A Will Eternal

274 - Uma Vez, Eu Também Fui Um Adolescente Louco!

Depois de deixar a margem do Rio do Caminho Celestial, Bai Xiaochun estava muito animado. Ele decidiu que precisava se lembrar desse ditado; foi definitivamente muito útil.

“Hmmmm! No futuro, sempre que ver coisas que não gosto, posso usar essa frase para assustar as pessoas. Definitivamente colocará as pessoas em seu devido lugar!” Depois de retornar ao Conservatório de Bestas, ele pensou um pouco mais sobre como refinar a Pílula Desafiadora do Rio e depois de hesitar um pouco, ele cerrou os dentes e começou a trabalhar.

Para fazer a Pílula Desafiadora do Rio, ele precisava usar seu próprio corpo como forno. No segundo dia de seus esforços, ele gritou e então sons de “poof” puderam ser ouvidos, após isso, ele voou para fora de seu quarto.

Após emergir ao ar livre, mais sons de “poof” podiam ser ouvidos vindo da sua parte traseira.

“Como isso pode estar acontecendo ...?” Ele disse. Suas entranhas pareciam estar completamente cheias de gás rodopiante. O processo de expelir o gás assustou tanto Bruiser, que ele fugiu. Em pouco tempo, toda a estação de guarda de honra estava cheia de um odor nocivo.

Bai Xiaochun estava de cara feia à beira das lágrimas. Os efeitos do gás continuaram durante quase todo o dia antes de desaparecerem. Bai Xiaochun estava tão assustado que não ousou fazer mais testes.

“Essa coisa definitivamente não é para ser criada por pessoas. Aterrorizante! Eu sempre explodo fornos quando produzo pílulas. Mas se eu me usar como forno para criar a Pílula Desafiadora do Rio, então o que acontece se houver uma explosão...?” Tendo chegado a esse ponto em sua linha de pensamento, Bai Xiaochun se sentiu mais aterrorizado do que antes. Preocupado com a possibilidade de perder sua pobre vida, decidiu desistir.

"Eu definitivamente não vou produzir essa pílula!" Quando ele pensou sobre o dia miserável que ele tinha acabado de passar, de repente, ele teve uma noção da sensação de ser um espectador de sua própria produção de pílula.

Enquanto ele ficou ali suspirando, vários feixes de luz apareceram do lado de fora do Conservatório de Bestas. Era o Grande Gordo Zhang, o Terceiro Gordo Hei e Xu Baocai. Quase Imediatamente, eles detectaram o odor nocivo que enchia a estação de guarda de honra.

"O que é esse cheiro?" Grande Gordo Zhang disse, com os olhos arregalados.

"Isso é ...?" Xu Baocai parecia chocado. Então ele pareceu pensar em algo tão ultrajante que imediatamente descartou a ideia.

O Terceiro Gordo Hei era na verdade uma jovem esbelta. Sua pele não era muito bonita, mas ela era alta e de aparência heróica. No momento, até ela estava franzindo a testa.

Bai Xiaochun começou a corar e limpou a garganta.

"Oh, foi Bruiser. Ele comeu um pouco de carne ruim no outro dia ”.

Bruiser estava de pé ao lado e quando ouviu o que Bai Xiaochun estava dizendo, ele estava prestes a uivar. No entanto, um olhar de Bai Xiaochun levou-o a sentar desanimado e olhar para o grupo.

Vendo que o Grande Gordo Zhang e os outros ainda estavam desconfiados, Bai Xiaochun rapidamente mudou de assunto.

"Então, de qualquer maneira, o que vocês estão fazendo aqui?"

Recusando-se a pressionar Bai Xiaochun sobre o odor nocivo, Grande Gordo Zhang olhou e disse: “Viemos para lhe dizer adeus. Amanhã, a terceira onda será teletransportada e nós três fazemos parte.”

Quando Bai Xiaochun ouviu isso, seu coração tremeu. O Grande Gordo Zhang, Terceiro Gordo Hei e Xu Baocai tinham todos experimentado avanços significativos em sua base de cultivo enquanto ele estava na Seita do Rio de Sangue. Nesse momento, todos eles eram discípulos da Seita Interna.

Nenhum deles havia alcançado o Estabelecimento de Fundação ainda, apenas o Grande Círculo de Condensação de Qi. Pessoas assim não seriam de muita utilidade no campo de batalha. No entanto, um grande grupo deles juntos seria capaz de alimentar uma formação de feitiços, algo que poderia desencadear uma energia terrível.

Sem saber o que dizer, Bai Xiaochun manteve seu silêncio. Todo o grupo sentiu como se um grande peso estivesse se acomodando em seus ombros.

"Podemos não perder essa guerra", disse Terceiro Gordo Hei. “Já que temos que lutar, então poderíamos trabalhar juntos para derrubar o inimigo!” Suas palavras pareciam elevar os espíritos do Grande Gordo Zhang e Xu Baocai.

