A Will Eternal

260 - O Segundo Ancestral de Sangue!

Elas não eram memórias revelando as origens do Ancestral de Sangue, nem eram lembranças de sua vida. Elas não incluíam visões do que ocorrera após sua morte. Aparentemente, todos os aspectos da vontade do Ancestral de Sangue haviam desaparecido completamente.

Talvez, nos momentos antes de sua morte, o Ancestral de Sangue não estivesse preocupado em tentar possuir alguém para voltar à vida anos depois. Ele só queria uma coisa.... Passar adiante o seu legado!

Seu legado ... da Técnica da Imortalidade!!

Aparentemente, o Ancestral de Sangue sentiu que o legado da Técnica da Imortalidade era ainda mais importante que sua própria vida!

Sons estridentes e insanos encheram a mente de Bai Xiaochun enquanto os incontáveis raios do mundo se derramavam sobre ele. Logo, a força vital que ele sentiu começou a desaparecer e se dissipar.

Quanto aos raios, eles caíam implacavelmente em Bai Xiaochun, fazendo com que as memórias fragmentadas gradualmente se solidificassem na primeira parte do legado!

Essa era... a Pele Imortal!

O primeiro volume do Codex da Eternidade era o método de cultivo da Pele Imortal, que agora rapidamente se tornou claro em sua mente.

De fato, ele chegou a notar algumas áreas onde seus próprios métodos de cultivo eram ligeiramente diferentes. Aparentemente, essa parte do legado era ainda mais antiga do que ele havia estudado!

Antes que Bai Xiaochun pudesse analisá-lo com mais detalhes, um estrondo encheu sua mente quando a segunda parte do legado apareceu. Era... o segundo volume, o do Rei Celestial Imortal. Estranhamente, sua versão do legado era exatamente a mesma que Bai Xiaochun havia adquirido do Coveiro!

Não havia absolutamente nenhuma diferença!

Bai Xiaochun já estava ofegante. Agora, a terceira parte do legado apareceu dentro dele e assim que ele o viu, ele estava completamente abalado e seus olhos brilhavam de excitação.

Chocantemente, era... os Tendões Imortais!

A primeira fase dentro do legado dos Tendões Imortais era...

Fazer crescer os tendões por uma porção, estendia a longevidade por dez anos!

Pouco a pouco, o mnemônico completo para cultivar os Tendões Imortais apareceu em sua mente. Bai Xiaochun estava respirando com dificuldade; ele sabia que, com esse legado, mesmo que ele não adquirisse a Relíquia da Indestrutibilidade Eterna, tudo o que ele fizera valeu a pena, apenas por adquirir o método de cultivo dos Tendões Imortais!!

Mas, claro, o legado ainda não havia acabado! Enquanto a Técnica dos Tendões Imortais flutuava em sua mente, a quarta parte do legado era passada a ele.

Flutuando lá em sua mente podia ser visto ... os Ossos Imortais!!

A resiliência do poder vem dos ossos e pode suportar força ilimitada!

Bai Xiaochun tremeu. Seus olhos pareciam queimar com fogo enquanto a técnica de cultivo dos Ossos Imortais girava em sua mente. Seu coração batia forte quando, pela primeira vez, ele tomou a iniciativa de absorver os raios que o cercava.

"O próximo volume é definitivamente ... a parte final do Codex da Eternidade, o Sangue Imortal!!" Ele gritou interiormente e sua mente tremeu quando...

O Sangue Imortal apareceu!

O sangue é o último fundamento do corpo físico!

Nesse ponto, todos os cinco volumes do Codex da Eternidade foram passados para Bai Xiaochun e existiam em sua mente, todos completos!

Para Bai Xiaochun, o Codex da Eternidade completo era indescritivelmente precioso. Sem essa boa fortuna, depois que ele dominasse o Rei Celestial Imortal, ele teria sido forçado a encontrar o volume dos Tendões Imortais sozinho. Infelizmente, as terras do Caminho Celestial eram enormes e Bai Xiaochun nem sabia onde começar a procurá-lo. Além disso, ele teria sido forçado a gastar recursos significativos para isso.

Teria sido como procurar uma agulha no oceano. Mesmo que por algum acaso ele tivesse adquirido o método de cultivo para os Tendões Imortais, ele seria forçado a procurar o método dos Osso Imortais e, finalmente, o Sangue Imortal.

Mas agora, ele tinha o Codex da Eternidade completo em sua mente. No caminho de cultivo de Bai Xiaochun, esse tipo de boa sorte só poderia ser descrito como notável!

Os cinco volumes completos formaram algo cíclico, significando que Bai Xiaochun agora entendia muito melhor o Codex da Eternidade como um todo.

A pele era uma proteção externa. O corpo do Rei Celestial fornecia poder. Os tendões aumentavam a velocidade. Os ossos, a estrutura. O sangue era a essência!

Esses cinco aspectos juntos formavam o Codex da Eternidade e se alguém cultivasse todos eles até o final, seria mais fácil encontrar uma pena de fênix ou um chifre de qilin do que encontrar alguém que pudesse matá-lo. Aquela pessoa seria essencialmente Imortal!

Por causa da unificação do Codex da Eternidade dentro de Bai Xiaochun, seu Corpo Demônio Celestial entrou em uma erupção com poder. O Qi de sangue subiu dentro dele e quando combinado com os raios, fez um segundo Demônio Celestial aparecer atrás dele!

Seu poder corporal aumentou exponencialmente. Tremendo, ele jogou a cabeça para trás e gritou. E ainda assim... a transmissão do legado ainda não havia acabado.

