A Will Eternal

267 - Vocês Definitivamente Sentiram a Minha Falta!

"Irmãos e irmãs da Seita do Rio Espiritual, Bai Xiaochun está de volta!"

A voz de Bai Xiaochun ecoou como um trovão em toda a Margem Sul da Seita do Rio Espiritual e foi até mesmo ouvida na Margem Norte ...

Momentos antes, a Seita estava agitada, cheia de vozes. Mas, um momento depois, tudo ficou completamente quieto. Até mesmo as fênix que voavam no ar acima da Seita estremeceram e esqueceram de continuar voando.

Como Li Qinghou tinha entrado em uma extensa meditação isolada, o Élder Zhou havia assumido o posto de Senhor do Pico da Nuvem Perfumada. Quando a voz estrondosa interrompeu sua própria meditação, seus olhos se abriram e seu queixo caiu.

Zhou Xinqi praticava o cultivo no Monte Semente do Dao, acabara de terminar uma sessão de meditação e estava se preparando para partir. Quando ela ouviu a voz ecoando de um lado para o outro como trovão, seu rosto caiu.

Xu Baocai tinha acabado de se preparar para visitar alguns amigos no Pico da Crista Verde, para exibir algumas novas informações exclusivas que ele obteve, quando foi subitamente interrompido pela voz estrondosa e seus olhos se arregalaram.

Grande Gordo Zhang estava de pé miseravelmente na frente de Xu Meixiang enquanto ela o repreendia. Então eles ouviram sua voz e os dois olharam para cima.

Todos os cultivadores e discípulos na Margem Sul, que haviam sido arrastados para as artimanhas de Bai Xiaochun, ficaram emudecidos pelas palavras que acabavam de ouvir.

No Pico da Nuvem Perfumada, um Ancião estava no meio de dar uma palestra sobre cultivo a um grupo de discípulos que pareciam estar pendurados em cada palavra sua. Quando ele foi interrompido pela voz estrondosa de Bai Xiaochun, seu rosto caiu. Quanto aos discípulos, eles não pareciam tão chocados, mas estavam claramente comovidos.

No Monte Semente do Dao, Zheng Yuandong estava lendo um pergaminho de jade, sua expressão sombria. As notícias no pergaminho de jade não eram nada boas e ele estava prestes a ir ao Departamento de Missões para anunciar uma missão importante quando, de repente, uma voz estrondosa interrompeu sua linha de pensamento. Imediatamente, ele parou em seu caminho, sua expressão cintilando.

Também no Monte Semente do Dao haviam dois Anciãos cujos rostos caíram. Eles estavam entre o grupo cujas roupas foram rasgadas em pedaços pela pérola de repulsão gravitacional de Bai Xiaochun anos atrás.

Bai Xiaochun olhou em volta para a Margem Sul, para o quão quieto tudo estava, para como os pássaros nem voavam e como até os cultivadores que estavam acelerando pelo ar pararam de repente no lugar. Ele estava visivelmente comovido.

“Todos ainda se lembram de mim ...? Vocês definitivamente sentiram a minha falta. Sem mim por perto, seu cultivo deve ter sido muito, muito chato...” Suspirando, ele olhou para Chen Fei e os outros três cultivadores. "Você não concorda, Chen Fei?"

No começo, Chen Fei não sabia o que dizer. Preparando-se, ele escolheu oferecer alguns elogios.

“Tio da Seita Bai, você tem poderes incomparáveis. Você é grandiosamente famoso. Ao retornar, seu grito solitário elevou os espíritos de todos dentro e fora da Seita do Rio Espiritual!” Os três companheiros de Chen Fei ficaram chocados ao ouvi-lo dizer essas coisas. Eles já tinham ficado surpresos ao ver a reação causada pelas palavras de Bai Xiaochun de momentos atrás. Mas então eles ouviram seu Irmão Mais Velho Chen Fei, que eles sempre achavam ser frio e distante, de repente falando em um tom tão lisonjeiro. Eles não podiam deixar de se surpreender.

Esses três não existiam nos dias em que Bai Xiaochun era conhecido. Eles haviam se juntado à Seita nos últimos dias e só tinham ouvido histórias sobre as coisas que ele havia feito. A partir desse momento, eles estavam trocando olhares desajeitados.

Bai Xiaochun deu uma risada longa. “Hahaha! Você está certo, claro. Todo mundo sentiu a minha falta até a morte. Olha, um único grito da minha parte e todo mundo está sem palavras.

