A Will Eternal

265 - Sons de Batida...

Depois de deixar a Seita do Rio de Sangue, Bai Xiaochun disparou pelo ar em um raio de luz. O céu se estendia em todas as direções, salpicado de nuvens ocasionais. Voando como estava, Bai Xiaochun se sentia tão livre quanto um pássaro.

A selva que preenchia o território da Seita do Rio de Sangue era da cor de sangue e, em muitas áreas, irradiava uma aura perigosa e brutal.

No entanto, quaisquer entidades mortais que existissem rapidamente desapareceram nas sombras assim que sentiam o Qi de sangue de Bai Xiaochun.

Praticamente tudo na área estava ligado de alguma forma à Seita do Rio de Sangue e Bai Xiaochun logo descobriu que tudo poderia ser suprimido por sua aura.

No que dizia respeito aos clãs cultivadores na área, o alto status de Bai Xiaochun na Seita do Rio de Sangue garantiu que ele pudesse ignorá-los completamente. Quando os Mestres de Sangue saíam da Seita, mesmo que saíssem sozinhos, eles tinham inúmeras maneiras de reprimir alguém ou qualquer coisa que encontrassem. Eles poderiam viajar completamente desobstruídos.

Mesmo as bestas mais poderosas que Bai Xiaochun encontrou se retirariam assim que sentissem sua aura. Nenhuma delas se atrevia a provocá-lo.

Bai Xiaochun voou ao longo da paisagem, sentindo-se muito relaxado. Ao longo do caminho, ele tirou algum tempo para praticar o cultivo. Agora que ele estava longe da Seita do Rio de Sangue, ele poderia dizer que sua Técnica da Imortalidade estava funcionando um pouco mais devagar.

Infelizmente, não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso. Felizmente, ele tinha o legado do Ancestral de Sangue e agora poderia ser considerado um verdadeiro mestre do Codex da Eternidade. Embora seu cultivo diminuísse um pouco, ele estava praticando o verdadeiro método e assim, conseguiu compensar a diminuição da velocidade.

Quanto ao Encanto Celestial de Qi Violeta, Bai Xiaochun decidiu que era melhor não cultivá-lo no território da Seita do Rio de Sangue. Uma técnica como essa seria mais bem praticada depois que ele passasse pelas Montanhas Luochen.

No entanto, ele estava ansioso para testar sua Magia Maior de Controle Humano e conseguiu encontrar algumas chances de praticar ela. Ele não tinha passado muito tempo trabalhando nisso, mas agora que sua base de cultivo estava no Estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação, o poder espiritual que ele podia exercer assegurava que a Magia Maior de Controle Humano fosse bastante efetiva.

A essa altura, ele vinha estudando os poderes da gravidade e repulsão há anos e, no entanto, não estava disposto a desistir deles e continuou a dedicar tempo analisando-os.

Quando ele se cansava da viagem, ele ficaria em um dos clãs de cultivadores locais. Sempre que ele deixava esses clãs, eles sempre faziam uma grande festa em respeito a ele.

Com o passar do tempo, seus suspiros ficaram mais pesados. Ele ia sentir falta de ser um Mestre de Sangue. Na sua opinião, desistir desse título era pior do que perder uma fortuna.

“Ai. Eu realmente sou simplesmente muito honesto. Com muitos princípios! Eu estou desistindo de tanto, pelo bem da Seita do Rio Espiritual.” Quanto mais Bai Xiaochun pensava sobre isso, mais ele sentia como se estivesse realmente fazendo um enorme sacrifício.

"E depois há Song Junwan ..." Sempre que ele pensava nela, lembrava-se de seus belos traços e sentia seu coração esquentar.

"Wan'er, o bem e o mal não podem se misturar..." ele disse, tentando parecer o mais correto possível. No entanto, a decepção que ele sentiu o forçou a voltar e olhar ansiosamente na direção da Seita do Rio de Sangue.

Quanto mais longe ele ficava, mais ele pensava sobre tudo o que ele tinha feito lá. Eventualmente, ele somente cerrava os dentes e voava para frente.

Um dia, uma enorme cordilheira se elevou à sua frente, estendendo-se ao longo do horizonte como um dragão.

