A Will Eternal

264 - Desastre em Desenvolvimento...

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando ele se adiantou e pegou a folha de ouro. Além de sua cor incomum, não parecia haver nada de especial naquilo.

Quanto ao casco de tartaruga, estava mortalmente imóvel e irradiava um ar de total e absoluta antiguidade. No entanto, não parecia em nada como a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna que Bai Xiaochun esperava.

"Onde está a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna?", perguntou ele. Então começou a procurar loucamente por qualquer outra coisa na área. No entanto, além do casco da tartaruga e da folha de ouro, não havia nada presente.

Em um ponto, ele mordeu a folha de ouro, mas foi tão difícil que seus dentes quase quebraram. Obviamente, não era para ser comida. Bai Xiaochun estava começando a ficar louco. Seus olhos estavam vermelhos e ele estava começando a se perguntar se tinha sido enganado. Ele rapidamente retirou a alma do Impostor Nightcrypt.

“Droga, me conte o segredo da Indestrutibilidade Eterna!” Bai Xiaochun se enfureceu. “As únicas coisas aqui são esta folha e este casco de tartaruga. Elas são completamente inúteis!!”

A alma do Impostor Nightcrypt olhava fixamente para o vazio, claramente desorientado. "Isto é impossível! A seita misteriosa definitivamente disse que estava aqui .... ”

Bai Xiaochun estava se sentindo cada vez mais como se tivesse sido enganado. Quando ele pensou sobre todo o trabalho e sofrimento que teve nesta missão, até mesmo arriscando sua própria vida, apenas para vir aqui e não encontrar nada, ele se sentiu mais injustiçado do que nunca em toda a sua vida.

Ele procurou ao redor um pouco mais, mas para seu crescente desespero, não encontrou nada. No final, ele olhou para o casco da tartaruga. Claro, ele amava as tartarugas, mas esse casco de tartaruga era minúscula, muito menor do que sua panela de tartaruga.

“Não me diga que a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna é esse casco de tartaruga? Mas o que é que deveria fazer...?” Bai Xiaochun estava prestes a chorar. Suspirando e franzindo o cenho, ele finalmente colocou o casco de tartaruga e a folha de ouro em sua bolsa, e então saiu pela porta brilhante. Olhando para o buraco que escavara no chão da caverna do imortal, franziu o cenho e começou a enchê-lo novamente. Algum tempo depois, após certificar-se de que tudo estava exatamente como antes, ele se afastou.

Fora da caverna do imortal, ele suspirou, depois olhou para o céu. Parecia que o mundo acabara de pregar uma peça nele.

“Todo o meu trabalho e sofrimento …”

“As coisas ficaram tão perigosas que quase morri …”

"Eu ... eu ..." Sentindo-se indignado, ele retornou ao Templo Mestre de Sangue, em seguida, puxou a folha de ouro e o casco de tartaruga e os estudou um pouco. Eventualmente, ele percebeu que a folha de ouro era extremamente dura e, aparentemente, impossível de rasgar.

No entanto, além disso, não parecia especial. Ele suspeitava que a folha deveria conter alguma técnica escondida dentro dela, mas mesmo depois de abrir seu Olho do Dharma Celestial, ele não conseguia ver nada.

Quanto ao casco da tartaruga, parecia morto, completamente seco, embora relativamente resistente. Era uma vez uma tartaruga viva que existia dentro da casca, mas agora essa tartaruga não passava de um cadáver.

Bai Xiaochun não descansou naquela noite. Na manhã seguinte, seus olhos estavam vermelhos, e ele finalmente decidiu desistir de sua pesquisa. Ele soltou um suspiro cheio de tristeza e descontentamento.

A alma do Impostor Nightcrypt estava tão assustada que ele não ousou soltar um pio, temeroso de que Bai Xiaochun pudesse o pegar e o matar. No entanto, ele não pôde deixar de se sentir ofendido em toda a questão; ele não estava contando mentiras!

Enquanto ele mergulhou em desespero, Bai Xiaochun percebeu que ele não tinha vontade de permanecer na Seita do Rio de Sangue por mais tempo. Suspirando continuamente, ele começou a pensar em um motivo para sair. No entanto, enquanto o fazia, um raio de luz subiu de cada um dos outros três picos das montanhas.

Dentro desses três raios de luz estavam os outros três Mestres de Sangue. Quando chegaram ao Pico Médio, suas expressões eram casuais e relaxadas, e aparentemente eles vieram simplesmente para conversar. Bai Xiaochun não pôde deixar de se perguntar qual seria o verdadeiro propósito deles, mas ele os imaginava. Por um pouco de tempo, eles simplesmente falaram sobre coisas aleatórias.