“Não se preocupem, todos. Estou de volta. E eu nunca mais vou sair de novo....” Suspirando, Bai Xiaochun estava prestes a gritar novamente a plenos pulmões, quando de repente incontáveis gritos se ergueram dos três picos da Margem Sul.

“Os céus não têm olhos! Bai Xiaochun está de volta!!”

“Droga! Ele não saiu para ganhar experiência? Fazem apenas alguns anos, por que ele voltou tão cedo?!?!

"Nada bom! A população de Galinhas de Cauda Espiritual está chegando ao normal ...”

"O Demônio da Medicina está de volta!!"

Quando os gritos ecoaram, as fênix no ar soltaram gritos miseráveis e rapidamente voaram para longe. Os cultivadores que pararam de voar ofegaram. Obviamente, a maioria dos cultivadores que eram capazes de voar estavam no estágio de Estabelecimento de Fundação. Quando pensaram na cena aterrorizante da praça quando Bai Xiaochun rasgou as roupas de todo mundo em pedaços, deixando-os completamente nus, seus escalpos ficaram dormentes de medo e fugiram.

Quanto aos discípulos comuns dos três picos das montanhas, quando pensavam nas tristes cenas do passado, seus corações estavam cheios de pesar e indignação.

Zhou Xinqi cerrou os dentes, o coração ardendo de ódio. Com um frio bufo, ela decidiu simplesmente continuar sua sessão de meditação isolada ....

Xu Baocai estava de cara feia à beira das lágrimas e perdera o ânimo de sair. No entanto, assim que ele pensou sobre o status de Bai Xiaochun na Seita, ele voou para ir encontrá-lo.

Bai Xiaochun piscou algumas vezes em resposta a todos os gritos. Tossindo secamente, ele esfregou o nariz e depois olhou para Chen Fei e seus companheiros.

“Hahaha! Que grupo apaixonado, eh ...?”

Suor escorria pela testa de Chen Fei, mas mesmo depois de quebrar a cabeça, ele não conseguia pensar no que dizer em seguida. Seus três companheiros olharam para Bai Xiaochun com reverência, como se ele fosse um deus. Eles quase não podiam acreditar que uma única sentença de uma única pessoa poderia fazer com que toda a Margem Sul colapsasse virtualmente...

Bai Xiaochun estava começando a se sentir um pouco desajeitado e até um pouco irritado. Na Seita do Rio de Sangue, ele tinha sido um Mestre de Sangue e onde quer que fosse, as pessoas o tratavam com a maior cortesia. Tudo o que ele tinha que fazer era falar meia palavra ou simplesmente olhar, e as pessoas ficariam com tanto medo que iriam começar a tremer.

Enquanto ele resmungava interiormente sobre o quão injusto era, um raio de luz saiu do Pico do Caldeirão Violeta, que não era outro senão Grande Gordo Zhang, que jogou a cabeça para trás e soltou um longo grito.

Hou Xiaomei tinha estado em meditação isolada, mas agora ela explodiu de excitação quando voou para o céu aberto ...

Então havia Terceiro Gordo Hei e Hou Yunfei. As pessoas que tinham conexões profundas com Bai Xiaochun sentiam-se de maneira diferente de todos os outros e saíram, deliciadas.

Zheng Yuandong limpou a garganta. Recusar-se a fazer uma aparição não era realmente uma opção. Enquanto ele estava lá no Monte Semente do Dao, olhando para Bai Xiaochun, ele pensou em toda a travessura que causou no passado e riu para si mesmo.

Foi nesse exato momento que um rugido de prazer ecoou da Margem Norte. Bruiser apareceu, com trinta metros de altura, como uma pequena montanha se atirando pelo ar. Seu grito de sacudir o céu e abalar a terra fez com que todos os incontáveis animais da Margem Norte uivassem o mais alto que podiam.

O rugido das bestas chocou a Margem Norte em silêncio. Muitos discípulos não entenderam o que estava acontecendo e voaram para o ar. Mas então viram Bai Xiaochun à distância na Margem Sul e imediatamente seus queixos caíram. Suspiros começaram a soar, junto com gritos de choque.

“Bai Xiaochun!!”

“Ele está de volta!!”

Muitos dos discípulos da Margem Norte estavam gritando e recuando; a notícia começou a se espalhar como fogo, fazendo toda a Margem Norte entrar em uma comoção ...

