A Will Eternal

266 - Eu Voltei!

Ele não ficou muito tempo no Clã Shuiyue. Quando a noite caiu, os membros cautelosos e respeitosos do clã fizeram uma grande cerimônia. Mais tarde, Bai Xiaochun saiu do clã e voou para o ar. Algumas horas depois, ele estava chegando perto das Montanhas Luochen.

Nesse momento, a ideia de finalmente ir para casa surgiu forte em seu coração. Respirando fundo, ele correu em direção às montanhas, cuidadosamente enviando o sentido divino à sua frente para escanear o caminho. Logo percebeu que havia algo diferente nas montanhas.

Havia uma estranha aura espreitando dentro delas, algo que fez o coração de Bai Xiaochun tremer de medo.

"O que está acontecendo ...?" Ele pensou. Mais cauteloso do que nunca, prosseguiu até a noite. Nesse ponto, ele estava se aproximando de uma ravina que levava à cordilheira e foi quando ele viu algo completamente chocante.

Uma tela de luz fraca e brilhante era visível, subindo até os céus, quase como uma parede gigantesca!

Aquela parede de luz ergueu-se das montanhas, subindo até onde os olhos podiam ver, separando completamente o território da Seita do Rio Espiritual e a Seita do Rio de Sangue. Não havia necessidade de Bai Xiaochun realizar qualquer teste para determinar o quão poderosa era essa parede. Ele tinha certeza de que, se tentasse forçar seu caminho, seria instantaneamente destruído de corpo e alma.

Com o rosto piscando, ele confirmou que a parede do escudo continha as flutuações da magia da Seita do Rio Espiritual.

“As Montanhas Luochen são a defesa mais forte da Seita do Rio Espiritual contra a Seita do Rio de Sangue!” Tremendo de coração, ele pensou em alguns dos rumores que ouvira sobre as Montanhas Luochen quando estava na Seita do Rio Espiritual.

Supostamente, as montanhas formavam a linha principal de defesa que havia sido erguida pela Seita do Rio Espiritual, há 10.000 anos.

“Na Seita do Rio de Sangue, não percebi que muita coisa estava acontecendo no mundo exterior. Mas a verdade é que a guerra chegou ao ponto em que esse escudo chocante já foi colocado. Isso é muito revelador.” Depois de pensar por um momento, Bai Xiaochun se aproximou da ravina, depois se virou e olhou na direção da Seita do Rio de Sangue.

Um longo momento passou. Finalmente, ele verificou a área para se certificar de que estava sozinho, então respirou fundo e lentamente estendeu a mão e colocou a mão no rosto. Depois de uma pausa, ele removeu a máscara, revelando suas verdadeiras características faciais!

Ele colocou a máscara longe e acenou com a manga para afastar a aura sangrenta da Seita do Rio de Sangue. Então ele puxou todas as flutuações de sua Técnica da Imortalidade. Um momento depois, a aura do Encanto Celestial de Qi Violeta irrompeu de seus mares espirituais e ele começou a caminhar em direção ao escudo de luz.

Quando ele fez contato com o escudo, uma presença chocante tomou conta dele, algo que o deixou se sentindo gelado e entorpecido. Pelo sentimento que ele sentiu, ele poderia ser eliminado a qualquer momento. Ele imediatamente parou no lugar, imóvel, sua ansiedade aumentando.

Depois que algumas respirações passaram, a presença gelada desapareceu lentamente e ele pôde se mover novamente. Dando um passo à frente, ele passou pelo escudo.

“Duvido que tenha sido o sentido divino de um dos Patriarcas”, pensou ele. "Era provavelmente o autômato desta formação de feitiços!" O medo permaneceu em seu coração quando ele olhou para o escudo. Respirando fundo, ele olhou para a vegetação que não era mais carmesim, mas sim verde exuberante e verde-esmeralda.

O sentimento que ele teve era completamente diferente da Seita do Rio de Sangue. Aqui, ele podia sentir a aura da Seita Rio Espiritual!

"Bai Xiaochun está de volta!" Ele murmurou. Com isso, ele entrou em movimento, voando pelo ar e simultaneamente liberando o Encanto Celestial de Qi Violeta. Ao fazê-lo, a luz violeta brilhou ao redor dele, enchendo a área com a mesma cor.