Finalmente, o Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano não se conteve de chegar ao ponto.

"Nightcrypt", disse ele. “Nós três recebemos informações super secretas. Bai Xiaochun, o especialista do Estabelecimento de Fundação Dao do Céu, da Seita do Rio Espiritual, não tem estado em meditação isolada nos últimos anos. Ele realmente deixou a Seita há alguns anos para ganhar experiência. Algumas pessoas até suspeitam que ele tenha entrado no território da Seita do Rio de Sangue! Quer essa informação esteja correta ou não, não podemos ter certeza absoluta. No entanto, até mesmo a chance de que isso possa ser verdade significa que poderíamos ter a oportunidade de matar Bai Xiaochun!”

O coração de Bai Xiaochun já estava acelerado, mas ele não deixou nenhuma emoção aparecer em seu rosto.

Com um tom solene, o Mestre de Sangue continuou: “Todos nós, Mestres de Sangue, juramos aos Patriarcas que iríamos caçar e matar Bai Xiaochun. Nós exterminaríamos o jovem sucessor da Seita do Rio Espiritual, o seu especialista no Estabelecimento de Fundação Dao do Céu!”

“Em nosso cultivo, temos que destruir Escolhidos assim. Matá-los, roubar sua boa fortuna e usá-los para realizar nosso próprio Dao!

“Nós juramos formalmente como Mestres de Sangue e como você é um Mestre de Sangue agora também, todos nós precisamos ser como um! Como o juramento tem nossos nomes, então, naturalmente, também deve ter o seu!”

Os Mestres de Sangue do Pico do Cadáver e do Pico Sem Nome assentiram solenemente. Pelo jeito que eles estavam olhando para ele, parecia que eles não sairiam até que ele concordasse.

Bai Xiaochun já estava tremendo de medo por causa do que ouvira. Obviamente, essas pessoas haviam feito um juramento e ainda assim não conseguiram viver de acordo com isso, e agora estavam tentando arrastá-lo para sua pequena intriga...

Ele pensou em recusar, mas ele poderia dizer que eles não o deixariam sair facilmente. Enquanto ele hesitava, o Mestre de Sangue do Pico do Cadáver retirou um pergaminho de jade de sua bolsa de armazenamento.

“Este é o juramento que fizemos aos Patriarcas. Tivemos que fazer um pedido especial para trazê-lo aqui hoje. Tudo o que você tem que fazer é colocar sua marca nisso, é tudo.” Com isso, ele entregou o pergaminho para Bai Xiaochun.

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando ele percebeu como o grupo estava bem preparado. Por dentro, ele amaldiçoou o quanto esses Mestres de Sangue eram ultrajantes, forçando-o a fazer um juramento de se matar…{{Glaurung: huehuehueuhuee quem nunca...}}

Quanto mais ele pensava sobre isso, pior parecia. Isso ficou mais evidente quando ele examinou o pergaminho de jade e viu que, além da recompensa substancial que estava sendo oferecida pela morte de Bai Xiaochun, havia também uma punição pelo fracasso. Esse castigo envolvia estar confinado ao Abismo Profano da Seita.

Bai Xiaochun tinha ouvido falar do Abismo Profano antes. Era uma profunda ravina cheia de vento e fogo, um lugar onde o cultivo parecia pura tortura. Pessoas comuns não conseguiam sobreviver ao lugar.

Quando ele viu isso, ele se sentiu mais nervoso do que nunca. Como Bai Xiaochun, ele não fez nada para esses três Mestres de Sangue. Que direito eles tinham de tornar as coisas tão difíceis para ele, arriscar um castigo tão terrível em sua tentativa de matá-lo?

Vendo o olhar feroz em seus olhos, ele rangeu os dentes e colocou sua marca no pergaminho de jade. Por dentro, ele estava rindo friamente. “Vocês podem muito bem abandonar qualquer esperança de sucesso. Mesmo comigo em sua pequena intriga, vocês ficarão esperando para sempre!

Quando viram Bai Xiaochun colocar seu nome no juramento, todos sorriram e relaxaram um pouco. A verdade é que esse acordo foi uma grande dor de cabeça para eles. Quando eles fizeram o juramento, eles estavam tentando assumir a liderança entre os outros cultivadores da Seita. No entanto, depois de todos os anos que passaram, eles ainda não haviam cumprido sua missão. Agora que o Pico Médio tinha seu Mestre de Sangue, todos concordaram que tinham que colocar o quarto Mestre de Sangue em seu grupo, não importando o custo. Afinal, uma pessoa adicional para ajudar seria a situação ideal.

