A Will Eternal

261 - Venha Para Fora, Du Xuemei!

Bai Xiaochun também teve a premonição de que um único pensamento de sua parte poderia liberar Qi de sangue para reforçar qualquer um que tivesse cultivado com a ajuda do Ancestral de Sangue e levaria a um aumento explosivo na proeza da batalha.

A mera ideia deixou o coração de Bai Xiaochun batendo forte. Depois de piscar algumas vezes, ele não pôde deixar de imaginar como seria chocar toda a Seita do Rio de Sangue com o aceno de uma mão.

Mas então, ele imaginou outra cena, em que depois de levantar a mão, a Seita do Rio de Sangue ficou louca tentando matá-lo....

Claro, o Impostor Nightcrypt podia ver tudo o que Bai Xiaochun estava vendo e não pôde deixar de tremer e soltar um grito incrédulo. “Sangue... Demônio de Sangue !! Céus! Eu não posso acreditar... que você se tornou o Demônio de Sangue!!”

O Demônio de Sangue era uma lenda na Seita do Rio de Sangue. Supostamente, ou ele levaria a Seita do Rio de Sangue à glória, ou a destruiria completamente!

Assim que a voz do Impostor Nightcrypt ecoou na mente de Bai Xiaochun, Bai Xiaochun respirou fundo e sua expressão ficou séria.

"Calma!", disse ele, batendo em sua bolsa de armazenamento e olhando ao redor com o coração pulsando com excitação e ansiedade.

“Meu propósito original era me tornar o Grande Ancião ... Então me tornei um Mestre de Sangue, um desenvolvimento que eu poderia imaginar. Mas quem poderia ter imaginado que eu me tornaria o Demônio de Sangue...?” Embora ele não pudesse deixar de se sentir maravilhoso, ele também estava carrancudo.

Afinal de contas, algumas pessoas da Seita ficariam felizes em receber o Demônio de Sangue, enquanto outros ... não permitiriam que ele existisse e fariam qualquer coisa para matá-lo!

"Eu definitivamente não posso deixar ninguém na Seita do Rio de Sangue saber o que aconteceu... Ai. Ser muito notável é realmente irritante às vezes.” Suspirando, ele levantou o queixo e acenou com a manga, parecendo muito com um herói solitário.

“Com o estalar de um dedo, eu, Bai Xiaochun, posso reduzir a Seita do Rio de Sangue a cinzas ...” Ele suspirou, pensando em como ele tinha realizado algo na Seita do Rio de Sangue... que ele nunca teria sido capaz realizar na Seita do Rio Espiritual.

Enquanto ele pensava em tudo que ele tinha feito aqui, ele suspirou ainda mais. Então ele lembrou que sob a máscara de Xuemei estava o rosto de Du Lingfei e um brilho profundo apareceu em seus olhos.

"Xuemei ... Du Lingfei!" Respirando fundo, ele deu um passo à frente e recorreu ao legado dentro dele. Instantaneamente, um vórtice apareceu na frente dele, no qual ele entrou e desapareceu.

Quando ele se materializou, ele estava fora do corpo do Ancestral de Sangue, pairando no ar acima da Seita do Rio de Sangue, dentro da convergência do Qi de sangue que se assemelhava ao seu rosto.

Numerosas pessoas estavam envolvidas em suas especulações sobre o que estava acontecendo e, assim que o avistaram, gritos de surpresa soaram.

"Ele saiu!!"

“Ele ficou dentro do corpo do Ancestral de Sangue por muito mais tempo do que qualquer outro dos Mestres de Sangue. Será que ele encontrou algum outro tipo de boa sorte?”

"Hmm. Nightcrypt definitivamente parece muito mais poderoso do que era antes ... ”

Song Que grunhiu amargamente. Xu Xiaoshan suspirou. O Mestre Deus Divino ficou lá tremendo. Numerosos olhares estavam todos focados em Bai Xiaochun. Todos estavam envolvidos em seus próprios pensamentos. No entanto, os cultivadores do Pico Médio estavam tremendo e a pressão que irradiava de Bai Xiaochun fez com que eles baixassem involuntariamente a cabeça e depois caíssem ajoelhados perante ele.

