A Will Eternal

259 - Legado de Memórias

O rosto flutuando na luz cor de sangue acima do Pico Médio dizia a todos que o Mestre de Sangue do Pico Médio havia sido determinado e não era outro senão... Nightcrypt!

Todos que estavam familiarizados com o rosto de Nightcrypt ficaram abalados. Xu Xiaoshan ofegou e esfregou os olhos. Embora parecesse improvável, na verdade, fazia sentido que isso acontecesse.

Nightcrypt alcançou proeminência ao longo de apenas alguns anos, mas passou a influenciar toda a Seita. Ele era até mesmo famoso fora da Seita.

Ele tornar-se o Mestre de Sangue estava dentro da previsibilidade. Na verdade... era um resultado lógico!

O Ancião do Pico do Cadáver olhava com olhos arregalados. Ao lado dele, o Mestre de Sangue do Pico do Cadáver parecia igualmente atordoado. No entanto, levou apenas um momento para ele sorrir. Então, seus olhos começaram a brilhar, como se ele estivesse olhando para um igual.

Os Mestres de Sangue eram muito orgulhosos e, no que lhes dizia respeito, as únicas pessoas dignas de serem adversárias eram os outros Mestres de Sangue!

"Interessante ..." ele murmurou para si mesmo. “Os outros picos das montanhas tiveram Mestres de Sangue que não vinham dos principais clãs de cultivadores. Até agora, o Pico Médio era o único diferente.

“Como Nightcrypt conseguiu mudar as coisas e se tornar Mestre de Sangue quando todas as cartas estavam contra ele...? Considerando o quão importante ele é com sua habilidade no Dao Medicinal, ele definitivamente será um adversário formidável no futuro!”

O Mestre de Sangue do Pico do Pequeno Pântano, o homem alto e corpulento, olhava com uma estranha luz brilhando em seus olhos. Ele sabia que, a partir daquele momento, ele não seria capaz de tratar Nightcrypt do jeito que ele o fez no passado. Depois de um momento, ele olhou para o Grande Ancião do Pico do Pequeno Pântano e disse: "Prepare um presente muito bonito para enviar e aliviar um pouco da tensão anterior."

Abalado, o Grande Ancião assentiu. Ele também sabia que a partir de agora, Nightcrypt estava em um nível diferente. Antes, os Patriarcas gostavam dele e, ainda assim, mantinham seu destino em suas mãos. Um mero pensamento de sua parte poderia levar a sua ascensão e também a sua queda. Mas agora... as coisas eram diferentes.

Agora que ele era um Mestre de Sangue, ele tinha sua própria base sólida. Ele era uma das verdadeiras potências da Seita do Rio de Sangue. Ele tinha o poder de um pico de montanha inteiro à sua disposição e tinha sido aprovado pelo Ancestral de Sangue. Nem mesmo os Patriarcas da Seita do Rio de Sangue se moveriam casualmente contra ele.

Se Nightcrypt eventualmente chegasse à Formação de Núcleo, ele se tornaria um Extripador de Sangue, que era uma posição superior à de um Ancião Principal. Isso faria dele um elemento central entre os elementos centrais da Seita!

Uma pessoa assim era alguém que ninguém podia se dar ao luxo de provocar.

O Mestre de Sangue e o Grande Ancião do Pico Sem Nome estavam se sentindo da mesma maneira que seus colegas do Pico do Pequeno Pântano. Eles rapidamente fizeram arranjos para levar um presente impressionante em sua próxima visita a Nightcrypt.

Muitos pensamentos e sentimentos podiam ser encontrados dentro da Seita do Rio de Sangue, agora que Nightcrypt se tornara um Mestre de Sangue. Quanto a Xuemei, ela pairou ali no ar, com um olhar vazio em seus olhos. Ela abriu a boca como se fosse falar, mas simplesmente cuspiu um pouco de sangue. Com os olhos trêmulos, ela se virou e foi em direção ao Pico Ancestral em um raio de luz.

Ao chegar, a primeira coisa que fez foi conversar com o pai, o Patriarca Sem Limites. Então ela foi para a sua caverna do imortal no Pico Ancestral e entrou em meditação isolada.

As pessoas tomaram nota da atitude de Xuemei, mas não refletiram muito profundamente. Afinal de contas, qualquer um que não tivesse sucesso em uma briga pelo cargo de Mestre de Sangue acharia a situação difícil de aceitar. Xuemei estava agindo exatamente como seria esperado para ela agir.

Embora Song Junwan tivesse sentimentos contraditórios, ela cerrou os dentes e voou em direção ao Pico Ancestral para encontrar o Patriarca do Clã Song. O novo Mestre de Sangue não era do Clã Song e esse era um assunto muito importante. Agora era um fato que não poderia ser mudado, então o Patriarca do Clã Song certamente teria perguntas e orientações para ela.

“Nightcrypt”, ela pensou, “eu prometi que se você impedisse Xuemei de ter sucesso, mesmo se você se tornasse Mestre de Sangue, eu o ajudaria a persuadir o Patriarca a aceitar e apoiar você!” Respirando fundo, seus olhos brilharam com determinação. quando ela chegou ao Pico Ancestral e ofereceu saudações ao Patriarca do Clã Song.

Todo mundo ficou abalado com os eventos que estavam acontecendo. No entanto, os cultivadores da Seita do Rio de Sangue logo perceberam algo estranho sobre a situação....

