A Will Eternal

275 - A Grande Formação de Feitiços Luochen!

As Montanhas Luochen marcavam a fronteira entre a Seita do Rio Espiritual e a Seita do Rio de Sangue e se estendiam tanto que era impossível ver uma das extremidades da cordilheira. Quando a formação de feitiços construída nas montanhas foi ativada pela primeira vez, não foi possível ver o verdadeiro escudo a olho nu. Mas agora, era completamente atraente, subindo alto para se conectar com os céus, uma visão imponente que abalaria qualquer um que olhasse para ele.

Ondas ocasionais de energia se espalhavam pelo escudo, além de sons altos de estalos. Claramente, o poder destrutivo do escudo tinha tudo na área completamente fechado.

Esta era a Grande Formação de Feitiços Luochen que a Seita do Rio Espiritual estabeleceu milhares de anos no passado!

Numerosas figuras podiam ser vistas pairando no ar acima das montanhas, irradiando poder de base de cultivo que excedia o Estabelecimento de Fundação. Todos eles tinham seu senso divino espalhado para vigiar a direção que levava à Seita do Rio de Sangue.

As três ondas iniciais de discípulos haviam montado acampamento no chão, um acampamento que se espalhava por toda parte. Os discípulos da Seita Externa eram os mais numerosos do grupo, e tinham sido designados para executar exercícios com vários arranjos de formação de feitiços. Ocasionalmente, o estrondo causado por suas atividades enviava ondas poderosas em todas as direções.

De relance, era possível ver dezenas de formações de feitiços executadas por discípulos da Seita Externa. As primeiras três ondas trouxeram um grande número de pessoas para as montanhas, mas isso só tornou mais fácil imaginar quantas formações surgiram depois que a quarta onda chegou.

Os discípulos da Seita Interna foram organizados de acordo com os picos das montanhas de onde se originaram. Eles também estavam alimentando formações de feitiços, formações que eram muito mais poderosas que as dos discípulos da Seita Externa. Essas formações de feitiços da Seita Interna emanavam ondas poderosas que distorciam tudo na área.

Além de tudo isso, haviam fileiras de carros de guerra. As carruagens eram feitas dos metais mais duros e cada uma delas exibia uma ponta enorme que se projetava para a frente, com trinta metros de comprimento e um metro de largura na base!

Os carros também eram incrustados com inúmeras pedras espirituais; não o tipo baixo grau, mas sim, pedras espirituais de alto nível! Os carros eram tão grandes e poderosos que exigiam vários cultivadores apenas para operar.

A visão de centenas desses carros de guerra era inspiradora de medo, para dizer o mínimo.

Em outro local, numerosos pedregulhos enormes estavam sendo formados magicamente juntos para criar fantoches gigantescos com 300 metros de altura!

Já havia mais de cem desses bonecos totalmente formados e cada passo que eles davam fazia as montanhas de Luochen tremerem. Também estavam presentes incontáveis animais de batalha enormes da Margem Norte, muitos dos quais voavam no ar, emitindo rugidos ocasionais.

As forças secretas que há muito haviam sido enviadas para o território da Seita do Rio de Sangue estavam ativas, procurando novas informações para enviar de volta à Seita do Rio Espiritual. Até mesmo os espiões da Seita do Rio de Sangue foram mobilizados. Embora tais espiões não pudessem realizar muito, eles foram bem-sucedidos em alguns de seus esforços.

Haviam também enormes escudos de torres de pedra erguendo-se de vários pedregulhos pelas montanhas. Embora a disposição dos escudos de torre parecesse aleatória, era possível imaginar como, uma vez que estivessem todos conectados, poderiam se defender contra um ataque incrivelmente poderoso.

Todos estavam muito ocupados com todos os preparativos. Havia outra área dentro das Montanhas Luochen, um distrito grande o suficiente para acomodar dezenas de milhares de indivíduos. Lá, uma enorme formação de feitiços tinha sido esculpida no chão, que estava sendo guardada por mais de mil cultivadores. Momentos atrás, começou a brilhar com uma luz brilhante.

O chão começou a tremer, fazendo com que todos os vários discípulos da Seita do Rio Espiritual nas montanhas olhassem para cima. Então, três pilares maciços de luz subiram de dentro da formação de feitiços, alcançando alto no céu.