Bai Xiaochun olhou para os amigos e depois pensou nos camaradas que haviam morrido no Abismo da Espada Caída. Ele simplesmente não conseguia imaginar como seria ver o Grande Gordo Zhang e seus outros amigos próximos caindo na batalha. Ele não queria ver ninguém morrer na luta. Ele não queria guerra. Ele só queria que todos continuassem a viver juntos e felizes.

"Não fique assim, Xiaochun", disse o Grande Gordo Zhang. “Não vamos morrer. Vem vem. Nós não tomamos uma bebida juntos há muito tempo. Vamos ficar bêbados!” Rindo com entusiasmo, ele tirou uma garrafa de álcool de sua bolsa de armazenamento. Todos se sentaram e começaram a beber.

O tempo passou e, enquanto conversavam, o clima pesado de antes se dissipou. Rindo o tempo todo, Grande Gordo Zhang falou sobre todas as desventuras de Bai Xiaochun quando ele se juntou à Seita. Eventualmente, ele alcançou o assunto das galinhas de cauda espirituais.

"Agora, calma aí", disse Bai Xiaochun. "Essas galinhas são simplesmente deliciosas ... Cara, eu sinto falta delas."

"Eu culpo vocês dois por me arrastarem para isso!" Terceiro Gordo Hei disse, seu rosto corando. Ela também havia participado do escândalo do Demônio Ladrão de Galinhas e havia sido severamente criticada por seu Mestre por causa disso.

Xu Baocai bateu no peito em lamentação sobre a questão do aviso de sangue que ele havia dado a Bai Xiaochun. Em algum momento, alguém sugeriu que eles realmente roubassem uma galinha e, antes que percebessem, correram para a Margem Sul. Pouco tempo depois, eles tinham algumas galinhas na mão, que começaram a assar em fogo aberto.

Quando a noite caiu, Grande Gordo Zhang sugeriu que voltassem aos Fornos. A equipe dos Fornos ficou encantada ao vê-los, especialmente os gordinhos que ainda estavam trabalhando lá desde aquela época. Sem qualquer hesitação, grandes quantidades de comida e álcool foram preparadas.

Quando o som de risos e conversas se elevou no ar, Hou Xiaomei chegou. Bai Xiaochun puxou-a para sentar ao lado dele e, enquanto bebia, seu rosto adorável ficou mais corado e, como resultado, mais atraente.

Chen Fei apareceu mesmo sem ser convidado. A noite continuou e logo Bai Xiaochun estava bêbado.

Sentindo-se mais relaxado do que nunca, ele apontou para Terceiro Gordo Hei e gritou: “Terceira Menina, sua bastarda, eu sempre achei que você fosse um cara! Eu não posso acreditar que você acabou sendo uma garota! ”

Terceiro Gordo Hei olhou para ele, então bufou friamente e tomou um gole.

“Ei, Grande Gordo, você se lembra daquela Irmã Mais Velha com a cara marcada? Você sabe, aquela que me trouxe aqui para os Fornos? Você tinha uma queda enorme por ela. Lembra? Bem, o que aconteceu? Vamos, nos conte a verdade!”

"Xu Baocai, aquela sua notícia de sangue assustou o seu Tio da Seita Bai até a morte!"

“Chen Fei, seu filhinho da mamãe, não posso acreditar que você tentou me emboscar. Hummmphh!”

"Bai Xiaochun, sempre que dividimos a pilhagem de comida, você sempre comia mais!"

"Sim, está certo! A propósito, você sabia que a história sobre a parte debaixo da vasilha se tornou uma lenda aqui nos Fornos!?”

“Hahaha! Lembra quando nós bloqueamos os caminhos até a linha de chegada ...?

"Sinto muito pelo que fiz, Tio da Seita Bai..."

Todo mundo estava pulando na conversa.

Eventualmente, Grande Gordo Zhang tirou sua panela, colocou-a ao lado dele e gritou animadamente: "Eu prefiro morrer de fome nos Fornos ..."

"- do que subir a escada da Seita Externa!" Bai Xiaochun terminou a frase gritando. Terceiro Gordo Hei e os outros gordos gritaram em resposta.

Embora Xu Baocai não fosse da turma dos Fornos, ele também se juntou a eles. Até mesmo Chen Fei ficou comovido e logo todos estavam gritando ao máximo.

A certa altura, Bai Xiaochun levantou seu copo de álcool e disse: “Frutas e ervas de natureza mágica; Morda as bordas, mas poupe o caule; Cortar a carne fina quando há algum açougueiro; Quanto aos ossos, deixe um pouco de carne sobre eles; Vinho fino? Meio copo vai te fazer entrar!”

"Espere, espere!", disse Grande Gordo Zhang. "Não podemos ter apenas seis linhas de verdade. Precisamos adicionar mais duas linhas. Vamos ver. Faça a parte inferior da vasilha mais grossa por um polegar. Dê todas as galinhas para Bai Xiaochun!”

Grande Gordo Zhang soltou uma gargalhada e deu um tapa no ombro de Bai Xiaochun. Então ele cambaleou para o lado e caiu no chão, completamente bêbado.