“Estranho, Nightcrypt é agora o Mestre de Sangue. Mas ... por que ele ainda não saiu do teste?”

“No passado, o novo Mestre de Sangue seria teletransportado imediatamente. Mas Nightcrypt... ainda está dentro do corpo do Ancestral de Sangue?”

Logo, mais e mais pessoas começaram a se perguntar a mesma coisa. Nesse momento, Bai Xiaochun havia aparecido em uma região dentro do corpo do Ancestral de Sangue que nenhum cultivador da Seita do Rio de Sangue havia entrado antes!

Era um mundo que parecia ser formado de ruínas destruídas, de incontáveis pedaços fragmentados de terra que compunham um continente maior. À primeira vista, parecia um enorme espelho quebrado.

Era tão grande que as suas extremidades nem sequer eram visíveis. Os fragmentos quebrados estendiam-se até onde os olhos podiam ver, emanando uma aura de morte que lançava tudo em uma luz cinzenta.

Não havia sinais de vida em qualquer lugar. Tudo estava cinzento e a pressão que pesava sobre a área aumentava continuamente.

Bai Xiaochun olhou em volta, sem saber onde ele estava. Ele se lembrava de ter abortado seu Aperto Destruidor de Gargantas. Ele se lembrou da máscara de Xuemei caindo. Ele se lembrou de ver o rosto de Du Lingfei. No entanto, tudo ocorreu muito rapidamente. Não só ele nunca poderia ter se preparado para o que aconteceu, como excedeu completamente qualquer coisa que ele pudesse ter imaginado.

Enquanto pensava no que acabara de acontecer, sua mente tremeu como se estivesse sendo sacudida pelo trovão. Havia tantas perguntas que ele queria fazer a Du Lingfei e, no entanto, antes que ele pudesse abrir a boca para perguntar, ele foi sugado para o vaso sanguíneo. A próxima coisa de que ele se lembrava era olhar em volta para o mundo cinzento ao seu redor.

Enquanto ele pairou no ar acima do mundo quebrado, ele respirou fundo e olhou para baixo para se examinar. Todas as suas feridas desapareceram, até os efeitos do Toque Dourado de Xuemei. Ele foi curado e restaurado à sua melhor forma.

Um poderoso Qi de sangue girou dentro dele e sua Técnica da Imortalidade estava pulsando, aparentemente formando uma ressonância com o mundo ao seu redor....

Ondulações se espalharam dele, que fizeram o mundo flutuar. À medida que os dois conjuntos de flutuações se fundiam, as ondas se tornaram mais e mais poderosas, em um grau chocante.

Ao mesmo tempo, raios de luz começaram a brilhar nas rachaduras que separavam os fragmentos do mundo. Bai Xiaochun começou a ofegar quando ele lentamente formou especulações sobre onde exatamente ele estava.

Quando ele entrou pela primeira vez na Seita do Rio de Sangue, ele sentiu uma ressonância muito parecida com isso, a fonte sendo algo abaixo da superfície da Seita!

Aparentemente, todas essas ressonâncias que ele sentiu na Seita do Rio de Sangue se originaram... deste mesmo lugar!!

Essa era a origem delas.

Com o coração acelerado, ele decidiu tentar dar um passo em frente.

Enquanto isso, sons de estrondos intensos encheram o mundo inteiro ao seu redor. Ao mesmo tempo, a ressonância entre a Técnica da Imortalidade e o mundo ficou mais intensa, mais poderosa. Era como se o mundo inteiro estivesse rugindo.

Era um rugido de completa animação e antecipação!

O brilho que encheu o mundo começou a piscar rapidamente e os raios de luz que surgiam entre as aberturas começaram a se unir. Logo, canais de eletricidade pulsaram pelo mundo, todos conectados.

A eletricidade pulsava mais e mais rapidamente e os sons ficaram mais intensos. Era quase como se uma força vital estivesse despertando, uma que estava dormindo há muitos anos, algo que estava lutando para emergir da morte por causa da ressonância que se formou !!

RUUUUUUUUUUMBLE!!

O céu e a terra tremiam violentamente e os raios estalavam com uma intensidade sem precedentes. O mundo inteiro parecia estar acordando. Os raios de luz ofuscantes estavam totalmente conectados, enchendo o mundo de luz multicolorida enquanto uma poderosa força vital surgia.

Veio do nada, como se estivesse esperando por anos incontáveis para emergir. Embora tenha sido apenas um momento de juventude recuperada, foi o suficiente para satisfazer os desejos moribundos do gigante que era o Ancestral de Sangue!

RUUUUUUUUUUMBLE!

Ruídos ensurdecedores ecoaram e os inúmeros fragmentos despedaçados que compunham o mundo começaram a tremer. Incontáveis raios de luz estavam se mexendo e então, todos eles dispararam simultaneamente em direção a Bai Xiaochun!

Em um piscar de olhos, eles estavam sobre ele, inundando-o, perfurando sua pele através de seus olhos, ouvidos, nariz e boca, mesmo através dos poros de sua pele.

Tremendo violentamente, Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e soltou um longo grito. Mais relâmpagos foram derramados nele, como se a força vital acumulada de todo o mundo estivesse usando seu último pedaço de poder... para entregar um legado!

Este era o legado supremo, algo acima do nível de Mestre de Sangue. Todos os relâmpagos continham memórias, incontáveis memórias que entravam em Bai Xiaochun, enchendo sua mente, formando um quadro completo... de memórias!

Um legado de memórias!