Bai Xiaochun riu com vontade, avançando para encontrar Bruiser. Bruiser parou na frente de Bai Xiaochun, com os olhos arregalados e o rosto como uma máscara de alegria. Sem qualquer hesitação, ele encolheu para a forma que ele tinha quando nasceu. Então ele trancou os dentes nas pernas da calça de Bai Xiaochun e se recusou a soltar, aparentemente preocupado que Bai Xiaochun pudesse deixá-lo novamente para ir em aventuras sozinho.

Com o rosto radiante de alegria, Bai Xiaochun se abaixou e pegou Bruiser em seus braços. Então ele abraçou Grande Gordo Zhang, que parecia estar explodindo com informações para contar a Bai Xiaochun. Antes que ele pudesse, Hou Xiaomei chegou, olhos esvoaçando quando ela olhou para Bai Xiaochun. Grande Gordo Zhang imediatamente deu um passo para o lado.

Bai Xiaochun riu alegremente de novo quando ele olhou para Hou Xiaomei. Ele não era o jovem ignorante que ele tinha sido no passado. Depois de tudo o que ocorrera na Seita do Rio de Sangue, ele amadureceu um pouco. De repente, ele foi atingido por impulso de se inclinar para frente e abraçar Hou Xiaomei.

O rosto de Hou Xiaomei ficou vermelho e ela fez beicinho de brincadeira quando o afastou.

Em pouco tempo, Hou Yunfei chegou, junto com Xu Baocai. Haviam também muitos dos discípulos que Bai Xiaochun havia ajudado no Abismo da Espada Caída. Mais de cem pessoas se aglomeravam ao redor dele, cheias de excitação. Depois de algum tempo, foram em direção ao Monte Semente do Dao, conversando e rindo, contando a Bai Xiaochun sobre tudo o que ocorrera na Seita nos anos em que ele ficou fora.

Uma das primeiras coisas que Bai Xiaochun perguntou foi Li Qinghou. Ninguém tinha muita certeza sobre os detalhes, mas ninguém ouvira nenhuma má notícia. Bai Xiaochun se sentiu melhor ouvindo isso.

Muitas pessoas ficaram surpresas ao ver um grupo tão grande emergir para receber Bai Xiaochun. Isso era especialmente verdadeiro para as pessoas que sofreram em suas mãos, que estavam completamente incrédulas com o que estavam vendo.

Nunca poderiam imaginar que uma pessoa assim, uma pessoa que tivesse incomodado e frustrado tantas pessoas na Seita, tivesse tantos amigos que realmente gostassem dele.

Os três companheiros de Chen Fei começaram a murmurar entre si.

"Eu ouvi muitas histórias sobre o Tio da Seita Bai ..."

“Que tipo de pessoa ele é, afinal?”

“Por alguma razão, agora que o Tio da Seita Bai está de volta, a Seita do Rio Espiritual parece diferente de antes. As coisas geralmente são corridas e o fato de que a guerra pode explodir a qualquer momento é uma pressão que constantemente pesa sobre nossas cabeças. Mas agora ... como é que essa pressão parece ter aliviado um pouco?”

Chen Fei não seguiu Bai Xiaochun e os outros. Ele os assistiu sair, sentindo-se um pouco em conflito por dentro. Depois de ouvir os comentários de seus companheiros, ele ficou em silêncio por um momento, depois disse baixinho: “Ele é Bai Xiaochun. O Designado do Legado do Esquadrão. Especialista do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu. Ninguém pode se comparar a ele. A luz que brilha dele pode lançar todos os outros na sombra. A maioria das pessoas tem uma relação de amor e ódio com ele e, no entanto, todos acreditam nele! Esse é Bai Xiaochun!”

Os três companheiros não disseram mais nada, mas seus olhos pareciam cintilar com compreensão. Quando Bai Xiaochun se afastou, suas expressões se encheram de ainda mais reverência do que antes.

Enquanto toda a Seita do Rio Espiritual era abalada pelo retorno de Bai Xiaochun, uma certa pessoa emergiu de uma caverna do imortal no Pico da Pétala de Íris.

Era uma mulher jovem e quando ela olhou para a Margem Sul, o vento levantou seus cabelos, revelando uma pele clara e delicada. Seus olhos brilhavam como poças de águas profundas e, embora usasse roupas conservadoras, era impossível esconder sua atraente figura curvilínea. O olhar sedutor em seus olhos, porém, fazia com que qualquer pessoa que se aproximasse dela sentisse o fogo do desejo subindo em seus corações...

Cobrindo um sorriso com a mão, ela disse em uma voz melodiosa: "Então, você finalmente está de volta, Grande Irmão..."