A Will Eternal

262 - Filho Adotivo do Patriarca!

Assim que as palavras saíram da boca de Bai Xiaochun, o Patriarca do Clã Song bufou com frieza e depois falou palavras que ecoaram tão ensurdecedoras quanto um trovão. “Admita aos seus crimes, Nightcrypt!”

A base de cultivo de Bai Xiaochun tremia e a intensidade da voz do Patriarca fez seu rosto perder o sangue. Sentia-se como se fosse um pequeno barco a remo sendo jogado pelo mar revolto que era a fúria do Patriarca, um barco a remo que poderia virar e afundar a qualquer momento.

Ele quase se sentiu como se não pudesse suportar e estava mesmo considerando usar seus novos poderes para reprimir a base de cultivo do Patriarca. Mas então as palavras de Song Junwan ecoaram em sua mente. Embora ele não pudesse ter certeza se o que ela disse era verdade, depois de considerar tudo o que havia ocorrido entre os dois, ele fez sua escolha. Rangendo os dentes, ele lutou contra a pressão, levantou a cabeça e olhou diretamente para o Patriarca do Clã Song.

"Que crimes Nightcrypt cometeu!?" Ele disse friamente e lentamente, suas veias de aço pulsando e o Qi de sangue surgindo.

"A posição de Mestre de Sangue do Pico Médio pertence tanto a Song Junwan quanto a Xuemei", disse friamente o Patriarca do Clã Song. “Não importa o que tenha acontecido, qualquer outra pessoa que adquirir o título, que não seja elas, não terá outra escolha senão devolvê-lo! Você tomou uma posição que não te pertence! Eu terei esse título de volta e você se submeterá ”.

“Eu, Nightcrypt, sou leal e fiel à Seita. Eu realizei inúmeros serviços meritórios. Se eu não tenho permissão para ter o título insignificante de Mestre de Sangue, então que seja. Você quer pegar de volta? Bem, eu não posso te parar, mas... nem pense que vou me submeter a você!” Embora Bai Xiaochun estivesse nervoso, ele podia ler nas entrelinhas. Se o Patriarca quisesse tirar-lhe o título de Mestre de Sangue, não haveria necessidade de desperdiçar tantas palavras. O Patriarca poderia simplesmente matá-lo.

No entanto, o fato de que ele estava gastando tanto tempo falando, indicou que o Patriarca do Clã Song não queria realmente remover o título dele. A verdade é que tal título não poderia simplesmente ser dado ou recebido. Bai Xiaochun teria que morrer primeiro e então uma certa quantidade de tempo teria que passar antes que outro Mestre de Sangue pudesse ser levantado.

Na verdade, foi por isso que o Pico Médio ficou sem um Mestre de Sangue por tantos anos.

Com todos esses pensamentos em mente, Bai Xiaochun ficou ali, com um olhar de determinação inabalável em seu rosto.

O Patriarca do Clã Song olhou para Bai Xiaochun e soltou uma gargalhada fria. “Aquela garota Junwan me conhece muito bem e claramente te ensinou uma coisa ou outra. Estou certo?"

Bai Xiaochun piscou, mas não pronunciou uma palavra em resposta.

O Patriarca do Clã Song sacudiu a manga e levantou-se no estrado de pedra. “Nightcrypt, você está disposto a me aceitar como seu pai adotivo, para se tornar meu filho adotivo?!”

Apesar do fato de ele ter falado com uma voz fria, o som era tão alto que a caverna do imortal parecia explodir.

Bai Xiaochun ficou completamente abalado com as palavras do Patriarca. Apesar da grande diferença de idade entre eles, Bai Xiaochun poderia dizer que o Patriarca não nutria má vontade em relação a ele e na verdade, o via como extremamente importante.

Seu coração se encheu de muitas emoções complicadas quando ele ficou em silêncio. Depois de um longo momento, ele olhou nos olhos do Patriarca, apertou as mãos e curvou-se profundamente.

"Nightcrypt oferece saudações, Pai!"

A sugestão de um sorriso irrompeu no rosto sombrio do Patriarca do Clã Song e dentro dele podia ser vista sua aprovação de Bai Xiaochun. A verdade era que não importava muito aquele que se tornou o Mestre de Sangue, contanto que essa pessoa... fosse próxima do Clã Song e tivesse um caráter forte.