As Montanhas Luochen tremeram quando os pilares de luz distorceram o ar ao redor. Momentos depois, a luz desapareceu e dezenas de milhares de pessoas se tornaram visíveis na formação de feitiços!

Bai Xiaochun estava entre eles!

Esta era a quarta onda de cultivadores a serem teleportados para as montanhas!

O teletransporte era muitas vezes uma coisa desconfortável e assim que o grupo de pessoas apareceu, várias reações podiam ser vistas em seus rostos. O rosto de Bai Xiaochun ficou um pouco pálido, mas além disso, ele não parecia afetado. Em vez de ficar olhando as montanhas ao seu redor, ele localizou Hou Xiaomei no meio da multidão e correu até ela.

Por causa de seu status, era fácil atravessar a multidão de pessoas. Ninguém entrou em seu caminho. Logo, ele estava na frente de Hou Xiaomei, cujo rosto estava pálido enquanto ela balançava para frente e para trás instável. Zhou Xinqi estava lá, segurando o braço dela. Assim que Bai Xiaochun a alcançou, ele derramou algum poder espiritual nela para ajudá-la a se aclimatar.

"Você vai ficar bem", disse ele. “Teletransportes são geralmente assim.” Quando ele viu seu rosto pálido, ele se sentiu magoado por dentro. Por alguma razão, seu tempo na Seita do Rio de Sangue o tornou muito mais sensível em um nível emocional...

Zhou Xinqi olhou para Bai Xiaochun e deu um passo atrás para deixá-lo assumir o controle. Shangguan Tianyou também estava próximo. Olhando Bai Xiaochun friamente, ele bufou.

Hou Xiaomei respirou e expirou algumas vezes e logo se recuperou. Olhando para Bai Xiaochun, ela de repente se sentiu um pouco inquieta. Ela vinha trabalhando muito duro em seu cultivo, preocupada que talvez não conseguisse acompanhar Bai Xiaochun. No entanto, ele parecia apenas se afastar cada vez mais. Ela temia que, se diminuísse um pouco, que ele pudesse chegar tão longe, ela ficaria para sempre separada dele.

Ela estendeu a mão, agarrou a mão dele e apertou-a com força.

Agora que Hou Xiaomei se recuperou, Bai Xiaochun olhou para as Montanhas Luochen. Claramente, elas mudaram. No caminho de volta para a Seita, ele sentiu que as coisas estavam diferentes, mas não conseguiu ver os detalhes verdadeiros do assunto. No entanto, agora estava muito claro.

Tudo parecia diferente!

Ele viu as figuras poderosas pairando no ar. Ele viu o escudo brilhante. Ele viu todas as formações de feitiços alimentadas por discípulos da Seita. Ele viu as carruagens de guerra, os bonecos de pedra, os escudos nas torres. Ele viu rostos familiares em todos os lugares, até o Grande Gordo Zhang e seus outros amigos.

Outros discípulos começaram a guiar os cultivadores da quarta onda para seus lugares nas várias formações de feitiços. Todos tinham uma tarefa.

É claro que a quarta onda consistia de dezenas de milhares de discípulos, então os arranjos levaram tempo. A maioria dos recém-chegados teve que esperar pacientemente até que lhes foi dito o que fazer. Foi o mesmo com Bai Xiaochun, que simplesmente ficou ali olhando tudo, abalado.

Claramente, os preparativos para a batalha ainda não estavam completos e ele só podia imaginar o quão inspirador seria quando eles estivessem!

A visão de tudo fez seu coração tremer, especialmente considerando que haviam muitas coisas que a Seita do Rio Espiritual normalmente mantinha em segredo, as quais agora estavam abertas para todos verem.

Por exemplo, quando Bai Xiaochun olhou para os discípulos da Seita Externa trabalhando suas formações de feitiços, ele pôde facilmente ver as semelhanças entre suas formações e a Arte de Controle do Caldeirão Qi Violeta e Arte de Controle do Elefante Celestial. Claramente, qualquer um que cultivasse uma dessas duas técnicas não teria problemas em participar da formação de feitiços.

A única coisa em que precisariam trabalhar seria cooperar com os outros que faziam parte da formação. Além disso, Bai Xiaochun poderia dizer que as formações de feitiços da Seita Externa não eram simples e que elas continham o potencial para numerosas transformações e variações.

