A Will Eternal

268 - Nós Acreditamos Em Você...

Na Margem Sul da Seita do Rio Espiritual, numerosos olhos seguiram Bai Xiaochun enquanto ele voava como o vento em direção ao Monte Semente do Dao, cercado por mais de cem amigos.

Ocasionalmente, sua risada pôde ser ouvida, junto com várias palavras de ostentação.

“Escute, pessoal, eu realmente experimentei algumas coisas que abalaram o céu e a terra nos últimos anos. Um grupo de pessoas lutou comigo por uma Pílula do Estabelecimento de Fundação e eu quase destruí uma montanha inteira! Uma das minhas espadas voadoras abateu todo um grupo de cultivadores do Estabelecimento de Fundação! Foi completamente chocante! Meu esquema foi divino e minha habilidade inigualável!

“Inúmeros especialistas poderosos estavam diante de mim, tremendo, com as cabeças baixas. De fato, incontáveis discípulos da Condensação de Qi me olhavam com os olhos arregalados, os rostos perdendo o sangue enquanto imploravam por misericórdia ...” Sua voz ecoou em todas as direções, alta e orgulhosa.

Seus amigos não acreditaram em uma palavra do que ele estava dizendo. Eles riram e até zombaram dele por causa de sua ostentação. No entanto, seus rostos estavam todos cobertos de sorrisos afetuosos, melancolia e antecipação.

Para essas pessoas, Bai Xiaochun era tanto um discípulo quanto um amigo em quem confiavam suas vidas!

Ele era impertinente e travesso, mas em momentos críticos podia reverter o destino. Embora ele muitas vezes causasse problemas, quando vidas estavam em risco, eles sem hesitação colocavam toda confiança nele!

Ele era um especialista do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, o designado do Legado do Esquadrão e para eles, ele não parecia muito arrogante. Embora ele incomodasse as pessoas de inúmeras maneiras, isso simplesmente o tornava menos elevado e distante das pessoas próximas a ele. Em seus corações, ele era para todo o sempre seu amigo.

Isso era especialmente verdadeiro para Hou Yunfei. Tais sentimentos de amizade eram especialmente fortes nele. Ele olhou para Bai Xiaochun, depois olhou para Hou Xiaomei e sorriu amplamente, desejando-lhes boa sorte em seu coração.

O rosto de Hou Xiaomei estava vermelho e seu coração batia forte. Tudo o que ela conseguia pensar era em como Bai Xiaochun a abraçara e quando ela olhou para ele, seus olhos brilhavam intensamente.

Na verdade, eles brilharam da mesma maneira que Song Junwan...

Bai Xiaochun ficou extremamente comovido por estar cercado por tantos rostos familiares. Um por um, várias memórias sobre a Seita do Rio Espiritual começaram a inundar sua mente.

Ele realmente se sentia como se tivesse voltado para casa e já se tivesse esquecido dos gritos que ouvira momentos atrás.

Batendo no peito com orgulho, ele disse: “Vocês não acreditam em mim? Me ouçam. Eu, Bai Xiaochun, sou totalmente incrível! Uma vez, um excêntrico da Alma Nascente até me elogiou! E então adivinha o que aconteceu? Ele até me tomou como seu filho adotivo!”

"Oh, nós acreditamos em você...." Hou Yunfei disse, rindo. Expressões estranhas podiam ser vistas nos rostos do Grande Gordo Zhang e nos outros, mas eles também olharam e garantiram a Bai Xiaochun que eles acreditavam nele.

Bai Xiaochun ficou um pouco deprimido ao vê-los rindo de tal maneira. Ele queria muito dizer a verdade. Ele produziu pílulas na Seita do Rio de Sangue! Ele lutou até o limite dentro do corpo do Ancestral de Sangue! Ele era o ilustre e infame Mestre de Sangue do Pico Médio!

Mas ele não podia fazer isso. Era muito frustrante não poder aproveitar sua própria glória.