Os Mestres de Sangue eram o rosto da Seita do Rio de Sangue e incorporavam o poder dos picos das montanhas. Na próxima guerra, eles seriam figuras muito importantes para a Seita como um todo.

O Patriarca há muito vinha prestando atenção aos feitos do Nightcrypt. Embora ele ainda tivesse algumas suspeitas sobre como ele tinha realizado tudo o que ele fez, ele ainda estava muito satisfeito. Isso era especialmente verdadeiro em relação à sua habilidade chocante no Dao Medicinal.

A única coisa que ele não estava muito feliz era a base de cultivo do Nightcrypt. Ele estava apenas no Estabelecimento de Fundação Dao Mortal e essa aparente fraqueza dificultaria o crescimento futuro.

“Estamos no limite da guerra. Se você lutar bem, então eu discutirei assuntos com os outros Patriarcas. Talvez possamos realizar um ato desafiador do céu e remodelar seu mar espiritual. Embora tal coisa não pudesse ser feita da noite para o dia, poderíamos ser capazes de empurrá-lo do Dao Mortal para a Formação de Núcleo.

“Se você atingir a Formação de Núcleo, você se tornará um Estripador de Sangue. Quanto a onde você terminará no final, tudo dependerá da sua própria boa sorte. Eu não posso dizer com certeza o que vai acontecer, mas considerando a sua sorte, você pode ser capaz de seguir um caminho próprio.” Com isso, ele acenou com a mão direita, e uma lâmpada de cor violeta do tamanho de um punho voou para fora e flutuou na frente de Bai Xiaochun. Com uma voz mais suave,o Patriarca do Clã Song disse: “Como você é meu filho adotivo agora, estou lhe dando isso para mantê-lo seguro. É um dispositivo mágico que usei anos atrás. Pode liberar uma chama de sangue que pode queimar qualquer coisa, praticamente tudo. É comparável ao ataque de um cultivador de Formação de Núcleo. ”

Bai Xiaochun olhou para a lâmpada violeta e pôde imediatamente dizer que era algo que o Patriarca do Clã Song valorizava profundamente. Quando ele estendeu a mão para segurá-la, ele sentiu o calor fluindo para ele. A lâmpada também emitia uma luz suave que fazia com que tudo ao redor parecesse qualquer coisa, menos comum. Ao mesmo tempo, irradiava uma sensação de intenso perigo que fazia Bai Xiaochun se sentir como se estivesse olhando para um fogo violento.

O fato de que o Patriarca estava lhe dando algo assim, mostrou que ele realmente o via como um filho.

Embora Bai Xiaochun tenha ficado encantado por ter recebido tal presente, isso o encheu de emoções ainda mais confusas do que antes.

"Muito obrigado, Pai!" Ele disse suavemente, inclinando a cabeça.

Com isso, o Patriarca do Clã Song sorriu amplamente e disse: “Como Mestre de Sangue, você pode pegar uma caverna do imortal no Pico Ancestral e pode ir e vir como quiser. Além disso, como meu filho, você pode vir me visitar sempre que desejar. Se você tiver alguma dúvida sobre sua base de cultivo, sinta-se à vontade para me procurar para obter uma resposta.”

“Muito bem, agora vá. Em sete dias, uma grande cerimônia será realizada para dizer a todo mundo que Nightcrypt... se tornou o Mestre de Sangue do Pico Médio da Seita do Rio de Sangue!”

Bai Xiaochun ficou um pouco surpreso. Ele nunca imaginou que passaria nesse teste tão facilmente. De fato, pelas coisas que o Patriarca do Clã Song dissera, era óbvio o quão importante Nightcrypt era, em sua visão. Depois de voltar para o Pico Médio, ele sentou-se na sua caverna do imortal, imaginando se tudo era um sonho.

Tantas coisas aconteceram. Primeiro foi a revelação de que Xuemei era na verdade Du Lingfei. Então ele se tornou o Mestre de Sangue e depois o Demônio de Sangue. E depois de tudo isso, o Patriarca do Clã Song o adotou como filho adotivo. No final ... Bai Xiaochun não pôde deixar de pensar que a Seita do Rio de Sangue realmente o havia tratado bem. Ele já estava começando a se sentir muito mal com todas as suas decisões.