O relâmpago que crepitava ao redor dele começou a se transformar em... um cristal de relâmpago!

O cristal estava brilhando, cheio de inúmeros símbolos mágicos que brilhavam quase como se fossem pensamentos. Quando Bai Xiaochun olhou mais de perto, percebeu que dentro desses símbolos, ele podia ver rostos.

Depois de olhar ainda mais de perto para os rostos, seu coração estremeceu e ele engasgou. A maioria desses rostos eram pessoas que ele reconhecia, cultivadores da Seita do Rio de Sangue.

Ele viu Song Junwan, Song Que, o Patriarca do Clã Song, o Patriarca Sem Limites, Xu Xiaoshan, os Mestres de Sangue... Haviam muitas, muitas pessoas, incluindo algumas que ele não reconhecia.

"Isso ...." Seus olhos se arregalaram. A causa não era muito difícil de compreender; ele rapidamente adivinhou o que eram esses rostos ...

"Estas são todas as pessoas que utilizaram a mão do Ancestral de Sangue para promover o seu cultivo... Eles emprestaram o poder do Ancestral de Sangue para o seu cultivo e assim... eles estabeleceram conexões invisíveis com ele!"

Bai Xiaochun sentiu como se sua mente estivesse sendo atingida por um trovão. No momento em que o cristal de relâmpago se formou, os incontáveis fragmentos que compunham o mundo à sua volta desapareceram e escureceram. Toda a força vital presente estava agora perdida e, no entanto, o cristal de relâmpago brilhava com uma luz sem limites.

A aparência do cristal relâmpago não fez com que os fragmentos ao redor ficassem escuros. Tudo dentro do corpo do Ancestral de Sangue pareceu desaparecer. Era como se... o cristal relâmpago superasse todo o resto presente.

“Esse legado tem duas partes principais!

“A primeira parte é o legado do Codex da Eternidade. A segunda parte... é o legado pessoal do Ancestral de Sangue!!

“Ao longo dos anos, todo mundo que cultivou com a ajuda do Ancestral de Sangue se conectou a ele. Essa conexão faz parte do legado!

“Além dos legados dos Mestres de Sangue dentro do Ancestral de Sangue, há também o lendário... o primeiro e único... legado do Demônio de Sangue!!

"É isso que estou recebendo agora ... Este é… o legado do Demônio de Sangue!” A mente de Bai Xiaochun girou quando ele compreendeu tudo. O cristal de relâmpago disparou em direção a sua testa e a perfurou. Instantaneamente, uma dor passou por ele e ele gritou.

Tremendo de agonia, ele de repente pareceu deixar seu corpo. Sua consciência flutuou para cima e para fora de sua cabeça, espalhando-se ... para preencher todo o corpo do Ancestral de Sangue!

Da cabeça, ele avançou, indo por todo o caminho até os pés e as mãos....

Milhões de fios de sua consciência encheram o Ancestral de Sangue... Ele podia sentir as águas do Rio do Caminho Celestial que o cercavam, encharcando-o. Sua mão direita estava se estendendo do rio, estendendo-se em direção aos céus e, no entanto, ele não tinha mais energia.

Ao mesmo tempo, ele percebeu que uma Seita estava localizada em sua mão ... e todos nessa Seita contavam com sua ajuda para praticar o cultivo.

Dos Patriarcas aos discípulos da Seita Externa, todos tinham um brilho cor de sangue em seus olhos. A sensação era muito estranha, mas Bai Xiaochun não teve tempo para analisá-la antes que tudo terminasse de repente.

Sua consciência se dispersou e quando ele abriu os olhos, ele estava de volta onde ele estava dentro do corpo do Ancestral de Sangue. Era quase como se tudo o que acabara de acontecer fosse nada mais que um sonho.

Bai Xiaochun respirou fundo e um olhar vazio pôde ser visto em seus olhos. Era quase como se ... ele tivesse acabado de se tornar o Ancestral de Sangue!

Embora a sensação tivesse terminado rapidamente, ele ainda sentia incontáveis pensamentos girando em sua mente, pensamentos que não eram dele. Eles eram pensamentos de incontáveis anos no passado, os pensamentos de todos que já haviam chamado o Ancestral de Sangue para ajudar no cultivo.

Agora que os incontáveis fragmentos do mundo à sua volta haviam desaparecido na escuridão, a transmissão do legado terminou. Embora esse final tenha vindo sem qualquer alarde, Bai Xiaochun se sentiu diferente.

Pelo que ele podia sentir dentro dele, ele tinha o poder de suprimir as bases de cultivo de qualquer um que tivesse cultivado o caminho do Ancestral de Sangue. Se eram pessoas ou animais, cadáveres ou gárgulas... Se eram discípulos da Seita Externa ou discípulos da Seita Interna, Protetores do Dharma ou Anciãos, Mestres de Sangue ou Anciãos Principais, Estripadores de Sangue... ou até mesmo Patriarcas!

Embora ele não pudesse reprimi-los completamente, ele sabia que um único pensamento de sua parte poderia reduzir suas bases de cultivo em pelo menos a metade!

Claro, a pessoa que realmente faria a supressão não seria ele, seria o Ancestral de Sangue. Agora que Bai Xiaochun havia adquirido o legado do Ancestral de Sangue, para todos os efeitos, ele era o novo Ancestral de Sangue!

 

Embora sua base de cultivo fosse atualmente muito baixa, não tão aterrorizante quanto a do Ancestral de Sangue original, ainda era correto dizer que depois de obter os pensamentos do legado, ele era o segundo Ancestral de Sangue vivo!