Quanto aos discípulos da Seita Interna, era semelhante a eles. Embora a Seita do Rio Espiritual pudesse parecer suave por fora, eles eram realmente uma Seita nascida para a batalha!

Apenas uma Seita de batalha teria a coragem de desafiar a Seita do Rio de Sangue, apesar de ser mais fraca que eles. Eles preferiram ir de encontro a uma batalha sangrenta do que se render!

Quanto às Montanhas Luochen, elas eram ainda mais maravilhosas do que ele percebeu. Além de aumentar a proeza de batalha da Seita do Rio Espiritual, também parecia haver algo mais escondido dentro delas, algo chocante. Bai Xiaochun abriu seu Olho do Dharma Celestial e ficou imediatamente surpreso.

Dentro das montanhas existia uma formação de feitiços que fazia o couro cabeludo de Bai Xiaochun se arrepiar. Era uma formação de feitiços de autodestruição!

Era uma armadilha, projetada para enviar uma mensagem para a Seita do Rio de Sangue no caso em que eles ganhassem: Você pode ser capaz de nos derrotar, mas você sentirá a dor nos seus ossos, uma agonia que você nunca será capaz de esquecer!

Bai Xiaochun respirou fundo, alarmado. Enquanto isso, Hou Xiaomei estava ao lado dele, tremendo, claramente abalada com o que ela estava vendo. Ela olhou na direção da Seita do Rio de Sangue, mas de seu ponto de vista, não podia ver nada além das terras carmesins que se estendiam até onde os olhos podiam ver.

“Grande Irmão Xiaochun”, ela disse suavemente, “ouvi dizer que todos na Seita do Rio de Sangue são como o Mestre de Sangue Nightcrypt, do Pico Médio. Eles são brutais e matam pessoas como se fossem ceifar o trigo! Eles costumam gastar seu tempo em sua Seita lutando e matando uns aos outros. Se você não tiver cuidado, você será reduzido em um instante. Você tem que ter cuidado quando você lutar contra eles.” De acordo com seu entendimento, a Seita do Rio de Sangue era um lugar cheio de uma aura de morte. Isso era especialmente verdadeiro considerando os contos chocantes de Nightcrypt que estavam circulando recentemente. Era natural que ela apontasse para ele como um exemplo do que a Seita era como um todo.

O espanto de Bai Xiaochun de antes estava dando lugar a mais sentimentos negativos agora. Batendo no peito, ele levantou o queixo e disse: “Não se preocupe, Xiaomei. Quando Bai Xiaochun está por perto, Nightcrypt não se atreve a mostrar seu rosto!”

Na opinião dele, isso não era exagero. Na verdade, não poderia estar mais perto da verdade.

Hou Xiaomei sorriu em resposta e embora ela não acreditasse nele, fingiu que sim. Como sempre, seus olhos estavam cheios de uma adoração que deixou Bai Xiaochun se sentindo bastante confortável.

Enquanto ele se deleitava com o sentimento adorável, ele olhou para Zhou Xinqi e disse: “Sobrinha da Seita Xinqi, não tenha medo. Eu protegerei você."

Zhou Xinqi quase não conseguiu conciliar essa versão de Bai Xiaochun com a que ela tinha visto na margem do Rio do Caminho Celestial. Suspirando, ela disse: “Você ainda consegue se gabar, mesmo aqui? Qual é o ponto disso?”

Shangguan Tianyou deu uma bufada fria. Olhando Bai Xiaochun, ele disse lentamente: “Bai Xiaochun, Nightcrypt pertence a mim! Vou cortar a cabeça dos ombros dele!”

Isso azedou o humor de Bai Xiaochun imediatamente. Olhando para Shangguan Tianyou, ele estava prestes a responder quando, de repente, seu coração tremeu quando uma sensação de gelo puro o encheu da cabeça aos pés. Virando-se, viu uma jovem olhando para ele no meio da multidão.

Ela estava encoberta por seus longos cabelos negros e era realmente muito bonita. Ela não era outra senão Gongsun Wan'er.

 

Assim que ela percebeu que Bai Xiaochun estava olhando para ela, ela se virou para o encarar. Seus olhos se encontraram e ela estendeu a mão para cobrir a boca enquanto ria. Embora estivessem a alguma distância, por algum motivo, o som de sua risada encheu Bai Xiaochun de uma incrível sensação de perigo. Algo dentro dele gritava que essa jovem mulher era mortal!