Toda a Seita do Rio de Sangue ficou abalada. Bai Xiaochun pairou no ar, olhando para todos os discípulos e suas reações. Ele gostava de ser o centro das atenções e, em qualquer outra ocasião, teria assumido o papel de um membro da geração Sênior. Mas no momento, ele estava um pouco distraído. De fato, sua atenção foi logo atraída para o Pico Ancestral.

Lá, ele podia sentir a aura de Xuemei.

Se foi por causa de se tornar um Mestre de Sangue, ou o Demônio de Sangue, Bai Xiaochun ficou satisfeito em certa medida, mas não tanto quanto ele poderia ter ficado e a razão para isso era Du Lingfei.

"Então, Du Lingfei é Xuemei ..." ele murmurou para si mesmo. “E Xuemei é a única filha do Patriarca Sem Limites, com uma posição muito alta na Seita do Rio de Sangue...”

Embora Bai Xiaochun nunca pudesse ter previsto que Xuemei fosse Du Lingfei, agora que pensava nisso, fazia sentido.

Depois de outro momento de pensamento, seus olhos brilharam e ele se transformou em um raio de luz que disparou em direção ao Pico Ancestral. Ao se aproximar, numerosas correntes de sentido divino pareciam examiná-lo, mas nenhuma bloqueava seu caminho.

Sem a menor hesitação, ele pisou na montanha e então começou a seguir a aura de Xuemei até a sua caverna do imortal.

Era cercada por um bosque de ameixeiras e estava bem fechada. Aparentemente, Xuemei não queria ver ninguém no momento.

Bai Xiaochun estava na beira do bosque de ameixeiras, olhando para a grande porta. Ele queria ver Xuemei e fazer uma pergunta a ela!

Desde o momento em que Du Lingfei havia desaparecido, até que o Líder da Seita Zheng Yuandong a identificara como a espiã da Seita, essa pergunta estava queimando no coração de Bai Xiaochun.

Ele queria saber se as coisas que ocorreram na Seita do Rio Espiritual, especialmente a conexão que havia surgido entre eles enquanto estavam sendo perseguidos pelo Clã Luochen... eram reais ou não!

“Xuemei, venha para fora!!” ele disse em voz alta, sua voz ecoando entre as ameixeiras. As pessoas no Pico Ancestral que o observavam ouviram o que ele disse.

Dentro da caverna do imortal, Xuemei também ouviu. No entanto, mesmo depois de esperar por algum tempo, Bai Xiaochun não obteve resposta.

“Du Xuemei, saia e me veja!!” ele disse novamente. Desta vez, ele falou ainda mais alto. A essa altura, todos os Patriarcas do Pico Ancestral observavam a cena, assim como os Anciões Principais e os Estripadores de Sangue em suas instalações de meditação isoladas.

Eles não tinham certeza exatamente o que havia ocorrido entre Xuemei e Nightcrypt, mas eles poderiam imaginar que tipo de coisas poderiam ter acontecido na luta entre ela e Song Junwan, uma luta que terminou com Nightcrypt se tornando o Mestre de Sangue.

O tempo passou. Várias horas depois, ainda não havia resposta da caverna imortal de Xuemei. Bai Xiaochun estava do lado de fora do bosque de ameixeiras, cercado pelo silêncio, sua expressão gradualmente ficando cada vez mais sombria.

Balançando a cabeça amargamente, ele deu uma última olhada na caverna do imortal dentro do bosque de ameixeiras, depois virou-se lentamente e saiu. Se ela não queria vê-lo, então ele não queria ficar parado inutilmente.

Antes que ele pudesse sair do Pico Ancestral, porém, um raio de luz voou para encontrá-lo. Uma figura logo se tornou visível e não era outra senão Song Junwan.

Bai Xiaochun parou no lugar e olhou para ela. Quando seus olhares se encontraram, ele pôde ver as emoções misturadas em seus olhos. Embora ela tivesse jogado seu medalhão de comando para ele, e também dissesse que iria apoiá-lo se ele parasse Xuemei e se tornasse Mestre de Sangue, ainda era impossível para ela encobrir as complexas emoções que ela sentia.