Embora parecesse próximo, pelo que Bai Xiaochun poderia dizer era pelo menos meio dia de distância, mesmo que ele voasse em alta velocidade.

“Assim que eu superar essas montanhas, estarei no território da Seita do Rio Espiritual ...” A determinação cintilou em seus olhos e ele estava prestes a voar para frente quando, de repente, avistou três raios de luz voando pelo ar em direção a ele.

Logo, um homem idoso tornou-se visível, junto com dois homens mais jovens. O homem idoso tinha uma base de cultivo do Estabelecimento de Fundação, enquanto os homens mais jovens estavam no sétimo ou oitavo nível da Condensação de Qi e voavam com a ajuda de dispositivos mágicos. Enquanto todos voavam, o velho franziu a testa e repreendeu os homens mais jovens.

“A guerra está no horizonte! Vocês dois são o futuro do Clã Shuiyue! Se você voar com velocidade como essa, como você acha que conseguirá sobreviver aos combates?

“Voar com itens mágicos requer controle de sua base de cultivo! No entanto, a habilidade é apenas uma das coisas que lhe permitirá voar!” Os dois jovens cerraram os dentes e trabalharam mais para controlar seus dispositivos mágicos. E, no entanto, não importava o que fizessem, ainda oscilavam instáveis. Um deles até conseguiu ficar tão fora de controle que caiu.

"Imbecil!", o velho cuspiu. "O clã gastou muitos recursos treinando você e mesmo assim você é tão burro quanto um boi!" Ele balançou a manga, pegando o jovem antes que ele caísse. Ele estava prestes a continuar com seu discurso quando de repente sentiu Bai Xiaochun.

Irritado, o homem olhou e disse: “Hmph! Você é cego? Você não sabe que este é o território do clã Shuiyue? Você não tem permissão para voar por aqui, seu desgraçado. Se manda!”

Bai Xiaochun tinha planejado originalmente ignorar o grupo de três e simplesmente voar. Mas então o velho teve a coragem de amaldiçoá-lo.

"O que você acabou de dizer?" Bai Xiaochun disse, olhando para o velho.

Os olhos do velho se arregalaram e então ele engasgou e começou a tremer visivelmente.

"Esse é o Mestre de Sangue do Pico Médio", ele pensou, "Nightcrypt, o Plaguedevil!!"

O rosto do velho perdeu todo o sangue enquanto ele pensava no que ele acabara de dizer. Com o coração batendo forte, ele juntou as mãos e se inclinou para Bai Xiaochun.

“O clã Shuiyue oferece saudações, exaltado Mestre de Sangue!”

Bai Xiaochun bufou friamente e então se aproximou do grupo de três.

"Como vocês souberam onde me encontrar?", ele perguntou friamente.

A visão de Bai Xiaochun olhando-os de cima a baixo fez com que os dois jovens cultivadores da Condensação de Qi abaixassem a cabeça em terror. Até mesmo o velho cultivador do Estabelecimento de Fundação sentia o couro cabeludo formigar em ansiedade enquanto pensava em todas as histórias de gelar o sangue que ouvira sobre o Mestre de Sangue do Pico Médio.

“N-Nós não sabíamos que você estava na área, exaltado Mestre do Sangue. O Clã Shuiyue é baseado nessa região, então prestamos atenção a todos os cultivadores que passam. Quando percebemos que você estava vindo, imediatamente saímos para oferecer saudações e convidamos você para nosso humilde clã a descansar um pouco ...”

Bai Xiaochun assentiu arrogantemente. Considerando que ele era um Mestre de Sangue, ele achava que seria melhor agir muito mais descaradamente do que o normal.

"Muito bem", disse ele. "Leve-me para este seu clã."

O velho estremeceu. Colocando um sorriso em seu rosto, ele imediatamente levou Bai Xiaochun de volta ao seu clã.

O Shuiyue Clan estava localizado no território da Seita do Rio de Sangue e, apesar de não ser um dos maiores, eles eram mais poderosos que os clãs menores. Um clã de tamanho médio, ocupava três montanhas que estavam cobertas de árvores de fruto verde-esmeralda, formando um grande contraste com a vegetação carmesim ao redor.

