enquanto todos os cultivadores nas montanhas apertavam as mãos e ofereciam cumprimentos formais.

“Saudações, Patriarca!”

O som ensurdecedor de suas chamadas sacudiu tudo como um trovão dos céus.

Quatro outras figuras flutuaram das montanhas para se juntarem a ele, que eram os outros Patriarcas que haviam levado as quatro ondas de cultivadores da Seita.

O Patriarca fundador examinou as forças da Seita do Rio Espiritual e depois falou em palavras que ecoavam em todos os cantos das montanhas, para alcançar todos os cultivadores presentes. “A Seita do Rio de Sangue... já se mobilizou totalmente. Eles estarão aqui em breve!”

Todos, incluindo Bai Xiaochun, ficaram abalados ao ouvir essas palavras.

“Haverão mortes nesta guerra. Até eu posso perecer. No entanto, qualquer um de nós que cair na batalha será herói da Seita do Rio Espiritual por toda a eternidade!

“Esta guerra é uma luta pela sobrevivência da Seita do Rio Espiritual!

“Esta guerra determinará a paz e segurança de nossa seita pelos próximos 1.000 anos!

“Essa guerra é algo que todo o mundo do cultivo está prestando atenção. A Seita do Rio Espiritual... pode cair lutando, mas nunca viveremos uma vida de humilhação!!

“Energize a formação final!

"Vamos mostrar à Seita do Rio de Sangue exatamente quão forte e decisiva é a Seita do Rio Espiritual!!"

Os cultivadores sentiram o sangue ferver em resposta às palavras do Patriarca fundador e juntaram-se para gritar: "Guerra!!"

Agora que o Patriarca fundador declarou oficialmente que a guerra começara, a formação de feitiços que preenchiam as Montanhas Luochen ganhou vida, enviando uma luz para o céu.

RUUUUUUUUMBLE!

No alto, o nono pico da montanha elevava-se, aparentemente capaz de sustentar os céus. Era cercado por nove símbolos mágicos brilhantes, cada um deles diferente, mas todos eles com 3.000 metros de altura. Um raio dançou de um lado para o outro através dos símbolos, lançando luz que enchia o céu. Ao mesmo tempo, incontáveis símbolos mágicos do tamanho de punhos também apareceram, espalhando-se como ondas para cobrir o céu acima das montanhas.

Entre os raios e os símbolos mágicos haviam quase uma centena de figuras antigas, as quais emanavam auras chocantes. Todos esses eram os Anciãos Principais da Seita do Rio Espiritual!

Todos os Anciãos Principais tinham expressões sérias em seus rostos. Eles pareciam seres transcendentes, suas flutuações de base de cultivo faziam com que o céu e a terra tremessem e um poderoso vento atingisse a todos.

No entanto, ainda mais atrativo do que eles era um grupo cujo número foi lentamente preenchido ao longo dos últimos 10.000 anos.... Os dezessete cultivadores do Legado do Esquadrão, Li Qinghou entre eles.

Aqueles dezessete cultivadores pairavam no céu, brilhando com uma luz que, de longe, os fazia parecer dezessete estrelas que emanavam uma pressão que abalava o céu e a terra!

Acima dos dezessete cultivadores do Legado do Esquadrão estavam os cinco Patriarcas que viviam no nono pico da montanha. Cada um deles possuía um Ídolo do Dharma de incrível estatura, algo que poderia facilmente suprimir os Anciões Principais ou os cultivadores do Legado do Esquadrão. O poder que eles exalavam parecia capaz de esmagar o céu e sacudir a terra. Era divino!

O Ídolo do Dharma do Patriarca fundador era claramente visível. Tinha três cabeças e seis braços e parecia tão alto quanto o céu. Só o Patriarca fundador parecia muito mais glorioso do que todos os outros quatro Patriarcas combinados.