Era raro ter uma situação em que todos se divertissem completamente. No entanto, uma guerra estava chegando e ninguém tinha certeza se eles viveriam ou não para ver o fim dela. Portanto, eles passaram a noite esquecendo suas preocupações, bebendo, gritando e rindo.

O som da comoção atraiu mais atenção e as pessoas correram para ver o que estava acontecendo. Em pouco tempo, uma festa estridente estava em andamento nos Fornos.

Hou Xiaomei permaneceu colada ao lado de Bai Xiaochun. É claro que os efeitos do álcool espiritual eram algo que até os cultivadores não podiam ignorar e, lentamente, ela também estava se embebedando.

No momento em que a terceira hora chegou, os fornos estavam ficando silenciosos, mas Bai Xiaochun forçou os olhos a permanecerem abertos. Olhando em volta para a cena quieta em volta dele, seus olhos começaram a brilhar.

Pegando uma garrafa de álcool, ele engoliu um gole, depois lentamente olhou para todas as figuras inconscientes ao seu redor. Era quase como se ele estivesse tentando colocar seus rostos na memória. Seu aperto no frasco de álcool ficou mais apertado, como se ele estivesse tentando eternamente marcar esse momento em seu coração. Ou talvez fosse porque havia uma crescente determinação dentro dele para transformar o mundo ao seu redor em outra coisa ....

Eventualmente, suas pernas tremeram e ele caiu no sono. No entanto, ele continuou a segurar o frasco com tanta força que as veias se projetavam nas costas da mão.

Ao amanhecer, pilares brilhantes de luz subiram do Pico da Pétala de Íris e do Pico do Caldeirão Violeta. Estrondos encheram o ar quando numerosas figuras voaram em direção aos picos das montanhas.

Grande Gordo Zhang, Terceiro Gordo Hei, Xu Baocai e Chen Fei estavam entre eles. Haviam também cultivadores do Legado do Esquadrão e Patriarcas. A terceira onda de quase 30.000 cultivadores logo desapareceu, teleportada para longe.

Bai Xiaochun estava lá nos Fornos, observando enquanto o Grande Gordo Zhang e seus outros amigos foram embora. Uma intensa determinação queimava profundamente em seus olhos.

Hou Xiaomei ainda estava ao seu lado. "Grande Irmão Xiaochun ..." ela disse suavemente. "Eu estou na quarta onda."

Bai Xiaochun apertou a mão dela na dele. Com uma voz suave, mas determinada, ele disse: "Eu sempre estarei aqui para você!"

Agora que a terceira onda havia saído, a Seita do Rio Espiritual estava quase meio vazia. Ao mesmo tempo, as formações de feitiços da Seita estavam quase completamente ativadas.

Poucos dias depois, o Pico do Sol Poente, o Pico do Arco da Passagem e o Pico da Nuvem Perfumada, os últimos três picos das montanhas, explodiram em pilares de luz que sacudiam o céu e abalavam a terra.

A partir deste ponto, todas as formações de feitiços na Seita do Rio Espiritual foram totalmente ativadas e a Seita foi completamente fechada.

O Patriarca Ironwood apareceu, junto com os cultivadores remanescentes do Legado do Esquadrão e Anciões Principais. Zheng Yuandong estava lá, junto com Li Qinghou, Xu Meixiang e os outros Senhores dos Picos.

A maioria dos Anciãos, discípulos da Seita Interna e discípulos da Seita Externa também apareceram. Esta era a quarta onda.

Haveria uma quinta onda, com as reservas mais poderosas da Seita, mas esta quarta onda foi a maior até agora. Haviam quase 50.000 pessoas presentes.

Bai Xiaochun olhou para os pilares de luz e respirou fundo. Quando ele saiu do Conservatório de Bestas, Bruiser o seguiu e ele não parecia tão brincalhão como de costume. Aparentemente, ele percebeu que a guerra estava chegando. Ele e Bai Xiaochun então dispararam em direção à coluna de luz mais próxima.

Uma grande multidão estava presente. Quando Bai Xiaochun apareceu e as pessoas o reconheceram, muitos deles se aproximaram dele. Embora ele fosse travesso, as histórias sobre o que ele havia feito no Abismo da Espada Caída provaram que quando o perigo chegava, ele era a pessoa em quem confiar!

A Seita do Rio Espiritual escolheu as Montanhas Luochen como o campo de batalha, onde eles poderiam confiar em sua formação de feitiços. Na região entre a Seita e as montanhas, oito linhas de defesa haviam sido montadas para recuar, caso as Montanhas Luochen fossem perdidas.

Esta guerra não seria uma de esquemas e tramas. Era uma batalha em que as veias de aço eram uma necessidade. As pessoas lutariam até a morte e dificultariam a Seita do Rio de Sangue, até a fazer recuar. Eles mostrariam que mexer com a Seita do Rio Espiritual era algo que não podia ser feito sem consequências!

Logo todos estavam presentes e o teletransporte começou!

Uma luz brilhante surgiu no ar. Era como se uma enorme mão tivesse agarrado todos os três picos das montanhas e depois os levado até a fronteira com a Seita do Rio de Sangue. O destino era...

As Montanhas Luochen!