Seu terceiro olho se abriu em sua testa e sua visão do mundo de repente ficou mais brilhante e mais colorida. Agora que ele não precisava esconder suas técnicas, ele executou um gesto de encantamento e apontou, ativando a Invocação do Caldeirão de Qi Violeta. Os céus e a terra balançaram enquanto ele agitava a manga, fazendo com que vapor de água surgisse, ativando o Reino das Águas.

Ele jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente. A sensação de não ter que se preocupar com nada o enchia de alegria. A pressão e as emoções misturadas que sentira na Seita do Rio de Sangue desapareceram e ele começou a pensar em todos que conhecia na Seita do Rio Espiritual.

“Tio Li, Grande Gordo Zhang, Hou Xiaomei, Hou Yunfei, Xu Baocai, Irmão Mais Velho Líder da Seita, Bruiser. Eu voltei!” Animado, ele disparou pelo ar em velocidade máxima.

Eventualmente, ele parou para descansar um pouco e tirou a panela de tartaruga. A mera visão disso o deixou suspirando profundamente.

“Eu não me atrevi a usá-la na Seita do Rio de Sangue. Mas agora, finalmente posso realizar os quatro aprimoramentos espirituais!” Bai Xiaochun estava muito empolgado com a perspectiva. Ele já havia coletado muito material para criar chamas de quatro cores e, portanto, não perdeu tempo.

Sem qualquer hesitação, ele tirou todos os seus itens mágicos e começou a realizar aprimoramentos espirituais. Ele estava especialmente empolgado para realçar sua pequena espada de madeira. Depois do aprimoramento, não parecia mais madeira, mas ouro!

Quanto à Espada do Corvo de Ouro, não mudou muito, mas a luz que brilhou era mais deslumbrante do que antes. Em pouco tempo, quase todos os seus itens mágicos foram aprimorados.

Quanto à lâmpada que o Patriarca do Clã Song lhe dera, ele também a reforçou. Enquanto os desenhos de prata brilhavam em sua superfície, ele segurou-a na mão e sua alma tremeu. As flutuações que saíam da lâmpada eram aterrorizantes ao extremo.

"É tão poderosa que eu até me assusto!", pensou ele, sobrancelhas dançando para cima e para baixo. Depois de cuidadosamente colocar a lâmpada longe, ele saboreou a experiência de prosseguir ao longo da Seita do Rio Espiritual.

A certa altura, ele de repente se lembrou da pequena tartaruga, que ele tirou da bolsa de armazenamento, depois balançou para frente e para trás um pouco para produzir os sons habituais de batidas.

Depois de brincar um pouco com ela, ele descobriu, surpreso, que poderia pegar a cauda e esticá-la. Quando ele soltava, voltaria ao lugar com um ruído.

“Uau, você pode fazer isso!” ele disse, chocado. Ele tentou a mesma coisa com os outros membros da tartaruga e até a cabeça, e todos fizeram a mesma coisa.

Ele até tentou jogá-la para baixo e descobriu que a pequena tartaruga poderia ser usada como uma arma. Depois de encontrar alguns pedregulhos, ele jogou a tartaruga neles e eles quebraram. A pequena tartaruga, no entanto, não foi sequer arranhada no processo.

Bai Xiaochun estava começando a ter a impressão de que aquilo não era uma simples tartaruga. Enquanto voltava para a Seita do Rio Espiritual, ele costumava sacudi-la, esticá-la e jogá-la ao redor. Alguns dias depois, ele de repente percebeu que um leve aroma emanava da tartaruga.

Era difícil detectá-lo, mas depois de inalá-lo, Bai Xiaochun descobriu que sua base de cultivo subitamente se agitou. Então ele a girou e grandes quantidades de energia espiritual da área correram em sua direção, fazendo com que seus mares espirituais emanassem flutuações chocantes.

"Whoa!" Ele exclamou. Ele tentou reproduzir o efeito, mas falhou. No entanto, após o exame, ele percebeu que a breve rotação de sua base de cultivo resultou no mesmo progresso que normalmente levaria um mês de meditação para produzir.

Ofegante, ele olhou mais de perto a pequena tartaruga.

"Não me diga que esta é realmente a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna ...?" Ele pensou, com o coração batendo acelerado em seu peito. Depois de pensar em todos os aspectos maravilhosos da pequena tartaruga, ele gentilmente a sacudiu para frente e para trás na mão.

