A Will Eternal

258 - Luz de Sangue do Pico Médio!

Inesperadamente... essa jovem... era Du Lingfei!!!

Bai Xiaochun nunca esqueceria esse rosto. Ele não podia esquecer. Essa era a mesma pessoa que tinha desaparecido anos atrás... Du Lingfei!

Bai Xiaochun sentiu como se sua mente estivesse girando, como se seu coração estivesse sendo golpeado por enormes ondas de choque. Nunca poderia ter imaginado que um rosto tão familiar estaria por baixo daquela máscara.

Ao mesmo tempo, quando Bai Xiaochun disse “Boo”, a desmascarada Xuemei ficou igualmente abalada. Uma expressão indescritível tomou conta de seu rosto, como se tivesse acabado de ser atingida por um raio do céu. Ela também sentiu como se ondas de choque estivessem batendo em seu coração e mente.

Havia apenas uma pessoa que poderia chamá-la de tal coisa e era... Bai Xiaochun da Seita do Rio Espiritual!

"Bai Xiaochun!?!?" Ela disparou.

Ela há muito tempo passara a acreditar que nunca mais veria Bai Xiaochun. Quando eles se separaram, ela desejou que ela pudesse cortar seus próprios pensamentos, apagar suas memórias dele. No entanto, quando ela o ouviu chamá-la de "Boo", isso a fez tremer visivelmente. Naquele momento, ela sabia ... que nunca seria capaz de esquecer a Seita do Rio Espiritual, ou os eventos nas Montanhas Luochen. Ela nunca seria capaz de esquecer ... Bai Xiaochun.

O tempo pareceu desacelerar no mundo da cavidade do coração enquanto Bai Xiaochun e Du Lingfei se entreolharam.

Bai Xiaochun estava no meio de liberar o Aperto Destruidor de Gargantas com todo o poder de sua base de cultivo, mas agora, ele fez tudo o que podia para alterar a trajetória do ataque. Uma reação o atingiu e sons estridentes soaram dos ossos de seu braço enquanto eles se quebravam. Uma dor intensa surgiu através dele, mas ele ainda conseguiu torcer o ataque, de modo que passou por Du Lingfei.

Infelizmente... embora Bai Xiaochun fosse capaz de invocar sua incrível habilidade de batalha para mudar a direção do Aperto Destruidor de Gargantas... A técnica Toque Dourado de Du Lingfei tinha sido alimentada por sua própria força vital. Por causa disso, ultrapassou os limites do seu próprio Dao. Da mesma maneira que uma criança nunca poderia controlar um tigre furioso, ela não podia fazer nada para deter a técnica uma vez desencadeada.

“Não!” Ela gritou, empurrando a mão esquerda trêmula na tentativa de mudar a direção da habilidade divina. Rachaduras soaram quando o braço dela se torceu enjoativamente. Embora ela conseguisse mudar um pouco a trajetória da enorme mão, ela não conseguiu desacelerar e continuou diretamente em direção a Bai Xiaochun.

Embora tudo isso leve algum tempo para descrever, tudo aconteceu no mais breve dos momentos. Em um piscar de olhos, a enorme mão estava diretamente na frente de Bai Xiaochun. Um enorme estrondo encheu o ar, e o sangue jorrou da boca de Bai Xiaochun enquanto ele caía para trás como uma pipa com o fio cortado.

O Corpo Demônio Celestial foi destruído quando Bai Xiaochun foi simultaneamente atingido por sua própria reação e pela misteriosa habilidade divina de Du Lingfei!

Seu corpo estava agora sendo transformado em ouro. Esta não era a luz dourada da Pele de Ouro  Imortal, mas sim, a estrutura fundamental de seu corpo estava mudando rapidamente, transformando-o em uma estátua de metal dourado.

Lágrimas começaram a escorrer pelas bochechas de Du Lingfei. Aterrorizada, ela voou em direção a Bai Xiaochun.

“Xiaochun....”

Embora estivesse brilhando com luz dourada, o rosto de Bai Xiaochun estava mortalmente pálido enquanto olhava para Du Lingfei. Haviam muitas perguntas que ele queria fazer a ela e muitas coisas que ele queria dizer. Emoções complexas podiam ser vistas em seus olhos, mas quando ele abriu a boca para falar, sangue espirrou para fora. Seu corpo estava atualmente além de seu próprio controle. Sua base de cultivo estava um caos e sua visão estava diminuindo.

Em sua ansiedade, Du Lingfei se esqueceu completamente do teste. Sua missão agora era a última coisa em sua mente. A única coisa em que ela estava pensando era Bai Xiaochun enquanto se dirigia para ele. No entanto, naquele exato momento ... o cristal de sangue aparentemente sentiu que Bai Xiaochun estava morrendo. O cristal de repente começou a queimar, emitindo sons trovejantes enquanto se aproximava dele tão rapidamente que era quase um teletransporte. O ar se despedaçou quando o cristal de sangue... apareceu diretamente na frente de Bai Xiaochun.

O cristal pareceu vibrar de excitação e alegria quando, sem parar por um momento, disparou em direção ao peito. Quando se aproximou, Qi de sangue se espalhou e penetrou nele, fundindo-se com seu coração!

Bai Xiaochun tremeu visivelmente quando uma dor intensa se espalhou no seu coração. Ele soltou um grito rouco quando foi jogado para trás, batendo em um dos enormes vasos sanguíneos. Pouco antes de atingir o vaso sanguíneo murcho, ele entrou em erupção com força vital e um poder suave simultaneamente agarrou Bai Xiaochun e o puxou em direção a ele ....

Bai Xiaochun foi sugado pelo vaso sanguíneo. Uma luz cor de sangue se espalhou em todas as direções enquanto o vaso sanguíneo parecia ser restaurado à sua condição original.