Agora que a formação de feitiços tinha sido totalmente ativada, o escudo de luz que se ergueu para proteger as Montanhas Luochen começou a crepitar com relâmpagos. Quando o relâmpago se espalhou para encher o escudo, transformou-se em uma enorme muralha de raios!

Na superfície da parede de relâmpago podiam ser vistas nove faces, cada uma delas com 300 metros de altura. Seus olhos estavam fechados como se estivessem em meditação e eles pareciam irradiar solenidade e poder. Se você olhasse de perto... você veria que, inesperadamente, uma daquelas caras... era de Bai Xiaochun!

Bai Xiaochun quase parou de respirar quando viu isso. Agora que a Grande Formação de Feitiços das Montanhas Luochen estava totalmente ativada, Bai Xiaochun podia sentir que sua nona formação estava de alguma forma fundida com as montanhas como um todo.

A visão de seu próprio rosto na parede o deixou abalado e completamente chocado.

As fileiras dos carros de guerra estavam agora completas. Haviam centenas deles e os espinhos negros que se projetavam deles emanavam um poder aterrorizante que parecia capaz de explodir a qualquer momento.

Também estavam presentes numerosos bonecos de pedra que pareciam estar à beira de liberar seu poder. Com um único comando, eles iriam pular no campo de batalha e causar estragos.

Quanto às incontáveis bestas de batalha da Margem Norte, elas estavam por toda parte, enchendo o céu e a terra, com os quatro guardiões das quatro montanhas liderando-os.

Então haviam os enormes escudos de torre, que estavam agora completamente armados, criando uma defesa impenetrável para os discípulos da Seita do Rio Espiritual que permaneciam atrás deles.

Quanto às formações de feitiços, os discípulos derramavam poder nelas, fazendo com que um estrondo ecoasse à medida que os gigantes apareciam, vindos de sete direções diferentes.

Cada uma das sete montanhas tinha dezenas de formações de feitiços para os discípulos da Seita Externa. Como resultado, centenas de figuras começaram a se reunir; alguns eram gigantes humanos, outros pareciam feras gigantes. Rugidos encheram o ar quando ondas se espalharam em todas as direções.

As formações de feitiços dos discípulos da Seita Interna foram todas ativadas. Embora eles não tivessem tantos como os discípulos da Seita Exterior, os deles eram muito mais poderosos. Isso era especialmente verdadeiro para as formações de feitiços reservadas para os Escolhidos, que eram ainda mais chocantes.

Assim como as Margens Sul e Norte eram diferentes, as encarnações das formações de feitiços eram diferentes, algumas assumindo a forma de gigantes humanos, outras de feras gigantes.

As nove formações de feitiços localizadas centralmente também irromperam com flutuações terríveis, uma vez que foram alimentadas por cultivadores do Estabelecimento de Fundação.

Haviam também centenas de cultivadores do Estabelecimento de Fundação que não eram designados para formar feitiços, que estavam preparados para lutar ou se juntar às formações de feitiços quando seus companheiros caíssem.

Se isso fosse tudo, não seria muito impressionante. Mas agora que as formações de feitiços das Montanhas Luochen foram todas ativadas, uma luz chocantemente brilhante começou a brilhar acima do nono pico da montanha!

Dois feixes de luz apareceram, ambos itens mágicos!

O primeiro raio de luz era um caldeirão violeta profundamente antigo!! Assim que o caldeirão apareceu, uma intensa pressão pesou sobre toda a área, fazendo com que tudo tremesse.

Dentro do segundo raio de luz havia... uma espada! Ela brilhou com uma luz prateada que indicava que ela havia se beneficiado de um aumento espiritual de dez vezes. Era... a Espada do Chifre Celeste!

Dez desenhos prateados cobriam o corpo da espada, tornando-a impressionantemente chocante. A mera visão deixou todo mundo abalado e era óbvio que uma vez que esta espada fosse ativada no ataque, ela poderia destruir os céus e dizimar a terra!