"Eu posso só ter sido promovido a Mestre de Sangue recentemente", Bai Xiaochun disse, soando muito sério, "mas este é um assunto sério. Precisamos encontrar algumas pistas imediatamente. Já que Bai Xiaochun está supostamente no território da Seita do Rio de Sangue, então que tal isso... eu vou procurá-lo imediatamente! Se eu encontrar alguma coisa, enviarei a vocês três mensagens instantaneamente. Então todos nós podemos atacar juntos para derrubar Bai Xiaochun!”

Assim que os outros três Mestres de Sangue ouviram sua sugestão, suas expressões se iluminaram e trocaram olhares significativos. Então, todos eles declararam suas próprias intenções de sair em busca de Bai Xiaochun. Assim que alguém encontrasse novas informações, eles notificariam os outros. Sentindo-se muito satisfeitos, todos eles saíram.

Bai Xiaochun riu friamente por dentro, depois começou a arrumar suas coisas em preparação para a partida.

Algum tempo depois, ele deixou os portões da Seita e então se virou para olhar para trás, seus olhos cheios de suspiros e outras emoções mistas.

A verdade é que ele mesmo não sabia exatamente como se sentia sobre a Seita do Rio de Sangue.

"Seria ótimo se essa guerra pudesse ser evitada de alguma forma ..." ele murmurou para si mesmo. Com isso, ele se virou para olhar na direção da caverna do imortal de Xuemei no Pico Ancestral.

"A escolha é sua", disse ele com um suspiro. Então ele se virou e voou em um raio de luz.

Antes que ele tivesse ido muito longe, de repente ele percebeu que ele já sentia falta da Seita do Rio de Sangue. Ele pensou em tudo que havia ocorrido lá e não pôde deixar de olhar por cima do ombro mais uma vez para a Seita.

“Eu posso nunca mais voltar aqui em toda a minha vida ...” Enquanto ele pairava lá olhando para a Seita, seus olhos de repente se arregalaram com o choque.

Algo estava acontecendo no Pico Sem Nome! Uma nuvem negra subia no ar, uma enorme neblina cheia de inúmeras gárgulas. As gárgulas estavam explodindo em ação, uivando com vozes que poderiam agitar o céu e a terra.

“Abaixo a Seita do Rio de Sangue! Nós seremos livres! Nós seremos nossos próprios mestres!”

“Cultivadores do Pico Sem Nome, vocês oprimiram a nós, gárgulas, por muito tempo! Nós nos recusamos a se submeter a vocês! Hoje é o dia em que nos rebelamos contra a Seita do Rio de Sangue!”

Os gritos estridentes das gárgulas irromperam para sacudir toda a Seita do Rio de Sangue. Isso era especialmente verdadeiro para os cultivadores no Pico Sem Nome, que ficaram completamente chocados. As gárgulas que antes estavam sob seu comando estavam de repente ignorando completamente suas ordens.

Até mesmo algumas das mais antigas gárgulas se juntaram e pareciam as mais enfurecidas de todas. Havia uma gárgula que parecia ser sua líder e estava localizada no centro do exército.

Aquela gárgula em particular de repente se lançou em um discurso, sua voz alta e penetrante.

“Companheiras Gárgulas, chegou a hora de atacar! Não tenham medo, meu mestre já se tornou um Mestre de Sangue, alguém poderoso o suficiente para abalar o mundo. Hoje é o dia em que nós, gárgulas, alcançamos proeminência! Vamos nos livrar das algemas colocadas sobre nós pelo Pico Sem Nome! Hoje lutamos pela nossa liberdade!!”

Bai Xiaochun engasgou ao perceber quem era o líder das gárgulas. Não era outro senão Shadow, a gárgula que ele havia alimentado com resíduos medicinais quando preparava pílulas em Pico Sem Nome. Naquela época, a gárgula tinha sido mansa e subserviente, mas agora parecia completamente arrogante e revolucionária. Suas palavras imediatamente fizeram Bai Xiaochun tremer.

Engolindo em seco e com gotas de suor escorrendo na testa, Bai Xiaochun rapidamente se virou e se afastou, temeroso de que, após a revolta das gárgulas, a Seita do Rio de Sangue procurasse por ele para que acertasse as contas.

 

“Droga! Eu estava me perguntando por que nada de estranho aconteceu enquanto criava pílulas no Pico Sem Nome.... Acontece que o desastre estava em desenvolvimento todo esse tempo...” Parecendo que ele poderia chorar a qualquer momento, ele deixou para trás os uivos furiosos do gárgulas e as bufadas frias dos Patriarcas. Ele fugiu por sua vida.