“Estou dizendo a verdade, pessoal! Quando saí para ganhar experiência, consegui um título super impressionante! Havia também essa megera super bonita…” Enquanto ele falou as palavras, ele olhou e viu os olhos de Hou Xiaomei se estreitarem em fendas. "Hum, mas eu não me casei com ela..."

“Que bela megera era essa? Por favor, me conte os detalhes, ó Grande Irmão Xiaochun.”

"Uh ...." Bai Xiaochun instantaneamente ficou de guarda. Ele tinha quase certeza de que podia sentir uma intenção de matar em Hou Xiaomei. Afinal de contas, ele havia se tornado muito sensível a sentir estas intenções devido a suas experiências na Seita do Rio de Sangue.

Ele estava apenas tentando descobrir como mudar de assunto quando, de repente, um enorme raio de luz subiu no ar do Monte Semente do Dao, com trinta metros de largura.

Terras tremeram, montanhas eram abaladas e até o céu vibrava. Incontáveis camadas de nuvens começaram a girar na forma de um enorme vórtice. Estrondos ecoaram quando algo como um sol branco apareceu!

Quando o sol se tornou visível dentro do vórtice, algo mais tomou forma dentro dele: um enorme corvo negro!

Os olhos do corvo estavam fechados e, ainda assim, irradiava uma energia que poderia abalar o céu e a terra. Quando essa energia se espalhou em todas as direções, tornou-se uma pressão poderosa que pesava sobre todos os presentes.

Tanto a Margem Sul quanto a Margem Norte da Seita do Rio Espiritual ficaram completamente silenciosos.

Até mesmo o rosto de Bai Xiaochun piscou. Aparentemente, ele tinha suas próprias idéias sobre o que estava acontecendo e sua expressão ficou muito séria quando ele olhou para o pilar de luz. Seu coração começou a bater enquanto ele observava o sol branco e o corvo, imaginando o que exatamente aconteceria.

"Eu sei que tenho uma alta posição na Seita", ele murmurou hesitante, "mas realmente não havia necessidade de ir tão longe para me receber de volta ..."

Xu Baocai engoliu em seco, parecendo muito nervoso. Então ele ouviu as palavras de Bai Xiaochun e não pôde deixar de dizer calmamente: “Ouvi dizer que a primeira onda deveria sair em alguns dias. Pela aparência das coisas, eles estão saindo agora.”

Bai Xiaochun ainda não entendia o que estava acontecendo, então ele agarrou o braço de Xu Baocai e perguntou: “O que está acontecendo? Qual primeira onda? Onde eles estão indo?"

"Para as Montanhas Luochen!" Xu Baocai respondeu, sua expressão grave.

Os olhos de Hou Yunfei começaram a brilhar intensamente. Depois de chegar ao Estabelecimento de Fundação, seu status na Seita era diferente do que era antes e ele se tornou o aprendiz de um dos Anciões Principais. Como tal, ele teve acesso a informações mais privilegiadas do que antes. “Xiaochun, você esteve fora por um tempo, mas certamente você já ouviu falar sobre a guerra entre a Seita do Rio de Sangue e a Seita do Rio Espiritual. Está prestes a entrar em erupção a qualquer momento. No entanto, não podemos deixar que a guerra seja travada nas imediações da Seita do Rio Espiritual. Assim, a Seita há muito tempo fez arranjos para que uma enorme formação de feitiços fosse erguida nas Montanhas Luochen, tudo com o propósito de combater a Seita do Rio de Sangue!”

Bai Xiaochun ficou abalado. Por alguma razão, ele se sentiu como se a guerra estivesse ainda mais distante do que antes.

“Depois que todos os preparativos iniciais estiverem completos, eles irão teletransportar a primeira leva de cultivadores para as Montanhas Luochen!” Quase no mesmo momento em que Hou Yunfei terminou de falar, uma voz profunda e arcaica ecoou do Monte Semente do Dao preenchendo todo o território da Seita do Rio Espiritual.

“Discípulos da primeira onda, avancem imediatamente!”

Enquanto a voz soou como trovão, Bai Xiaochun olhou em volta e viu raios de luz que voavam das Margens Sul e Norte em direção ao Monte Semente do Dao.