A fruta nas árvores era escura como breu e emanava um aroma estranho e fragrante que preenchia todo o clã Shuiyue, dando-lhe um ar um tanto sobrenatural.

Assim que Bai Xiaochun se aproximou, notou a estranheza do clã e não pôde deixar de exclamar: “Eee?!”

"Exaltado Mestre do Sangue, essas frutas não são um produto do Clã Shuiyue. Elas crescem aqui naturalmente. No passado, a Seita do Rio de Sangue chegou a colher algumas das frutas e determinou que elas eram tóxicas. Por causa disso, elas não são comestíveis e só são boas para fazer veneno. No entanto, o aroma da fruta pode ser usado para afastar certas feras selvagens. Também têm certas propriedades alucinógenas…”

O velho não pareceu muito surpreso com a reação de Bai Xiaochun. Sempre que alguém visitava o Clã Shuiyue pela primeira vez, eles ficavam um pouco fascinados pelas frutas. No entanto, apesar de muitos anos de pesquisa, ninguém jamais encontrou utilidade para as frutas pelos cultivadores.

Quando Bai Xiaochun voou para o clã Shuiyue e pisou em sua primeira montanha, os membros do clã ficaram todos chocados e imediatamente começaram a se curvar em saudação formal. Bai Xiaochun os ignorou e caminhou até uma das árvores frutíferas. Depois de arrancar um dos frutos da árvore, ele olhou para ele de perto e rapidamente confirmou que a informação que ele havia recebido era verdadeira.

“O mundo das plantas e da vegetação está cheio de todos os tipos de esquisitices fantásticas ... O aroma desta fruta pode realmente causar alucinações...” Ao olhar em volta para as árvores, ele percebeu que eram muito velhas. Depois de olhar em volta um pouco, ele foi capaz de encontrar uma árvore na terceira montanha que era tão antiga que ele não conseguia identificar sua idade.

Aquela árvore era tão grande que dez pessoas podiam envolver seus braços ao redor do tronco. Estava um pouco murcho, com mais da metade da árvore sem sinais de vida.

O aroma emitido pelos frutos naquela árvore era particularmente forte. Depois de cheirar um dos frutos, Bai Xiaochun sentiu um pouco tonto e foi forçado a girar sua base de cultivo para dissipar os efeitos.

"Que pena. Você pode dissipar os efeitos dentro de um curto período de tempo com sua base de cultivo. Se os efeitos durassem mais, talvez esses frutos valessem alguma coisa.” Balançando a cabeça, ele se virou para sair. No entanto, foi nesse momento que sua expressão cintilou e ele olhou para sua bolsa de armazenamento.

Um momento antes, ele sentiu uma certa aura dentro da bolsa de repente mudar. Depois de escanear a bolsa de armazenamento com senso divino, uma expressão estranha apareceu em seu rosto. Acenando para longe os membros do Clã Shuiyue, ele tirou um pequeno casco de tartaruga do tamanho da palma de uma mão, que era a potencial Relíquia da Indestrutibilidade Eterna que ele havia adquirido da caverna do imortal de Song Junwan. Antes, o casco de tartaruga parecia tão duro quanto uma rocha. Afinal, o que quer que estivesse dentro da casca já estava morto há muito tempo. No entanto, por causa do aroma fragrante da velha árvore frutífera, a casca havia mudado e o que quer que estivesse dentro agora parecia diferente, de alguma forma macio e maleável.

De repente, uma pequena cauda verde saiu da parte de trás do casco. Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando quatro pequenos membros emergiram e depois uma cabeça verde esmeralda ...

"Está vivo?" Ofegante, ele olhou mais de perto. Um exame mais detalhado revelou que a cabeça e os membros estavam todos flácidos e sem vida. Eles quase pareciam apenas meras decorações.

 

Algo sobre isso parecia estranho mas, Bai Xiaochun não sabia o que. Depois de um momento pensando ele balançou o casco de tartaruga um pouco para frente e para trás. Quando a cabeça e os membros bateram no casco, ouviram-se sons de batidas...