As coisas não pararam por aí, no entanto. Quando a luz encheu o mundo da cavidade do coração, todos os outros vasos sanguíneos foram envolvidos nela e começaram a emanar forte força vital também. Em instantes, os vasos sanguíneos começaram a se contorcer, enviando rajadas de poder... em direção ao próprio coração!

Thump-thump!

O coração murcho se moveu, emitindo uma batida ensurdecedora que ecoou por todo o corpo do Ancestral de Sangue.

Ao mesmo tempo, aquele movimento pareceu repentinamente empurrar Bai Xiaochun através do vaso sanguíneo, impulsionando-o em direção a algum destino desconhecido.

Feito isso, o coração mais uma vez murchou, assim como os vasos sanguíneos ao redor. Uma força incrivelmente poderosa de expulsão surgiu então, envolvendo Du Lingfei. Não importava o quanto ela quisesse ficar para trás, ela era completamente incapaz. Emoções misturadas podiam ser vistas em seus olhos quando ela olhou para o local onde Bai Xiaochun havia desaparecido e suspirou. Embora Bai Xiaochun tivesse sido ferido, ela sabia que o outro legado que se apossara dele não falharia.

Ela lentamente se abaixou e pegou sua máscara enquanto seu corpo se desvanecia e ela foi expulsa do corpo do Ancestral de Sangue.

Song Junwan, que ainda estava fora da cavidade do coração no Caminho Ancestral de Sangue, também começou a desaparecer enquanto ela era expulsa.

A partir deste momento, as únicas pessoas que permaneciam dentro do mundo do corpo do Ancestral de Sangue eram os mortos, e... Bai Xiaochun!

Quanto ao bater do coração que trovejou momentos atrás, embora só tenha acontecido uma vez, o som ecoou no mundo exterior. O céu escureceu e as terras tremeram. Ondas apareceram na superfície do Rio do Caminho Celestial!

Incontáveis cultivadores da Seita do Rio de Sangue sentiram seus corações começar a acelerar e suas bases de cultivo de repente congelaram.

Desde os discípulos da Seita Externa até os Patriarcas, todos foram afetados!

"O que está acontecendo!?!?"

"Algo está errado! Meu coração está batendo fora de controle!”

“Minha base de cultivo parou de funcionar! Está desestabilizada! Como isso pode estar acontecendo?!? E o que foi esse som de agora mesmo?” No Pico do Pequeno Pântano, no Pico Sem Nome, no Pico Médio e no Pico do Cadáver, todos os cultivadores, Anciões e Mestres de Sangue voaram para fora, suas expressões cintilando. No Pico Ancestral, os Anciões Principais ficaram chocados e os Estripadores de Sangue ficaram todos abalados na sua meditação isolada. Até os Patriarcas ficaram surpresos.

O Patriarca do Clã Song estava no meio da meditação, mas seus olhos se abriram e sua expressão cintilou. O Patriarca Sem Limites emergiu da sua caverna do imortal e olhou ao longe, seus olhos brilhando intensamente.

"O Mestre de Sangue do Pico Médio foi selecionado?"

"Mesmo que o Mestre de Sangue tenha sido selecionado, algo extremo como isso não deveria estar acontecendo ..."

Enquanto todos olhavam em volta, em choque, Xuemei e Song Junwan apareceram no ar, ao lado de Song Que e todos os outros Protetores do Dharma sobreviventes.

Song Junwan estava ofegando enquanto olhava na direção de Xuemei. No entanto, Nightcrypt estava longe de ser visto. Assumindo que Nightcrypt falhou, o coração de Song Junwan começou a bater forte. Mas então, ela percebeu que Xuemei não parecia ter atingido o nível de Mestre de Sangue.

Atrás de sua máscara, seus olhos pareciam cheios de confusão, quase como se ela tivesse perdido o controle de sua alma.

A chegada do grupo de dentro do Ancestral de Sangue, assim como o súbito som ensurdecedor de momentos atrás, deixou os cultivadores da Seita do Rio de Sangue inicialmente confusos. Mas então, um feixe tremulante de luz de sangue subiu do Pico Médio, erguendo-se no ar para formar a imagem de um rosto.

Não era outro senão o de Nightcrypt!

“Luz de sangue do Pico Médio! Esse é o sinal do Mestre de Sangue !!

“Isso ... isso significa que alguém conseguiu se tornar o novo Mestre de Sangue. Mas esse cara é Nightcrypt! Ele se tornou o novo Mestre de Sangue? Como isso é possível?!?!"

“O Mestre de Sangue do Pico Médio não é Xuemei nem Song Junwan! Como poderia ser ... Nightcrypt!?!?”

Os olhos se arregalaram e as mentes cambalearam. As pessoas gritaram em choque. Todos ficaram completa e totalmente surpresos.

Isso era especialmente verdadeiro para as pessoas no Pico Ancestral. Numerosas correntes de sentido divino explodiram, até mesmo dos Patriarcas atordoados.

Apesar do choque generalizado, os cultivadores do Pico Médio ficaram profundamente comovidos. Para eles, foi um momento de profunda solenidade. Não importando se desejassem ou não, sentiram um repentino e incontrolável impulso que os fez cair e se prostrar diante de Nightcrypt.

Song Que, Song Zhen, Song Junwan, Xuemei, o Mestre Deus Divino... todos caíram de joelhos. Todos que cultivavam as técnicas secretas do Pico Médio não tinham escolha senão dar reverência. Eles até sentiam como se o Qi de sangue estivesse à beira do colapso.

 

Esse era o poder de um Mestre de Sangue! Uma pessoa que poderia controlar todo o pico da montanha!