No entanto, não importava o que ele fizesse, ele não conseguiu reproduzir aquele aroma fragrante. Não querendo desistir, ele continuava sacudindo na mão enquanto seguia em frente. Finalmente, três dias depois, a tartaruga mais uma vez emitiu um aroma fragrante.

Bai Xiaochun imediatamente sugou, fazendo com que sua base de cultivo aumentasse e a energia circundante do céu e da terra se apressasse em direção a ele. Ele era quase como um vórtice, absorvendo todo o poder espiritual local.

Haviam alguns clãs de cultivadores na área e quando as pessoas viram o que estava acontecendo, seus olhos se arregalaram e seus corações tremeram.

Exultante, Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente.

“Hahaha! Mais uma vez, a inteligência de Bai Xiaochun prevalece. Esta pequena tartaruga é ótima. Eu não tenho que fazer nenhum esforço e posso aumentar a velocidade do meu cultivo.” A partir desse momento, ele decidiu que passaria o tempo todo sacudindo a pequena tartaruga. {{ Glaurung: quero só ver a merda que vai dar!! ahuauhauha}}

Mais alguns dias se passaram e ele finalmente avistou a Seita do Rio Espiritual. Os três picos das montanhas da Margem Sul erguiam-se no ar, assim como os quatro picos das montanhas da Margem Norte e o Monte Semente do Dao, que ficava alto sobre o Rio do Caminho Celestial. Uma luz cintilante subia de todos os picos das montanhas, como se eles estivessem acumulando energia...

Pressão e flutuações poderosas iam em todas as direções, com a Seita do Rio Espiritual estando no meio de tudo isso.

Animado, Bai Xiaochun sacudiu a pequena tartaruga de um lado para o outro algumas vezes.

“Estou finalmente de volta ... Ainda me lembro de como todos mal podiam aguentar ficar comigo…”

"Considerando o tempo que eu fiquei fora, todo mundo definitivamente sente a minha falta... Será que o Tio Li já saiu da meditação isolada...?" Quanto mais ele pensava sobre isso, mais ele ficava nervoso por Li Qinghou.

Dando à tartaruga algumas boas chacoalhadas, ele pegou velocidade e disparou em direção à entrada da Seita.

Quando ele chegou perto, quatro raios de luz saíram da Seita, acompanhados por um grito rouco.

“Pare! Quem vem lá!?"

Quatro cultivadores apareceram, um deles no Grande Círculo de Condensação de Qi e os outros três no quinto ou sexto nível. Enquanto as palavras soaram, o brilho das técnicas brotou de suas mãos. No entanto, quando viram Bai Xiaochun, seus olhos se arregalaram.

Isso era especialmente verdadeiro para o cultivador do Grande Círculo, que imediatamente começou a tremer. Não era outro senão Chen Fei ....

"Bai Xiao - er, Tio da Seita Bai!" Felizmente, ele foi rápido em mudar suas palavras. Sem qualquer hesitação, ele apertou as mãos e fez uma reverência. Os queixos dos outros três discípulos caíram, e então eles também apertaram as mãos em saudação.

Era maravilhoso finalmente estar em casa. Fazendo a pose de alguém da geração Sênior, Bai Xiaochun assentiu com a cabeça e disse: “Excelente, todos vocês. Lembre-se sempre de trabalhar duro no cultivo.”

Com isso, ele seguiu para a Seita, trazendo o grupo com ele.

A formação de feitiços da Seita do Rio Espiritual não impediu seu caminho. Assim que ele entrou, viu a Margem Sul esticada na frente dele, cheia de atividade. Havia o Pico da Crista Verde, o Pico do Caldeirão Violeta e o Pico da Nuvem Perfumada, bem como o distrito dos servos no fundo das montanhas. Algumas fênix estavam voando no ar, junto com numerosos cultivadores. Para Bai Xiaochun, nada poderia ser mais familiar. De repente, sentiu a vontade de certificar-se de que todos que sentiam a sua falta soubessem que ele estava de volta.

Pairando lá no ar, ele jogou a cabeça para trás e rugiu: "Senhoras e senhores da Seita, eu, Bai Xiaochun, voltei!!"

Sua voz ecoou como trovão.

 

Chen Fei ficou de lado, sentindo-se mal pela Margem Sul.