Alguns deles eram cultivadores do Estabelecimento de Fundação, outros estavam no Grande Círculo da Condensação de Qi. Alguns dos discípulos não foram capazes de fugir e se jogaram no chão.

Entre os raios de luz, Bai Xiaochun viu Ghostfang e Beihan Lie. Sua energia superava claramente a dos cultivadores comuns e eles voaram como estrelas cadentes em direção ao Monte Semente do Dao.

Entre os mais de dois mil cultivadores que compunham a primeira onda, alguns eram mais velhos, cujas auras irromperam com particular intensidade.

A última foi uma figura borrada que emergiu do vórtice acima. Ele se materializou em um homem de meia-idade, cujas flutuações na base de cultivo excediam muito as dos Anciãos Principais e fazia com que toda a luz diminuísse.

Bai Xiaochun quase imediatamente reconheceu o homem. Ele era o mesmo Patriarca que havia surgido para ajudar Bruiser e também era a mesma pessoa que recebeu o Patriarca do Clã Song. Ele era um dos cinco grandes Patriarcas da Seita do Rio Espiritual, Li Zimo!

As pessoas ao redor de Bai Xiaochun imediatamente começaram a gritar de surpresa. “O Patriarca da terceira geração !!”

Não demorou muito para os cultivadores da primeira onda se reunirem atrás do pico do Monte Semente do Dao. Li Zimo acenou com a mão direita e o pilar de luz entrou em erupção, fazendo com que um brilho ofuscante se espalhasse e cobrisse os cultivadores reunidos. Em seguida, a luz cintilou e mais de dois mil cultivadores desapareceram.

Momentos depois, tudo voltou ao normal. No entanto, o pilar de luz que ligou o Monte Semente do Dao aos céus permaneceu no lugar, fazendo com que sons retumbantes ecoassem continuamente. Quanto aos outros picos das montanhas, embora não houvesse nenhuma luz deles, Bai Xiaochun teve a sensação de que eles estavam pulsando com intensa energia que poderia se derramar em forma de luz a qualquer momento.

Todos os outros membros da Seita do Rio Espiritual foram abalados. Foi nesse ponto que Bai Xiaochun ouviu a voz de Hou Yunfei novamente.

“Essa é a primeira onda. Passarão apenas alguns dias até que a segunda onda seja teletransportada. Há muito mais pessoas designadas para a segunda onda. Eu estou entre eles, na verdade.”

O coração de Bai Xiaochun já estava pulsando. Olhando para Hou Yunfei, ele o viu sorrindo calorosamente. Ao mesmo tempo, muitos dos outros amigos que cercam Bai Xiaochun começaram a conversar para explicar para qual onda eles haviam sido designados.

Bai Xiaochun logo percebeu que todas as pessoas presentes, até mesmo os cultivadores de Condensação de Qi, e até mesmo Hou Xiaomei, iriam lutar na guerra.

Era óbvio que esta guerra seria a última investida da Seita do Rio Espiritual!

Grande Gordo Zhang podia sentir a atmosfera tornando-se séria e rapidamente disse: “Eu ouvi meu mestre dizer que a Seita do Rio Espiritual tem construído uma formação de feitiços nas Montanhas Luochen há anos, tudo com o propósito de se defender contra uma invasão da Seita do Rio de Sangue. O poder dessa formação de feitiços foi construído ao longo de gerações e está além do extraordinário. A Seita do Rio de Sangue pode ser forte, mas é impossível dizer como será a luta! ”

Outros começaram a concordar.

"Está certo! A Seita do Rio de Sangue levou as coisas longe demais. Se tivéssemos concordado com suas exigências, teríamos sido forçados a viver uma vida de servidão, apenas esperando que eles voltassem e nos matassem mais tarde! ”

“A Seita do Rio Espiritual tem sido minha casa desde o momento em que me juntei a ela. Vivo pela Seita do Rio Espiritual e morrerei pela Seita do Rio Espiritual! ”

“Não podemos evitar essa guerra. Quer ganhemos ou não, lutaremos até o amargo fim! ”