Enquanto ele ficou lá suspirando para si mesmo, a noite caiu. De repente, a expressão de Bai Xiaochun cintilou e ele olhou para cima. Fora da sua caverna do imortal, uma voz podia ser ouvida, suave e respeitosa.

“Nightcrypt, meu senhor, posso buscar uma audiência? Sou eu, o Mestre Deus Divino.”

O Mestre Deus Divino estava do lado de fora da caverna do imortal, com uma expressão aduladora em seu rosto, parecendo nervoso e respeitoso. No momento em que ele descobriu que Nightcrypt havia se tornado o Mestre de Sangue, ele começou a ficar muito nervoso. Depois de pensar em tudo o que aconteceu entre eles, teve a sensação de que um vento frio subia pelas costas.

Não querendo atrasar as coisas, ele se preparou e imediatamente foi para Bai Xiaochun, com um presente valioso na mão.

O fato do Mestre Deus Divino ter interrompido sua reflexão, deixou Bai Xiaochun um pouco irritado.

"O que você quer?" Ele disse friamente. Assim que o Mestre Deus Divino ouviu as palavras, seu coração congelou e ele se amaldiçoou amargamente. Com base no tom de Nightcrypt, parecia que ele queria liquidar as contas. O Mestre Deus Divino poderia pensar em muitas maneiras em que isso poderia acontecer. Nightcrypt poderia jogá-lo na Prisão de Sangue, ou mandá-lo para as linhas de frente na próxima guerra. Haviam muitas maneiras pelas quais ele poderia ser enviado para a morte.

Considerando que o Mestre Deus Divino era um Ancião do Pico Médio, não havia como ele se libertar da situação. Aturdido em como ele estava à beira da morte, ele cerrou os dentes e caiu de joelhos.

“Mestre de Sangue eu imploro pelo seu favor. Uma pessoa de grande estatura moral como você, certamente ignorará os crimes de um patife como eu. No passado, agi na ignorância. Mestre de Sangue, por favor seja tolerante. Eu imploro a você, pegue este antigo Talismã de Força Divina que eu encontrei anos atrás. Certamente isso pode saciar sua raiva.” Suprimindo a dor que sentia ao perder um objeto tão poderoso, ele estendeu um talismã de papel verde.

O talismã emanava flutuações que Bai Xiaochun podia sentir mesmo dentro da sua caverna do imortal, flutuações que pareciam ter se originado nos tempos antigos. Com o coração tremendo, ele emergiu da sua caverna do imortal para ficar na frente do Mestre Deus Divino e examinar o talismã por um momento.

As artes usadas para criar este antigo Talismã de Força Divina foram há muito tempo perdidas no mundo. Isso poderia fornecer um impulso temporário, mas incrível, para o poder corporal, tornando-o muito mais poderoso.

Para Bai Xiaochun, isso significava que ele poderia atingir um nível incrível e chocante.

Olhando para o Mestre Deus Divino, ele colocou o talismã em sua bolsa, depois pigarreou.

"Somos todos companheiros discípulos", disse ele. “Não há necessidade de agir assim. Há muito tempo esqueci o que aconteceu antes.” Com isso, ele deu um tapinha no ombro do Mestre Deus Divino.

O Mestre Deus Divino estava incrivelmente nervoso e até se perguntava se ele conseguiria sobreviver a essa situação. Portanto, uma vez que ele ouviu as palavras de Bai Xiaochun, um alívio inundou seu coração. Sentindo-se como se inesperadamente tivesse sido afastado da porta da morte e até mesmo tratado com magnanimidade, agora estava mais grato do que nunca.

Curvando a cabeça, ele repetidamente jurou seguir Nightcrypt até os confins da terra. Vendo o sorriso encorajador no rosto de Bai Xiaochun, ele se sentiu ainda mais comovido. Finalmente, ele saiu.

 

Bai Xiaochun piscou algumas vezes quando percebeu que, considerando sua posição atual, tudo o que ele tinha que fazer era mostrar às pessoas um pouco de favor e ele obteria enormes benefícios como resultado. {{Glaurung: o bom e velho Lorde Bai!! x) }}