"Eu ..." ele começou nervosamente. No entanto, antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, Song Junwan apertou as mãos e fez uma reverência.

“Song Junwan oferece saudações, Mestre de Sangue. Por favor, espere um momento, o Patriarca do Clã Song deseja vê-lo!”

Bai Xiaochun ficou ali pensativo por um momento, depois enterrou o assunto de Du Lingfei no fundo do coração; ele não sentia mais vontade de pensar nisso. Em vez disso, ele considerou a situação em questão. Mesmo que ele tecnicamente tenha se tornado o Mestre de Sangue, se a Seita em si não aprovasse a situação, tudo poderia acontecer.

“Meu objetivo aqui é obter a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna ...”, pensou ele. "Eu não posso parar Du Lingfei se ela deseja revelar minha identidade. Se ela não o fizer, então eu tenho que passar no próximo teste, o que significa ver o Patriarca do Clã Song!” Seus pensamentos estavam um caos, mas ele conseguiu se recompor e assentir em resposta a Song Junwan. Então os dois se dirigiram para a caverna do imortal do Patriarca Song Clan no Pico Ancestral.

Song Junwan manteve seu silêncio ao longo do caminho e Bai Xiaochun não tinha certeza do que dizer. Quando chegaram à entrada da caverna do imortal, Song Junwan parou e olhou para ele.

"Não me arrependo do que prometi", disse ela. “Eu já expliquei tudo ao Patriarca. No meu coração, você é o Mestre de Sangue. Quanto ao modo como o Patriarca vê o assunto, fiz tudo que podia para convencê-lo a concordar comigo.”

Bai Xiaochun assentiu. Então, respirando fundo, ele cerrou os dentes e entrou na caverna do imortal. Ao passar por ela, Song Junwan hesitou por um momento e depois acrescentou mais um pensamento.

“Houve ocasiões no passado quando pessoas de fora adquiriram a posição de Mestre de Sangue. Você... pode assumir uma postura mais dura com ele.” Com isso, ela se virou e saiu.

Bai Xiaochun a assistiu sair, depois continuou na caverna do imortal. Em pouco tempo, ele estava no salão principal da caverna. A primeira coisa que viu foi o Patriarca do Clã Song, sentado de pernas cruzadas sobre um estrado de pedra!

O Patriarca parecia emanar um sentimento de profunda idade e estava cercado por flutuações intangíveis. Assim que Bai Xiaochun se aproximou, sentiu uma pressão incrível pesando sobre ele.

RUUUUUUUUUUMBLE!

A pressão da base de cultivo do Patriarca fez com que Bai Xiaochun parasse, tremendo. Parecia que inúmeras montanhas desmoronavam sobre ele e o forçaram a recuar com toda a força que sua base de cultivo poderia reunir.

Depois de um momento, a pressão subitamente desapareceu, fazendo com que o poder de base de cultivo de Bai Xiaochun subitamente se tornasse selvagem dentro dele. O Demônio Celestial apareceu atrás dele e sua base de cultivo do Estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação entrou em erupção.

Naquele momento, o Patriarca do Clã Song abriu seus olhos e seu olhar brilhante veio para Bai Xiaochun, aparentemente perfurando as camadas mais profundas de seu coração.

Felizmente, Bai Xiaochun tinha sua máscara que desafiava os céus. Apesar do fato de que ele havia perdido o controle de sua base de cultivo, a máscara ainda escondia seu verdadeiro nível. O Patriarca do Clã Song olhou-o de cima a baixo e, aparentemente, não notou nada fora do comum.

Todo o processo durou apenas algumas respirações, mas para Bai Xiaochun, pareceu muito mais do que isso. Suor escorria pelo seu rosto quando o Patriarca do Clã Song retraiu seu olhar penetrante. Nesse momento, Bai Xiaochun respirou fundo, apertou as mãos e curvou-se profundamente.

 

"Nightcrypt oferece saudações, Patriarca."